15 março 2016

Comentaristas em Destaque: 14/mar/2016



Ana Carolina santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "8º Paredão BBB16 | Quem você quer eliminar?Geralda...":
O brasileiro hoje já acredita tão pouco no ser humano.Que passou a fazer jugamentos demais. Não acredito que existe pessoas boazinhas demais, meiga demais. Mas tb não desacredito que exista pessoas de bom coração, com Boa índole. Eu tenho meu preterido no bbb.E é o Renam, não que acho todas as atitudes dele. Mas é um cara de princípios, gentil, corrente esforçado em provas e no jogo de convivência que é O BBB. Tem todo mérito pra ganhar. Não acho Ronan uma má pessoa só não gosto do estilo de jogo dele. Acho um pouco sem graça. Moniki é uma menina legal tb, muito bonita, talvez meio nova pra saber como se expressar, acho um pouco influenciável. Mas divertida e animada. Dona Geralda apesar da muita idade demostrou uma pessoa fraca, que podia até ter ganhado se tivesse mostrado um lado mais amável.Muito ingênua de passar que as pessoas aqui não ia fazer um julgamento sobre seu comportamento de fofoqueira. Mateus me divirto com ele, mas é muito ele mesmo e o resto que se....quer só curtição. Cacau eu acho forçada, chorona mas corrente em relação ao jogo não em relação ao relacionamento amoroso. Pois bem a minha final seria 1 Renan 2 Mínimo e 3 Cacau ou Ronan. Já deu pra Geralda e Mateus. Não acho que grupos tem que ganhar acho que pessoas tem comportamento diferentes e índole tb. Gosto do individual de casa um. E nunca esqueço que este jogo é de convivência e de seres humanos e que somos todos possíveis de erros

Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:30) - 8º Paredão BBB16":
Voces dizerem que Renan é covarde, dói dentro da alma, pense, analise não com o coração e sim com a razão,ele foi errado ao denunciar AP,pode ate´ser ,devido ao estado da pessoa, talvez se ele fosse amigo levaria o tapa na cara e ficava na dele como Ronan fez,mas ali todos estavam alterados e olhando bem gente,quem não faria isso, a mulher infernizando a vida dele , ele tendo esta oportunidade , tem outra vivemos num Páis machista onde homem diz que não leva tapa na cara,covarde ele naõ e´..sejamos sinceros pera aí ,gosto do RONAN,tb, se tiver que ganhar outra pessoa que nao seja O RE que seja ele e outra AP amou ser expulsa,pq se tivesse ficado ela iria brigar com todos na casa principalmente RONAN e PEQUI...Não teria esta midia toda,porque foi a GLOBO que a expulsou e consagrou não sei o motivo,talvez por ser da RENALT e eles são patriocinadores de lá, talvez para que outra emissora nao corresse na frente e acontratasse(pq nunca vi,um expulspo ter tanta regalia,ela se deu foi bem,vcs teriam que agradecer ao RENAN< que se ferrou foi ele)palhaçada ....Não gosta dele beleza, ninguem é obrigado a gostar d eninguem ,agora chama-lo de covarde... covarde ele seria se para nao enfrentar o RONAN ele votasse no MATEUS e este ia e ia sair com toda a certeza(motivos ele teria)..quer dizer ele iria com dois uma que nem sei o que está fazendo ali, pata choca metida a mocinha,ela não representa terceira idade nao.a mim não..e o outro traira,agora ele dizer que não ia dar a vovó dele que votou enel e a cara de pau, queria urna ,para sair a carinha dela linda

fatima horta deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:30) - 8º Paredão BBB16":
Até os canalhas, envelhecem! Essa frase é sempre atual. Fico me perguntando como é possível uma senhora do interior ir para um reality show e nos decepcionar tanto com sua perfídia, sua inveja (cacau), seu ódio velado (cacau)! Essa senhora, não tem nem um laço de afetividade com ninguém ali dentro, todos ali pra ela, são como muletas pra ela atingir um objetivo que é ficar pra final.. O que essa criatura tem bom pra mostrar? Absolutamente nada! É vazia, ôca, maldosa,fofoqueira, viciada em jogos, bebidas, ou seja, não é exemplo pra ninguém! Dá vergonha de ver!Andréa Lemos, tá certíssima, em suas observações! Quanto ao Ronan, merece ganhar sim! Uma investigação policial aqui fora, uma vez, que há uma mulher reivindicando algumas jóias que foram furtadas por ele(segundo ela) é esperar pra ver! É sobre Renan, tem um comportamento 100% pacífico e se aquela hipócrita da Ana Paula, tivesse dado dois tapas na cara de Yuri ou Dourado, já tava no consultório do Pitanguy há muito tempo! Ela sabe com quem mexe! Aquela mulher é tão nauseabunda, tão desprezível, que as verdades que ela defendiam, só serviam se fôsseá seu favor, quando mostrava seu lado obscuro, maligno e sombrio, ela atacava as pessoas, um exemplo de como nenhum ser humano, deve proceder! #ficaquemmerecer.FicaRenan!!

Cride deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em destaque: 13/mar/2016":
O BBB é isto: torcidas apaixonadas, vibração e julgamento, através dos paredões. Acredito que poucos, como eu, continuam fiéis ao programa desde o BBB1, e muitos torcedores atuais nasceram naquela época. Minha visão do jogo mudou muito, eu achava que ser um bom big brother tinha a ver com manter a casa, fazer as provas, interagir condignamente com todos, dar entretenimento a quem assiste e, ao contrário da maioria, não gostava - e não gosto até hoje - de casalzinho embaixo do edredom. Ao menos, a emissora devia evitar mostrar. Mas, evoluímos! E a pergunta de 1,5 milhão de dólares continua: qual o segredo para se vencer o BBB? Tantas criaturas le aram essa grana sem sequer serem lembradas. Nestes anos todos, eu curti apenas 3 vitórias: Dhomini, Max e Dourado! Porque foram construídas, com sangue frio, inteligência e dando a cara a tapa! Dourado está no topo da lista, soberano! Muita gente vai discordar de minha lista, mas... BBB é isso! O melhor a fazer é ignorar as torcidas adversárias e seguir comentando o que VOCÊ acha, Luci Amorim, porque o ê também poderá influenciar tantas outras pessoas. Tomara que vc reflita e não nos abandone! O debate saudável é necessário!
Em tempo: sou favorável ao Ronan, e torcerei até a final por ele, se conseguir chegar até lá. Um abraço!

Fabio. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Indução III":
Eu acho que que as pessoas que comentam sobre o BBB têm sempre um favorito e costuma odiar aqueles que o criticam. Só que existem várias maneiras de torcer.
As duas que eu acho mais coerentes com grupos de discussão é aquela em que vc torce pela estratégia do participante, que vc considera superior a dos demais. Ou aquela que vc toma seu candidato como referência de ética no jogo. Torcer por carisma, eu já acho um tanto quanto irracional, visto que ele pode fazer o que quiser que é defendido e só ele pode. Isso aconteceu muito com a Ana Paula, por exemplo.
O Frank arrebentou com 3 posts sensacionais sobre Indução que eu achei extremamente agregadores pra qualquer pessoa que faça uma análise do jogo em si e até pra se entender a movimentação das torcidas. Pra mim, são 3 clássicos de análise.
Agora, em relação ao blog, em si, acho que a parcialidade é o mais legal. Porque, depois quando aquele participante dúbio se revela, o próprio editorial faz a mea culpa e revê o que foi dito.
O caso da Adélia, por exemplo: nos ultimos posts houve algo da primeira semana trazido à tona, aquele em que a Munik de fato seria votada pelas meninas que negaram naquela semana e o Ronan foi crucificado na casa.
Clarividente que na primeira semana, houve uma antipatia generalizada a ele. E ninguém na época percebeu que ele sacou direitinho o jogo e as pessoas.
Eu acompanho o TT, e vejo que os "comentaristas oficiais" não dão braço a torcer e desqualificam o cara porque querem sustentar que o público o rejeita ainda, negando um favoritismo que ele tem.hoje. Este blog não faz isso.
Então, cada um deve filtrar o pessoal e ver sob aspecto do jogo, e defender o ponto de vista dentro do referencial lógico que pode ser discutido. Porque paixão e sentimentos vc não tem como debater.

Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:00) - 8º Paredão BBB16":
O fato de não nos conhecerem, não nos tira o direito de admira-los, como fazemos com qualquer artista, seja cantor ator, etc.
Se nos dispomos a assistir o BBB, e se é um jogo, como não vamos torcer por esse ou aquele participante? Concordo que muitas pessoas, confundem opiniões sobre preferencias pelos participantes e deixam aflorar a falta de educação e respeito pelo próximo, com xingamentos desnecessários, mas, infelizmente esse é um problema existente nos brasileiros, em contrapartida ao seu espirito solidário, bem diferente do europeu ou asiatico, que são frios em sentimentos, porém respeitam acima de tudo os direitos do seus semelhantes.

Vanessa Dias deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em destaque: 13/mar/2016":
Certa vez, não recordo quem, um big brother falou que "prego que se destaca, será martelado" Renan se destacou pois foi o único que não temia a louca da Ana Paula, era o único que falava o que pensava, pois os demais ou se acovardavam e ficavam puxando o saco dela (Geralda, Ronan, Munique) ou se calavam (Adelia, Tamiel). Ele sempre falou o que pensava dela, na cara dela. Os amiguinhos da Ana Paula não concordavam com a atitude, e por trás falavam mal dela... Renan foi homem,não importa se o tapa doeu ou não, importa que foi agressão, se fosse o inverso com td certeza teria saído do bbb e ainda seria processado com base na lei maria da penha... Torço pelo Renan pq sempre foi integro, teve o mesmo comportamento do início ao fim, foi fiel aos aliados, e ele nunca deu em cima da Munique, ela que foi se jogar na cama dele após as festas, totalmente alcoolizada, e não foi só uma vez, e ele nunca se aproveitou disso!!!!! Renan, campeão do BBB16!!!!!!

Acioli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:00) - 8º Paredão BBB16":
Gente tá complicado isso. Me espanta o resultado das enquetes. Fico me perguntando onde o programa se desvirtuou tanto que agora se deixa na casa quem claramente não merece por mérito apenas pra não haver a possibilidade de um paredão entre os favoritos da maioria. Quando que o BBB deixou de ser um jogo individual pra virar um jogo de equipe? Por acaso o vencedor vai dividir seu prêmio com sua equipe? Ah, pelo amor, votem de acordo com seus corações , suas intuições, suas visões de quem é merecedor! Não torço pra ninguém porque não encontrei o carisma necessário em nenhum dos concursantes desta edição, e como carisma neste caso de jogo, na minha visão, eu avalio lealdade aos aliados, discurso coerente com os atos, convivência pacífica, simpatia, inteligência, coragem e principalmente humildade. Todos pecaram em um ou outro quesito, mas entre os emparedados da vez não está claríssimo que quem mais pecou foi Geralda? Meu Deus, se esta senhora fosse da minha família eu teria vergonha. Ela é uma jogadora muito inteligente, mas não é leal a ninguém, qdo vota junto com a equipe é porque esse voto vai de encontro às suas próprias necessidades apenas. Fala mal de todos, quando é questionada finge que não entendeu, faz cara de paisagem e ainda pede a permanência no jogo porque é da terceira idade já que esperta como é sabe que não tem argumentos de defesa. Que preguiça! Pois eu sou muito #foraGGFumacê mesmo se isso significar um paredão entre Ronan e Munik. Qual o problema deste paredão na reta final? Que fique quem merece, porque se for mesmo merecedor, estará na final independente de aliados. César vencedor do BBB15 tinha algum aliado por acaso? Pois é!

guibraga deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (15:00) - 8º Paredão BBB16":
Luís , não vejo absolutamente nada de errado no que o Ronan fez . Ele não prejudicou ninguém pois todos que lá estão sabem (no BBB 16 não existem inocentes ou ingênuos ...)que as torcidas se juntam para protegerem seus favoritos .
Ele apenas mostrou que assume suas posições quando disse , na presença do Renam , exatamente o que pensava . Não se escondeu atrás da porta do confessionário para dizer o óbvio, como vários outros já fizeram . Não vejo motivos para questionamentos sobre isto.

Monalisa Araujo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (15:00) - 8º Paredão BBB16":
Talvez esteja tudo destorcido!Ou não?!A meu ver as torcidas se valem da "verdade"alheia e lutam com sangue nos olhos por isso ate o final.Muitos aqui se diz feminista mais não passam de muito machistas em achar que tapa na cara só homem pode levar e que covarde é quem não se põe no paredão... Se ele Renan quisesse ir para o paredão era melhor ele ir no confecionario e pedir pra sair não é? Quem ai desputando 1,5 milhões num jogo onde quem se mater sem ir ou voltar do tal paredão leva a bolada se colocaria no paredao?Ha também muitos que protegem uma senhora de 63 anos só pela idade e não pelos seus atos,que não importa a idade pra mim caráter vem de berço e nem com o passas dos anos isso se compra ou se ganha,caráter se conquista.Não sou a favor de Renan,não me juguem só acho que formaram um grupo pra fazer valer a vontade de alguém que nem na casa está mais...Sim aqui de fora continua lacrando,mais acho que não se chuta cachorro morto muito menos vivo.Quero Munik campeã mais não e pq quero que ela ganhe que concordo com que se aliou a ela.





17 comentários:

  1. Chega a ser engraçado tantas opinioes antagonicas.Gente que torce para Ronan que ao meu ver se encobriu em um manto e nao apareceu mais, a dona Gege senhora sessentona futriqueira maldosa e que nao gosta de ninguem so dela mesmo, Mateus com se jeito idiota bricalhao escorregadio fugindo sempre e tentando agradar sempre, Cacau uma menina focada no jogo mas se perdeu no conto de fadas do principe encantado, munik uma menina linda estonteante mas não agrega nada vai atras dos outros, Renan lindo charmoso caiu de paraquedas entre pessoas muito diferentes acreditou demais parece que agora esta vendo e torco para que padse dessa fase . infelizmente sim o programa mudou antes nao tinhamos redes sociais entao nao se formava esta torcida essa mafia por votos.Lembro me que ficava feliz de entre meus afazeres votar, hoje meus votos nao fazem diferença. Virou massa e muitas vezes as redes sociais as torcidas flamejantes se unem e tiram pessoas que provavemente seriam bem melhor de assistir entre as que sobraram. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo bom né colega, adoro a votalhada mas quero muito que ela se engane nesse paredão...vamos lá gente vote na fumancê, chorar é bom para o coração,ela chorou se fosse eu teria era vergonha até de chorar...se ela fosse sincera teria que falar para Mateus,olha nao me deo ANJO pq eu vou votar em vc,mas nada falou,uma pena que não pode da-la queria ver se ela teria coragem..

      Excluir
  2. Luís, estava votando muito para ver a GG Fumace vazar e so agora vi sua referencia ao meu comentario, me colocando como comentarista em destaque, pelo que gostaria de agradecer-lhe. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário mais sincero sobre o atual momento do BBB 16 é que realmente ninguém merece ganhar o BBB moralmente, claro que somos falhos e tendemos tanto para o bem como para o mal, mas é difícil acreditar que desses candidatos um vai ganhar o maior prêmio após um verdadeiro espetáculo de mau-caratismo rolando todo santo dia, onde todo mundo diz que faz aliança, mas todo mundo faz a forca do até então "aliado" com a desculpa de se proteger.

    O que dizer de cada participante ainda vivo no jogo:
    Maria Claudia = quer passar a imagem de uma menina ingênua e fofa, uma princesa da Disney procurando seu príncipe azul, mas ela se mostra muito mais chata e egoísta que mocinha de novela das 9, achando que todo o Universo gira ao redor dela ou está querendo conspirar contra ela.
    Matheus = tenta provar que o cara bom, solidário e engraçado, mas só sabe fazer mancada para se beneficiar ou escapar da linha de tiro, é aquele que diz que pode e faz muito, mas na verdade só faz pouco.
    Munik = é a típica garota que se perdeu no sentido geral, pois está mais para cover de Ana Paula, mas sem os gritos e delírios, além de sempre cair no conto do vigário quando o assunto é caçar macho para lhe fazer feliz, caindo nas promessas mais ridículas que já ouvi.
    Ronan = já provou desde o início que não era confiável, não demonstra animosidade com quase ninguém, não sabe trabalhar em grupo a não ser para benefício próprio, e parece sempre estar tomado pelo espírito da inveja no melhor e no pior das pessoas.
    Dona Geralda = a pessoa por quem mais torci no jogo desde o início e que perdi o encanto, carrega consigo os vícios da vida e ainda colheu o pior que nossa geração aprendeu nos últimos cinco anos: se vingar (com frieza e/ou crueldade ou não) daqueles que nos atacam verbal ou fisicamente (o último caso só fora do BBB), basta ver as tramas de vinganças que caíram na boca do povo, sem contar as amostras públicas e declaradas de ódio gratuito.
    Renan = Muita gente acha que ele merece ganhar o BBB, mas digo que não merece. Ele tem espírito de liderança, cativa as pessoas com sua beleza (interna e externa) e é uma ótima pessoa com quem conviver em um isolamento, mas essas mesmas características apontam seus defeitos no jogo. Sempre arrumou um grupo a quem comandar suas estratégias no jogo, dizia que encarava qualquer paredão, mas na hora H, arregava várias vezes, deixava outro ir no lugar sem culpa e depois mostrava sentimento de injustiça quando seus aliados saiam, quando na verdade comemorava não ter ido ao paredão e saído, pois motivos não faltam. Como pessoa era bom, mas quando seu lado jogador marcava presença, não tem o menor remorso para armar e detonar seus inimigos, querendo eliminar de uma vez só, por métodos escusos e baixos, ainda fazendo aquela cara de santo como se fosse perseguido por todos. Tinha vezes que sabia explorar as emoções de algumas mulheres da casa a seu favor com amores platônicos ou papos de amigo querendo aconselhar, sempre arrumando um jeito de se aproveitar da situação, não preciso citar exemplo, todo mundo já sabe. Falei que ele é uma ótima pessoa para conviver, mas desde que faça tudo aquilo que ele quer, ou seja, quando me agradar tudo bem, mas se discordar de mim, virou meu inimigo e vou partir com tudo pra cima de você; de amigo e companheiro, vira uma cobra traiçoeira e vingativa que dá o bote sem dó alguma.

    Terminando, moralmente falando ninguém merece ganhar o BBB, mas sempre relegamos a escolher sempre o menos pior do que se tem. Isso acontece seja no reality show da ficção como o da vida real a cada 2 anos, onde por preguiça para querer alguém melhor nos faz votar naquele que melhor nos enganar e depois só reclamamos com todas as formas verborrágicas possíveis em qualquer espaço livre para no fim não mexer um só dedo, na verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica com ele uai....se ninguem merece ,talvex vc mereça né? sem argumento prauzível, falou,falou e nada disse;;

      Excluir
    2. Eu com certeza não porque não estou participando do BBB, mas você com certeza também não, tamanha falta de educação gratuita. Porque as pessoas quando não gostam de alguma opinião partem logo para a violência verbal e com tantos erros de português?

      P.S.: Eu falei pelo menos uma coisa importante: que tem gente que diz saber como votar em reality show, mas não sabe ainda como votar a cada dois anos para escolher representantes que prestem em vez de escolher apenas o "menos pior" possível.

      * Spoiler: Renan saiu e é menos um que não merece ganhar os 2 milhões, faltam 4 (Ele saiu por jogar na maior cara de pau e ficar bravo quando alguém não jogava seu jogo, ganhando ódio dele).

      Excluir
  4. Então....hoje já até me animei,mas nao vi a edição, vai muito por ela..se caso favoreceu a um ja´é legal agora se ferrou..ta maus, acredito muito no povo brasileiro ,sei que apesar das brincadeiras na hora do vamos ve vai pela verdade e a vedade está na cara né gente...quem deve sair,depois,ganha quem tem carisma ,quem sabe fazer umq boq prova de quis,etc..povo que vota pela verdade ,tire essa Geralda ..ela nao pode ficar e infernizar mais a vida de queme stá lá e de quem está aqui fora, já foi longe demais,essa sim é COVARDE,como assim,votar no proprio flhinho dela..

    ResponderExcluir
  5. Concordo que a Dona Geralda merece e muito sair, mas você Acioli que tanto me impressionou com a visão de jogo certa, me deu uma decepcionada agora... Assim como Geralda, Renan tbm não merece ir até a final e se alguém quiser saber os argumentos só ler todos os meus comentários acerca disso. Ele merece mais do que a Geralda? Claro, pois é "menos pior" do que ela. Mas agora pense comigo, Geralda saindo agora as chances de Ronan e Munik irem juntos a um paredão duplo é enorme, e ambos merecem sim estar na final pelo que fizeram até hoje la dentro e pelo que são e demonstraram ser, também não preciso me prolongar em argumentos quanto a isso só ver comentários anteriores... A questão chave é, é "justo" Ronan e Munik irem um contra o outro, para assim ir pra final um dos que de longe não merecem estar nela? Independente de "grupo", ou de "jogar sozinho", pelo menos com a Geralda permanecendo, eles não vão juntos para o paredão e assim 2 vagas na final ficam justas e merecidas, tendo um terceiro(que diga-se de passagem vai sair antes dos outros 2) à tira-colo, como sempre tem aliás, raras foram as vezes que o terceiro colocado merecia estar ali, sempre sobra uma "maçã podre" no meio, que eu odiaria ser o Matheus, que de longe é o pior ali dentro atualmente, mas com ela saindo as chances dele ir pra final são grandes, assim como Cacau ir também. Ai eu pergunto, merecem ir? Não, mil vezes não. Ou alguém acha que o "ex-casalzim 20" vai se desfazer agora, no fim? Não. As chances de Renan bater no paredao com Cacau e saindo(graças a torcida da Ana Paula)são grandes. Ou contra ela ou contra o remanescente de Ronan x Munik, ou acham que a mesma torcida que manteve a Ana la dentro, vai deixar ele permanecer até o fim? mil vezes não. Então que ele saia logo, para assim não irem Ronan e Munik e fritarem os outros logo de uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Esta é a pesquisa da rede de noticias exatamente as 06;45...Geralda 46.47% (301,246 votos)


    Renan 43.91% (284,612 votos)


    Ronan 9.62% (62,342 votos)

    ResponderExcluir
  7. Monalisa, só posso pedir que raciocine... Não tem que concordar "com quem se aliou" a Munik, mas se a Geralda sair agora as chances de irem Ronan e Munik são enormes, e você acha que a Munik tira o Ronan atualmente? não acho não em... Então, por mais que você não queira apoiar uma pessoa como a Geralda(que eu concordo, é péssima) tem de pensar no jogo como um todo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, e Maria Quarteroli, não é a "renalt(renault)" que patrocina o BBB, é a Fiat.

    ResponderExcluir
  9. -O próximo anjo deverá ser autoimune.
    -Mateus é a primeira opção de Ronan e Munique de voto.
    -Renan ficou decepcionado com Mateus no último domingo podendo até votar nele com a pequena aproximação de Munik.


    ResponderExcluir
  10. Sim Satoshi,mais vc acha que a produção quer perder dinheiro com um mega paredão desses ente Ronan e Munik?Claro que não!infelismente é o que vai acontecer.abs

    ResponderExcluir
  11. eu sou geraldaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Votalhada,Luis. Fiquei surpresa e feliz ao ver meu comentário no espaço "Comentaristas em Destaque". Obrigada, foi muita gentilieza sua!! Parabéns pela idéia do "Espaço"!! Com certeza é um insentivo a mais para os leitores que fazem seus comentários no Votalhada. Reafirmo minha admiração e respeito pela sua pessoa. Abraços e Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  13. Cride, obrigada pelo incentivo !!! Tb torci pelo Dhomini, Max e Dourado. Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.