03 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x72 - João Paulo Mantovani é eliminado com 74,1% dos votos



Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que, mais uma temporada de "A Fazenda" já está chegando ao fim, não é mesmo? Mas... Não se preocupe que nós já temos novidades da próxima temporada, clique AQUI e confira. Além disso, tem gente me perguntando sobre o Thiago Servo nessa reta final, confira AQUI o que vai acontecer com o moço. Vamos ver... Além disso, Roberto Justus "roubou" o reality show de outro apresentador também, vocês viram? Confira AQUI. E acho que por hoje é só, vamos ao que aconteceu no episódio então? Vem comigo!

A gente começa com os "melhores momentos" de brigas entre o Douglas e João Paulo, terminando em uma "bela" amizade entre os dois. Olha que bonitinho? E já seguimos direto para uma prova meio maldosa! Os participantes tinham que pegar bolinhas em uma caixa preta, aquele que ficasse com a bolinha vermelha, tinha que pagar um mico... Só que, olha os micos: Ajoelhar no milho (João Paulo), morder pimenta (Douglas), comer gengibre (Ana Paula), falar com farofa na boca (Douglas), comer torrada com wasabi (João Paulo), comer ovo cru (Douglas), levar ovada na cabeça (Ana Paula), dar selinho (Ana Paula em Rayanne), beber copo com água de salsicha (Rayanne), comer uma colher de manteiga (Ana Paula) e pegar uma moeda dentro do pote de mingau com a boca (Ana Paula). Foi chatinho para os participantes? Foi! Mas... Também foi a melhor prova de TODA a temporada. Melhor foi ver que até nesse joguinho, o Luka conseguiu manipular e não pagar nenhum castigo.



Depois disso, Douglas e João Paulo falaram os motivos para continuar no confinamento e então, João Paulo conversando com Luka, disse que não vai levar nada do confinamento para fora dele e em seguida, Luka vai dar umas palavras de apoio moral para Ana Paula. Antes do pessoal ir para a prova, Luka disse que o programa é cheio de surpresas, que ninguém nunca sabe o que vai acontecer... Quer dizer, o programa é cheio de manipulação e ninguém nunca sabe o que vai acontecer, não é mesmo? Resuminho da prova e temos Rayanne começando a se explicar para Douglas, que diz que não quer ouvir mais nada, que a prova já passou, mas... Xinga muito a moça no twitter para João Paulo, dizendo que não tinha como ir ela e ele para o paredão, que ela fez para se salvar apenas. Obvio!

Luka aproveitou o momento para ficar falando no ouvido do rapaz por um bom tempo, enquanto Rayanne se explica para Ana Paula, dizendo que não queria ir para a roça novamente e diz mais, que o rapaz estava sendo egoísta por não aceitar ir para uma roça, sendo que ela poderia ir para duas. HEIN? Acho que essa foi a desculpa mais ridícula que já ouvi no mundo para trair alguém. Quando você ama alguém de verdade, você faz de tudo para preservar e salvar a pessoa que ama, não existe essa de: Eu fui uma e ele nenhuma. Como assim? Eu queria muito que ele perdesse só para ver a reação dela, ou ver como ela iria fingir estar chateada.



Os dois discutem e então, a moça tem uma crise de choro que se arrasta para o reservado do confinamento... Claro que, nenhum homem de bom senso, consegue ignorar um choro desses, não quando ele é novo e realmente gosta da guria, então o que acontece? Ele se sente culpado e fica de bem com a moça... Ou seja, mais uma vitória para a manipulação emocional. Eu não queria que ele fosse o vencedor da temporada, mas, quase desejo só para ela e Latino caírem do cavalo. Claro que todo mundo recrimina o reconciliamento dos dois e em seguida, Douglas e João Paulo contam o que irrita um no outro.

Um novo dia começa e com ele, Ana Paula faz a tarefa de Luka (cuidar dos cavalos) e acaba levando uma punição de 24 horas sem gás, olha que gostoso? Bem que ele andou dizendo que não queria trabalhar mais... Aparentemente vai ter que, se não quiser levar punição. E com 74,1% dos votos, o João Paulo acabou sendo o eliminado da noite. Em seguida teve a tão "esperada" chuva de recados do twitter para o Douglas que, não leu nenhuma mensagem para ele, só para Ana Paula! Ou seja, a brincadeira acabou saindo de maneira errada, hein Record?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.