21 março 2016

Comentaristas em Destaque: 21/mar/2016



Luna... deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: Fim de semana":
 
Alex, Eu ja tinha visto esse paredão falso pois assino ppv todo ano e vejo ate de madrugada o programa,acho que favoreceu o Ronan e a Ana Paula nesse paredão sim pois eles ja sabiam quem iriam,esse oparedão poderia ter sido feito depois não precisava ter sido feito naquela hora. Eu não vi nada demais que a turma Renan ,Juliana ,Adelia fizeram não,mais a turma da Ana Paula fazem coisas erradas ate hoje com Ronan ,Monique e Geralda a pior pessoa desse BBB.. Depois de Ana Paula que ate chamou o Laercio de pedofilo e implicou com ele dormindo de cueca,enquanto ela podia tomar banho de piscina de calcinha e sutian,e outros podiam ficar de cuecas..A Monique só queria um homem pois o outro entrou e no mesmo dia ela dormiu com ele..Ronan é louco quer alguem de qualquer jeito antes era Cacau agora é Monique,agora não sei quem voce está defendendo e porque,,Prefiro Matheus e Cacau ,mas sei que eles não vão chegar nem na final,pois esse ano porque Matheus ganhou o ultimo anjo não foi auto imune,,é brincadeira ,,Boa noite Alex e torçs pelos seus candidatos ...O Renan ter ido para o quarto decima não foi manipulado não porque quem foi o ultimo no dia anterior foi Cacau pu Matheus..Então eles não sabiam que iria nesse dia ..

 

 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:00) - 9º Paredão BBB16":
 
A suja e o mal lavado !! Apesar de tudo, prefiro o mal lavado. Matheus, dificilmente leva o prêmio, provavelmente sai no próximo paredão. Mas ao menos o programa ficaria livre dessa pesonhenta que se faz de coitada qd é de seu interesse! Uma pessoa que se esconde atrás da idade (o que não justifica seus atos) e que de velhinha boazinha não tem nada. Uma tremenda fofoqueria, falsa, intriqueira, leva e trás e o pior de tudo... rancorosa. Enfim uma pessoa de alma pequena. O matheus é ridiculo, mas tem alegria e apesar de ser um tremendo fofoqueiro, manteve a consideração por essa pesonhenta durante todo o programa. No Anjo passado matheus deu a ela a imunidade e ela em agradecimento votou nele para o paredão. Êta amizade boa !!! Por mim, sai ela agora e no próximo sai ele !! Nojo...

 

 
fatima horta deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Renan":
 
Essa edição do bbb 16, pra mim, foi a maior prova que esse programa já acabou, há muito tempo... Manipulação de votos, teatrinhos bizarros, protecionismos descarados,produção repetitiva,apresentador parcial é comentários acerca do realyt totalmente fora de contexto, eu sinceramente havia me prometido que não mais caminharia por aqui... Gente, acabo de ler que Ana Paula, estava certa, quando disse em uma discussão com o Renan, que seus dentes, eram de porcelana... Façam-me o favor... Coerência aqui saiu fugida... Quantas celebridades, artistas, apresentadores, blogueiros, jornalistas, cantores e principalmente modelos (que é a profissão do Renan e ele pagou com o dinheiro do suor dele e não do Pai) também se rendeu á nova tecnologia inovadora das lentes de contatos dentárias?? O que desmerece isso?? Ele ter negado?? É porque ele afirmaria isso em uma discussão se ela usou isso sob um pretexto de perfídia e para desmerecê-lo?? Essa mulher além de tudo é amargurada e invejosa, pois se diz milionária, que vive ás custas de um senhor de 84 anos, que sai de casa pra trabalhar ás 07:30 da manhã e só retorna ás 19:00! Essa mulher é exemplo de quê??? Pelo visto, essa fortuna que ela desfruta, só não serviu pra lhe dar educação, fizesse e nem bom gosto, pois suas roupas, eram as mais cafonas, seu cabelo ultrapassado e corpo, bem nem vou citar, pra não parecer fútil, como ela... Nem aqui fora, conseguiu melhorar fisicamente... Haja vista comparar Anamara(Maroca) e ela.. Aff, quanta diferença... Aqui foi citado que Renan confessou aqui fora que realmente tinha porcelana nos dentes... Oi??? É o mesmo que perguntar se uma mulher tem silicone e ela não ser obrigada a dizer... Isso desmerece o seu caráter?? Gente, por favor, vamos comentar, mas sem apelação, né?? Tá ficando feio e anti-ético... Renan, nada mais fez, que qualquer homem tem o direito de fazer: Dizer não á uma mulher insistente e com baixa auto-estima, parecia que ela está desesperada em busca de um homem... Isso, aos 19 aninhos de " maturidade" que eu trocaria por " promiscuidade"pra mim, ele só se tornou mais homem ainda, pois se valoriza e não quis ficar apenas duas ou três noites com uma mulher e depois não dar continuidade, pois ele estava sentimentalmente envolvido com outra pessoa, sendo fiel, aos próprios sentimentos e isso pra mim é ser coerente sim!! Quanto ao Ronan,Munik, Dona Geralda, Cacau e Matheus, dali, não se aproveita absolutamente nada!! Mas quanto ao comportamento do Matheus na festa em relação á Dona Geralda, não aprovei e não aprovo! Embora ela mesma tenha se faltado com o respeito, ao ser o que se mostrou... É lembrando que desculpe, mas não sou fluente em mimimi, pra mim, o reality já acabou!

 

 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:30) - 9º Paredão BBB16":
 
Precisa ser muito cara de pau criticar os defeitos de Matheus, qdo geralda e mestrada na arte de falta de respeito, chamou Cacau de cadelinha pq se deitou com Matheus, e praticamente jogou Munik embaixo do edredom com o Juliano!!!... que coerencia ne ?... quem ve vs falando de geralda parece ate aquela vovozinha com avental sujo de massa de bolo, qdo esta mais pra lobo mal da estoria ,...lembre-se que o paredao e entre Matheus e Geralda, e nao Ana Paula e Renan,...vcs sao muito vingativos e querem que Matheus, pague o pato q nao e dele ?... o que Matheus tem de culpa na estoria da expulsão da ana ? NADA !, Matheus NUNCA VOTOU NELA, ja ela votou em Matheus e agora praticamente o colocou no paredao, e vcs tem odio do Matheus pq ??Geralda sim é falsa, ela sim e muito fofoqueira e judas, traiu aquele que lhe deu anjo 2 vezes, e ainda levou essa ingrata pro almoço qdo ela tava ate anemica de comer apenas goiabada, pois essa cobra nunca prestou nem mesmopra vencer uma prova de comida sequer, alias nunca ganhou nada, velha inutil, pede apelo a terceira idade como se fosse exemplo !! so gritou com Matheus o programa inteiro, agora vc quer chama-lo de falso ? minha vo tem 71 anos e diz q Geralda nao a representa, alias ela tem vergonha dessa velha futriqueira e futil...

 

 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:30) - 9º Paredão BBB16":
 
O que eu penso, e olha que tenho lido comentários aqui que concordam comigo, serve apenas como forma de expressar minha opinião, e com quais participantes me identifico mais ou que esteja torcendo, porém em nada adianta eu sequer alimentar esperanças de vê-los voltando de um paredão, e continuando na casa, a partir dessa invenção de torcidas organizadas, verdadeiras facções, que jamais vão parar e analisar o comportamento desse ou daquele participante, sua torcida vai para aquele que tiver maior identidade com a massa falida de adolescentes que criticam até quando se fala em princíios cristãos, como aconteceu comigo e um comentarista me respondeu, perguntando se era pra vomitar agora ou depois. Preciso dizer mais alguma coisa?

Não tenho esperanças que o BBB volte a ser como antigamente, um verdadeiro programa de entretenimento e que podíamos torcer por nossos preferidos, sem medo de ser feliz, ou desrespeitada pela ignorância e falta de educação das pessoas que se consideram donas do programa, e ditam as regras, goste quem gostar.

Como é interessante pro Bial dizer a frase: este paredão já ultrapassou a casa dos 100 milhões de votos, querendo dar a entender que o programa está tendo uma audiência extraordinária, mascarando totalmente a falta de credibilidade que o programa adquire, o que eles irão fazer no sentido de mudar o sistema de votação? Nada! Portanto, não adianta mais remar contra a maré.

Das 16 edições a última que consegui vibrar com alguém por quem estivesse torcendo e que não só estaria na final e ainda foi o vencedor foi o Fael (BBB12), pessoa do bem, de caráter, que não provocava barracos, e tinha suas convicções bem determinadas. De lá prá cá tem sido apenas decepções, e assisto torcendo pelos que gosto das atitudes dentro da casa, mas sempre sabendo que uma hora ou outra, irei parar de assistir, pois estes não restarão mais para que eu possa ir mais longe em minha torcida. E foi assim o BBB13, que não achava graça nenhuma na Fernanda Keulla, correndo atrás daquele André, que de principe não tinha nada, e o casal Nasser e Andressa, também não me empolgaram. O BBB14 eu até antes da atual edição considerava como a pior de todas, com aquele casal lésbico fake horrível, e a Angela transpirando mesquinhez e arrogância pelos poros. E finalmente o BBB15 gostava muito até a saída da Aline, a partir daí o que se viu foi sexo (Fernando X Amanda) e humor (Mariza X Adrilles), nada mais!!! O César, a meu ver, não fez nada que o tornasse merecedor do prêmio. Esse BBB16 coroará de vez a palhaçada que se tornou esse programa, com a previsibilidade de o menos pior, ou talvez o pior de todos os participantes ainda saia vencedor e dando banana prá todo mundo que o considerou merecedor, pois a torcida fanática que hoje coloca fora quem realmente merecia estar na final, não verá sequer a cor do dinheiro ou será amigo dessas pessoas por eles idolatrados, apenas contribuíram para dar-lhes o premio e os tornarem milionários sem mérito nenhum para tal.

É isso, que venha o BBB17 e eu estarei assistindo novamente, torcendo por alguns participantes, mas consciente de que não terei mais o prazer de ve-los na final. Fazer o q!! É ir vivendo sempre com minhas convicções, e me esquivando, da forma que me for possível, dessa total inversão de valores que impera em nosso país.

 

 
Luanna Serqueira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Renan":
 
Frank, vc não concorda comigo e eu continuo sem concordar com você. No BBB13, Kamilla tbm foi "abduzida" e a produção pediu a mala dela, acho que ficaria mt mais interessante se pedissem a de Renan tbm.
Ana Paula fez um mega mutirão no seu perfil no Twitter pra eliminar o Renan, ela conseguiu uns 250 mil votos em pouco mais de uma hora e quase 80 mil em outro mutirão que fez, e detalhe que mts dos que votaram admitiram que já não assistiam mais desde a sua eliminação e só votaram porque ela pediu e ficou incentivando.
Mesmo ele tendo saído ele acertou em indicar Geralda, primeiro porque entre os que ficaram ela é a mais fraca sim em termos de torcida, eu não conheço ngm que torça por ela e tbm não vi ninguém em comentários ou redes sociais dizendo que torce por Geralda, ela só ficou por causa da torcida da Ana Paula. Eu to vendo se repetir o mesmo que aconteceu em 2014 com as Clanessas e por pouco não aconteceu no ano passado: Fanatismo.
Renan tem defeitos sim, como qualquer um, eu adorei Renan no início, dps passei a não entender a relação dele com Munik e o julguei por isso sim, mas com o passar do tempo pude observa-lo melhor e vi que teve mais acertos do que erros na minha opinião. E acho que o legal do BBB é justamente isso, termos opiniões tão diferentes dos tais "heróis", mas é ótimo quando vemos alguém que compartilha da mesma opinião como o caso da Luci que eu concordei com tudo que foi dito!
Assim como ela tbm não entendi falar de Renan agr, mas enfim rs
Queria saber sua opinião sobre os Brothers que restaram. O que achou do ator? Eu achei que ele mostrou a cara de muita gente que estava se escondendo kkk. E uma curiosidade minha, o que você acha em especial do Ronan? Eu acho incrível como ele sempre acerta as coisas, os tipos de provas, as pegadinhas, nem Cezar que estudou BBB anos antes de entrar acertava as coisas assim.
Abraços, Frank.

 

 
ext007 deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:30) - 9º Paredão BBB16":
 
O povo vive no INCONSCIENTE coletivo, como folhas de bananeira ao sabor do vento. São os chamados vira-folhas ou Maria-vai-com-as-outras. Seguem os formadores de opinião que usam a persuasão para ludibriar o caráter já perdido das pessoas. Na internet encontra-se a maior parcela dessa gente podre, sem caráter. Infelizmente a internet destruiu os valores da família e consequentemente da sociedade. Por que a família ERA a base da sociedade.

 

 
Satoshi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (19:00) - 9º Paredão BBB16":
 
Que preguiça desse povinho...Falam falam falam que vão parar de assistir, que vão parar de vir comentar, mas continuam com as mesmas bobagens de sempre e como sempre, sem qualquer argumento convicto...Que canseira... Falavam que só vinham por causa do Renan, agora já dizem que só veem por causa da Cacau, proximo paredão ela provavelmente vá(a não ser que pegue lider e esse, seja imune), ai ela vai sair e vão continuar assistindo do mesmo jeito... Preguiça, viu... Eu sempre disse que a Geralda também não merece estar ali dentro, mas entre Geralda e Matheus, já pararam pra pensar em quem errou mais ali? Matheus conseguiu a proeza de decepcionar o próprio Renan, e ainda tem gente cega que fala dele ser "menos pior" que a Geralda, ah por favor né gente... Tenho pra mim que só falam pra "ser do contra" mesmo, ou pra aparecer, não vejo outro motivo...Ou então, só gostam de olhar ele dançando sem camisa nas festas. Porque de resto, foi falsidade da hora que entrou até o fim, já começou sendo falso falando que "queria ganhar pra ajudar as vítimas de Mariana" como se um engenheiro não tivesse algum dimdim pra ajudar, né. Se quisesse ter ajudado em algo já teria feito, não precisa do premio pra isso. Segundo, se envolveu com Cacau pois foi a única que assim que apareceu notou que era a mais "fácil" de chegar, já que Munik estava naquele enrola enrola com Renan e querendo ou não as duas são as mais "bonitinhas" dessa edição... Então, foi e formou um casal com ela crendo que assim ganharia o direito de ficar la dentro pelo povo, e foi certo em seu pensamento realmente conseguiu ficar, mas nunca, NUNCA demonstrou sentimento algum pela menina... Tudo, TUDO que ele fez la dentro até hoje foi falso, absolutamente tudo. E ainda tem quem defenda? Por favor em, pessoal. Vocês me cansam desse jeito.

Debs deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (22:00) - 9º Paredão BBB16":
 

Revendo o BBB de ontem, 20/03, pude constatar a imaturidade, ignorância e prepotência de Ronan, de quem particularmente nunca gostei. Deveria trabalhar esses sentimentos e comportamentos turbulentos, confusos e infantis. Cacau, uma menina bonita e vive na Disney... ainda não sei qual personagem ela é ainda, mas vive num utópico mundo perfeito, romântico e rosa, muito rosa. Até gosto dela... Agora, com relação a D.GG e Matheus, por mim sairiam os dois, ela por não entender porque o público eliminou a Harumi - um luxo, como Bial disse, e muito bem colocado; e manter essa Sra.GG. Mas nada justifica o comportamento do Matheus com ela. Foi grosseiro, irônico, mal educado e desreipeitoso. Se mostrou realmente quem sempre foi. Ela, ao contrário do que eu pensava, é muito inteligente, esperta e tem uma leitura do jogo brilhante. Mas também tem algo de cobra, raposa, predadora. Está sempre antenada. A César o que é de César. Agora,quem realmente está me surpreendendo pela firmeza, coerência e determinação é a Munik. Foi vindo pouco a pouco, lendo o jogo aos poucos, escolheu o lado que mais lhe agradou e foi mais conveniente e deu a cara para bater. Hoje, apesar dos participantes Zen, zen carisma, gostaria que Munik ganhasse, pois nesse BBB tão fraco, é a única que eu gostaria que ganhasse. Se essa Sra. GG vencer... Speachless.


7 comentários:

  1. Parece q a choradeira das discípulas do Renan não vai parar nunca. Me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter mts comentários sobre o Renan porque um o último post do Frank (antes dessa postagens) foi sobre ele né...

      Excluir
  2. Só não gostei do comentário do MIMIMI, esse tal de Satoshi,preguiça temos nós de vc,mala..só a verdade dele prevalece e o FRANK, acredito que teria que ser mais neutro não?

    ResponderExcluir
  3. Esse Ronan é doente gente, como pode, pegou no pé da MUNIK que horror se eu sou ela mandava ele se catar e se olhar no espelho, que mala,agora gente imagine esse BBB só com os tres,nossa ,quem vai aguentar ver...

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse Satoshi, q isso? Kkkk deve ter uns 12 anos. Quer dizer q uma pessoa tem condiçoes de ajudar as vitimas de Mariana apenas pq é engenheiro? Kkkkkkkk
    Começa dizendo q o povo o cansa..e pede q o poupem. Mas fala pra KCT pra quem tá tao cansado.

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado usarem a aparência pra desmerecer alguém. A intolerância vista com o Ronan ultrapassa os limites de respeito. É negro, gordo e feio. Isso desmerece qualquer atributo de caráter, que deveria ser mais importante. Chega o camarada ator, SE APROVEITA, sim, da Munik e a galera torce horrores pelo casal.
    Daí, boa parte desta mesma turma, veio contra Ronan pela crise de ciumes, sem nem cogitarem que não foi do nada. Rolou um certo exagero, concordo,mas "Se olha no espelho" é de doer. Se fosse o Renan, com igual reação ou pior, talvez, gostariam mais. Alemão fazia cenas de extrema covardia e era justiceiro. Senso crítico pra quê? Ronan tem que ficar no lugar dele e aceitar ser negro, gordo e feio, porque ter sido preterido pelas amigas que riram da cara dele, ok. Se fosse alguém mais "apresentável" com perfil de galã, todo mundo estaria do lado. Sei não, hein! Isso pra mim tem outro nome.
    Detalhe: ano passado, lembro do Luan que roubou um nugget e foi hostilizado de todas as formas pelos leitores. Matheus roubar cigarro particular da Geralda, sequer há críticas.Parabéns pelos pesos adotados nos julgamentos de caráter!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.