23 março 2016

Comentaristas em Destaque: 23/mar/2016



Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Matheus é eliminado do BBB16":
 
É... eu já sabia! hahahaha Tava na cara que o Matheus ia ser eliminado.Ele fez um jogo muito rasteiro. Uma pena! Um jogador que prometia alguma coisa melhor do que realmente foi. Agora a Maria Cláudia depende de ser líder para se salvar. As chances não são favoráveis a ela mas... nunca se sabe. Veremos como se desenvolve os próximos capítulos. Por mim a Maria Cláudia poderia ser a próxima a cair fora que não ia fazer falta nenhuma. Na minha opinião a Munik é a mais equilibrada dos que ficaram lá. Como dizem, todos eles tem defeitos e nenhum é perfeito. O negócio é escolher o jogador que menos errou no reality esse tempo todo. Difícil.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Matheus é eliminado do BBB16":
 
Quer dizer que se a Cacau for a lider, a GG Fumace poderá sair em 4º lugar, sem levar nada em dinheiro de premio? Fumou, bebeu, falou mal dos outros, traiu quem mais lhe deu atenção e carinho, enfim, nadou, nadou e vai morrer no seco? muita maldade pra com a vovozinha, vcs não acham? Bem que a produção poderia colocar umas provas do tipo: quem beber mais ou quem roncar mais, será a nova lider, não é mesmo?


 
Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: Fim de semana (19 e 20/...":
 
Acho que o Ronan passou tanto tempo se escondendo que não aguentou mais. Laham e Munik foi demais pra cabeça dele e o showzinho particular foi uma extravasada incontrolável, mesmo que tenha sido ridículo como foi. Tanto que no dia seguinte a ressaca moral foi forte. Claro que ele sabe que Munik nunca sequer olharia pra ele com outros olhos que não de amizade, e talvez nem isso se se conhecessem aqui fora em situação normal. Acho que frio e reservado como é, ele nunca teria se permitido esse show se a panela de pressão não estivesse a ponto de explodir. Mas por outro lado, mostrar uma certa humanidade é bom também, né? Será? Que foi tudo calculado? Nunca saberemos! LOL.


 
Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Eu concordo bastante com as análises. São coerentes no meu ponto de vista. Acredito que a Maria Cláudia foi uma vítima da situação até certo ponto do jogo ou também quis se enganar... não sei dizer. O Matheus caiu bastante no meu conceito por fofocas que fazia, por ficar sempre em cima do muro em todas as ocasiões. Mas o que me deixou mais chocada foi ele não se importar da Maria Cláudia ir para o paredão no lugar dele. Achei essa atitude muito covarde. Poxa vida, quando estamos envolvidos com alguém e gostamos dessa pessoa fazemos de tudo para protegê-lo(a). Não foi isso que ele fez. E não vou falar da Geralda. As atitudes dela não estão em questão neste post. Como disse antes, o Matheus teve todas as chances de mostrar mais no jogo e infelizmente não foi o que aconteceu. Essa é a minha opinião e gostaria que respeitassem como respeito de todas as pessoas aqui. Como disse em outro post o público deve escolher o menos pior. Lá dentro não existe nenhum santo e todos jogam de maneiras diferentes!


 
Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Matheus | BBB16Por Acioli, S...":
 
Matheus fez o caminho inverso e "Desconstruiu" um forte candidato ao título e gloria de vencedor. Entrou no BBB como um garoto carismático e encantador, mas foi se perdendo ao ver seus concorrentes se destacaram.

O traço mais evidenciado de sua personalidade controversa nem foi o de fofoqueiro, mas sim o de "EGOISTA". Limitou suas ações num egoismo enraizado o que foi minando sua trajetória.

Penso que são os concursantes que se definem no jogo e na vida, ainda que haja induções no BBB, a direção pode apenas mostrar a porta, mas quem atravessa é a pessoa. Matheus conseguiu fazer limonada com laranjas. Azedou o próprio jogo. OU Talvez tenham entrado no bbb16 2 Matheus, o jogador carismático das primeiras 4 semanas e o fofoqueiro egoísta que se afundou nas últimas 4 semanas.


 

8 comentários:

  1. Gente vendo BBB agora um marasmo total numa final de um bbb que dá pra escultar ate os grilos cri cri cri...O que a produção fez com esse programa os 4 finalistas só comem e dormem...Coitados dos que pagaram o PPV pra ver essa palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes melhor do que ver Daniel, Juliana, Renan, Adélia, Tamiel e Laércio ficarem meditando, magina uma final só com eles? ZZZZZZZZZZZZZ ai não iria aguentar mesmo uai

      Excluir
  2. Nossa que festa sensacional ,aonde não sei porque essa festa sem Matheus esta uma merda,um marasmo total,Cacau desanimada ,Ronan sentado que nem um boi ,GG fumace sentada fumando Munik dançando sem muita animação,mas pra voces esta bom ,eles são animados se gostam,se amam e vai ser uma final maravilhosa,enganação porque eles são sim uma porqueira,não vai ter animação nenhuma so dessas pessoas que votam nesses loucos ,se a Cacau ganhar o lider dessa vez ai vai melhorar ,porque ai eles vç~;ao mostrar quem são e de quem eles não gostam,,Porque se tivesse saido GG a festa seria outra com Matheus e Cacau se divertindo muito !!!

    ResponderExcluir
  3. Manipulado sim esse BBB, atrapalhar o andamento do programa fazendo paredão triplo qdo. é conveniente, telefone tocando para imunizar participantes que eles querem que continue..Paredão falso ...para mim isso é manipulação . Dos que estão aí dificl saber quem é o menos pior..Geralda fala sério, que pessoa falsa , Munik que voz e aquela e como fala errado, bonitinha que vive se mostrando para as câmeras. Cacau sem comentários, o menos pior é o Ronan. Estou sabendo que a Munik vai ser a campeã. BBB falido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e você preferia quem na final? Adélia, Daniel, Juliana, Tamiel ou Renan? me polpe antes de apontar os defeitos de alguém reveja seus favoritos que foram tudo santinho do pau oco, querendo ou não, aceitando ou não Geronik são os menos piores e são sim merecedores de irem para Final, aceita que dói menos uai

      Excluir
    2. Eu sou mineira e entre Matheus x Geralda fiquei a favor da Geralda, não por que ela é idosa mas pela agressividade com que Matheus atacou ela, ele gostaria que atacassem a mãe ou a vó dele daquele jeito? Parem e repensem

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.