22 março 2016

Comentaristas em Destaque: 22/mar/2016



rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (08:00) - 9º Paredão BBB16":
 
gostaria muito de saber quem inventou essa frescura , de que escrever em caixa alta é falta de educação !!... a falta de educação esta na moda, pq so a ana paula , a munik e a geralda podem gritar ?... afinal esse Brasil e ou nao democratico ?... tanta coisa pra se preocupar, o pais a beira de um Caos, e alguem achou que a letra maiuscula machucava seus lindos olhos de esmeralda,... ahhh fracamente viu, é cada uma que parece quatro, censurar ate a nossa forma de escrita,...eu tenho retinopatia diabetica , com serios problemas de visao e me sinto muito mais a vontade escrevendo em caixa alta,...esse problema pra quem nao conhece, nao adianta usar oculos, e da muito mais trabalho usar a lupa do computador, demoro o dobro do tempo escrevendo em minusculo e erro muito mais minha gramatica, que a meu ver é muito pior, do que escrever em maiusculo, pessoas que inventam essas regras futeis e sem logica alguma , sao as tipicas pessoas preconceituosas , que nao respeitam a liberdade de expressao, da democracia, nao respeitam deficientes visuais ou sequer abra excessoes, pre julgando que todos devem ser perfeitos , com visão de aguia,...essa regra e no minimo muito egocentrica e descabilosa,meu carater nao esta na minha escrita, esta no legado de meus pais, so tenho a lamentar e me indignar e mesmo discordando de uma regra irrelevante como essa, sou obrigado a acatar, fazer o que ????


 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (08:00) - 9º Paredão BBB16":
 
Bom dia . Rogerio, na leitura da net ...escrever em caixa alta significa gritar .Tambem tenho o "defeito" de escrever as palavras que quero grifar,em caixa alta mas entendo o que o blog pede. E respeito,apesar de vez ou outra cometer este deslize.
Voltando à história do jogo, desde o começo me coloquei contra o grupinho que aí está. Nâo gosto do jogo de nenhum deles e enumero por ordem de idade :
Geralda ,que é da minha idade , me decepcionou pelo jogo raso,sujo,rasteiro .Poderia ter tido um pouco mais de sutileza até mesmo ao dar rasteira no "filhinho ou neto" como chamava Mateus. Então não prometesse não votar nele ,pq ficou mto feio (a meu ver)te-lo traido. Pra mim ela é um péssimo exemplo de ex professora , seja por usar um péssimo linguajar (palavrões, palavras erradas) péssimo exemplo como avó (fofoqueira,intrigueira, inventa fatos conforme lhe interessam) .Fuma e bebe desmedidamente,enfim, não representa os alegres idosos que eu e a maioria das pessoas conhecemos .Está achando que BBB é casa de caridade e é isso o que estamos vendo ,infelizmente. Acho que por piedade é capaz de chegar ao primeiro lugar.a
Mateus ,fraco,fofoqueiro, usando Cacau (que se deixa usar) . Já me decepcionou desde o primeiro dia .Tbem não daria a ele o premio e nem preciso dizer mais sobre a figura.
Ronan -CHATO (perdão blog....repetiria esta palavra 1000 vezes em caixa alta) .Ninguem suporta quando ele dá uma de filósofo,pensador, com suas frases mtas vezes sem sentido ,só pra impressionar com o que acha sua cultura. Totalmente deslocado desde o começo do programa, estudou bem o BBB e se colocou desde o começo tbem como coitadinho : gordinho,preto,chato e se isolou pra ser visto pelas 100 câmeras.Conseguiu seu intento pq está lá ainda ,tbem infelizmente sério candidado ao premio.
Pra mim,ele é um covarde pq se escondeu atras da saia da AP (ele foi o mentor de grande parte das loucuras dela,das provocações),hoje se esconde atras de Munik e GG.Tem olhar de ódio qdo se sente contrariado, não acredito MESMO que se enbriague como quer fazer parecer ....Ele olha tudo com olhos de lince e premedita cada passo. Frio,calculista,invejoso,ciumento,mau carater e chato pra caramba. Ah....a tempo : sou neta de negra e minha avó era pobre e linda ,por isso não me
coloquem como racista(entre os meus tios um era exatamente negro como Ronan e o único da familia que teve uma filha de olhos verdes, como meu avô) .
Cacau vive tbem um personagem, a de menininha feliz ...enganadinha pelo namorado, amanhã fazendo dois meses de namoro (???) e atiradinha pra caramba.Mas mesmo assim gosto dela (apesar dos choros forçados para a edição, tanto pelo namoro fake qto pela saudade da familia) .Eu daria o premio a ela ...enfim .
Munik > a grande surpresa do "pograma" .No começo achei que sairia logo logo,mas jogou certinho. Fez com que a louka tentasse protege-la e foi comendo pelas beiradas. Eu a vejo como uma menina futil,mimadinha por ser bonita (eu a acho linda,por sinal) , tambem mto manipuladora e se acha tbem a vencedora. Dá ordens ao Ronan, é grosseira com ele como se fosse a certinha em tudo e já soubesse q está com o premio nas mãos.

Enfim ...me desculpem por me alongar, é um desabafo sobre a minha decepção com esta edição.Não vou deixar de ver o programa porque está no final mas gostaria mto que a direção lesse a insatisfação que toma conta dos que antes eram apaixonados .
Até onde chegariam,o que fariam pra vencer : esta é a letra da música. Pena tamanha inversão de valores nos dias de hoje, péssimo exemplo a ser considerado -vejamos a enaltação da AP dando a ela tanto espaço na mídia .BBB x Boninho = vergonha alheia


 
Fabio. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 21/mar/2016":
 
Acho engraçado usarem a aparência pra desmerecer alguém. A intolerância vista com o Ronan ultrapassa os limites de respeito. É negro, gordo e feio. Isso desmerece qualquer atributo de caráter, que deveria ser mais importante. Chega o camarada ator, SE APROVEITA, sim, da Munik e a galera torce horrores pelo casal.
Daí, boa parte desta mesma turma, veio contra Ronan pela crise de ciumes, sem nem cogitarem que não foi do nada. Rolou um certo exagero, concordo,mas "Se olha no espelho" é de doer. Se fosse o Renan, com igual reação ou pior, talvez, gostariam mais. Alemão fazia cenas de extrema covardia e era justiceiro. Senso crítico pra quê? Ronan tem que ficar no lugar dele e aceitar ser negro, gordo e feio, porque ter sido preterido pelas amigas que riram da cara dele, ok. Se fosse alguém mais "apresentável" com perfil de galã, todo mundo estaria do lado. Sei não, hein! Isso pra mim tem outro nome.
Detalhe: ano passado, lembro do Luan que roubou um nugget e foi hostilizado de todas as formas pelos leitores. Matheus roubar cigarro particular da Geralda, sequer há críticas.Parabéns pelos pesos adotados nos julgamentos de caráter!


 
Caremen Lima deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:30) - 9º Paredão BBB16":
 
Concordo com vc Cristiana, lamentável que o programa faltando quase 3 semanas ja esta nesse marasmo, tanta gente boa saiu sem explicação e só ficaram pessoas nesse nível, concordo quando diz que gostaria que Cacau ganhasse, pois é menos pior deles, sobre cada um, vc falou tudo, o programa esta tão previsível com a vitoria dos 3 ( Ronan, Munik e Geralda ) que já poderiam terminar antes, mas de coração espero que alguma coisa aconteça, quem sabe um milagre e tudo mude.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (16:00) - 9º Paredão BBB16":
 
concordo c vc Cristiana, a minha indignação e justamente por nao poder expressar meus sentimentos, me sinto sensurado,a minha vontade mesmo e de gritar, me compadeço das pessoas injustiçadas, preferiria falar na cara de cada um ali, mas nao posso entao queria poder me expressar expondo meus sentimentos e porisso eu discordo dessa regra, porem respeito, mas em relaçao ao jogo, quero dizer que eu votei em geralda e matheus para entrar na casa e em vez dela retribuir ao publico com sua bagagem de vida, de professora que se diz ser,( alias o MEC precisa rever isso !!! ), com sua sabedoria, ela na verdade deu uma banana para o publico,... Matheus, concordo usou cacau sim, mas qdo um nao quer dois nao brigam, e apesar de um ter usado o outro , nao vejo jogo sujo, afinal ele teria que usar uma maneira de conquistar o publico para querer ficar, qto mais contra o William, que mostrou carisma, é um jogo , entao cada um usa as armas que tem, o importante foi que ele nunca faltou com respeito a cacau, nem com a geralda, a traição e a ingratidao sao os piores dos sentimentos que alguem pode sofrer, Jesus sofreu isso, com a traição de Judas, e com a ingratidao do povo que soltou Barrabas,. Matheus, longe de ser Jesus, obviamente assim como todos nos, literalmente tbem sofreu com Geralda a ingratidão e a traição, nao estou dizendo que Matheus mereça ganhar o bbb, embora diante dos que sobraram eu ate preferiria ,mas gostaria que o publico esquecesse um pouco o premio final e julgasse em particular esse embate e pesar na balança quem deva sair ou ficar,a meu ver geralda merece sair entre outros motivos o maior deles, traição,ela praticamente o colocou no paredao, se ela votasse em ronan, empataria e cacau colocaria ronan pra enfrenta-la , ou seja disseram que Matheus nao queria enfrentar ronan, na verdade quem nao queria enfrenta-lo era geralda, a mesma que chamava Renan de covarde, so por esse fato, geralda ja deveria sair, ... tbem percebo que, a maioria desses votos sao da torcida da ana paula, pessoas vingativas, com coração ruim que querem crucificar Matheus, so pq ele gosta de Renan, so nao entendo tanta revolta contra Matheus , se ele nunca disse odiar ana, pelo contrario, fez campanha no raio x, pra que ela ficasse no paredao triplo com munik e tamiel, e matheus nada tem a ver com a expulsão dela, mas o recalque ou o odio tomou uma proporção doentia e preocupante, do povo em relaçao aos oponentes de ana, que respingou ate em quem nao tem nada com isso , no caso Matheus,...para nao me estender ainda mais, defino em poucas palavras sobre os demais participantes, ...Munik, sem talento , sem conteudo, garota futil e tarada,...Ronan, muito arrogante e pretencioso pra quem se diz ter passado fome, incoerente com o que se diz ser pela soberba e pelas reservas glicerideas que nao da pra esconder , no seu cerebro perverso e calculista, muito fofo pra quem passou fome,se faz de coitado rejeitado, mas se contradiz pelas atitudes grosseiras,... Geralda, vergonha para terceira idade e para minas gerais, senhora totalmente sem personalidade propria, voluvel e manipulavel,alem de tudo que ja citei, ...Cacau, dupla personalidade, que por hora parece a baixinha da xuxa, infantil, bobinha que gosta de baloes e coraçoesinhos,... mas por outras horas e principalmente nas festas s transforma na hilda furacão, sensualiza, lambe Matheus, e depois vai pra debaixo do edredom, ... e Matheus, um menino grande que pensa ainda que tudo na vida acaba em feissssta, ...com serios defeitos, que a vida ira molda-lo com o tempo e a meu ver , colocando tudo na balança, ele seria o merecedor, depois que Renan saiu, so Matheus seria o merecedor, e e lamentavel que o povo nao julga com honestidade e hombridade, mas com vingança e idolatria, menos mal por ser apenas um programa de tv,... mas nao deixa de ser um termometro pra entendermos o que esta acontecendo ultimamente com nosso querido e derrocado Brasil,...lastima,...gde abç a todos , a Cristiana, e fiquem todos com Deus e suas Bençãos !!!!!!
qdo toda essa palhaçada acabar, nas minhas consideraçoes finais, quero explicar aqui o pq esse bbb foi sim manipulado diante de tantas evidencias, nao adiantaria expor agora, pq o povo de cabeça fraca , ja esta dominado pelo efeito placebo imposto pelo senhor edição do bbb, e com certeza esse povo voluvel e influenciavel, viriam aqui pra me desaforar com aqueles cansativos e ridiculos cliches como ... " o choro e livre ",... " vai assistir o ratinho " e o ja cansativo e insuportavel, " bejim no ombro "...eu nao tenho paciencia pra debater com infantilizados cheirando a talco johnsons,...o bbb 16, e o bbb da patifaria, sendo assim que seja o ultimo, o bbb foi pra mim, um marco na midia televisiva, e desde a casa dos artistas ainda antes do bbb, eu senti que seria um programa favorito meu, e assim foi, o bbb conseguiu ir melhorando a cada ano, ate subir a soberba em seus diretores, e como tudo na vida que sobe e qto mais alto fica,... o tombo vem de bica,...infelizmente com dor no coração, que venha o bbb 17 , ou NÃO !!!,...mas com a certeza que na minha casa NÃO !!!


 
JO@O deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Matheus":
 
Olha eu nunca mais havia assistido o BBB, porque achava perca de tempo, ja faziam umas 08 edições que eu nao acompanhava, porem esse ano resolvi (ja que eu tenho pay per view) acompanhar. Oque eu vi foi uma turma (do bem) que estava jogando sem combinar voto (pelo menos ate uma altura do jogo), e outra turma (do mal) liderados por Ana Louca, tripudiando em cima de todos e querendo ter razão.Se olharmos hoje com frieza ninguém que esta la merece ser vencedor (é só olhar com olhos voltados a ética e a boa moral), agora pelo andar da caruagem os 03 finalistas serão Munik, Ronam e Geralda (discipulos fiéis da Ana Louca) como o povo que se diz do bem deixar na final pessoas sem carater moral? (quem assiste direto sabe do que estou falando), pelo menos acho que o renam devia estar na final nunca vi ele ofendendo ninguem, mas o povo quer ver barraco e baixaria né!!!! Por isso essa situação que esta o brasil hoje, o povo (pelo visto uma maioria) apoiando os errados.lamentavel...


 
prichinalia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (16:00) - 9º Paredão BBB16":
 
Isso aqui é um site de pesquisas apenas, que faz uma média com os resultados de enquetes, não é o gshow, por isso eles não devem necessariamente acertar.


 
Maria Helena deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Matheus":
 
Lá dentro tinha um grupo que se auto determinava "do bem" em detrimento do outro que não se auto determinava de nada. Olhando de fora, os telespectadores viam defeitos nos dois grupos. Foi assim que o grupo "do bem" ficou muito mal visto pela arrogância e pela falta de auto crítica. Aqui fora, é do mesmo jeito. Tem gente que se auto intitula "defensor do bom caratismo, da moral e dos bons costumes" em detrimento daqueles que eles acham que só querem ver barracos. Ai que falta de auto crítica! Ai que preguiça desse povo!


8 comentários:

  1. Lacrou Maria Helena,é assim q eu tb a vejo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena disse tudo! É bem isso.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Maria Helena nem precisou de textão pra dizer tudo e mais um pouco. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Esse BBB esta uma merda com esses participantes,só melhoraria um pouco se Cacau ganhasse o próximo líder !!!! Que eu queria ver quem iria no próximo paredão... !!!

    ResponderExcluir
  5. Maria helena,... la dentro nao tinha nenhum grupo nem do bem e nem do mal, tinha o ronam que se isolou se fazendo de vitima, e o resto, quem separou em grupos foi a ana paula, que cansativamente repetia o tal presente do publico, que a fez achar que tinha dois lados, ela voltou ao jogo botando banca com agressividade, e junto com ronan que acha bonito ser do mal, o povo vendo essa agressividade dela com todo mundo da casa começando ofendendo laercio, automaticamente foram titulados grupo do mal pelo povo, pois a retardada, começou a combinar votos e falar mal de todo mundo la dentro,...dai vc queria o que ? que fossem chamados de monges beneditinos ?,.....obs,.. Erci Gottardi, fica com preguiça de ler textao nao, preguiça é coisa de ana paula que nunca trabalhou, e e pecado tbem !!!!

    ResponderExcluir

  6. O paredão passado foi entre A suja e o Mal lavado, eu torci para o Mal Lavado matheus (não por mérito), mas para ver essa geralda chaminé rancorosa fora do programa. Depois o matheus pegaria o mesmo "bonde"... Só que não !!! A intrigueira pesonhenta ficou. A Cada dia fica mais difícil comentar um jogo onde o resultado caminha para "cartas marcadas". Fiz uma enquete particular entre vizinhos, parentes, colegas de trabalho e amigos. Todos, sem exeção, acham que o jogo já tem seus vencedores : Ronan (com sua cara amarrada e olhar medonho). Geralda (o lobo mau vestida de vovozinha) e a munik (a cobra disfarsada de bichinho de pelucia) Vamos aos fatos : A AP foi expulsa do programa, mas continua "dentro do jogo". Daqui de fora comanda quem sai e quem fica, manipulando fantoches fanáticos que votam compulsivamente ao seu comando. Isso é nojento!!
    Infelizmente, os melhores já sairam. A final está pelo que parece entre os três piores participantes do BBB16. Resta para não termos a final dos pesadelos e horrores a possibilidade, mesmo sendo pequena, da Cacau mi-mi-mi (a menos pior) vencer a liderança com imunidade e votar em um dos três monstros pesonhentos e eles se morderem entre si. É difícil, mas não impossível. Essa seria uma grande virada nesse jogo tão nojento. Quero ver até onde vai essa grande "amizade de infância" que fizeram. Dá para ver pela cara de cada um o quanto eles se gostam. Aff !!
    Ainda tem jogo... Quem sabe um milagre aconteça e o tal BBB previsível da Produção Global nos surpreenda e a cacau mi-mi-mi seja a grande vencedora ... Tudo é possível, não é mesmo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe... Mas nessas horas a produção do programa deve pensar que nem o Professor Girafales... "Eu não acredito em tais milagres"...

      Excluir
  7. Creio que a expulsão de Ana Paula acabou precipitada pela direção por um fator externo ao confinamento… O agravamento da crise política no Brasil… O jogo pesado começaria a afastar os telespectadores que fogem do noticiário em busca de amenidades… No entanto, Ana Paula saiu “por cima”, sem que a direção fizesse uma condenação explícita, quer dizer, sem sofrer todo o desgaste que a permanência no jogo e a eliminação de seus adversários fatalmente traria para ela, e isso beneficia seus aliados até hoje...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.