30 março 2016

Comentaristas em Destaque: 29,30/mar/2016



Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
E isso mesmo D. Gerusa, essa Sra selecionada pela producao e que foi preferida pelo publico no paredao contra a Fernanda so demonstrou tudo o que nao se deve ser ou fazer como ser humano, não me refiro nem a idade que ela tem, pois caracter e boas maneiras são inerentes a uma boa educação e isso ela não deve ter recebido dos pais, imagino que também não tenha conseguido passar aos filhos.

Em outras edições ela ja teria vazado há muito tempo, como esse BBB16 foi comandado pela Ana Paula, e mesmo não sendo muito querida pelo grupo, a conveniência de ser um voto a mais fez com que fosse aceita e hoje está protegida pela torcida que, mesmo não gostando dela a mantiveram na casa somente como forma de tirar quem nao fazia parte da gangue.

So nos resta lamentar esse desfecho e esperar que, se ainda encontrarem quem queira patrocinar e vier o BBB17 as famigeradas torcidas organizadas sejam definitivamente dizimadas e que possamos voltar a assistir um programa de entretenimento, e vermos bons e verdadeiros jogadores.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 27/mar/2016":
 
Reta final !! Hanne, Cristiana, Liss, Maria Oliveira, Caremen, Jubern e tantos outros que viram o jogo pela ótica do bem, da ética, da moral e do respeito ... Parabéns !!! Vocês Trouxeram ao Votalhada comentários bem escritos, claros e com leitura de fácil compreensão. Comentários que não mascaram a opinião de vocês e nem são dúbios! Concordo plenamente com tudo que vocês escreveram. Penso igual !!
O que restou nesse final do BBB é decepcionante.
Agora, por falta de opção e por ser a menos pior torço para a cacau. Nunca pensei que chegaria a torcer por ela, enfim ...
Depois de tanta manipulação... restou o resto da comida do rato: "a suja", "o mal lavado" e "a imunda". Difícil aceitar que um deles possa sair vitorioso!!
Mas ainda tem jogo... e por mais incrível que possa parecer, tenho esperança que nesse ridículo jogo de cartas marcadas, a Produção nos surpreenda com uma final inesperada, dando a vitória a cacau !!
Será ??... Ué, sonhar não custa nada !! Imaginem as caras que a ana paula, geralda, munik e ronan ficariam com esse resultado !! Nossa...


 
Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
moral da historia Mila o bbb 16 deveria ter sido só com Ana,Ronan,Munik e geraldinha fofinha.os outros foram fazer o que nada todos com defeitos graves,só esses quatros ai foram perfeitos e competentes.moral da historia,primeiro munik,segundo munik terceiro munik.primeiro ana paula segundo ana paula terceiro ana paula,primeiro ronan segundo ronan terceiro ronan,primeiro geralda segundo geralda terceiro geralda.então os outros foram pra lá pra que servi de palco pra esses quatros,esse bbb ia ficar melhor na sua visão só com esses quatro,ja´que foram os únicos que fizeram jogada de mestre,é o que eu falei divide o premio pros três 500 para cada um e cada um deles dar 20% pra Ana e vamos esquecer que existiu bbb 16.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
Milla Luana, respeito seu extenso comentário, so acho que vc nao precisava escrever tanto para nos impor sua torcida velada pela Ana Paula e toda sua gangue. De minha parte, em nada mudou minha forma de pensar, totalmente contrária da sua. Torci pelo Daniel, Tamiel, Juliana, Renan e dentre os 04 remanescentes que ainda restam na casa, sobrou a Cacau, que para mim seria a merecedora de ganhar o prêmio.

E Luís, vc aceitar esse longo comentário da Milla que, mesmo infringido a regra mais básica imposta por seu blog, o uso indevido, gritante, de letras em caixa alta de forma excessiva, como uma bela leitura do BBB16, foi demais pra mim!


 
Luna... deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
Gerusa você esta certíssima,falou tudo sobre Geralda essa mulher também não me representa e graças a Deus não teve a oportunidade de educar ninguém da minha família..Porque as pessoas que foram educadas por ela devem achar que vale tudo por causa de dinheiro na vida..Infelizmente se Cacau não ganhar essa liderança ela deve sair .Ho céus !!!Tenho 58m anos !!!


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
Bom dia,

Desculpem por infringir as regras usando letras maiúsculas no meu comentário. Eu não conhecia as regras do Blog até então.

Maria Oliveira Pontes e Hanne Brandenburg perdoem o texto longo. Sou de fato meio prolixa e prometo tentar melhorar nos próximos comentários., inclusive respeitar as regras do Blog.

Mas não me entendam mal. Não acho que a trajetória do BBB16 poderia ser escrita apenas com Ana Paula, Munik, Ronan e Geralda. Desculpe também se na minha leitura do jogo dei a entender que este quarteto assumiu o protagonismo do jogo.

Apenas citei alguns fatos que considerei relevantes e como os participantes se posicionaram de acordo com o momento.

Para mim a vida como um todo se resume em ação e reação.

Fiquem a vontade para citar as Ações e Reações dos seus preferidos no jogo. (Notem que no meu comentário eu falei de jogo, me preocupei em deixar transparecer o mínimo possível sobre a minha leitura das personalidades e caráter de cada jogador)

Mas digam, vocês que com todo direito divergem das minhas humildes opiniões.

Por acaso algumas das "escolhas feitas pelos participantes" que citei não foram de fato feitas pelos seus preferidos?

Confesso que estou curiosa com as respostas.

Abraços a Todos.

E Luiz, sou muito grata por seu comentário e aceitação. E me perdoe se, sem querer, causei algum inconveniente infringindo a regra da "Caixa Alta"


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 27/mar/2016":
 
Hanne, vc merece elogios não só meu como de todas as pessoas que leem seus comentários, e de todas as pessoas que prezam a educação, bom senso e bom caráter. Leio todos os seus comentários e concordo totalmente com tudo que vc escreve!!
Mudando de assunto... o que foi esse "testamento" de mil páginas que foi publicado??!! Gente...
Não precisava escrever tanto para expressar sua torcida declarada pela "turma do nojo", as crias deixadas no programa pela ana paula "a insuportável". Desnecessário a essa altura do jogo qualquer defesa ao comportamento da trupe da ana paula. A Produção do programa, as torcidas dos fantoches organizados, juntamente com os votos do povo brasileiro, visto os que apoiam o governo dilma/lula, já estão se encarregando de dar a "turma do nojo" a vitória do BBB16. Não há mais necessidade de pessoas fazerem apologia ao mal caratismo, sempre encobrindo os defeitos declarados desses três descarados!!
Hanne, minha esperança é de algo inesperado aconteça nesse BBB e a cacau consiga ficar na final.
Nunca torci pela cacau, agora torço !!! Meus candidatos eram daniel, tamiel, juliana e renan, pessoas do bem. Jogaram limpo, com educação e respeito.
Lamento profundamente esse fracassado BBB de cartas marcadas, onde o correto virou erro, e o erro virou acerto! Vilões declarados são vistos como vítimas ou heróis !!
Vamos torcer e aguardar !!


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
Olá regininh@ e os demais.

Obrigado a quem gostou e a quem não gostou por terem lido meu texto prolixo, ainda que alguém tenha lido só uma parte.

Sou mesmo diferente da Comentarista "Gerusa" em estilo. E gostei do texto dela apesar de não concordar com a conclusão.

Acho que o exercício da Advocacia ao longo dos poucos 5 anos de profissão me fizeram escrever muito por buscar analisar fatos tentando contextualiza-los.

Se o BBB é uma novelinha, o porque de quem acredita na manipulação continuar assistindo eu nunca entenderei.

Na minha percepção, muitos preferem acreditar em Manipulação do resultado, do que acreditar que o seu favorito foi preterido pela maior parte do público pelas escolhas que ele mesmo fez no jogo do RS.

Concordo que cada pessoa faz suas escolhas, e por isso pontuei no meu comentário tão extenso fatos e escolhas.

E o texto, quase um jornal, não foi feito em 1 dia, são colagens de anotações que mantenho. Gosto de Assistir RS porque o exercício mental de analisar as pessoas me ajuda muito na minha profissão.

Abraços
Obg. Damia


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 27/mar/2016":
 
Luci, desnecessário dizer que a reciproca e mais do que verdadeira em relacao ao que sinto qdo leio seus comentarios, sempre bem escritos e que compactuo em genero, numero e grau.

Quanto ao extenso comentario da Milla, meu questionamento nao e exatamente seu tamanho, pois ela, como qualquer um de nos tem essa liberdade assegurada pelo dono do blog. O que me incomodou bastante foi um comentario que nao muda em nada outros ja publicados aqui no Votalhada, a não ser por sua extensão, como sendo unica e exclusivamente uma demonstracao da forma como a comentarista pensa e sobre por quem torce no reality, um direito que jamais questionaria, e NUNCA uma perfeita leitura do programa como ela quiz dizer e foi embasada pelo dono do blog.

Quanto a Cacau, so Jesus na causa, amiga, tá complicado, mas vamos em frente e torcer para o jogo virar amanha, na ultima prova da maratona e ela conseguir ganhar, pois caso contrario ja sabemos que ela estara fora da casa na sexta.


 

14 comentários:

  1. Sabe que foi legal os tres terem um ponto cada para Cacau, já vi pessoas entrarem com dois pontos e perderem o jogo,quem sabe ,ela tem que ser esperta e nao deixar que eles vejam sua resposta,quero ve a inteligencia agora..Vamos lá ccau, sou mais vc, quer dizer nao tem ninguem melhor que..

    ResponderExcluir
  2. Hanne, o Brasil precisa de muitas Hanne's como você!!

    Maria Quarterolli, chego a sentir um friozinho na barriga quando penso nessa prova... Como disse a Hanne "só Jesus na causa"!
    Mas ainda me seguro num pequeno fio de esperança...
    Quem sabe a cacau seja a "escolhida" para amenizar tantas desconfianças na credibilidade da Produção?!
    Gostaria que a cacau fosse a campeã, mas ficando em segundo lugar já está bom demais!!
    Caso ela seja eliminada... nossa... Teremos três cobras pesonhentas e podres na final. Nem sei qual tem mais veneno... É de dar nojo !!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luci amorin chances ela tem se não for de sorte,porque eles só terão um degrau na frente dela,mas aí existe a inteligencia emocional,basta uns dos tres ver as respostas dela ,ter duvidas e acompanha-las, só assim a tirarão, vamos ve o que a produção fará, será que se redimirão, duvido muito,eu nunca vi uma edição sequer, acompanho por aqui e ficaria muito feliz se de manhã quando venho para o pç saber que ela venceu, ficaria muito feliz aí sim, até veria pelo menos as últimas edições,me faz muito mal o jeito que essa vovó bebum faz com ela, desfaz, ou seja nao tem um pingo de dó em saber que ela está sozinha ali, por isso Ronan ganha ponto porque é o único que a protege..mas é um jogo né?, não verei , como nunca vejo a final, acho muita falsidade,todos se abraçando e esquecendo tudo que passou,mas caso ela fique quem sabe eu verei...se bem que eles nem aí estão para mim ,mas eu estou para mim...bom dia

      Excluir
  3. A falsa e analfabeta da Munik é a que menos merecia ficar entre os finalistas. Mas a manipulação da Globo foi demais..porque não deixa o programa fluir naturalmente, tem que sempre interferir. E que proteção é essa com a ex Ana Paula, moça petulante, sem nenhuma educação, preconceituosa, mimada sim ..insuportável.. esse BBB foi o da grande Farsa ..

    ResponderExcluir
  4. Acho graça desses comentários...vcs se engalfinham com suas opiniões, preferências....invocam caráter, coerencia e até mesmo suas profissões para justificar textos longos e cansativos quando na verdade nossa opinião não importa em nada! Não seremos nós a ganhar R$ 1,5 milhão, não seremos nós que seremos eternamente rotulados de ex-bbb, sabem pq? Pq pelo simples fato de julgarem ou se acharem donos da razão, da família e dos bons costumes , vcs se acham melhores e acima de qq pessoa. É um jogo e um jogo com pessoas.... pessoas demonstram fraquezas, defeitos e qualidades. O que para um é um defeito, para outro é qualidade. E assim a vida sempre vai seguir pois quem está dentro do BBB não dá a mínima para o que pensamos , achamos e julgamos. Que tal sermos mais humanos e pararmos de julgar ou até se colocar no lugar de cada um deles, em um confinamento que gera loucura. Como diz a música : o que vc faria, pagaria pra ver ? É muito mimimi e análises pseudo psicológicas de pessoas que sequer conhecemos . Menos, pessoal, bem menos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Luci, pela minha parte . Tentei escrever algo em agradecimento mas o site "comeu" meu comentário ..rsss.
    Lamento muitissimo essa inversão de valores do Sr.Boninho, premiando uma menina que no alto dos seus 19 aninhos não se preocupa em falar corretamente (poxa, como fala errado) mas encher a cara em todas as festas até cair de bêbada, assumir que foi para o pograma para ir até as últimas consequencias (palavras dela) e que desde meados do programa vem se portando como a prima dona, a ganhadora, a gostosona do pedaço .Fala com todos,Geralda, Cacau e até Ronan com uma prepotência que já me deixou com vontade por diversas vezes de passar-lhe um carão daqueles. Lastimável BBB16. Ainda bem que não tiveram carnaval, carros, premios. Tomara que os patrocinadores se envergonhem de ter suas marcas associados à tamanha falta de ética e moral .
    Agradeço ao pessoal do Votalhada por permitir que eu desabafe aqui . Valeu !!!

    ResponderExcluir
  6. E quanto à Kakau ter alguma chance hoje, só Deus ...Tomara que ELE a ajude porque pra mim, dos que sobraram é a mais merecedora do premio, ainda mais por aturar estes 3 por tanto tempo .Eu não teria tanto estômago ....rss

    ResponderExcluir
  7. Adri Frade. Este espaço me parece que foi criado para comentários e cada um que coloque,com respeito,seu ponto de vista. Jamais pretendi ser dona da razão ,mas sou dona DA MINHA razão e conheço bem o que é moral ,o que são bons costumes. Se você acha bonito, se aprova o comportamento de uma moça de 19 anos que bebe enquanto existe bebida e no dia seguinte se esquece do que fez e nem se envergonha disso , se aprova uma idosa que faz questão de dizer que é professora, ter tão mau comportamento (beber e fumar sem medida, xingar mais do que os outros, fazer fofoca, perseguir uma participante principalmente agora q está sózinha, mentir DESCARADAMENTE qdo lhe convém) , se aprova Ronan desde a primeira semana se fazer de vítima e usar sua COR,seu PESO, sua VIDA DIFICIL pra se fazer merecedor do premio (pelo que eu saiba BBB não é programa de caridade) estamos mesmo em lados opostos. Graças a Deus tenho um monte de defeitos e poucas qualidades, mas jamais me permitiria entrar num jogo destes onde vale TUDO para se chegar ao prêmio. E pra terminar, as pessoas que se inscreveram sabiam que se colocaram numa vitrine e estão sujeitos à crítica.Nâo me sinto desumana nem má por descrever como os vejo. Se acha graça dos meus comentários , ria a vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiana.

      Por favor, leia as regras de postagem do blog principalmente em referência ao uso de maiúsculas.

      No final existem dicas para destacar o que desejar no texto.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  8. Cacau eh a farsante dessa edicao. Insuportavelmente chata e birrenta! Estou com "o mal lavado", aliãs expressao muito ofensiva para quem eh super limpo, tanto como pessoa quanto como concorrente.

    ResponderExcluir
  9. Lilla Luana
    Talvez eu não tenha lá tanta instrução como você,mas acho que isso é irrelevante em se tratando de um RS.As vezes a maior faculdade que cursamos é a faculdade da vida.De vez em quando me coloco no lugar de parentes ou amigos dos participantes e fico imaginando se aquilo fosse comigo,ou com um filho meu,minha neta...e te digo com sinceridade,que eu não precisaria ser uma advogada pra me indignar com o tom usado por Ana Paulo quando se dirigiu a Laércio,quando esbofeteou Renan,quando mandou Adélia lavar banheiro...Me causa um tremendo desconforto assistir D.Geralda chamar Cacau de cadelinha,Munik dizer que não ia trabalhar porque não é nega...Será mesmo que precisa ter magistério para saber o que é certo ou errado?Acho que o mais próximo que chegamos disso,é nos colocando no lugar do outro.Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  10. Voce achar que Cacau é a farsante entre Ronan ,Geralda e Munik não é mole não Helo -RJ.deve ser outra que aceita tudo na vida,,

    ResponderExcluir
  11. Uhuhuullll Cacau ja é terceiro lugar ,agora está ficando bom..

    ResponderExcluir
  12. Cristiana, em nenhum momento me referi a vc mas se a carapuça serviu, ótimo! Falei no geral, agora se vc tem ou teve uma filha com 19 anos , te garanto que não sabe nem a metade do que ela fez fora de sua casa. Se é a sua razão, não a perca com falsa moralidade pois pessoas bebem, fumam, se drogam, fazem sexo, matam, roubam e até onde sei , tudo isso acontece independente ou não da pessoa ter tido educação ou ser " letrada". Fica a dica da péssima educação de nosso País e se isso tt te incomoda junte-se a uma ONG ou a uma organização que ajude na educação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.