07 fevereiro 2016

Frank Killer | "BBB 16": Renik



Renik

"(gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/agora-na-casa/noticia/2016/02/munik-e-renan-marcam-gol-e-se-beijam.html)
Página Oficial 06/02/2016 05h39 - Atualizado em 06/02/2016 10h15
Primeiro beijo de Munik e Renan acontece por iniciativa da estudante

Munik e Renan, finalmente, se beijam. Depois de muitos amassos, os dois se rendem ao romance e a sister tasca um beijo no brother após ele levar mais um tombo e cai da cama. Munik puxa a cabeça dele e o beija. Renan nem se levanta do chão e continua beijando Munik pela primeira vez.

Durante a Festa Dobraduras, Munik pediu para Renan se afastar dela e mandou o seguinte recado: "ou você para de me atentar ou vou te beijar". Já o brother aproveitou o papo para dizer que Munik é a coisa mais linda que ele já viu. A goiana ficou grudadinha com Renan, que pediu logo para ela dar um beijo nele. Munik, inclusive, quis que o brother dormisse no Quarto Amarelo em vez de ficar no Quarto do Líder.


Atração por Munik

Antes do primeiro beijo, o brother já admitiu que tinha interesse em Munik. Renan disse para a própria Munik que se sentia atraído por ela, durante uma das festas da casa. Mas Renan não tomou nenhuma atitude e deixou Munik decepcionada com ele na mesma noite. Depois de muito flerte, Munik até convidou o brother para dividir a cama com ela e ele não aceitou o convite. O envolvimento entre Munik e Renan nunca aconteceu antes porque o brother fazia questão de frisar que tinha uma pessoa fora do confinamento.


Torcida dos outros brothers e sisters

Não é de hoje que os participantes ficam na expectativa pela relação entre Munik e Renan. Ana Paula declarou para Pedro Bial que não ia demorar muito para os dois se entregarem ao desejo. Já Matheus chamou Renan de trouxa por causa da falta de atitude do brother. Matheus colocou Renan contra a parede e deu um ultimato em Renan.


Climinha com outra sister

Não foi só com Munik que Renan trocou carícias. Ele não beijou a Líder Juliana, mas ficou cheio das intimidades com ela, que fez carinho no cabelo dele. Ah, e o climinha entre eles teve direito a mãozinha de Juliana no rosto de Renan. Aliás, a torcida pela relação entre eles tinha coro dos outros participantes."

Falso Paredão

O paredão de Carnaval será falso e o público votará para escolher quem irá ficar no segundo piso por dois dia, vendo através de monitores tudo ou quase tudo o que acontecer no térreo com os demais. Certamente quem for menos votado pela audiência não será eliminado e ficará na casa com os demais por presumida escolha do público, mas os concursantes não saberão disso até quinta-feira, quando o bafejado pelo público retornar para participar da Prova do Líder.
  
Renan parece que está se fazendo de, ou é muito tímido. Como a maioria dos modelos, é vaidoso. Gosta de ser disputado e seu jogo consiste nisso provavelmente, ou seja, colocar as gatas unhando-se por ele. Espelha-se talvez em Rodrigo (BBB11) e Jonas (BBB12), os quais conhece.

Munik foi esperta e subjugou o modelo com maestria, porém não deve alimentar muitas ilusões quanto a ele. O bonitão é movido a álcool e só está funcionando "mamado". Está mentindo cinicamente para a garota ou para os telespectadores. Pior é que está mentindo para si mesmo também.

Ruim será a reação da casa diante desse eventual casal. Renan e Munik formariam um casal muito forte na opinião deles e a única maneira de separá-los seria um Paredão com os dois. Daqui para a frente iremos assistir a um gradual afastamento dos demais até culminar com um Paredão, se o casal vier a se firmar.

A Prova do Anjo ganha pelo Matheus e a "ficada" da Munik e do Renan podem influenciar na formação deste paredão falso, porque coloca na linha de tiro, além de Ana Paula, Daniel e Ronan, e agora também a Munik.

Se a Munik estiver no paredão, é a que mais tem coisas para ver sobre as falsidades da mulherada e da "Macholândia" (em especial do Renan, da Juliana e Adélia).

Do Renan ela verá que está fazendo um jogo de sedução pendular. Da Adélia ela perceberá que está praticamente empurrando a Juliana para cima dele. E da Juliana, perceberá que está a fim dele, mas precisa se livrar de compromisso aqui fora ou quer apenas impedir que ele fique com ela.

É claro que a Juliana pegaria restos da Munik, se achar que isso beneficia seu jogo. Toda a conversa dela visa esconder seu jogo, queira ela a ele ou não. Se "chifrar" seu namorado Daniel daqui de fora, como parece que já está fazendo, será jogo certamente e não funcionará.

Seria o caso dele talvez ir para a mídia, para liberá-la, se estiver a fim de "quebrar o galho" dela e perdoar seu procedimento.




Moleskine

Página Oficial 04/02/2016 19h12 - Atualizado em 04/02/2016 19h14
Ronan e Ana Paula revelam quem temem enfrentar e sister diz que não dá Anjo para estudante
Ana Paula acredita que receberia quatro votos da casa, caso Ronan fosse pelo Líder, e lista: Daniel, Alan, Renan e Juliana. "O Alan tem cinco votos: o meu, o da dona Gê (Geralda), do Matheus, da Adélia", entrega.
É boa a leitura que a Ana Paula e o Ronan fazem dos demais.

A desistência do Alan transfere hipoteticamente os votos que ele receberia para o Daniel. Munik e Cacau engrossariam esta lista, mas a Cacau pode preferir votar em Ronan, Ana Paula ou Munik, nessa ordem. De qualquer modo, segundo esta lista da Ana Paula, Daniel receberia no mínimo 5 votos da casa.

Ana Paula ou Ronan podem ficar fora do paredão se a Cacau votar em Daniel ou desperdiçar seu voto. Ronan ou Daniel seriam primeira ou segunda opção de votos da maioria da casa, talvez uns 7 para cada um. Ana Paula seria terceira opção de votos de uma boa parte dos concursantes.

Os votos que Ana Paula pensa que receberia cairiam para 2, porque a Líder Juliana provavelmente indicará o Ronan, mas se ela não o indicar, poderá indicar a própria Ana Paula, deixando o Ronan para ser votado pela casa. Ou indicará a Munik, se Juliana tiver coragem e conseguir "fabricar" um motivo.

A "quedinha" que o Renan tem pela Munik pode fazer com que ela indique a mesma, caso pretenda manter-se fiel a alguém que ela nomeia como Dani, namorado que diz ter aqui fora. Em caso contrário, ela já assegurou as atenções do Renan preferencialmente para ela, como "amigo", e acharia que a Munik destruir-se-ia sozinha com ciumes ou inveja.

A leitura que faço da Munik é que ela deu um "gelo" básico nele e colou e, o deixou preocupado. A goiana sabe que ele está jogando e já cobrou dele por várias vezes mais firmeza em seu foco. Como ele estaria se inclinando para a Juliana, ela não iria sujeitar-se a pegar os restos dela, especialmente enquanto ela for Líder.

Homem que é homem não mira em mais de uma mulher cada vez e a fama de "galinha" que seu amigo Jonas (BBB12) angariou não cola mais e perderia seu tempo, se ficasse querendo se pendurar de galho em galho. Deveria fazer como o Rodrigo (BBB11), seu amigo também, que mirou em apenas uma e se deu bem.

Mulheres ou fãs de RS geralmente não gostam, creio, de homem "beija-flor", que fica pulando de flor em flor, e atirando em todas as direções para ver se acerta uma. Claro, a regra tem exceções! Se Renan pensa que seu cartaz aumenta, pegando uma mulher comprometida, ou a iludindo, ou iludindo várias simultaneamente, se engana. 


"Di 5 de fevereiro de 2016 12:17
Oi Frank. Nem Ana Paula, nem Ronam, nem Daniel. A gde vilã dessa edição é Adelia! Com sua fala mansa faz intrigas por todos os lados. Decepção!!!!"


Tudo nela é falso, das coxas aos  cabelos e, pior, também a mente e as palavras. Em dobradinha com Juliana, fazem a dupla mais invejosa da casa do BBB. Elas querem eliminar as outras mulheres e estão manipulando a Cacau. Adélia torce para que o Renan fique com a Juliana e, com isso, mata dois coelhos com uma só cajadada.

"Mercedez Souza mercedezsoza 6 de fevereiro de 2016 00:06
Globo favorecendo mais uma vez,seu preferidos na cara dura.Um paredão de mentira para que os dois participantes que ela protege,não saia da casa,dando a eles previlegios e informaçoes.Quando Tamires saiu no BBB passado,não houve nada disso."


Isso é um direcionismo casuísta, Mercedez, não necessariamente para proteger alguém, mas provavelmente para não prejudicar injustamente. Protelar uma eliminação por causa do Carnaval é uma boa medida por motivos óbvios.

Já houve época, antes da era da TV, quando o país era mais católico, em que na Semana Santa só tocavam música sacra ou erudita nas estações de rádio, por motivo semelhante.

"soninha 6 de fevereiro de 2016 00:13
Impressionante como há uma necessidade machista em defender Laércio, desqualificando Ana Paula, cuja participante não era da minha simpatia, judo por um comentário sobre direitos!"


É sua opinião devidamente respeitada, Soninha. Não vejo machistas defendendo o Laércio. Vejo o contrário em alguns casos. A mesma pessoa que se confessou machista o acusou levianamente e, sem saber direito a gravidade da acusação que estava fazendo. Este assunto é como remexer em estrume: quanto mais mexe, mais cheira mal.

"amanda Azevedo 6 de fevereiro de 2016 00:24
Achei um tanto injusto esse paredão fake estilo maroca, senti um quê de manipulação da produção, já sabendo que o paredão seria Ana Paula x Ronan. Pra mim esse papo de seguir o cronograma é furada (ano passado tamires saiu e seguiu normal)."


Apesar de ter muitas chances, este pode não ser o paredão que vai rolar hoje, Amanda. A "manipulação" consiste em não fazer um Paredão válido durante  o Carnaval que, como é sabido, não mobiliza muitos votantes, principalmente os oriundos dos centros mais populosos. Uma votação é tanto mais justa quanto maior é o número de votantes.

A alternativa seria colocar um participante reserva no lugar do desistente (Alan) ou encurtar o programa em uma semana. Só espero que não seja uma providência fortuita e oportunista e se torne praxe nas edições futuras, mesmo que ninguém desista na ocasião.

Shadow 6 de fevereiro de 2016 03:02

"Ilson,
Você está equivocado, parte da premissa errada..."

"...Woody Allen se separou de Mia Farow para casar com sua filha adotiva, 35 anos mais nova que ele. Aqui poderia se falar até em uma relação incestuosa. Vive com ela há quase 20 anos. Pedófilo? Não. Ele continua casado com ela.

O tema é complexo, o equívoco está em tratá-lo de forma banal para rotular pessoas.

Se é preciso ter cuidado com o que se diz, é preciso ter um cuidado redobrado com o que se escreve, ainda mais - hoje - nas redes sociais."


Seu final resume magistralmente seu texto inicial em minha opinião, Shadow. Por falar em incesto, isso era comum na antiguidade, em especial nas famílias reais. A famosa Cleópatra, da Dinastia dos Ptolomeus e rainha do Egito, era casada com o irmão dela.

"Shadow 6 de fevereiro de 2016 03:07

Frank,
Agora não faltou dizer mais nada. Perfeito!!!

Bom final de semana,
Shadow"


Assunto Laércio esgotado! LOL. Bom Domingo e boa semana, Shadow.

iara oliveira 6 de fevereiro de 2016 14:03
Frank eu gosto muito do casal Cacau e Matheus e não consigo ter uma visão critica da coisa então pergunto a você,que na minha opinião consegue ver as coisas de uma maneira mais parcial,você acha que Matheus ainda está com Cacau para não se queimar e continuar no jogo?ou você vê algum sentimento nele?como um ser do sexo masculino o que você acha?abraços como sempre votalhada ta arrebentando.


Não vejo de maneira parcial, mas imparcial, Iara. Acho que ele foi esperto logo no primeiro dia em que pisou na casa junto aos doze e colou na Cacau. Não estou seguro dos sentimentos dele, mas a Cacau é muito bobinha (pelo menos parece) e o Matheus está seguramente jogando. 

Se os sentimentos são verdadeiros, só o recrudescimento das pressões do isolamento vai dizer. Por enquanto ainda é cedo para avaliar. Digamos aí uns dois meses para uma afirmação definitiva, se o casal resistir. Agradecemos sua preferência. Abraços.

"rose 6 de fevereiro de 2016 16:03
Adorei o novo paredão só pra enganar o povo da casa.
Matheus só quer se divertir e curtir a vida ali dentro. Cacau já encheu o saco de querer formar casalzinho e ele já deixou claro que não está a fim disso. Portanto chega de chororô. Menina enjoada essa Cacau.
Fofoqueiras da casa, Juliana, Adélia (a pior) e Geralda. Até agora."


Esse paredão falso tem um lado bom: algumas máscaras vão cair mais cedo do que esperávamos e pode acirrar os conflitos. Quanto à Adélia, é a manipuladora-mór da edição, com a Geralda quase cabeça a cabeça. Renan é um vilão com cara bonitinha e mente muito, sem perceber. Já começo a desconfiar que o objetivo dele é desestabilizar a Pequizinha.

Existem lobos e cordeiros nessa edição e o fã de RS inteligente já deve estar percebendo.

"antonia 6 de fevereiro de 2016 20:29
Há pessoas que não querem se comprometer. Não querem ser líderes, não querem atender big fone, não querem ter o poder do não. Nós falamos de quem mais aparece. No caso: Ana Paula e Daniel. Enjoei do jogo da Cacau e do Matheus (amiguinho de todos); enjoei da fofoca de Geralda e Adélia. Geralda chegou a dizer que o Alan saiu com medo do paredão. Que alma pequena..."


Né? O mais interessante é que certos concursantes e alguns que você nomeou querem manipular a opinião da audiência e engrupir torcedores incautos, principalmente Adélia, Ana Paula, Daniel, Juliana e Renan.

O jogo pendular do Renan, "craneado" ou sem noção, está jogando a Adélia e a Juliana contra a Munik.

Talvez a Juliana esteja querendo um "Caps Lock" como o da Fernanda (BBB10), que tinha um compromisso fora da casa e precisava saber se o mesmo ainda estava de pé. Uma carta com caracteres em maiúsculas nessa informação deu-lhe a resposta. Talvez a Juliana precise de informação idêntica ou vai jogar tudo pelos ares só para derrotar a Pequí (Munik) na disputa pelo Renan. LOL.

3 comentários:

  1. Poxa tinha q ser Dani e Ronan. Dani com certeza ficaria no segundo andar, e descobriria os falsos.❤

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.