01 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 01/abr/2016 - 2ª Parte



Jubern deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
Mila, você está corretíssima… A direção tem consciência de que faz um programa de entretenimento, logo escapa de polêmicas que exijam uma discussão mais aprofundada para evitar problemas com a justiça e a opinião pública… No caso de Ana Paula e Laércio, a maneira mais simples seria precipitar a saída de um dos envolvidos na discussão… A princípio, o descontrole de Ana Paula poderia causar sua eliminação, no entanto, quando Daniel “comprou a briga”, surgiu a perspectiva de um confronto mais duradouro e atrativo, e também menos polêmico, que a direção batizou depois de “Quadrilha Suicida contra Esquadrão Meditação”… Assim, a saída de Laércio se tornou mais conveniente… A projeção de Ana Paula também se deveu a esse pragmatismo da direção de encaminhar a disputa de modo a potencializar a audiência e as votações do público… Dessa projeção seus aliados se beneficiam até hoje, em especial Munik, como foi observado, numa espécie de “transferência de votos”...


 
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
Confio somente na votalhada, só ela acerta em cheio,me parece que desses 10 aqnos se errou uns 15% foi muito,por isso fora GEGE,venha pegar mais cigarro aqui fora...e por falar que horas mandarão fazer as malas hein gente?


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
Por que ela merecia sair escorraçada? Se ela não foi prá nenhum paredão, te asseguro que não foi por sorte, mas porque soube jogar e ficar de bem com os dois lados da casa. Sorte mesmo quem sempre teve foi a Munik, cuja única prova que ela se esforça mesmo é a de levantamento de copo.

Se vc é da torcida da Ana Paula deveria lembrar que quando ela pensou em desistir quem foi convence-la a não fazer foi justamente a Cacau, que inclusive recebeu um agradecimento da Ana. Os seus "aliados/amiguinhos" queriam mais era vê-la fora da casa.

Se o Ronan ainda está no programa nesta reta final é por causa dela (Cacau) que se tivesse votado nele no paredão do Tamiel, ele quem iria com a Ana Paula e a Munik.

Sinceramente, acho que minha felicidade em ter visto a Cacau ganhar ontem foi tão grande que me deixou um pouco burra, porque não entendi muito bem seu comentário.


 
Sonia ramos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
Os dois que não terá vantagens aqui fora usando a imagem. Ronan merecia pelo menos o terceiro lugar por vários motivos.Nunca puxou o saco de ninguem, e sempre assumiu que foi ali para jogar.Agora,o cara não conseguir nem um terceiro lugar é sacanagem é das grandes.Vai continuar com os grilos na cabeça. Cinqüenta mil já dava para ele iniciar um negócio na vida dele.Lastimável a boninhada do Boninho.Favorece uma,em função da derrota do outro.Desanimei!acho que ele sai hoje Infelizmente.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016":
 
Oi Luci, pois é, nem tudo está perdido, nossa corrente forte pode sim ter dado uma ajudinha para isso.

Como vc mencionou em seu comentário acima que não sabe bem como será o jogo na reta final, esclareco-lhe que será assim: hoje à noite será definido o paredão entre Geralda e Ronan, quem ficar se juntará à Cacau e Munik e os três começarão imediatamente uma prova de resistência, com grandes chances da Cacau sair vencedora novamente, enfim quem vencer essa prova estará na final de terça e aguardará com quem irá disputar o premio entre os dois que perderam a prova e enfrenterão mais um paredão. Ou seja, se nossa torcida der certo, a Cacau ganha a prova de resistencia e será formado um lindo paredão entre Ronan X Munik ou Geralda X Munik, dependendo de quem voltar do paredão de hoje. Deu prá entender?

Vamo que vamo, pelo menos Geronik nunca mais, depois cai a torcida Ronik, e no fim precisarão de muita imaginação para shipar a Cacau com a Munik ou com Ronan..kkkkkk


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016
 
Jubern

Conheço a teoria do “dilema do prisioneiro”, é uma teoria amplamente aplicada em jogos de RS em ambientes controlados.

Essa teoria foi originalmente percebida em meados de 1950, como um sistema de cooperação sistemática que, hoje em dia, vemos muito sua aplicação nas chamadas "Delações Premiadas" no Judiciário.

Obviamente que é perceptível sua aplicação num RS como o BBB, onde todas as induções da direção buscam direcionar o comportamento dos participantes a fim de garantir o Show. E sim, para a emissora o Show é muito mais importante que o Reality.

Mas, ainda assim, o ser humano é sempre uma caixinha de surpresas e nem sempre suas reações podem previstas. E ao final, cada um é analisado pelas escolhas que fez nas situações adversas.

E aí está o mérito do grande jogador, aquele que consegue dançar conforme a música tocada, mas sabe performar passinhos próprios nos momentos certos provocando algumas surpresas ao escapar das "armadilhas" deixadas pelas induções da direção.

Acho interessante é que apesar das induções, a direção busca uma determinada trajetória no programa, que vai sempre depender da leitura e do gosto do grande público.

Atrair a audiência e agradar ao grande público é o primordial do RS, pois sem ela o programa não existe.

Veja por exemplo que, ao incentivar lideranças compartilhadas nessa edição do BBB, a Rede Globo esperou 15 anos para induzir o público a aceitar o jogo aberto de combinações de voto e incentivar o clima de guerrilha no RS.

Espertamente a direção soube perceber que o público mudou, e já não acredita no ambiente novelesco de folhetim dos anos 80-90.

Hoje o público reconhece que têm 1,5Milhão na bandeja de interesses dentro do RS. E aquelas pessoas entraram no programa com o objetivo de vencer.

A globo tem ciência que têm grande parte do seu público, que já não busca simplórios dualismos e romantismos. Até por reconhecer a aceitação da audiência dos ditos "vilões carismáticos" em novelas

Esse ano o bom mocismo foi massacrado pela opinião pública no RS, porque foram pessoas que reproduziram as mesmas histórias já consideradas enfadonhas pelo grande público.

A verdade é que as pessoas querem se reconhecer nos defeitos e qualidades de seus preferidos. E quando o santo tem propaganda de ser muito bom, o povo desconfia.

Afinal, ninguém é tão perfeito e cheio apenas de virtudes, como alguns tentam transparecer.

Aí temos que esse BBB foi o palco das pessoas que se expuseram mais, que se deixaram ver cheios de defeitos, mas que também possuem algumas boas qualidades dignas de nota.

Ninguém é tão bom e nem tão ruim quanto se pensa.


 
Bruno deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (17:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
Sempre gostei da Ana Paula, Geralda e Munik. Nessa ordem mesmo. Ronan eu respeito pq foi aliado da Ana Paula, porém ele nunca me cativou. Acho Ronan chato e entendiante, e apesar de querer Geronik na final e saber que fizeram perguntas escolhidas a dedo pra Maria Cláudia ganhar a prova ontem, não fiquei com pena deles pelo resultado, pois é muita incompetência os 3 sairem com vantagem e ainda conseguirem perder! Dito isto, sou #FicaGeralda pq sempre me divertiu muito, super carismática, afiadíssima e querendo ou não SEMPRE votou junto com Ana Paula, Munik e Ronan.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (17:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
a mim, pouco importa quem saia, os geronik que se matem de votar, ...essa palhaçada, de chipar nomes chega adoer o estomago, eu jamais vou obedecer uma patricinha mimada, que nao sabe o sabor da labuta, meus pais sempre me ensinaram que , o trabalho dignifica o carater, que a educação abre caminhos, e que o auto controle, te coloca no patamar de ser racional,... ana paula assim como sua cria ( ronan, geralda e munik ), nao tem, carater, nem educação e muito menos auto controle,...esse quarteto nao passou nada de bom e de construtivo ao publico, que senao apenas um ridiculo e cansativo bordão,... olha elaaa, esta nas bocas de crianças que chamam de diva, uma criatura, agressiva com palavras e açoes, que ofende descaradamente, idosos com injurias e difamaçoes, descabiveis e hipocritas, sendo que um sujo jamais pode falar do mal lavado, entre dormir de cuecas ou pular de calcinha na piscina, para que lado pende a balança da justiça ?...o povo infelizmente esta dominado pelo efeito placebo imposto por ana paula e pela edição do programa, eu jamais pensarei com a cabeça de terceiros e qto mais de terceiros com desvio de conduta moral e civica, eu sou dono e capitao da minha mente e do meu coração, nao sou melhor e nem pior que ninguem, mas tenho opiniao e personalidade propria graças a Deus, apenas o que me preocupa nao é o jogo BBB, mas sim o jogo da vida desse PAIS, essa idolatria desvairada por ana paula, pode colocar como presidente do Brasil, uma criatura, agressiva, futil,energumena, sacripanta,ao comando das geraçoes vindouras, a exemplo de Jean Willys ja deputado, que nada acrescentara ou podendo ate afundar de vez a nossa Nação, trocar uma presidenta que quer combater as " mosquitas " da dengue por uma ana paula parceira do lula na cachaça, seria o mesmo que amarrar cachorro com linguiça, ou o famoso trocar 6 por meia duzia !!!so lamento,... e sem mais !!!


 
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Ronan":
 
Chamar uma idosa que a maltratou durante 90 dias de velha nojenta é horrivel sim,mas essa idosa chamar uma menina de galinha de pra baixo que tá querendo dá é certo Frank, cada um com seu cada um, ela falou foi pouco, sou até mais velha que essa GG,mas ela nunca respeitou essa menina e vc ainda a defende,me poupe, gosto muito do votalhada ,das pessoas que aqui escreve ,mas injustiça comigo nao rola nao,preste atenção quando for defender alguem...


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Ronan":
 
Vcs merecem. São ótimos. Aqui podemos colocar nossas opiniões e somos respeitados. E não acho que vcs induzem ninguém a favor de A ou B. Em muitas argumentaçoes vcs diziam exatamente aquilo que eu estava vendo. Parabéns a todos! E com certeza estarei por aqui sempre. Beijos


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Ronan":
 
Ai concordo com vc Maria. Além de Ana Paula humilhar Laércio, Adélia Renam, ela humilhou muito dona GG que chegou a enfrenta_ la. Até jogou uva na cara dela. Mas, o grande público não viu. Quando Cacau a ofendeu tambem estava bêbada e quando foi insultada por GG há xingou. Mas, depois reconheceu o erro e pediu desculpas, mas GG tendo mais idade deveria ter tido a sabedoria de dar a Cacau uma grande liçao, mas devolveu em palavrões e ódio. Quem não erra aos 19 anos? Agora não ter autocrítica e bom senso aos 63 anos não tem desculpa. Os anos nos serve pra aprender e dar bons exemplos. Sabe que nunca tive uma boa impressão dela. Não votei nela pra entrar. Achei um tanto caricata pra idade dela. Muito diferente da Naia do bbb9 que viveu e se divertiu de acordo com sua idade. Se GG fosse tão moderna teria mais preocupação com sua aparência.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016":
 
Obrigada Hanne, agora entendi a final. Ainda temos um obstáculo pela frente... Mas estou na Fé !! E torcerei muito pela cacau.

Olá pessoal : Hanne, Luna, Cristiana, Maria Oliveira, Maria Quarteroli e tantos outros que expõem sua opinião com comentários a favor da moral, educação, dignidade, etc..
A esperança da Cacau ficar na final aumentou !!
Ela é resistente e se, Deus quiser, ficará firme e conseguirá vencer a última prova !!
Ainda temos chance de não ver todos da "gang" da Ana Paula na final!!
Nossa corrente de pensamento positivo chegará até Cacau, aumentando sua energia, resistência e força de vontade!!!
Espero poder voltar amanhã comentando com muita satisfação que a Cacau venceu mais esse desafio e conseguiu chegar na final !!
Vamos torcer e aguardar.


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Geralda é eliminada do BBB16":
 
Com todo o respeito dona geralda que devo a senhora. Pode ter até tesão pela vida, afinal todos nós temos. Mas faltou a senhora bom senso, representar a terceira idade tão sofrida e esquecida nesse país. A senhora quiz mostrar uma jovialidade pervertida, jogou rasteiro. Quiz certificar qual o lado mais forte pra se decidir. Autencidade Bial? Não sei se ouve não. Vcs ediçao foram bastante cordial com ela, não mostrando o lado egoísta, negativo, frio muitas vezes, deixando a emoçao de lado, os bons costumes mineiros, como a tolerância. As mulheres mineiras e do Brasil todo,sao pacíficas, tolerantes, tentam passar para seus filhos o mal que os vícios podem destruir a juventude. Até entendo sua dependência química somos de uma época que os vícios eram incentivados. Mas, eu no lugar dela fumaria sozinha, não iria impor a munick que é asmática ser fumante passiva, pq ela a obrigava toda vez que iria fumar levar Pequi junta. Ser jovem aos 63 anos não é pedir cerveja 24 horas por dia. E o ódio em seu olhar. E o julgamento aos mais jovens como se nunca tivesse errado na juventude. Mateus errou muito, perdeu o respeito por ela, mas se não fosse ele ela teria ido pro paredão pela APaula. Vc precisa de um tratamento geralda. O cigarro está sendo banido do planeta. A juventude precisa de exemplos e eles começa em casa. Não vi uma cena sua que não estivesse com um cigarro na mão. Mire-se no exemplo de uma Fernanda Montenegro que aos 84 anos trabalha, uma mente brilhante, saudável. Temos o dever de ensinar aos mais jovens os princípios do perdão, solidariedade, gratidão, ensinamentos. Entrou uma senhorinha humilde, engraçada, e saiu prepotente, arrogante, raivosa. Qual a verdadeira Geralda?


 

18 comentários:

  1. Votalhada, gostaria de sugerir que agora na enquete "Qual seu favorito?" desse para votar em apenas uma opção.
    Pois nessa altura do jogo é cada um por si, e é injusto com a Maria Cláudia porque quem está votando na Munik acaba votando no Ronan junto, mas na hora da votação do programa terão que escolher apenas um, certo? Então fica aí a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão aceita.
      Por conta do cache do computador pode ser que ainda apareça o antigo mas já foi alterado.
      Valeu!!!

      Excluir
    2. Mais uma vez a votalhada acertou,parabéns,por isso gosto muito daqui viu LUIZ e Frankk?

      Excluir
    3. HUHUHU, Salve maria Claudia, parabéns garota, torci demais da conta

      Excluir
    4. Cacau você é gente menina, tortci demais por voce guerreira,cada vez que eu lia a GG falar que nao quer que vc ganhe,mas eu orava a DEUS para vc ficar

      Excluir
    5. E a vontade de Gege será feita hahahahaha

      Excluir
  2. E a Cacau ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    Deu certo, agora é só curtir o paredão dos sonhos: Munik X Ronan? Quem sai? Quem fica? Nem preciso saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Hanne Brandemburg, só pela hipocresia dessa GG.viu ela falar que não quer que a menina ganhe, pode isso?

      Excluir
  3. NOssa, pelo visto RONAN vai levar uma lavada,para quem estava consolando a Cacau antes de ontem dizendo que ela iria para o paredão e era para ela nao ficar aborrecida, cantou muita vantagem.... por nao fazer parte da turma dele, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela foi educada não comemorou com ninguem,foi sozinha para o quarto para comemorar , deu apoio a MUNIK,tem como nao torcer,não né?

    ResponderExcluir
  5. Pesoal estranho a GLOBO nao fala que ela é campeã e nem pede para votar em um dos dois,porque será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo só vai abrir a votação hoje a noite, na hora do programa, 22h12m.

      Excluir
    2. Oi Maria, toda prova de resistência só é confirmada à noite, com o Bial e a partir daí ele abre o paredão.

      Hoje à noite teremos mais essa felicidade.

      É torcer e aguardar!!! Dá-lhe Cacau!!!

      Excluir
  6. Hanne, fiquei acordada de 3 da manhã em diante seguindo a prova. As 9 da manhã ficamos sem luz por 1 minuto e qdo voltou ,nada de net. CHamei rapidinho um técnico, que só veio perto do meio dia ,mas pensa que aguentei sofrer sem saber o resultado ? rsss ..que nada, pedi pra minha sobrinha ligar para uma amiga em outra área da cidade pra ver se a net tinha voltado e fiquei ultra-mega-blaster feliz em saber que finalmente Cacau teve seus esforços recompensados. Que menina guerreira. Cantou,chorou e rezou muito , e com certeza tem todo o mérito até de ser a ganhadora do programa. Mas se não der, acredito que a grana que ja ganhou possa ajuda-la e à sua familia.Poxa...como estou feliz ! Valeu nossa torcida...Bjão

    ResponderExcluir
  7. Luiz, acabei de ler que a prova poderá ser anulada por causa de um suposto erro da Cacau, pegando a caixa errada. Até o momento que vi, 9 da manhã , não houve nenhum erro pq as caixas eram acompanhadas pelas câmeras. Vc sabe dizer se isso procede ou se houve ediçao de imagem ?

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupem amigos do bem, a cacau está na final!!! Mais uma vez a "gang" dos descarados e sua "corja do lado de fora, tentaram manipular o resultado da prova!! Gente ridícula e inescrupulosa !!! Nojo ...

    ResponderExcluir
  9. Êta coisa boa !! Gente... Cacau na final !!
    Valeu corrente do bem : Gerusa, Hanne, Cristiana, Maria Oliveira, Maria Quarteroli, Rogério e tantos outros pareceiros.

    Aquele "fio" de esperança que eu tinha, se transformou em Esperança de Vitória !!

    Todas as direções apontavam que geralda, munik e ronan estariam juntos na final. Só que não !!
    Imagino a cara que a ana paula ficou quando o Bial anunciou a vitória da cacau (ganhou o carro e garantiu pelo menos o segundo lugar na final)!!
    Colocou munik e ronan direto no paredão dos sonhos!

    E agora ana paula ???? Vai pedir para seus fantoches fanáticos compulsivos eliminarem quem???

    E também de nada adiantou aquela montagem ridícula manipulada pela torcida da munik para confundir o público e gerar desconfiança na vitória legítima da cacau. Palhaçada!! Passou do Ponto!!

    Temos um paredão entre A Suja munik e o Mal Lavado ronan!! Os dois deveriam sair juntos e fazer companhia a fingida geralda. A "vovózinha" rancorosa deve ter ficado furiosa com a vitória da cacau, deve estar fumando sem parar e vestida com a única coisa que ganhou do BBB... a camiseta com o
    número 1 !!

    No paredão dos sonhos está :
    munik : ardilosa, venenosa e manipuladora. Bonita por fora e podre por dentro. Oferecida, prepotente, sem humildade...

    ronan : um bestalhão metido a filósofo, chatérrimo, rancoroso, invejoso e com um olhar medonho. Dá até arrepio !

    Difícil escolher o pior !!
    Já que, infelizmente não pode sair os dois juntos, prefiro a elinação da munik. Além dos seus próprios defeitos, tem uma torcida nojenta e maldosa demais!
    Chega de sujeira e manipulação.
    Então, entre os dois queridinhos e protegidos da asquerosa ana paula, que fique o Mal Lavado ronan, e saia a Suja munik e sua torcida.

    Mesmo que a cacau fique em segundo lugar, terá feito justiça ao daniel, renan, juliana, tamiel... Ela foi guerreira!! Sozinha conseguiu desmoronar a "gang". O que para muitos parecia impossível.

    Como agora torço, torço, torço pela cacau, continuarei com a Esperança que na grande final, se Deus quiser, ela contrariando todas as expectativas, se torne a Campeã do BBB16 !!!

    Vamos lá pessoal !!! Vamos continuar com a nossa corrente passando energia boa para a cacau. Pelo visto está dando certo!! Vai que dá certo de novo!! Já pensou ?? Êta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não vi onde é que a Cacau derrotou o grupo da Ana. Se vocês tinham o sonho de ver isso acontecer, vão continuar sonhando. NUNCA alguém do grupo da meditação venceria alguém do grupo da Ana. E no final, como sempre se soube, alguém do grupo da Ana vai vencer.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.