21 março 2016

Comentaristas em Destaque: Fim de semana (19 e 20/03/2016)



bruna machado deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Renan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Bem,não tenho nada contra Renan mas, nao acho que ele seja isso tudo que dizem...(se ele fosse teria ficado né). Acioli, desculpa mas essa edição tava em falta ética, a honra e a lealdade rs. daí, outros quesitos chamaram mais a atenção. Gosto da União que esse BBB16 provocou, Formandos torcidas tão fortes a ponto de decidirem vencendores.(uau) Mesmo não sendo o politicamente correto, deixa que uma hora eles acertão Lol. Obs:tem uma enxurrada de comentaristas em DESTAQUE.Fica difícil acha o post oficial!(acompanho o votalhada via mobile) Desculpa a sinceridade mas,venho ao votalhama pela opinião do Frank, Acioli e etc. Bjs
 

 
Alex deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 17/mar/2016":
 
"admiro muito pessoas educadas, que sabem respeitar o direito do proximo, que nao gostam de barracos, ou qualquer tipo de agressão, mesmo que de forma verbal, daí minha admiração pelo Renan"

O Renan fez _tudo_ isso que você disse condenar. Das duas uma: ou você não viu, ou viu e fez vista grossa.

Se for o primeiro caso, deveria saber que tomar partido só se faz após conhecer os dois lados da história e todos os fatos, e não apenas metade deles.

Se for o segundo, aí esse papinho de princípios é só uma desculpa pra tentar enobrecer sua torcida por este ou aquele participante, no caso, o Renan. Não precisa disso, é só um reality show. Pode admitir que gosta dele mesmo com os defeitos, até porque não existe pessoa perfeita nem aqui fora, muito menos sob pressão do isolamento num confinamento. BBB tem pessoas reais com defeitos, não é um filme de Princesas Disney.

 

 
Alex deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Renan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Luna, o paredão falso não foi uma invenção dessa edição, já tinha acontecido antes e voltou a acontecer nesse pelo Alan ter desistido e com isso o programa teria que mudar o cronograma, coisa que eles sempre tentam evitar.

Naquele paredão Ana Paula x Ronan, se tivesse sido válido, o Ronan teria saído. Ou seja, quem eles protegeram de verdade ali foi ele(Ronan). Mas ok, se você acha que foi manipulação por ela ter ido pro quarto de cima, também foi terem feito o mesmo com o Renan na semana passada. Então os dois foram favorecidos. Se a Ana Paula REALMENTE fosse favorecida constantemente(é disso que eu falo, não ser favorecido uma vez, isso todos foram), eles omitiriam tudo que ela faz de errado e não haveria tanta gente que a detesta, como você. Com ela nunca omitiram nada, já com Adélia, Renan, Laércio, Daniel, Juliana... Nem vou narrar tudo que esconderam pra favorecê-los ou escreveria um comentário maior que a bíblia.

Se tivessem mostrado tudo de forma imparcial, Ana Paula não teria metade da rejeição que tinha, porque todos esses deram uma penca de motivos pros ataques de fúria dela. Sem mostrarem os motivos, ela fica como a vilã sem razão, isso não é favorecer, e sim queimar.

 

 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 18/mar/2016":
 
Como a produção não conseguiu tirar a Munik do zero a zero com o Renan, resolveram colocar um gatinho (palavras do Bial) libanês, com a missão de ir com tudo pra cima dela, pena que ela não continuou na liderança, pois o pacote seria completo com direito a esquentar o endredon.

Quanto às últimas provas de líder e anjo, foram declaradamentes para beneficiar a GG Fumace, algo inedito tb nessa edicao, nunca vi, dentre os participantes com idades acima de 50 anos que já participaram serem tão protegidos, sem contar que essa D. Geralda foi a pior representante dessa categoria de participantes, as únicas coisas que fez em grande escala foi fumar, beber, falsidade, e falar mal das pessoas, até mesmo de seus "aliados", como no episódio em que a Ana Paula bêbada, caída no chão, toda mijada, ainda estendeu a mão pra ela e o que ela fez foi desdenhar da sua "querida amiga", com palavras como: que vergonha, eu que nao vou ajudar uma bebada, fique aí e saiu.

E ainda tem quem ache lindo o comportamento de D. Geralda. Eu não consigo.

Para encerrar nao podia deixar de comentar sobre o troglodita do Ronan, que mais uma vez deu seu showzinho de arrogância, prepotencia e egoismo, querendo ganhar a prova do anjo a qualquer custo, tendo sido repreendido até pela Munik por suas atitudes. Mesmo não estando mais acompanhando pelo paperview, basta dar uma rápida passagem pelo site oficial do programa para ler esses absurdos.

Fazendo minhas as palavras do Acioli, essa edição conseguiu ser pior do que o BBB14, que premiou um casal lesbico fake, a partir da criação das tais torcidas organizadas.

 

 
bruna machado deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Renan":
 
Frank, acompanho ao votalhada para saber a sua opinião. Sua argumentação é sempre impecável, Prefiro que vc não seja imparcial. afinal de contas, quem tem opinal própria não se deixa manipular. Gostei mais desse post especificamente, pela riqueza de detalhes. bjs
 

 
Caremen Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 17/mar/2016":
 
Noite bizarra no BBB, esperava bem mais com a entrada de Laham, principalmente com a Munik e o que eu vi foi um desespero geral na casa com medo de ser indicado para o paredão, Ronan deu escândalo, fez cena de ciumes com Munik, quis embriagar o Laham pra afasta-lo de Munik, Munik por sua fez, não sabia se ficava na festa ou cuidava de Ronan, Dna Geralda, essa nem se fala, não podia ver Laham falando com Cacau e Matheus e saia gritando VALSO nossa, não sou fá do casal, mas Geralda exagerou ontem com os dois e por sua fez, Matheus colocou pra fora tudo que estava sentindo em relação a Geralda ter votado nele não ultimo paredão, em fim, Laham veio para conquistar Munik e acabou conquistando Cacau.
Resumo pra mim, Ronan fez sena com medo do paredão, Geralda se descontrolou pelo mesmo motivo, Laham veio na casa para seduzir Munik e Cacau e se ele tivesse entrado na casa antes ou se ficasse mais um pouco, daria briga entre elas, em fim, achei que a noite seria bem diferente, decepção!

 

 
Daniel Granha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Renan":
 
Estava sentindo falta das suas postagens. Sempre as acompanho em todos os realities, mesmo às vezes não concordando, como nas Fazendas 5 e 6, pois acho que você escreve bem e gosto de ver seu ponto de vista.
Nesta análise, em específico, concordo com tudo. Apenas não concordo que Nicole e Denise agariaram fãs apenas pela beleza. Nicole (F5) era extremamente carismática e Denise (F6) sofreu bullying. Mas concordo que a beleza abre caminhos e simpatias (não somente em realities).
Mantenha sua parcialidade! As pessoas, no geral, devem aprender a ser tolerantes e a saber ouvir opiniões diferentes das suas de forma respeitosa e a não ver quem pensa diferente como um inimigo. Quem fica incomodado com opiniões diferentes deve ter convicções muito frágeis para se sentir tão abalado com uma opinião contrária.rs Abraço!

 

 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 17/mar/2016":
 
Caremen, como já havia dito, não estava mais conseguindo assistir o BBB nem nas edições, muito menos no paperview, porém com a chegada do tal ator que foi contratado para dar em cima da Munik, me animei a ver pois já havia gostado quando o mesmo aconteceu com o Fael (BBB12) e Fani (BBB13).

O que eu não gostei, foi durante a festa a Cacau, que eu até gosto dela, dos remanescentes é a menos pior, dando em cima do rapaz libanes, de forma bem descarada, chegava a retocar a maquiagem várias vezes e colocar perfume, sendo que ele só teve realmente condições de ficar de fato com a Munik, no final da festa, quando todos estavam dormindo e eles (Munik e Lahan) ficaram um pedaço deitados no chão, um alisando o cabelo do outro. Quando foram pro quarto, depois de se trocarem e fazerem o asseio noturno, ele a convidou para dormir na cama de casal com ele, no que ela aceitou prontamente, porem pouco tempo depois que estavam abraçados, o Ronan se levante bebaço e apronta o maior dos escândalos por ciumes, ridículo é pouco pras cenas que se seguiram. Chegou a ir na despensa e trazendo uma camisinha, jogou no casal.

Finalmente, agora pela manhã, quando acordo e ligo a tv, eis que vejo outra cena bizarra, o casal deitado de conchinha, ele inclusive beijando o pescoço da Munik e a Cacau na ponta da cama, agarrada a ele. Foram acordados prá fazerem a prova da comida e logo que terminou a Cacau, vendo que tinha a cama da Munik desocupada no quarto roxo, resolveu deitar na cama de casal mais uma vez, na tentativa de atrapalhar, e logo depois a Munik deitou com ela. Com a chegada dele no quarto, a Cacau se mancou e foi prá cama que estava vazia e teve de cobrir o rosto com o endredon para não ver o beijão que rolou entre o Lahan e a Munik. O Ronan com a cara horrorosa que lhe é peculiar, dando patadas em cima do rapaz, inclusive deduzindo que ele seria um ator, chamando-o de ator de merda, e por aí vai, a educação do troglodita que muitos defendem aqui. Quer ser tão intelectualizado, mas nunca se olhou no espelho prá ver que nunca teria chance com a Munik como namorado.

Enfim, se foi script montado pela produção ou não, o fato é que o jovem ator libanês. lindo e educado, por sinal, deu uma apimentada na casa. Pena que sairá hoje à noite e a partir daí se não inventarem algo mais, voltará a porcaria que ficou a edição, depois da saida do Renan.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Renan":
 

Cristiana, se o Boninho e sua trupe queria cenas bizarras, ao selecionar esse troglodita do Ronan, deve estar muito satisfeita com o desempenho dele, obedecendo fielmente o papel de corno manso sem nunca ter sido sequer ficante da Munik, muito pelo contrário, ela vira o rosto sempre que ele tenta beija-la, e ainda por cima fica dando patadas no rapaz, chamando de ator de merda, e por ai vai.

Palmas para quem selecionou esta figura e para toda sua torcida, imagino até como será o tratamento dado as pessoas, caso ele ganhe 1,5 milhao. Felizmente estou bem longe e jamais terei a infelicidade de ser desrespeitada por ele.

5 comentários:

  1. Alex,Eu ja tinha visto esse paredão falso pois assino ppv todo ano e vejo ate de madrugada o programa,acho que favoreceu o Ronan e a Ana Paula nesse paredão sim pois eles ja sabiam quem iriam,esse oparedão poderia ter sido feito depois não precisava ter sido feito naquela hora. Eu não vi nada demais que a turma Renan ,Juliana ,Adelia fizeram não,mais a turma da Ana Paula fazem coisas erradas ate hoje com Ronan ,Monique e Geralda a pior pessoa desse BBB.. Depois de Ana Paula que ate chamou o Laercio de pedofilo e implicou com ele dormindo de cueca,enquanto ela podia tomar banho de piscina de calcinha e sutian,e outros podiam ficar de cuecas..A Monique só queria um homem pois o outro entrou e no mesmo dia ela dormiu com ele..Ronan é louco quer alguem de qualquer jeito antes era Cacau agora é Monique,agora não sei quem voce está defendendo e porque,,Prefiro Matheus e Cacau ,mas sei que eles não vão chegar nem na final,pois esse ano porque Matheus ganhou o ultimo anjo não foi auto imune,,é brincadeira ,,Boa noite Alex e torçs pelos seus candidatos ...O Renan ter ido para o quarto decima não foi manipulado não porque quem foi o ultimo no dia anterior foi Cacau pu Matheus..Então eles não sabiam que iria nesse dia ..

    ResponderExcluir
  2. Hanne Brandenburg ,Eu tambem quero distancia desse grupo do Ronan,GG e Monique pois eles são grossos e mal educados dão fora um no outro quase todo dia ,e eu não estou acostumada com pessoas assim !!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês virão o Ronan falando que o Matheus deve estar fazendo drama,é brincadeira ,quen faz drama é ele que só não saiu porque a produção mais uma vez defendeu aquela turminha fofoqueira que acha que todo mundo é covarde só porque não fazem o que eles querem e não abriu a porta do confessionário pra ele ir embora,.erro da produção quer sair deixe ir embora ,porque ele deu show a noite inteira e só levou fora da Monique e um trouxa mesmo achando que a Monique ia ficar com ele ela nem gosta muito dele so que acha que ele e muito forte então ela precisa dele ,,Ela e a Vovó fumace riam dele a noite inteira e quando chegam perto disfarçam...Foi om que AP falou pra ele que elas só ficariam com ele enquanto precisasse.Por causa desses trouxas e que foram saindo pessoas boas e vai sair agora Matheus enquanto GG vai ficando e essa mulher tinha que ter saido com qualquer um que saiu ate agora ,pois ela é muito falsa ,fofoqueira,dissimulada eu teria vergonha de ser parente dela ....

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna! Agradeço pela parte que me toca,rs.
    Você tem toda razão, faltou nesta edição concursantes com atributos e adjetivos dignos de nota para premiarmos. Mas justamente por isso, caolho em terra de cegos é rei. Né? Acho que a culpa destas escolhas cada vez mais equivocadas da produção, é do público. O público de RS mudou muito. Adorei um comentário de uma leitora nossa, a Debs, que disse que hoje em dia a cultura em destaque é a da valorização do inverso. E é por aí mesmo. Qto mais polêmico e estranho melhor. Ou o mundo muda ou voltaremos aos tempos bárbaros! Um RS é a melhor maneira de observar como as pessoas tem visões absurdas do certo e do errado. Isso me assusta, muito! Abs e continue conosco!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Ronan passou tanto tempo se escondendo que não aguentou mais. Laham e Munik foi demais pra cabeça dele e o showzinho particular foi uma extravasada incontrolável, mesmo que tenha sido ridículo como foi. Tanto que no dia seguinte a ressaca moral foi forte. Claro que ele sabe que Munik nunca sequer olharia pra ele com outros olhos que não de amizade, e talvez nem isso se se conhecessem aqui fora em situação normal. Acho que frio e reservado como é, ele nunca teria se permitido esse show se a panela de pressão não estivesse a ponto de explodir. Mas por outro lado, mostrar uma certa humanidade é bom também, né? Será? Que foi tudo calculado? Nunca saberemos! LOL.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.