04 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 03/abr/2016



gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 02/abr/2016":
 
Hanne,pior que isso é ver uma ediçao com campeão escolhido. E com certeza será um dos aliados de Ana Paula, que saiu pela porta dos fundos por opçao. Hoje à tarde Cacau chegou pra Ronam e disse: vc está com raiva de mim por eu ser uma das finalistas. E ele como sempre com aquele sorriso sarcástico disse: reze pra munick ganhar, pq se eu voltar vou ser o campeão. E munick debochando quando cacau disse que nunca ganhou uma prova de sorte. Ela cacau, ainda teve a humildade de nao dizer que todas as provas que fez e ganhou foi por esforço próprio. E munick invejosa foi reclamar com Ronam: maria Cláudia dizendo que não tem sorte. Chegou a final sem passar por paredão! Está ai o mérito de cacau, não foi indicada por nenhum líder e nem maioria no confessionário. Será pq? Não seria esse o grande amigo? O big Brother? Ou Big Sister? Aquele que as pessoas em um jogo de convivência não tiveram motivos pra votar? Nem GG com seu rancor e ódio não foi capaz de coloca- la no paredão quando teve oportunidade. Então me explica por favor, o que é ser um Big Brother? Passar por cima de todos como um trator? Criar alianças falsas? Ou se doar? Mostrar realmente como é? No primeiro dia do programa Cacau disse a Bial: sou amostrada, Bial disse: gostei da palavra. Foi infantil, bagunceira, ciumenta, chata, como ela se mostra em seus vídeos. Fala- se muito em preconceito racial, mas e o preconceito contra os nordestinos? Cacau foi coerente do início ao fim, como Maria do bbb11. Lutou sozinha agora no final contra 3 adversários que a intimidou o tempo todo. É apenas uma garota de 19 anos que se expôs, viveu cada segundo. Não traiu nenhum amigo ou aliado e não fez ninguém de escada. Todos na casa protegia ela, gostava dela. Não vi em momento algum dizendo que seria a campeã. Se sente feliz e realizada por ter chegado a final. Do trio que sobrou pra mim foi a mais autentica, inclusive foi ela que evitou um paredão triplo entre Ronam, munick e Ana Paula. Quando Laércio foi agredido por Ana por estar dormindo de cueca, foi a única que foi lá e o cobriu, linda atitude, sem julgar Ana. Quando Ana quiz sair e seus aliados munick e Ronam a desafiavam a sair, la estava Cacau com carinho dizendo a Ana Paula que ela tinha voltado de 4 paredões e era muita querida aqui fora. E a ediçao mostrou? Claro que não. Só quiz mostrar uma maria Cláudia, chata e chorona. Assim como Ana Carolina do bbb9 favorita do público foi roubada na cara dura e Max o jogador chato, sem carisma ganhou, esse ano sera o mesmo: munick ou Ronan perversos, arrogantes ganhadores. Queria muito que o bbb saisse da globo e fosse para as mãos de Sílvio santos, com certeza haveria mais justiça e diversão.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 01/abr/2016 - 2ª Parte":
 
Êta coisa boa !! Gente... Cacau na final !!
Valeu corrente do bem : Gerusa, Hanne, Cristiana, Maria Oliveira, Maria Quarteroli, Rogério e tantos outros pareceiros.

Aquele "fio" de esperança que eu tinha, se transformou em Esperança de Vitória !!

Todas as direções apontavam que geralda, munik e ronan estariam juntos na final. Só que não !!
Imagino a cara que a ana paula ficou quando o Bial anunciou a vitória da cacau (ganhou o carro e garantiu pelo menos o segundo lugar na final)!!
Colocou munik e ronan direto no paredão dos sonhos!

E agora ana paula ???? Vai pedir para seus fantoches fanáticos compulsivos eliminarem quem???

E também de nada adiantou aquela montagem ridícula manipulada pela torcida da munik para confundir o público e gerar desconfiança na vitória legítima da cacau. Palhaçada!! Passou do Ponto!!

Temos um paredão entre A Suja munik e o Mal Lavado ronan!! Os dois deveriam sair juntos e fazer companhia a fingida geralda. A "vovózinha" rancorosa deve ter ficado furiosa com a vitória da cacau, deve estar fumando sem parar e vestida com a única coisa que ganhou do BBB... a camiseta com o
número 1 !!

No paredão dos sonhos está :
munik : ardilosa, venenosa e manipuladora. Bonita por fora e podre por dentro. Oferecida, prepotente, sem humildade...

ronan : um bestalhão metido a filósofo, chatérrimo, rancoroso, invejoso e com um olhar medonho. Dá até arrepio !

Difícil escolher o pior !!
Já que, infelizmente não pode sair os dois juntos, prefiro a elinação da munik. Além dos seus próprios defeitos, tem uma torcida nojenta e maldosa demais!
Chega de sujeira e manipulação.
Então, entre os dois queridinhos e protegidos da asquerosa ana paula, que fique o Mal Lavado ronan, e saia a Suja munik e sua torcida.

Mesmo que a cacau fique em segundo lugar, terá feito justiça ao daniel, renan, juliana, tamiel... Ela foi guerreira!! Sozinha conseguiu desmoronar a "gang". O que para muitos parecia impossível.

Como agora torço, torço, torço pela cacau, continuarei com a Esperança que na grande final, se Deus quiser, ela contrariando todas as expectativas, se torne a Campeã do BBB16 !!!

Vamos lá pessoal !!! Vamos continuar com a nossa corrente passando energia boa para a cacau. Pelo visto está dando certo!! Vai que dá certo de novo!! Já pensou ?? Êta ...


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Geralda | BBB16Por Acioli, S...":
 
Pode ficar tranquila,qualquernome11.
Eu cuido muito bem da minha vida e sou muito feliz, graças a Deus. E sim, detesto Geralda. Mas ao contrário do que você pensa, o motivo é pelo caráter dela, ou melhor, a falta dele. Mas entendo que se você se identifica com Geralda, tenha os mesmos valores que ela. Portanto sua análise do nosso caráter, pessoas que você nunca viu na vida, mas mesmo assim se acha apta a julgar, não poderia ser diferente.


 
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 02/abr/2016":
 
Falou bonito e certo Gerusa,mas infelizmente dizem que o povo nao gosta de pessoas boazinhas, gosta de ver Sexo,porrada, baixaria,etc.... para lhe falar a verdade vou lhe confessar,não consigo ver um programa desse ,mas adoro bbb (mas esse aqui não consigo)e sabe porque,morro de ódio de edição,eles só favorecem quem eles querem e nunca combina com que vejo,por acaso fui passar o canal outro dia e vi eles mostrando a MUNIK se acabando de chorar porque a cachorra foi embora( tb sei pq li aqui)enquanto que quem teve mais carinho mais paciencia foi MC então para eu nao enfartar de raiva dessa gang da globo nao vejo,moro numa região que graças a DEUS a globo para pega, vc tem que ter uma parabólica ou então uma antena Hd eu apesar de te-las as duas nao gosto da globo,pq nao curto novelas,mas gosto muito não sei dizer porque gosto mas gosto,mas de ve gente boa, o verdadeiro big irmão


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 02/abr/2016":
 
Bom dia, Gerusa. Olha nem preciso dizer que concordo com tudo que vc narrou e até escrevi muitas vezes em alguns comentários aqui, essas atitudes da Cacau como ter livrado o Bárbaro do paredão, que certamente teria saído e hoje não estaria cantando de galo na cara dela que vai ser o campeão, algo que ele vai ver que não acontecerá hoje mesmo, porque ainda existe uma energia cósmica boa que emana em favor das pessoas boas e isso aconteceu com a Cacau nessa reta final. Essa energia pode ser divina, porém como não gosto de incluir Deus em situações pequenas como um simples programa de entretenimento de um canal de tv, prefiro acreditar que existe sim, conspirações maldosas ao nosso redor, em todas as esferas, mas o bem sempre prevalecerá.

Nunca consegui entender o pq da raiva pela Cacau desses que se posicionaram como torcedores fanáticos da Ana Paula e de quem ela protegesse. A própria quando estava na casa sempre a elogiava, lhe agradeceu e lhe responsabilizou por ela ter tomado a decisão de ficar na casa, embora soubesse da implicância de GG Fumacê com a menina, nunca aceitou que o quarteto votasse nela. A chatice da Cacau com o chororô dela pelo Matheus, sua voz estridente de garota feliz, em nada prejudicou ninguem, ela nunca falou mal de nenhum deles e até mesmo prá vovozinha ela teve a ombridade de pedir desculpas, que nem foram aceitas, algo que normalmente deveria ser ao contrário, pela idade e maturidade.

Finalmente Gerusa, gostaria apenas de acrescentar que, sempre gostei de reality show, o único BBB que não acompanhei totalmente quando passou foi o Nº 1, pq na época acompanhei um outro criado no mesmo estilo no SBT, denominado Casa dos Artistas, que lembro até deu uma briga judicial entre as duas emissoras por que a poderosa Globo se sentiu violada em seus direitos de transmissão desse tipo de programa, uma vez que tinha comprado os direitos de transmissão com a Edemol, a criadora. Mesmo não tendo assistido na ocasião, depois vi reprises do que se passou na casa e a vitória do Bambam e sua Maria Eugênia e te confesso que, a partir do BBB2 tenho assistido com frequencia, sou conhecida por muitas pessoas de minha familia ou colegas e amigos por gostar e em todas as 16 edições sempre vou encontrar as pessoas que gosto, que pensam e agem como eu agiria e as que são o contrário, porém jamais me furtarei a comentar minha opinião e dar a cara a tapa mesmo sabendo das criticas que verei sobre algo que diga, é um direito de cada um. Agora uma coisa que nunca vi acontecer em edição nenhuma e nessa me espantou foi uma participante ter tido atitudes tão reprováveis, a meu ver, dentro da casa e ao sair conseguir arrebanhar uma torcida que lhe aprovava e, por esse motivo ou ainda por ser rica ter sido tão valorizada pela produção do programa dando-lhe inclusive o direito de comandá-lo e ditar totalmente as regras de quem fica ou quem sai, tornando uma coisa tão legal de se torcer em algo totalmente previsível. Essa jogada da produção na reta final, que daria condições da Cacau conseguir quebrar o trio foi talvez para não perderem a audiência totalmente, pq a coisa estava ficando feia e, assim, fico na dúvida se ainda encontrarão patrocinadores para uma eventual BBB17. De qualquer maneira vou torcer que sim, pois mesmo com tudo isso, sempre vou gostar e curtir esse tipo de programa. Eu gostio, fazer o q, não é mesmo? Um abraço.


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Geralda | BBB16Por Acioli, S...":
 
Olá Helizete. De qual preconceito você está falando aqui? Não entendi. Porque Geralda é da terceira idade não se pode apontar os defeitos dela? Qdo for o momento de falar de Ronan e Munik qual será sua justificativa para apontar preconceito? Cor da pele, pouca idade, local de nascimento? LOL. É não sei porque acho que se os textos sobre Cacau não forem favoráveis à ela, você não achará nada de errado. Hipocrisia? Será, rsrsrs? Mas você tem toda razão em uma coisa, o jogo foi jogado, a diferença é justamente como foi. Captou?


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 02/abr/2016":
 
Gerusa, vc está coberta de razão. Seu texto está perfeito!! Concordo com absolutamente tudo que você escreveu. Você não está sozinha na sua opinião! Muitos pensam igual!!!
Também não me conformo com esse BBB sujo e manipulado, onde o erro vira acerto, e o certo vira erro!! A canalhice imperou nesse BBB16 !! Infelizmente acho que a vitória será dada a um desses canalhas que voltar do paredão.
Mas ainda reservo em meu coração a esperança de que algo surpreendente vai acontecer e a cacau será a Campeã. Ela de todos os que sobraram é a que sem dúvida alguma, a ÚNICA que merece !! Vamos torcer e aguardar... o jogo ainda não acabou... Deus é o Senhor do mundo, e o que Ele risca... ninguém rabisca!!!


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (15:00) - 11º Paredão: Munik x Ronan...":
 
cheetos961221, não sei quem vc é. E isso pouco importa prá nós dois, não é mesmo?!
Mas mesmo não sabendo quem vc é, sei que é covarde!!
Repare na diferença das palavras do Luis para a Jucelaine, e as suas para ele!!
Em vc FALTA educação... e no Luis sobra GENTILEZA !!!
Vai dormir pessoa ! Cada uma... eu hem !


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 02/abr/2016":
 
Oi Luci, afinal de contas sonhar não custa nada e até faz bem. Nada está perdido!

A Cacau pode não ganhar, porém prá mim já é vencedora por tudo que mostrou ser dentro da casa e contará com meus votos, a partir de hoje à noite, quando abrirem a votação para a vencedora, pois tomando como base as pesquisas o Bárbaro tomará seu rumo de casa, tendo que se contentar com os R$ 50.0000 do 3º lugar, que já está fazendo é hora extra e deve à Cacau ainda conseguir essa façanha. Sempre vou estar ao lado e contribuir para que eu veja quem eu gosto ser vencedor, se não der paciência.


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Geralda | BBB16Por Acioli, S...":
 
Olá Ana. A minha resposta foi a exata reação que o comentário agressivo provocou. Acho engraçado. A pessoa pode vir aqui falar o que quiser de nós mas não pode ter uma resposta à altura porque aí é o comentarista oficial que é grosseiro e mal educado. Enquanto os ataques se limitarem à uma opinião contrária, ok. Mas quando passa a ser ataque pessoal,não deixo barato mesmo. Ao contrário do que você pensa, não estamos na berlinda para sermos analisados por ninguém. Estamos apenas emitindo nossa opinião. Isso dá direto à todos de não concordarem, mas nunca e jamais de nos julgarem e serem agressivos. Quando eu quiser um julgamento entro para o BBB e te aviso. Combinado?


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (15:00) - 11º Paredão: Munik x Ronan...":
 
Vejo certos comentarios tanto aqui como no site da UOL, fãs-naticos de ana paula acusando cacau de um monte de erros que sua queridinha ana paula é mestrada e catedratica, ou seja, onde esta a coerencia da qual a pinel que vira um tonel, tanto cobrava das pessoas dentro da casa ??..se vcs se julgam tao poderosos,assim como afirmam no portal clanessas, votem e elegem seus favoritos, e deixem de serem INCOERENTES, xingando a cacau justamente pelos mesmos motivos que fizeram vcs amar a ana paula, respeitem pelo menos as familias que estao lendo seus comentarios insolentes e desrespeitosos,... cacau pode nao ser e nem ter tido a obrigação de passar bons exemplos com 19 anos de idade, é uma criança amostrada como ela mesma nunca escondeu de ser e de dizer, !! 19 anos, tem meus oculos que uso nesse momento, .. quem teria a obrigação de dar e passar bons exemplos, foram geralda e ana paula, respectivamente com 63 e 34 anos de idade !!...e nao deram !!!...foram arrogantes, debochadas, traiçoeiras, maledicentes e causadoras de intrigas, essas que vcs chamam de DIVAS, nem entraram na fila da " divindade ", e digo mais, isso é ate uma leviandade, um sacrilegio emtitularem de "DIVAS ", duas viciadas , uma em cachaça e outra em cachaça e fumo, ... so esta faltando agora, vcs acharem bonito , crianças de 8 ou 9 anos repetirem as atitudes desse grupo do mal, e serem viciadas em drogas licitas e inlicitas !!!... so me resta lastimar !!!


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (18:30) - 11º Paredão: Munik x Ronan...":
 
eu torcia pra Renan e pra Matheus, pq me faziam dar risadas, achava eles engraçados, Renan alem de engraçado, era humilde , bom carater e bom coração, unico mais sincero com os amigos e nunca quiz combinar votos, mas diante desses finalistas, eu peso na balança da justiça, e o lado de cacau é bem mais leve, pelo menos, ela nunca fez fofoca, nunca combinou votos, e nunca foi maledicente com ninguem, nunca foi falsa com os sentimentos com o proprio Ronan, que a hostilizou assim que Matheus pisou na casa !...cacau pode ser bobinha e infantil, mas nao e forçada,... Munik, força ate seu amor pelo Ronan so pra garantir a aliança pra poder chegar a final, acho isso podre e uma tremenda covardia, sempre foi relaxada nas provas, e a unica que se jogou e jogou limpo de verdade entre esse 3 remanescentes, foi e é CACAU !!! nao aceitem pra doer mais !!!! CACAU na final impediu uma final de comadres,... fato e justo !!!...fez por onde merecer e sozinha fez um strike nos 3 vermes, e nem precisou de sua torcida, as torcidas das cobras tiveram que se atracarem, e com a saida de Renan e Matheus, essa final ficou a menos pior, pois ninguem aguentaria GERONIK na final,... parabens Cacau por ter nos devolvido um pouco da vontade de voltar a assistir a reta final de um BBB , tão manipulado e excluso de verdades e satisfação ao seu desrespeitado e maior interessado , O PUBLICO !!!


 
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Geralda | BBB16Por Acioli, S...":
 
amei os comentarios do Acioli,Hanna,Debby,e Sergio.não posso dizer que gostei do Raphael porque votei contra GG pra entrar no bbb eu não gostei dela desde que ela estava no andar de cima nunca fui com a cara dela dela então não posso gostaer do coment..do Raphael agora os outros amei mesmo.achei também que faltou ai algum do Rogerio Trevisan ele é muito bom morro de rir com ele pois ele tem umas tiradas legal com os participantes ele escreve tudo que gostaria de escrever mais não sei,mais todos estão de parabéns,Debby também se fosse minha mãe nem olhava na cara dela de vergonha.kkkkkk


 
Laurita deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Geralda | BBB16Por Acioli, S...":
 
Acioli, você descreveu a participação de Geralda nesse BBB exatamente como a vi, De maneira excelente como sempre.Para mim tbm uma grande decepção pois quando entrou ainda pensei, que bom uma pessoa para representar a minha 3a idade. Fiquei foi com VERGONHA. Fofocar mtos fazem na casa mas ela era por pura maldade, Seu olhar mtas vezes e seu semblante destilavam ódio. E o fato dela ser animada, amar a vida, não é privilégio dela, existem pessoas ate mais velhas do que ela que assim são, mas amam a Vida vivendo-a de maneira digna e são bons exemplos, que vão deixar um legado de orgulho. Creio que o que vai sobrar pra ela desse BBB é vestir a camiseta de 1 Ponto para desfilar pelos Shopings da Vida. Eu ameiiiiiiiii Vê-la sair jamais mereceria estar na Final. Justiça dessa vez foi feita. Parabéns Acioli. E voce pergunta:"Sinal dos Tempos"? Sim, infelizmente sim.


 
rosa2016 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (20:30) - 11º Paredão: Munik x Ronan...":
 
Rogerio Luiz, A MC ela Só quis fica com Mateus e com o ator que ficou na casa, de infantil e bobinha não tem nada pois foi a unica que transou na casa, não quis só um homem mais três (Matheus, Juliano lahan e Renan). Achou ruim quando Munik dançava com matheus, mais ficou o tempo todo dando em cima do ator (Juliano), até dormir agarrada entre eles (Juliano e Munik) ela fez, falou para o Ator que no confecionario que tinha hora que queria mata Matheus, por que? por carencia, claro que não, porque ela e muito atirada, cobra um respeito que ela não deu, nem a Munik, nem mesmo ao Mathes que ficou com ela, que ela diz que ama. Você dizer que Ela é muito inocente, é brincadeira né? ela não tem nada de infantil e é muito forçada sim, chora sem cai um lagrima, rir do nada para as câmeras, fica inventado umas musicas toscas para comover, se isso não e se foçada, você não assistiu o mesmo BBB que eu. Desculpe mais é minha opnião, tem gente que defende seus favoritos, achando que as outras pessoas também não assistem, mais eu assistir o que ela fez com Munik não existe, cobra uma coisa que ela mesmo não tem capacidade de fazer.


 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (20:30) - 11º Paredão: Munik x Ronan...":
 
Concordo com vc sobre o valor da Cacau.Pra mim ela foi a maior merecedora deste premio.Mtas vezes eu a vi parar pra pensar no que falaria para não magoar alguem .Eu a admiro mto .Vcs já pararam pra pensar o que teria sido de inferno se Munik ou Ronan tivessem ganho essa última prova de Lider ? eles continuariam deixando Cacau isolada ou simplesmente conversariam com ela por pena .Até nesta final Cacau conseguiu levantar o astral do programa, com seu riso (como já disse aqui) mtas vezes infantil mas extremamente sincero .Foi mais homem (no sentido de fortaleza e resistencia ) que todos eles , sem perder a ternura jamais. E conseguiu resgatar a imagem deste que pra mim foi o pior bbb de todos .


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (20:30) - 11º Paredão: Munik x Ronan...":
 
Obrigado Maria, entre os dois eu nem vou gastar meus dedos pq prefiro economizar pra votar a favor da Cacau,... essa Munik, tbem chegou encostada em ana paula, nao tem opiniao propria, e voluvel e influenciavel, assumiu o papel de chata intrigueira e jogadora suja no lugar de ana paula, ate os trejeitos, frases, caras e bocas , faz igual da ana paula e acho isso ridiculo e desnecessario , pelo menos Cacau nunca escondeu querer ser amostrada, como se diz, ja a Munik sempre forçou ser mostrada se fingia de bebada nas festas so pra explicar o monologo que fazia sozinha qdo todos ja dormiam, ... e outra ne ?... muito burra, nao saber nem o que e chuchu e abobora ??? capaz dela pensar que esse milhao e meio é capim e comer , ne ? ja pensou que judiação, comer toda essa dinheirama, na crise que estamos ?


 

10 comentários:

  1. impressionante como as pessoa tem a visão do programa....porque será que o grupo do bem foi todo dizimado pelo grupo do "mal" e porque será que a MC sobreviveu? porque sempre tocou nas duas bandas para ser esquecida...todos tem defeitos e qualidades.. e quem julga é o publico...coincidencia o publico ter colocado toda a turma do bem pra correr ...quem será que está errado o grupo ...ou o povo que votou e determinou o fim dos justiceiros da macholandia?....aqui parece grupo comprado porque só falam da MC aq mais insuportavel pessoa que tivemos que aturar...sorry periferia...vamos ver se publicam meu protesto....tenho certeza que será defenestrado...voilà...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te garantir que aqui ninguém é comprado.

      Mas, se você sabe de alguma coisa, por favor, me avise porque na minha conta corrente não tá entrando nada...

      :)

      Excluir
    2. Essa pessoa aí de cima marrrrrrrlene deve ser humorista, só pode..

      Excluir
  2. É cada uma que a gente lê ...

    Marlene, faça-me o favor !!! Que acusação mais descabida e absurda é essa???

    Aqui é um espaço de opinião! Não pagamos e nem recebemos NADA. Suas palavras não ofendem somente o Blog, ofendem aos comentaristas também !

    Vai dormir... vai, pessoa !!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Luci, adoro seu bordão! Vai dormir pessoa é bom demais,rsrsrsrs.

      Excluir
  3. kkkk..Tambem adoro seu bordão, Luci ...rssss...A pessoa perdeu uma boa ocasião de ficar calada !
    E obrigada por ter me colocado na corrente do bem .
    Reitero minha admiração pela Cacau e minha torcida para que ela vença. Ainda não consigo ver mérito para que Munik leve o prêmio e acho que ainda poderemos ter uma surpresa na final .Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí corrente do bem, fomos responsáveis pelas vitórias da Cacau nas provas e lhe garantir a final, quem sabe não chegaremos com a vitória dela, né?

    É torcer e aguardar!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro vocês do Blog!!!! Vou sentir muitas saudades de todos quando terminar o BBB.
    Nossa CORRENTE DO BEM funciona né gente !! E eu vou guardar todos vocês em meu coração...
    Todos vcs são muito especiais para mim!
    Entrei nesse Blog de passagem e acabei me apegando... Adoro o Votalhada,Luis !!
    Quando o BBB16 acabar, estarei me despedindo de vocês com o coração apertado. Bjssss carinhosos em todos e Muito obrigada pela acolhida.
    Agradeço por gostarem do meu "bordão" rsrs (falo isso abessa aqui em casa), quando me perturbam muito, mando logo : Vai dormir... pessoa !!! rsrs.
    Nem sabia que seria considerado um "bordão", é só uma mania doida minha!! Aqui em casa funciona bem. Quando eu mando essa, sai cada um para um canto!!! Só vendo ... rsrs.

    E vamos continuar com a Torcida do Bem... milagres acontecem !!!
    Abraços a todos vcs e fiquem na Paz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa se despedir quando o BBB acabar. Realmente o movimento por aqui diminui muito mas não para.
      Outros assuntos vão surgindo, outros realities, novidades.
      Entre de vez em quando e deixe teu comentário.

      Eu que te agradeço pela participação.

      Abração,
      Luís

      Excluir
  6. Luis, receba meu carinho, respeito e admiração !!

    Há anos acompanho o Votalhada. Não imaginava que um dia me animaria e escreveria um comentário!
    Mas escrevi. E ví com muita satisfação que você postou minha opinião.
    Fiquei tão feliz ... que continuei !!

    Uma vez decidi parar, mas você gentilmente pediu que eu continuasse e até pediu para eu entrar no contato@votalhada.com.br ! Lembra?
    Não entrei no email, mas continuei mandando meus comentários todos os dias!

    Aí vc teve a ótima idéia de abrir o "Comentaristas em Destaque" e colocou um comentário meu... e depois vários outros!!

    Admiro a maneira com que lida com as diversas situações que aparecem em seu Blog!!

    Não acho justo mandarem mensagens deselegantes para você! Lia todas e ia logo dar minha resposta. (apesar de saber, lógico, que você sabe se defender muito bem)!!

    Até fiquei manjada pela minha mania de falar "vai dormir... pessoa..." rsrs. Uso isso aqui em casa!!

    Seu Blog é uma "Grande Família" me senti honrada em poder fazer parte dela por um período!!

    Você tem comentaristas maravilhosos que se expressam muito bem em seus comentários!!

    Suas últimas palavras, em sua mensagem para mim, disseram que posso passar de vez em quando e deixar meu comentário, e também agradeceu minha participação!
    Fiquei agradecida, e percebi que não farei falta.

    Obrigada.
    Abraços e fique na Paz!!

    luci amorim

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.