07 fevereiro 2016

3º Paredão (FAKE) - Quem você quer beneficiar?
Enquete encerrada



RESULTADO DA ENQUETE




40 comentários:

  1. Que bosta agora vai ter que votar na Ana pq quem vai querer que esse bosta desse Ronan ganhe imunidade ele devia é sair de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vc está sendo injusto com o Ronan, ele não armou nada sozinho, pior tem sido o Daniel que saiu como se não tivesse feito nada.

      Excluir
  2. Votando pra Ana ser beneficiada, ver a cara de Juliana quando ela voltar na quinta! Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Adoraria se esse paredao fosse real, como fale qq um dos dois q voltar assistiremos um poço de prepotência e arrogancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossivel ganhar da arrogancia de DANIEU ,Julianta e Adelia Tanajura

      Excluir
    2. Julianta! :D.. Não entendi o Danieu!

      Excluir
  4. adorei!!!!!!!!!!!!! ela vai desmacarar td mundo !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha é a melhor candidata para essa jogada! Vai ser dose aguentar a prepotencia desse povo achando que eliminaram a Ana mas vai ser ótimo também, que ela vai ver tudo e acabar desmascarando o grupinho de 'falsos amigos' que se juntaram só para falar mal dela!

      Excluir
  5. Estou adorando esse paredão rsrsrsr
    Vão quebrar a cara. Vou votar a favor da Ana Paula porque quero ela assistindo de camarote os fofoqueiros, na volta ela vai dar trabalho. Ronan ficando na casa eles vão pirar. Essa virada no bbb foi genial.

    ResponderExcluir
  6. Que odio desse paredão, não voto em nenhum desses
    crapulas para subir ao segundo andar.

    ResponderExcluir
  7. Queria o Daniel, pra ele ganhar o beneficio, que coisa, não queria nenhum desses dois, v~~ao ficar se achando no jogo e pior que o Ronan não vale nada e a Anna é que mais manipula as pessoas, a Juliana vai ter que vetar gente da prova do líder e provavelmente ela vai tirar quem ficar na casa dos 2 que estão emparedado e vai acabar tirando Maria Claudia e Matheus e ai eles vão se voltar contra ele e se unir a essa turma de Anna Paula, realmente esse paredão tinha que ter validade, que ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o jogo virou, não é mesmo? :v.. Ué, você não era contra Daniel? Que te deu?

      Excluir
    2. Detesto essa Ana Paula prepotente,sou muito mais Daniel!

      Excluir
  8. gostaria de ver a Ana Paulo voltando num cavalo branco linda maravilhosa....e pagando para ver a cara dos seus desafetos que morrem de inveja dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda???Tem certeza que não esta precisando de óculos?

      Excluir
  9. AMEIIIII ! Votando pra Ana ser beneficiada .

    ResponderExcluir
  10. A Globo esta protegendo o Renan, só pode, semana passada foi a imunidade e hoje inventaram esse paredão fake pra mai uma vez ele não sair, sou fá do BBB, mas ja estou acreditando que tudo é manipulado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Renan ou Ronan?
      2 - Esse paredão fake só aconteceu porque Alan saiu, senão ia ficar tudo bagunçado.
      3 ( Continuação do 2 ) - Não substituíram Alan porque a casa já não tá bem de convivência, se colocasse mais alguém, lascou-se.
      4 ( Continuação do 3 ) - O pai de Alan tá internado, não culpa a Globo.

      Excluir
    2. Paulo Victor, rsrs gostei dos esclarecimentos. Tem gente que dá palpite sem assistir direito o programa. :)

      Excluir
    3. Tudo manipulado,a prepotente e feiosa da Ana Paula era pra ter saido,com certeza é apadrinhada de alguem da globo!

      Excluir
  11. não voto em nenhum dos dois odeio os dois eles sabiam que ia acontecer isso por o paredão foi cancelado pra proteger essas duas pestes.eles com certeza não querem que esses dois saia e enquanto eles produção poder proteger esses dois eles vão proteger,mais se Deus quiser um dia o tiro deles produção vai sair pela culatra vou torcer muito pra isso,e quando acontecer vou ri muito.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero Ronan e Ana Paula no jogo. Sao os melhores. Queria Ronan beneficiado por ser mais equilibrado e melhor em provas de lider.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com vc. Eles são necessários ao jogo. No momento são os meus preferidos.

      Excluir
    2. Até tirarem Daniel, e agora, Julianta, são meus preferidos! :3

      Excluir
  13. Interessante, a Ana e o Ronan acabam de dizer que acham que este paredão é falso.

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse paredão. Votando a favor da Ana Paula. Revi meus conceitos em relação ao Ronan e torço por ele agora também. Estão fazendo dele o bode expiatório da casa e a coisa não é bem assim. Tem muita gente pra sair de verdade antes de AP e Ronan.

    ResponderExcluir
  15. Amando esse paredão fake. Ana vai voltar sambando na cara daquele povo e sabendo quem é cada um ali. A cara da falsa da Juliana quando ela voltar na quinta-feira será a melhor. Aninha merece!

    ResponderExcluir
  16. Bilau ficou visivelmente murcho quando Juliana indicou AP. Doninho e cia queria Ronan e Daniel...
    AP indo pro quarto espião não acrescentará nada no jogo. Saco...

    ResponderExcluir
  17. Amei...Sem Ana Paula e sem Ronan,o programa fica uma bosta mesmo.E que bosta meu!!! o choro é livre! vão ter que engolir porque assim foi menos... 100 sacionaaaaal!!!

    ResponderExcluir
  18. Olha, vou ser bem direta, quem acha que Ronan e Anna são boas pessoas é igual a eles, Ronan é diabólico e de baixo nível e historia dele pode ser bonita, mas não soube tirar proveito disso e Anna paula é a maior manipuladora da casa e diz que os outros estão jogando, claro que tem que jogar, mas jogar limpo. Daniel é coração mesmo, as pessoas não acreditam em bondade e preferem acreditar em gente como Ronan e Anna Paula, Dna Geralda não fica pra traz, não é porque é uma velinha que é santa, vive combinando vota com Anna Paula, só não ve quem não quer, mas tenho fé que esse povo ainda vai abrir os olhos porque se não, sera o pior BBB em 16 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse outro comentarista "o choro é livre" rsrs

      Excluir
    2. Concordo. Mas o povo gosta de gente ruim.

      Excluir
    3. Verdade o povo só vota errado,AP e Ronan são péssimos!

      Excluir
    4. Você tá dizendo que tem que jogar limpo completamente o oposto de Daniel.. Só não vê quem não quer.. Abram o olho

      Excluir
  19. Votando muito para a Ana voltar, assistir de camarote os 'santinhos' falarem adoidado sobre ela - porque só tem coragem de falar pelas costas ou trancados no quarto do líder né, coragem como a Ana tem de falar na cara não tem nenhum ali!V Além disso, ela vai poder ver quem é aliado dela de verdade. Outra coisa boa é o Ronan ficar e dias depois, a Ana retorna linda e poderosa! Adoro!! Muita máscara vai cair e vão ficar tremendo nas bases (Junaja, Adenaja, DaniEU, Reinan e os que são leva e traz também)

    ResponderExcluir
  20. Quem merece ser beneficiado com a espiuonagem?
    nenhum dos dois , sao dois safados cada um do seu jeito não prestam ,sao arrogantes insuportaveis.As pessoas falam em coragem da Ana Qual coragem ,coragem de bebada ou7 de besta ,Por que todo mundo sabe que quem entra no bbb nao é dono da casa e todos podem fazer o que quizer la dentro ,tanto que ja tomaram banho pelado e dai quem censura , e a globo ou voce na sua casa , nao dentro do bbb. E outra coisa ela tinha tomado banho de calcinha ,porque o Laercio nao podia tomar banho de cuecas, faz favor ne ,e olha que era um CUECAO KKKKKK NAO VOTO EM NINHUM DESSES DOIS TROUXAS AI QUE SE DANEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Pedro&Laura?
      Cuidado com as maiúsculas, não são permitidas.
      Abraço.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.