15 março 2016

Comentaristas em Destaque: 15/mar/2016



Shadow deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Indução III":

Frank, meu amigo,

No comentário que fiz me referi aos três homens da casa, como uma forma de focar a mulher. Você emendou referindo-se apenas ao Renan.

Isso abre espaço para que eu acrescente o seguinte:

Dos três que restaram, a meu ver, Renan é o melhor de todos e merecedor de estar na final. Ele se destaca por sua educação, boas maneiras e respeito aos demais e, em especial, às mulheres.

Disse umas verdades à Ana Paula? Disse. E, diga-se, foram muito bem ditas. Como você afirma “ela o provocou”; discordo que essa provocação tenha sido para mostrar ao público o quanto ele covarde. Até porque covarde ele não é. Teria sido se tivesse aceitado calado as infundadas e hostis provocações.

Ana Paula o provocou porque na sua lista ele era o próximo. Simples assim. Ela, no alto de sua prepotência, se propôs a escolher um saco de pancada a cada semana, até levar a pessoa ao esgotamento mental e à eliminação. Como participante, não me agradou e continua a não agradar. É uma caricatura de si mesma. Não se encontrou e nem vai saber aproveitar o espaço que a Globo lhe abriu, simplesmente porque só consegue seguir suas próprias regras. Apesar da proibição contratual, assim que saiu da casa deu entrevista ao Pânico, sem se importar com o compromisso firmado e assumido. E assim será no Vídeo Show. Não há diretor que a dirija, essa é a verdade. Não passa de um poço de vaidade, que irá bater de frente com outras vaidades globais. É uma questão de tempo.

Quanto à sua eliminação, achei pertinente e justa. Agressão física é proibida, bêbada ou não, isso não é excludente, ela agrediu o Renan. Está filmado! Aliás, a festa começou com uma perseguição implacável dela pra cima da Adélia e do Renan, a agressão física foi o desfecho daquilo que ela havia premeditado.

Ao ver o furor ao redor de Ana Paula, só consigo pensar no quanto estamos carentes de ídolos verdadeiros.

Abraços, Shadow

 
Satoshi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em destaque: 13/mar/2016":

Ronan... Eu sempre demoro quase o programa inteiro para decidir quem merece ou não ficar/ganhar, mas quando escolho é definido pelas atitudes e por quem a pessoa é e demonstrou ser, e ele pra mim até hoje foi e é o melhor ali dentro, da primeira semana até hoje. Falam e enaltecem o Renan e a turma dele por "não terem correspondido tanto as 'agressoes verbais' da Ana Paula", mas e toda a retaliação que o Ronan sofreu na primeira semana, e a forma como o mesmo lidou com isso, ninguém nota, ninguém analisa... Muitos se perderiam ali, nesse momento, mas ele não. Ele entrou de um jeito e é do mesmo jeito até hoje. Como o próprio Renan disse, ele é ele mesmo. Todas as atitudes dele são justas. Povo fala de arrogancia, querer ganhar é arrogancia porque? Ainda mais precisando tanto como ele precisa(sendo com certeza o que mais precisa dessa edição)? Ele quer sim ganhar, e se justiça for feita ele vai.


 
Unknown deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 14/mar/2016":

Meu comentário mais sincero sobre o atual momento do BBB 16 é que realmente ninguém merece ganhar o BBB moralmente, claro que somos falhos e tendemos tanto para o bem como para o mal, mas é difícil acreditar que desses candidatos um vai ganhar o maior prêmio após um verdadeiro espetáculo de mau-caratismo rolando todo santo dia, onde todo mundo diz que faz aliança, mas todo mundo faz a forca do até então "aliado" com a desculpa de se proteger.

O que dizer de cada participante ainda vivo no jogo:
Maria Claudia = quer passar a imagem de uma menina ingênua e fofa, uma princesa da Disney procurando seu príncipe azul, mas ela se mostra muito mais chata e egoísta que mocinha de novela das 9, achando que todo o Universo gira ao redor dela ou está querendo conspirar contra ela.
Matheus = tenta provar que o cara bom, solidário e engraçado, mas só sabe fazer mancada para se beneficiar ou escapar da linha de tiro, é aquele que diz que pode e faz muito, mas na verdade só faz pouco.
Munik = é a típica garota que se perdeu no sentido geral, pois está mais para cover de Ana Paula, mas sem os gritos e delírios, além de sempre cair no conto do vigário quando o assunto é caçar macho para lhe fazer feliz, caindo nas promessas mais ridículas que já ouvi.
Ronan = já provou desde o início que não era confiável, não demonstra animosidade com quase ninguém, não sabe trabalhar em grupo a não ser para benefício próprio, e parece sempre estar tomado pelo espírito da inveja no melhor e no pior das pessoas.
Dona Geralda = a pessoa por quem mais torci no jogo desde o início e que perdi o encanto, carrega consigo os vícios da vida e ainda colheu o pior que nossa geração aprendeu nos últimos cinco anos: se vingar (com frieza e/ou crueldade ou não) daqueles que nos atacam verbal ou fisicamente (o último caso só fora do BBB), basta ver as tramas de vinganças que caíram na boca do povo, sem contar as amostras públicas e declaradas de ódio gratuito.
Renan = Muita gente acha que ele merece ganhar o BBB, mas digo que não merece. Ele tem espírito de liderança, cativa as pessoas com sua beleza (interna e externa) e é uma ótima pessoa com quem conviver em um isolamento, mas essas mesmas características apontam seus defeitos no jogo. Sempre arrumou um grupo a quem comandar suas estratégias no jogo, dizia que encarava qualquer paredão, mas na hora H, arregava várias vezes, deixava outro ir no lugar sem culpa e depois mostrava sentimento de injustiça quando seus aliados saiam, quando na verdade comemorava não ter ido ao paredão e saído, pois motivos não faltam. Como pessoa era bom, mas quando seu lado jogador marcava presença, não tem o menor remorso para armar e detonar seus inimigos, querendo eliminar de uma vez só, por métodos escusos e baixos, ainda fazendo aquela cara de santo como se fosse perseguido por todos. Tinha vezes que sabia explorar as emoções de algumas mulheres da casa a seu favor com amores platônicos ou papos de amigo querendo aconselhar, sempre arrumando um jeito de se aproveitar da situação, não preciso citar exemplo, todo mundo já sabe. Falei que ele é uma ótima pessoa para conviver, mas desde que faça tudo aquilo que ele quer, ou seja, quando me agradar tudo bem, mas se discordar de mim, virou meu inimigo e vou partir com tudo pra cima de você; de amigo e companheiro, vira uma cobra traiçoeira e vingativa que dá o bote sem dó alguma.

Terminando, moralmente falando ninguém merece ganhar o BBB, mas sempre relegamos a escolher sempre o menos pior do que se tem. Isso acontece seja no reality show da ficção como o da vida real a cada 2 anos, onde por preguiça para querer alguém melhor nos faz votar naquele que melhor nos enganar e depois só reclamamos com todas as formas verborrágicas possíveis em qualquer espaço livre para no fim não mexer um só dedo, na verdade.

 
DENIZE GAMBALLI deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 14/mar/2016":

Chega a ser engraçado tantas opinioes antagonicas.Gente que torce para Ronan que ao meu ver se encobriu em um manto e nao apareceu mais, a dona Gege senhora sessentona futriqueira maldosa e que nao gosta de ninguem so dela mesmo, Mateus com se jeito idiota bricalhao escorregadio fugindo sempre e tentando agradar sempre, Cacau uma menina focada no jogo mas se perdeu no conto de fadas do principe encantado, munik uma menina linda estonteante mas não agrega nada vai atras dos outros, Renan lindo charmoso caiu de paraquedas entre pessoas muito diferentes acreditou demais parece que agora esta vendo e torco para que padse dessa fase . infelizmente sim o programa mudou antes nao tinhamos redes sociais entao nao se formava esta torcida essa mafia por votos.Lembro me que ficava feliz de entre meus afazeres votar, hoje meus votos nao fazem diferença. Virou massa e muitas vezes as redes sociais as torcidas flamejantes se unem e tiram pessoas que provavemente seriam bem melhor de assistir entre as que sobraram. Uma pena.

 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:00) - 8º Paredão BBB16":

Acioli, tenho a mesma idade e sou mineira como Geralda mas ela não me representa e tenho certeza que não representa a terceira idade das mineiras,muito menos das brasileiras. Sinto vergonha do comportamento dela, com xingamentos, má postura, mau exemplo como professora (ou ex ) falando errado e usando tão mal uma lingua tão bonita quanto a nossa. Pra mim ela deu um tiro no pé quando começou a se chegar ao ROnan, chama-lo de RO, fazer-lhe agrados tão diferentes das cutucadas que deu até o meio do programa. De todos os jogadores no momento, pra mim ela é a que está jogando mais sujo e com jogo mais feio. Votar no "netinho" Matheus então foi de uma infelicidade sem fim. Todos os anos começo o BBB com a esperança de ver jogadores inteligentes mas com a manipulação que o programa vem sofrendo, tenho certeza que a audiência no próximo ano não vai estar tão garantida assim. #fora GG ...pelamordeDeus.

 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Indução III":

Oi Luis, obrigada pela atenção!! Você é paciente, carinhoso e respeitoso com seus leitores! Me senti muito honrada com suas palavras tão educadas. Qt ao BBB, busco nos participantes (apesar de estarem todos jogando) o princípio básico do respeito ao outro. E nesse BBB, ví isso em poucos. Daí minha indignação com a produção da Globo e suas manipulações, e tb alguns comentários oficiais do Votalhada (excluo a Debby Star, maravilhosa, que não faz apologia ao desrespeito) Independente de minha preferência pessoal, observo a educação e a maneira uniforme e respeitosa no comportamento dos participantes. Penso que deveria ser um dos quesitos ao ganhador do jogo. Como já disse em comentário anterior, não acho que beleza ou pobreza deveriam ser quesitos para vitória. Vejo outras qualidades para considerar no participante um verdadeiro vencedor ! Abraços e Fique na Paz !!

 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 14/mar/2016":

Votalhada,Luis. Fiquei surpresa e feliz ao ver meu comentário no espaço "Comentaristas em Destaque". Obrigada, foi muita gentilieza sua!! Parabéns pela idéia do "Espaço"!! Com certeza é um insentivo a mais para os leitores que fazem seus comentários no Votalhada. Reafirmo minha admiração e respeito pela sua pessoa. Abraços e Fique na Paz!

 
Luanna Serqueira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Geralda x Renan x Ronan":

Discordo um pouco da sua análise. Acho que Renan quis sim proteger a Cacau indicando a Geralda e forçando Matheus a dar o anjo a ela. Renan percebeu que Matheus morre do paredão, viu ele falando com a Munik que se Renan voltasse a indicação era Renan e caso não voltasse era Matheus, logo o Renan sabia que não existia a menor possibilidade do Matheus o imunizar, já que esse morre de medo do paredão e era sim a segunda opção da líder, já que segundo ela indicando Cacau, Ronan iria e ela queria defender o Ronan. E sem contar que ele viu a Geralda o chamando de covarde, insinuando que ele e Cacau teriam algo além da amizade, Renan só não ouviu mais coisa pq quando GG começou a falar dele Ronan logo interrompeu e disse que ele poderia estar assistindo, todos ficariam pianinhos e a produção perdeu uma ótima oportunidade não pedindo pra colocassem a mala do Renan na dispensa. Renan viu Ronan super na dele (como de fato é) e viu uma Geralda que ele não conhecia (ou não queria enxergar), acertou em cheio ao meu ver em indica-la, só sai caso os fãs da Ana votarem 24 horas por dia como fizeram nos paredões dela.


5 comentários:

  1. Olhaaaaaaa elaaaaaaaaaa!

    Deu pra ti, Renan, Don Juan fajuto!

    Demoro, mas ó tapa foi pra valer.

    ResponderExcluir
  2. Covarde sim, fugiu do paredão tanto quanto o Matheus, só sabia chamar a Ana de patricinha mimada, sendo que dentro da casa ela fazia as mesmas coisas que todos. péssimo jogador, escorado na produção que tentou fazer um protagonista e não colou, foi é tarde.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o bbb deveria mudar de nome. Não tem mais emoção, doação nas provas, nenhuma generosidade ou gratidão. Ficou apenas a jogatina pura e simples. Ninguém ali em momento algum se mostrou o grande irmão! Então que acabe ou o transforme em um game onde ganha o melhor estrategista como em qualquer outro jogo. Bbb16 não focou na convivência, ou não e mais um jogo de convivência? A edição é tendenciosa e a forma de votação so favorece uma minoria desocupada e não representa a vontade da maioria. Qualquer votação justa teria que ser 1 voto apenas. Mas querem se vangloriar de 100 milhões de votos. Nas redes sociais muitos nem assistem as edições na globo. Muitas torcidas se tornaram proficionais em RS e até ganham dinheiro com isso. Ali não me sobrou ninguem com moral pra que eu perca meu tempo. Esperava muito desse elenco. Até me deu saudades de Marisa e Adrilles do Bbb15 pelo menos tinham um papo saudável e inteligente que me fez aprender alguma coisa. É terrível constantar como nossa juventude está perdida e sem rumo a procura de heróis que os represente ou melhor anti herois.

    ResponderExcluir
  4. O BBB praticamente acabou pois os grandes irmãos sairam e como o nome do programa e Big Brother Brasil e la dentro não tem nenhum big brother,só big adversários então boa noite ...É o fim desse programa..

    ResponderExcluir
  5. É inacreditável como as pessoas preferem os anti herois,pois os preferidos são Ronan,Monique,Geralda . E de herois não tem nada,de grandes amigos tambem não,.. Ai e fogo assistir esse program ,hoje não entrei uma vez no PPv e me arrependo de ter assinado essa porcaria ,esse é o pior bbb até hoje e os piores participantes estão na casa !!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.