02 abril 2016

O que faltou dizer de Geralda | BBB16
Por Acioli, Sérgio, Hanne, Raphael e Debby




aciolicontato@gmail.com

E a vovó mineirinha gente boa e alegre foi uma grande decepção. E um grande antagonismo.

Se por um lado despertou admiração pelo frescor de uma juventude já perdida mas ainda presente, por outro provocou repúdio pelo ranço da personalidade mesquinha.

GG possui grande astúcia para o jogo, mas apresentou um joguinho medíocre do ponto de vista ético. Se mostrou sonsa, dissimulada, venenosa e arrogante. E sua lealdade foi ditada apenas pela conveniência.

Me causou uma certa estranheza o fato de ser uma professora aposentada. Será que aposentou também a cultura e a dialética* positiva?
* 1-  arte de argumentar ou discutir, através do raciocínio e com o objetivo de demonstrar algo;
   2- pejorativo: argumentação enganosa e subtil.
Se esse é o exemplo que temos, a Educação no Brasil é ainda pior do que parece. De cada dez palavras ditas por Geralda, tive que me esforçar muito para entender pelo menos cinco. Mas isso é o de menos. Considero que um professor é acima de tudo um mestre que dá exemplos e forma opiniões. Que exemplo podemos tirar de GG? Uma integrante da terceira idade que bebe todas, fica de "foguinho"como ela mesma adorava anunciar, fuma feito uma chaminé, dança o quadradinho de oito, faz fofoca e intrigas, é maledicente, não tem lealdade por ninguém a não ser por si mesma e ainda é invejosa e ingrata. Olha que exemplo ótimo! Sinal dos tempos? Assustador!

Geralda fez um jogo inteligente, é verdade. Escolheu os aliados com a astúcia de uma raposa velha, mas era como cascavel que dava o bote. Tudo bem que Matheus a imunizou por pura estratégia, mas será que ela é tão idosa que esqueceu a ética, a honra e a gratidão? Claro que não, quem as tem nunca as esquece. Né?

Na prova do líder que elegeu Cacau, Geralda nem conseguiu esconder o olhar rancoroso. Engraçado. Se ela fosse a líder, quem mandaria para o paredão? O problema de GG é que se esquece que o vento que sopra aqui sopra lá também. Empatia zero.

Fico me perguntando se Geralda jogou como se porta na vida ou se foi uma canastrona atriz de sorrisos amarelos, falas mal ensaiadas e postura caricata.

E ela nadou e nadou apenas para morrer na praia. Porque a não ser que tenha caído em graças globais de outro que não o Bial, vai continuar no mesmo 0x0 com que saiu da casa. Fazer parte do cast de um meio de comunicação com a péssima dicção que tem é complicado,  e imagino que ninguém queira ver GG Fumacê no Papparazzo. LOL.


sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo


O que esperar de uma participante que entra na casa e logo de cara diz para o Bial: "Eu acho todo mundo lindo!" ? Kkk nada! E foi praticamente isso! Geralda é fofinha, e pode realmente ter o perfil da vovó amiga, mas ficou difícil torcer por ela ao longo desses quase 3 meses. Fez uma participação bem "sabonete", totalmente lá e cá esperando o resultado das votações para decidir que lado iria ficar.... E finalizou realmente ao lado de quem ela percebeu que a maioria do público estava a favor, ou seja, o grupo com AP,Munik e Ronan.

Ao longo do jogo, não quis se comprometer no momento em que seus aliados de hoje precisavam dela, apesar de sem querer seus votos sempre acabassem batendo com os dela. Mas nem de tudo há de se julgar como ruim, pois foi Geralda que deu o voto certeiro quando indicou Adélia para o paredão num momento em que ela teve esse poder por ter sido abençoada com o colar do anjo, e realmente eu achei que esse foi o melhor momento dela, contando com o bônus extra dos cortes fatais que ela deu em Cacau várias vezes próximo dessa eliminação.

Gegê tinha todo o perfil de vencedora do programa,  mas não soube aproveitar a oportunidade sendo mais autêntica e falando menos pelas costas dos outros. Apesar de tudo, ficou longe de ser uma participante planta e odiosa.



rapha20156@gmail.com

Quando foram anunciados os 4 novos participantes que estavam no andar de cima, vi aquela senhora de sorriso fácil e que aparentava ser muito humilde, já imaginava ela como a futura vovó de todos, logo queria ela ficando na casa do que Fernanda que aparentava ser meio nariz empinado, Geralda conseguiu derrotar Fernanda por muito pouco obteve apenas 53% da preferência do público, já não agradava muitos naquela epoca, tinha uma personalidade forte já vista logo no começo quando deu uma prensa em Daniel em relação a ele querer culpar apenas Ronan.

Ao conseguir entrar Geralda começou a fazer seu jogo, observava muito e logo percebeu que o seu maior adversário talvez fosse Daniel ainda mais depois de eliminar Harumi que era da mesma faixa etária que Geralda, ela viu ali um ameaça enorme, tinha quase o mesmo olhar de jogador que Munik, ambas pensavam e tinham a mesma opinião sobre Daniel, com tantas semelhanças ali começou a história da Vó e Neta, quase a mesma historinha de Ana e Naiá (BBB9) só que a Ana de Geralda era mais personalidade forte, falava mesmo na cara e não era sua neta era sua aliada, a Ana de Naiá era mais calma mas ambas possuíam e possuem uma torcida enorme, quem lembra sabe Naiá fofocava também o que fez ela ser eliminada contra Josiane igualmente aconteceu com Geralda saindo para Ronan, ela poderia ter ganhado facilmente este BBB, se tivesse maneirado um pouco nas fofocas, se tivesse se posicionado logo no começo para ao lado de Ana Paula, mas não ela preferiu esperar Ana voltar de mais paredões e se uniu ao Trio apenas um paredão antes de Ana Paula ser expulsa, me lembro até hoje da cena "Ana Paula sendo expulsa e depois Adélia, Cacau, Matheus, Renan e Geralda rezando juntos, isso mesmo Geralda estava lá com eles", ela queria estar em ambos lados, queria mostrar para o grupo de Renan que ela não tinha lado até que não pode mais fugir e foi obrigada a se posicionar.

Acredito que apesar de ter jogado, ter demorado a se posicionar Dona GG conseguiu mostrar o que ela é de verdade, pode falar mal dos outros mas é verdadeira, nunca foi falsa com ninguém, em relação ao Matheus ele não era amigo dela, ele estava jogando igual ela estava, não tem errado nesta historia, ela poderia ocupar o 3º Lugar ou 2º Lugar caso conseguisse vencer esta última prova de resistência já que nem Munik e muito menos Ronan mostraram ter resistência, o paredão contra Ronan provou que GG era muito forte sim, foram os primeiros 5 x 1 deste BBB16, uma forte candidata a final, conseguiu ser fiel as suas palavras da cadeira elétrica, ela jogou o jogo e dançou conforme a dança, conseguiu aproveitar e mostrar seu lado alegre e bem humorado, GG com certeza vai ficar marcada na história do BBB, chegou sua hora vovó vem pra cá minha GG



@hanne15115

D. Geralda, GG Fumacê, ou simplesmente Gê. Uma senhora de 63 anos, com vícios em fumo e bebida, adepta do nudismo, que foi casada por 40 anos, mas que hoje em dia não sabe sequer em que mão se usa a aliança que significa esse compromisso. Com um comportamento pra lá de reprovável para sua faixa etária, embora problemas de caráter nada tenham a ver com a idade e sim com sua personalidade totalmente particular. Já dizia o poeta: “os canalhas também envelhecem”.

Por diversas vezes li alguns comentaristas dizerem que D. Geralda não agia por maldade, mas sim por jogo, que ela era muito esperta, porém a meu ver esperteza ou estratégia de jogo não inclui trair pessoas que só lhe deram atenção, carinho, consideração e que nunca votaram nela, pelo menos enquanto tinham outras opções. Aí alguém pode perguntar: mas que mal faz uma pessoa ser votada? Todos não estão ali para isso? Sim, porém se essa for a vontade do jogador, votar em quem achar conveniente, não precisa ficar alardeando uma fidelidade que não irá cumprir. 

Esperteza e estratégia de jogo não incluem falar mal das pessoas na casa, sempre pelas costas, quando estava próxima de alguém que também não gostava da pessoa em questão, com intenção de querer passar uma imagem de concordância com o grupo a qual estava inserida, angariando uma pseudo simpatia, e ir longe no jogo, sendo que logo depois a víamos sorrindo e até adjetivando de forma carinhosa seu algoz de poucas horas atrás, a isso denominamos falsidade.

Até uma determinada fase do programa tentava ser uma jogadora autêntica, que não gostava de revelar seu voto, mas sempre deixando nas entrelinhas em quem iria votar e sabendo que seu voto, sua preferência por quem queria ver fora da casa seria seguida pelo grupo da Ana Paula, que foi aceitando-a como “aliada” mais por conveniência do que por gostarem realmente da pessoa dela, porém foi o suficiente para que ela, aos poucos, se tornasse parte integrante, definitiva e apoiada pelo grupo que passaria a ditar as regras do programa, e que ela foi percebendo ser um grupo forte com as voltas da Ana Paula dos paredões e depois de sua saída, as de Munik, Ronan e dela própria.

Enfim, D. Geralda, dentre todos os participantes dessa faixa de idade que já entraram nas edições do BBB, foi a que mostrou um lado muito ruim, não só como jogadora, mas como ser humano, uma vez que ela mesma contou admitir ser uma pessoa vingativa e como reagia sempre que alguém a incomodava, narrando fatos acontecidos durante sua época de colégio, exaltando seu lado perverso e que servia para amedrontar quem a encarasse.

Outro detalhe que me chamou a atenção foi seu total desprendimento pelas pessoas que deixou do lado de fora, seus familiares, pouquíssimas vezes a vi conversando sobre eles, ou demonstrando estar com saudades, uma frieza jamais vista nos participantes, que uma hora ou outra sempre fazem questão de comentar o quanto estão sentindo falta das pessoas que os amam verdadeiramente e que seria até mais forte em uma pessoa após os 60 anos, que normalmente são mais carentes e principalmente vivendo uma experiência de confinamento.

Mesmo com todas as armas que tentou jogar, e com a torcida que lhe aceitou como parte integrante de um grupo liderado pela Ana Paula, o jogo terminou para D. Geralda, que saindo em 4º lugar, acho até de bom tamanho, não conseguiu sequer levar um premio em dinheiro ou chegar na final como já se considerava. 




Geralda fumacê ou Geralda cachaceira...tanto faz.

Geralda bebeu muito, fumou muito, roncou muito, gritou muito, traiu, fofocou, comeu, mandou muito, nadou, nadou e morreu na praia.

Bem feito. Não gostava dela, Durou demais lá dentro.

Vingativa, rancorosa, falsa. Uma Srª que não me representa de jeito nenhum.

Aquela vibe de vóvozinha boazinha que dá colinho e faz comidinha não colou e ela nem fez questão de que fosse vista assim.

Se minha mãe se comportasse daquele jeito para o Brasil inteiro ver, acho que dava uma surra nela quando chegasse em casa de volta e de  mãos abanando.

Mal educada, grosseira, nada de bom para comentar dessa Srª com sorriso falso.

Infelizmente não tenho o dom da escrita como o Frank ou meus outros companheiros de site. Sou curta e grossa. Hahaha

Gêge !!! Volta pro mar oferenda !!!






36 comentários:

  1. Todos falaram lindamente somente destoou um pouco o rafael dias,mas como seria se todos gostassem do amarelo né?,parabéns gostei muito faltou ai um que hoje escreveu lindamente uma nao duas,nem me lembro o nome mas falou tudo dessa desgraça de fumaça,tenho pavor de cigarro gente minha familia já morreram cinco e eu só nao o fiz pq deixei há quase 40 anos

    ResponderExcluir
  2. Faltou aqui para dá seu depor a Selena Psicóloga(escreve bem e certo) e o Rogerio) esses poderiam tb emitir opiniões amigos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas análises de D.GE!����������
    Aplausossssss!����������������

    ResponderExcluir
  4. Que horror esse comentário da Debby Star! Como vocês deixam uma pessoa comentar falando que daria uma surra na própria mãe? Menos! A pessoa desaprova a atitude da GG mas é aprovavel bater na própria mãe? Não entendo mesmo como pessoas desse tipo se sentem capazes de julgar. Chocada com essa falta de senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvio que é uma maneira de falar.

      Não se choque tanto assim. Cuidado com a saúde. Existem horrores verdadeiros que chocam de verdade a vida das pessoas.

      BBB é só um programa de entretenimento criado para dar muita grana para quem o produz e divertir quem tem tempo para isso.

      Abstrai.

      Excluir
    2. Bater nela eu não iria nao,mas que eu ia falar muito e perguntar se ela não tinha vergonha do papelão que ela fez e ainda ia ficar uns bons dias sem falar com ela,metida a novinha ,pra frente, eu hein...

      Excluir
  5. Desculpa, Debby, mas o sorriso dela não tinha nada de falso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorriso bonito onde?era feia por fora ehorrorosa por dentro,já saiu muito tarde,amei..

      Excluir
  6. Geralda era minha favorita (revelei kkk), mas sabia sobre seus erros então não poderia escrever um texto totalmente a favor dela, fui imparcial como deve ser.

    ResponderExcluir
  7. Agora poderia acabar, darem logo o prêmio para Munik fim.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Único com visão do que realmente acontece nessa edição foi o Raphael. Já para o politicamente correto Acioli, deixo o seguinte: colega, cuida da sua vida, não da dos outros. Se D. Geralda bebe e fuma de mais ou de menos, é problema dela, não é vc quem paga. O mundo tá chato demais. Esse povinho querendo voltar para 1900 e bolinha quando uma mulher não tinha direito de querer um homem mas adora aquela que fez sexo na casa, onde uma mulher que, já casou, já criou os filhos, já trabalhou e já está aposentada não pode ter os vícios dela em paz tá difícil. Detalhe: é ela quem paga os vícios dela, não são os filhos, os vizinhos ou qualquer outro. O dinheiro é DELA!! E quer saber? Com meu dinheiro eu faço o que eu quiser. Até rasgo se tiver vontade. É muito moralismo para pleno século XXI. Que tédio ler que a turma da Ana é só a que faz fofoca. Até parece que os "bonzinhos" não fizeram nada de errado. Como se Renan e Daniel não tivessem falado mal de ninguém, Adélia e Juliana não fizeram nenhuma fofoca, me poupem. De falso moralismo tô farta. Mil vezes mais uma chata verdadeira do que uma fofoqueira simpática. Não gosto de participante por beleza ou idade. Gosto por caráter. Mil vezes mais o jogo da Geralda do que o da Maria Chata voz de gralha sabonete ou o leva e trás do Matheus. Desculpa Votalhada mas vc já teve comentaristas melhores. Esses aí são os típicos "não joguem lixo na rua" depois que já amassou o papel e jogou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pela sua escolha para se identificar como comentarista aqui no Votalhada, já dá prá se tirar alguma característica de sua personalidade: não gosta de mostrar quem é.

      Embora vc não tenha citado meu nome, mas me senti incluida quando vc diz: "Desculpe Voltalhada mas vc já teve comentaristas melhores. Esses aí são os típicos ....

      Como vc se acha no direito de nos julgar como bons ou ruins se vc sequer nos conhece, apenas por não concordarmos com as atitudes de um participante do BBB, que vc gosta? Gostaria de lembrar-lhe que, segundo consta na nossa Constituição Federal, o Brasil é um país democrático e portanto temos o direito de nos expressar livremente.

      Se vc não gostou de nossos comentários por ter sido contrários ao que vc pensa, nada tem de errado nisso, é um direito seu, porém limite-se a dar sua opinião a respeito da pessoa referida, que pode ter atitudes reprováveis prá mim e não prá vc, e saiba respeitar as pessoas que pensem o contrário, ok?

      Excluir
    2. Concordo c vc. Esse falso moralismo do politicamente correto já encheu. Então velho não pode beber, não pode fumar, não pode transar...Tem q sentar e esperar a morte. Ela não estava ali para servir de exemplo para ninguém. Esse não é um programa educativo. Ela é não uma pessoa perfeita, ninguém é, e deu um show de vida em muitos jovens, q vivem sentados na frente da TV, cheios de tédio, de covardia diante da vida,e de recalque.
      GG tem um amor próprio admirável,uma energia fantástica. Seria maravilhosao se todos envelhecessem assim.Vamostomar uma gelada, GG?

      Excluir
  10. Pode ficar tranquila,qualquernome11.
    Eu cuido muito bem da minha vida e sou muito feliz, graças a Deus. E sim, detesto Geralda. Mas ao contrário do que você pensa, o motivo é pelo caráter dela, ou melhor, a falta dele. Mas entendo que se você se identifica com Geralda, tenha os mesmos valores que ela. Portanto sua análise do nosso caráter, pessoas que você nunca viu na vida, mas mesmo assim se acha apta a julgar, não poderia ser diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem julga como vc, dá o direito de julgado tb. Até nessa resposta vc continua sendo tendencioso, e eu diria até, mal educado e grosseiro

      Excluir
  11. Acho engraçado as pessoas falarem de preconceito racial mas se esquecem de outros!! Pq uma vovozinha tem que ser boazinha? Pq só o jovem pode jogar o jogo?
    Todos fazem fofoca. Vc, eu o outro. Quem nunca falou de alguém? Vai falar do que lá dentro? Do Lula? Da Dilma? Deixem de hipocrisia!!
    O jogo foi jogado! O que é pior roubar escondido ou na cara dura? Sem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tal do falso moralismo que coloquei no meu comentário mais acima. Querem que uma pessoa de 63 anos aja como velha e não tenha vida. Não possa se divertir. Chamam uma menina de 19 anos de "piranha" como se nunca tivessem feito nada para curtir a vida. Mas a outra pode transar dentro da casa que não tem problema... Cadê a coerência? Aí, se vc coloca a verdade, vira uma questão de gostar ou não do participante, não imaginam que vc pode apenas dizer a verdade que já se condoem... Falso moralismo nada mais é que pura hipocrisia..

      Excluir
  12. Infelizmente Frank, este post me decepcionou. Independente do fato de concordar ou discordar das opiniões emitidas acima, salta aos olhos a agressividade e preconceito q as embala. Extremamente tendencioso, grosseiro. Até na resposta dada a uma pessoa, chegou ao ataque mal educado. Não foi uma resposta, foi um ataque agressivo.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. A minha resposta foi a exata reação que o comentário agressivo provocou. Acho engraçado. A pessoa pode vir aqui falar o que quiser de nós mas não pode ter uma resposta à altura porque aí é o comentarista oficial que é grosseiro e mal educado. Enquanto os ataques se limitarem à uma opinião contrária, ok. Mas quando passa a ser ataque pessoal,não deixo barato mesmo. Ao contrário do que você pensa, não estamos na berlinda para sermos analisados por ninguém. Estamos apenas emitindo nossa opinião. Isso dá direto à todos de não concordarem, mas nunca e jamais de nos julgarem e serem agressivos. Quando eu quiser um julgamento entro para o BBB e te aviso. Combinado?

      Excluir
  13. Olá Helizete. De qual preconceito você está falando aqui? Não entendi. Porque Geralda é da terceira idade não se pode apontar os defeitos dela? Qdo for o momento de falar de Ronan e Munik qual será sua justificativa para apontar preconceito? Cor da pele, pouca idade, local de nascimento? LOL. É não sei porque acho que se os textos sobre Cacau não forem favoráveis à ela, você não achará nada de errado. Hipocrisia? Será, rsrsrs? Mas você tem toda razão em uma coisa, o jogo foi jogado, a diferença é justamente como foi. Captou?

    ResponderExcluir
  14. Eu também simpatizei com a Dona Geralda quando ela entrou, mais fiquei muito decepcionada com o comportamento dela no decorrer do programa. Muito falsa, fofoqueira e arrogante. Sinceramente não entendi porque ficou tanto tempo.

    ResponderExcluir
  15. Acioli, você descreveu a participação de Geralda nesse BBB exatamente como a vi, De maneira excelente como sempre.Para mim tbm uma grande decepção pois quando entrou ainda pensei, que bom uma pessoa para representar a minha 3a idade. Fiquei foi com VERGONHA. Fofocar mtos fazem na casa mas ela era por pura maldade, Seu olhar mtas vezes e seu semblante destilavam ódio. E o fato dela ser animada, amar a vida, não é privilégio dela, existem pessoas ate mais velhas do que ela que assim são, mas amam a Vida vivendo-a de maneira digna e são bons exemplos, que vão deixar um legado de orgulho. Creio que o que vai sobrar pra ela desse BBB é vestir a camiseta de 1 Ponto para desfilar pelos Shopings da Vida. Eu ameiiiiiiiii Vê-la sair jamais mereceria estar na Final. Justiça dessa vez foi feita. Parabéns Acioli. E voce pergunta:"Sinal dos Tempos"? Sim, infelizmente sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laurita! Muito obrigado! Achei que apesar do jeito jovial, a alma dela não é jovem. Tem um rancor e uma maledicência que a fazem parecer ter 200 anos, como se estivesse cansada da vida. Abraços!

      Excluir
  16. amei os comentarios do Acioli,Hanna,Debby,e Sergio.não posso dizer que gostei do Raphael porque votei contra GG pra entrar no bbb eu não gostei dela desde que ela estava no andar de cima nunca fui com a cara dela dela então não posso gostaer do coment..do Raphael agora os outros amei mesmo.achei também que faltou ai algum do Rogerio Trevisan ele é muito bom morro de rir com ele pois ele tem umas tiradas legal com os participantes ele escreve tudo que gostaria de escrever mais não sei,mais todos estão de parabéns,Debby também se fosse minha mãe nem olhava na cara dela de vergonha.kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Muito obgda Maria, meus comentários ou análises dos participantes sempre serao pautados na maneira como agiram dentro da casa, e nao me incomodo com quem discorde, pois em contrapartida haverá também quem concorde, como é o seu caso.

    ResponderExcluir
  19. Você está enganada duplamente. Não dou direito a ninguém de me julgar por uma análise. Não está em cheque aqui o meu caráter. Acho hilário, você não sabe nada de mim e ainda vem falar de respeito. Os comentários devem se limitar aos Brothers. E apontar os defeitos deles é preconceito desde quando? Aliás, gostaria muito que você pudesse ser capaz de desmentir todos os defeitos de Geralda que foram listados aqui. Talvez tivesse meu respeito.

    ResponderExcluir
  20. Concordo e discordo ao mesmo tempo com algumas abordagens feitas nos textos, mas gostaria de deixar minha reprovação sobre Maria Claudia várias vezes gritar q GG era uma Velha Nojenta e Matheus tb...Hoje torço por Renan, se. ele sair, Munik...jamais. ..Cacau, detestei, mto teatral...e passou o bbb todo, querendo discutir relação como já fosse cadada mil anos com Matheus, uma relação q n existiu.Enfim dois oportunistas....

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Acioli! Uma salva de palmas para seu texto,como sempre coerente e certeiro. Geralda foi colocada pelo povo na casa e a Harumi eliminada na primeira semana? Como assim, Bial? Trocar o luxo, a classe, a educação, a cultura de Harumi pela presença de Dona Geralda... Uma Senhora sem educação, sem ética, sem valores, sem princípios e sem noção! Morreria de vergonha se essa Sra. fosse apenas uma conhecida minha. Sra. GG apresentou um comportamento a meu ver feio, vulgar, deplorável. Berço e traquejo são palavras inexistentes para ela. Demonstrou realmente uma leitura do jogo inteligente, sim, mas sua frieza, crueldade e maledicência mostraram quem realmente é. De boa não tem nada, só enxerga a si mesma e esmaga quem quer que seja como você falou, uma raposa velha. Alianças fake, dicção onde faltaram legendas...tentou passar uma imagem de vovozinha fofa, e de fofa...Nada.
    Geralda traiu, fofocou, julgou, apontou e vazou. Não agradou, não agregou, não nada. Pior que nem dá para dizer que era uma planta decorativa..LOL
    E já foi mais que tarde, uma vez que nem deveria ter entrado. Uma das participantes de todas as edições mais insignificante, desreipeitosa e dispensável. Volta para floresta, Loba Má, que de Vovozinha querida você não tem nada! Realmente, Acioli, nadou, nadou e morreu na praia no 0X0.
    Só não sei como teve fôlego para nadar tanto, pois parecia a própria Maria Fumaça!
    L O L! Beijo grande, Acioli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Barbie Fashionistas, você quem merece os parabéns pelo texto coerente e divertido! Adorei! Você concluiu com propriedade e muito bom humor tudo que penso sobre Geralda. Parabéns!! Continue conosco! Beijo grande pra você também!

      Excluir
  23. É muito engraçado ver os comentários. As pessoas criticam os participantes com tanta vontade, apontam todos os seus defeitos e eu fico imaginando se estas pessoas são perfeitas para jogar pedra nos outros desta maneira. Logo chego à conclusão que não. Se fossem perfeitas não falariam dessa maneira. Pessoas falam com rancor do rancor da Geralda. Se estas pessoas estivessem lá dentro seriam, no mínimo, fofoqueira pela quantidade de defeitos que apontam nos participantes. Só rindo.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html