16 março 2016

Comentaristas em Destaque: 16/mar/2016



Alguém Inexistente deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan é eliminado do BBB16":
 
Primeiro lugar: Não comparem um reality show com política. Se o país está uma merda, não é por causa de quem assiste BBB, mas de quem sempre procura um culpado para seus próprios erros. Penso que a partir do momento em que as pessoas perceberam que elas só tem o (des)governo que merece, ai então serão capazes de ter um país melhor. Lembre-se: antes de mudar o mundo, mude a bunda de poltrona.

Segundo lugar: Renan saiu e ponto. Enfrentou a torcida do Ronan e Geralda junto. Além da de Munik e Ana Paula. Não havia chance alguma. Nunca houve, desde o início, a possibilidade de alguém da Macholandia ganhar este BBB, apesar de gostar muito do Alan, que desistiu, e que acreditava, eu, ser o que tinha uma boa chance de destaque. No mais, o restante todo sofriam do mesmo defeito: complexo de pseudomoralismo. Todos, sem exceção, adoravam apontar o dedo e dizer que os outros eram os vilões e eles, heróis justiceiros. Nem um e nem outro. Em realitys, o maniqueísmo nunca deve ser usado, assim como nunca na vida. Todos são vilões e heróis. Renan jogou, se fez de vítima, combinou votos, fofocou (e como fofocou). E depois, sempre gritava que os outros era quem fazia tais atos. Logo, ele não era, pra mim, nenhum santinho. Tampouco alguém humilde ou respeitador. Muito menos um exemplo a ser seguido pela sociedade. Ninguém ali é exemplo, uma vez que este não é o intuito do programa. Estão ali pra ganhar o prêmio e ponto. Todos estavam ali para isto e todos se comportaram da maneira que achou adequada para ganhar o prêmio. Ronan preferiu ser o vilão da edição. Preferiu jogar com as cartas amostra, sem medo... ou fingindo que não tinha medo. Renan tentou jogar na surdina, tentando ser um Jonas ou tantos outros brother que a sua beleza era sua grande virtude no jogo. Além do tipinho: Príncipe encantado da Disney. Deu certo, até certo ponto... mas não foi suficiente para ganhar e, principalmente, agradar a massa em si. Agradou uns e outros, que carentes de "exemplos de vida" se agarraram a este barco. Por mais que se recusem, Renan foi um péssimo jogar em comparação a Ronan. Renan foi medroso, acredito que seja o seu pior erro. Medroso porque preferiu se acomodar em uma personagem clichê do BBB e não mostrar que realmente era. Medroso porque sempre fugiu do paredão, coisa que Ronan nunca se teve medo. Medroso porque gritava aos quatro cantos que queria um paredão com Ana Paula, mas no momento que isto iria acontecer, prefiriu a imunidade e jogou o do Tamiel na reta. Este foi outro grande tiro no pé dele. Foi egoísta sim. Não se importou com seu amigo, coisa que Ronan não fez em nenhum momento. Ronan defendeu seus aliados o tempo todo. Renan não se preocupou em ferrar com seus aliados para livrar o seu da reta.

Enfim... Renan foi um jogador a nivel de Reality muito inferior ao seu arquirrival, Ronan. E por isso perdeu. Afinal, este paredão foi mais sobre os dois. Geralsa caiu de paraquedas e foi mera coadjuvante. Correu o risco de sair, muito mais porque era mais fraca que Ronan... logo, foi o alvo da torcida que tentou salvar Renan da eliminação.

Sobre a dona GG: Sempre vejo chamando-a de fofoqueira... mas ai eu pergunto: vocês não fofocam com seus amigos? Se dizerem não, saiba que estaram enganando a si mesmo. Todos fofocam, seja no BBB ou em sua casa, trabalho ou escola. E se todos acharam isto repugnante, a atitude de GG o jogo, porque fazem isto diariamente? Não soa hipócrita demais, não? Tipo, "fulano não presta por que é fofoqueira e ser fofoqueira é ser falsa também... mas eu posso fazer isto. Eu sou a dona da verdade. Eu posso tudo e os outros, nada." Sabe,me parece o discurso da Macholandia... e talvez tenha sido por isso que tantos se identificaram com tal grupo... não pela sede de justiça, que tanto falam... mas por este espírito hipócrita que carregam. Este moralismo sem moral. Talvez seja por isso. Talvez.


 
Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan é eliminado do BBB16":
 
Dia 15/03/2016 fim dos reality shows no Brasil ! O BBB virou refém de brigas de torcidas, que ficam horas revezando em votações. Cada paredão são milhões de votos que, for analisar por IP ou ID não chegam a 10% da votação total.

Nos primeiros dias do ano os comerciais do BBB mostravam máscaras caindo, coisa que hoje, analisando os resultados dos paredões, o comportamento e atitudes das dos jogadores não interfere em nada no resultado como em outros BBB e sim as brigas de torcidas de quem pode mais, mesmo com a criação de votos regionais não adiantou nada, só fortaleceu as torcidas criando ramificações em todas as regiões do Brasil.

Se a direção do programa, não mudar suas atitudes não há mais motivos para eu assinar PPV ou assistir a edição do programa, pois minha opinião não interfere em nada. Ficar horas em frente ao computador votando não faz o menor sentindo, o mais justo ao meu ver ,seria limitar o numero de votos via internet, SMS e ligações o que seria mais democrático. Ou mudar a regra de eliminação, ou seja, já que na liderança e no anjo ocorre uma prova, na eliminação também deveria ter uma.Paredão triplo é uma covardia, pois duas ou mais torcidas se reúnem e massacram a sua vitima, já que apenas um vai embora, o justo seria duas pessoas serem eliminadas.

Por isso volto a dizer, indiferente do resultado do ultimo paredão o BBB e outros reality no Brasil já estão com os dias contados.


 
DENIZE GAMBALLI deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan é eliminado do BBB16":
 
Concordo com voce! Quem assiste reality desde que comecou faz uma analise de como era no comeco, eu pelo menos, dava vontade de votar, meu voto era meu, nao tinha essa massificacao de torcidas loucas inflamadas , briguentas que se odeiam. Hoje nem me dou o trabalho de votar, pois o meu tempo e curto durante o dia, nao vai fazer diferenca perante essas torcidas. Acho sim que se deve fazer uma modificacao grande , talvez isso de limitar votos por IP, . Nao sei, mas o que com certeza farei e que perdi aquela vontade de comprar o ano que vem o programa, nao pago mais.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan é eliminado do BBB16":
 
Atenção rapazes bonitos, sarados, que sonham em ser selecionados para entrar na casa, não se inscrevam ou não aceitem convites de olheiros, sem antes observar bem que o BBB mudou muito, que se quiserem ir longe no jogo, ou até ganharem o premio, terão que agradar as torcidas organizadas, que são quem diz quem fica e quem sai do programa.

Para que isso aconteça, e vcs sejam aceitos pelas torcidas, abaixo as dicas:

1- Não pode valorizar, em suas atitudes dentro da casa, os princípios morais, éticos e cristãos, como respeito pelo outro participante, humildade, etc. recebidos dos pais;

2- Não pode ter namorada fora da casa, ou algum relacionamento mal resolvido, que os impeçam de aceitar as investidas das periguetes selecionadas para fazer sexo, embaixo do edredom, não precisando sequer rolar sentimento um pelo outro;

3- Se for heterossexual, não poderá ter uma amizade, por mais sincera que seja, com outro homem, se não quiser ver sua masculinidade criticada, quando sair, a menos que aceite fazer um papel e curtir uma relação homossexual dentro da casa, mesmo que seja fake, já agradaria, e até já fez uma vitoriosa por essa característica;

4- Por fim, ser barraqueiro, arrogante, prepotente, desrespeitoso com os outros participantes, nunca discordar de quem age dessa forma, se possível, se aliar a eles, e sempre dizer em sua defesa pela permanência na casa, que só você merece o premio. Os outros estão ali só para lhe dar palco.

Como o Renan não sabia desses detalhes, foi eliminado e levou com ele minha vontade de continuar assistindo o programa, porém para mim ele sempre será o campeão dessa edição, pois mais do que o valor em dinheiro que ele levaria como premio, ele já tem que é seu valor moral, que ninguém jamais conseguirá tirar dele.

Renan Campeão!!!


 
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan é eliminado do BBB16":
 
Perfeita reflexão sobre o contexto geral que muitos não entenderam, ninguém está glorificando as atitudes de nenhum participante. Todos ali estavam jogando acredito que pelo menos a maior parte do público identificou a diferença do jogo de um grupo em relação ao outro. Um começou jogando querendo iludir o público e outro escancarou o jogo e demonstrou o que ambos estavam fazendo, mas a diferença ínfima foi simplesmente não querer enganar o público e fazer jogo aberto. E todos ali sem exceção como exemplificado apresentaram defeitos e qualidades. No momento também prefiro o Ronan como vencedor, achei o jogo dele muito parecido com o do Dourado, que também não é exemplo para ninguém e foi simplesmente o anti-herói, assim como Ana Paula e Ronan desconstruiram os até então mocinhos.


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 15/mar/2016":
 
Pra mim o bbb deveria mudar de nome. Não tem mais emoção, doação nas provas, nenhuma generosidade ou gratidão. Ficou apenas a jogatina pura e simples. Ninguém ali em momento algum se mostrou o grande irmão! Então que acabe ou o transforme em um game onde ganha o melhor estrategista como em qualquer outro jogo. Bbb16 não focou na convivência, ou não e mais um jogo de convivência? A edição é tendenciosa e a forma de votação so favorece uma minoria desocupada e não representa a vontade da maioria. Qualquer votação justa teria que ser 1 voto apenas. Mas querem se vangloriar de 100 milhões de votos. Nas redes sociais muitos nem assistem as edições na globo. Muitas torcidas se tornaram proficionais em RS e até ganham dinheiro com isso. Ali não me sobrou ninguem com moral pra que eu perca meu tempo. Esperava muito desse elenco. Até me deu saudades de Marisa e Adrilles do Bbb15 pelo menos tinham um papo saudável e inteligente que me fez aprender alguma coisa. É terrível constantar como nossa juventude está perdida e sem rumo a procura de heróis que os represente ou melhor anti herois.


 
Leonardo Findlay de Azevedo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Renan é eliminado do BBB16":
 
Meu ultimo comentário sobre BBB16: Eu sei que a Globo não vai mudar o programa pq ela ganha dinheiro com as votações, mas esse atual modelo está saturado. Hoje as eliminações NADA tem a ver se o público gosta de A, B ou C. Hoje as votações são decididas por grupos fechados de pessoas que escolhem um determinado grupo e votam em massa para eliminar os demais participantes. Isso vem ocorrendo desde que a Vanessa ganhou o programa. Já passou da hora desta decisão sair da mão do público e ficar com os próprios participantes como ocorre no BBB dos EUA. Entre eles há acordos, traições e uniões onde vemos até onde a pessoa pode ir em troca de um prêmio. Isso acontece nos EUA seja com Big Brother seja com o Programa Survivor. Aí sim, sem saber NADA que ocorre fora da casa, vemos a verdadeira atitude de cada participante. Pra mim deu, nem assisto mais, nem o PPV que estou pagando.


 
Henrique deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O que faltou dizer de Renan | BBB16Por Acioli, Sér...":
 
Assino os textos de Acioli e Debby.
E por minha conta adiciono que, por essas e outras esse foi o pior BBB ever...
Simplesmente se perdeu, ou seria "se vendeu"? A audiência vale tudo, escrúpulo... o que é isso?
Nunca poderia imaginar que um BBB pudesse terminar tão cedo e de forma tão deprimente!
Daqui pra frente, sem a menor chance de assistir. Talvez e apenas talvez, dê uma passada por aqui pra ver as próximas saídas, e olhe lá... Triste mesmo!



11 comentários:

  1. Esqueceram de falar que além de tudo que foi dito aqui ,a emissora não cumpre o prometido,pois quem desiste ou é expulso do programa era chamado de defunto até por BIAL,nem se falaria mais no nome do ex bbb, estava excluido até do paredão final,mas como tudo muda a bel praser viram que a barraqueira poderia render e mudaram a regra com isso dando poderes e fazendo com que os idólatras desses malucos tomem força e fazem o que quiserem.logo,o realit se vendeu
    por mais um pouco de ibope ou medo de que a barraqueira fosse para outra emissora , que feio Bial e Boninho, cadê o padrão de qualidade da globo, se vendem assim como está sendo essa nojeira toda que está acontecendo em nosso País, como deixaram uma funciobaria dea emissora fazer o que a louca FEZ,fazer campanha contra um bbb que ainda está na disputa, foi feio, desonesto e digo mais BBB é UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale tudo pela audiência, Maria QUarteroli. Boninho só visa lucro. Se Bial ganhou 3,5 milhões pra apresentar o BBB mais 1,5 milhão por ser garoto propaganda da Fiat, imagina qto não foi pro bolsinho do Big Boss alimentando essas baixarias
      da AP. Pra ele eu só desejo que suas filhas sejam tambem seguidoras da louka e a partir de agora tenham as mesmas atitudes de falta de moral, de respeito e educação .

      Excluir
    2. Estamos fritos,mas acho que o Renan merecia um pouquinho de carinho na despedida por Bial tu não acha?

      Excluir
    3. Já voltou! Tu disseste q não ía mais voltar aqui?

      Excluir
    4. Pelo que sei expulso não se enquadra como desistente, o desistente pelo que sei perde além dos prêmios o cachê semanal. O expulso não, já que não foi ele quem rompeu o contrato, tem uma diferença sutil, mas tem.

      E se teve tal quebra de regra foi com a Tamires no ano passado que estava no ultimo programa com todos e foi na festa de encerramento.

      E fica muito difícil não citar AP nas edições, já que quem foi o destaque do programa foi ela, gostando ou não dela, fato que não tem como explicar nada que acontece na casa sem citar AP.

      Excluir
  2. O dia em que as pessoas souberem porque o programa se chama “Big Brother”, acabará o encanto… O BBB é o tipo do jogo que a banca sempre ganha… E o princípio da direção é… Meu reality, minhas regras… Por isso não acredito que as torcidas determinem o resultado da disputa… O diretor de núcleo já disse, o BBB é uma brincadeira de votar… Brincadeira em que ele é o dono da bola… Como a atração se baseia no princípio de vigiar e punir, ele leva o público a crer que tem esse poder, por meio do pay-per-view e das votações… Só que quem determina os rumos do jogo é a direção, por meio das edições de televisão aberta, da seleção de câmeras do pay-per-view e dos vídeos e textos do site oficial… O que os torcedores fazem é viralizar o discurso da direção… Isso não é nenhuma novidade, os próprios colunistas deste site sempre salientam tais fatos… Por isso não entendo, e neste ponto faço uma crítica construtiva, que alguns desses articulistas mascarem suas preferências no programa defendendo uma falsa imparcialidade e atacando quem apenas quer um pouco de transparência nos comentários… Acredito que esse “Comentaristas em Destaque” tenha surgido como uma resposta, ainda que incompleta, a uma insatisfação que é de muitos dos que acompanham o site…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo Jubem. Eu acho excelente a criação do "Comentaristas em Destaque". Bom ler opiniões diferentes e bem escritas.

      Excluir
    2. Nossa, seria isso JUBERN, estou bege,nossa...acho que não,pq se assim fosse perderia a graça...

      Excluir
  3. Jubem, compactuando com sua observação sobre o poderio do Boninho e sua trupe em fazer o que quer, deixando as torcidas acharem que mandam no programa, eu estive pensando outro dia que o Renan foi chamado no confessionário, deixando a Adelia e o Matheus preocupado que ele tivesse pedindo prá sair, pois ele passou bastante tempo e quando saiu estava muito pensativo, chegou no quarto que era lider, olhou a foto dos pais, depois chegando na pia falou: é soldado, não é fácil não. A seguir vi-o querendo chegar muito na Munik, chamando-a prá conversar e qual foi a conclusão que tirei: a produção, na ânsia de ver o casal Renik embaixo do endredom, e até leva-los a final, se baseando na grande aceitação da jovem, intimou-o a esquecer a namorada fora, e investir nesse relacionamento dentro da casa. Como ele não conseguiu e praticamente desobedeceu uma ordem do Big Boss, eles resolveram que ele seria o eliminado, haja vista o discurso do Bial, frisando o fato dele não ter conseguido esquecer o lado de fora. Acho que foi isso.

    ResponderExcluir
  4. E essa última provinha do Anjo - que coisa mais tendenciosa pra turminha preferida do Big Boss ganhar. Vergonha...vergonha...vergonha.Começou mal e está terminando pior. Qdo a gente acha que Boninho não podia estragar mais o programa ...vem ele com esta palhaçada . Parabens Antartica, parabens Fiat e demais patrocinadores. ..Vergonha alheia de voces por endossarem tamanha falta de escrúpulos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.