03 dezembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Douglas x JP


Douglas x JP

Em votações positivas é comum cada participante votar um certo números de vezes, que pode ser igual para todos ou variado. Esta votação realizada pela Fazenda também é cópia disfarçada, como se fosse uma prova, de votações de outros RSs, inclusive formatos de Big Brothers.

Qualquer um que voltar dessa roça terá um vislumbre do que pensam dele pelo Twitter aqui fora e não acho isso correto. Parece ser uma dica para que os já eliminados escancarem suas opiniões para os finalistas na festa sobre quem será o vencedor pelas previsões da internet e movimentos das torcidas.

De qualquer maneira, hoje o que for salvo retornará sabendo como deverá se conduzir na última prova para se garantir na Final, principalmente se for outra Prova-votação como a de ontem. Como resultado, isso poderá desembocar em uma roça Ana Paula x Rayanne, única maneira de facilitar para que o Luka seja pelo menos segundo lugar, coisa que não conseguiram fazer para o Marcos Oliver (F6).

O que me espanta nesse diretor é a sua teimosia, ao insistir em provar que seus métodos de condução do RS são bons e que rendem audiência. Já começo a achar que ele joga com a rejeição de si próprio para tentar fazer a audiência crescer. Só pode! Não satisfeito em regalar o público com um magote de vilões, se faria propositalmente de vilão também!

Como muitos devem lembrar, Denise foi a segunda colocada só porque o Oliver estava na Final e tinha mérito zero para estar nela, graças à incompetência ímpar da direção. Por incrível que pareça, Marcos poderia até ter sido um participante regular ou melhor, se não tivesse sido guindado à Final na primeira semana e, se perdeu no Reality mais por estar garantido naquela Final.

Com essa "jogada" ele também estragou a participação na Final da Helô (F7) e agora ele quer o quê? Com esse histórico de estragar participantes precocemente classificados ele quer que a audiência reconsidere e não "prejudique" ou não desconte no Luka as trapalhadas que ele (diretor) faz? Quem é que não sabe que o Luka foi protegido justamente por ser um tremendo vilão de RS e indigno de ser finalista?

Ocorre que a Audiência sempre julgará por méritos e só deixa de fazer assim quando quer ir contra as trapalhadas da direção. Ou seja, o que ele faz nunca beneficiará ninguém; pelo contrário sempre prejudicará. A própria classificação precoce se encarrega de estragar o participante mas, no caso do Luka, já estava estragado desde o início da temporada sem precisar da "ajuda" de ninguém.

Tudo isso estaria de acordo se esses elementos que caem de paraquedas direto na Final por obra e graça desse diretor não ocupasse o lugar de alguém mais merecedor pelo julgamento da audiência e não desse ditador de meia-tigela.

A experiência que eu pessoalmente gostaria de ver é alguém ir de qualquer etapa da temporada direto para a Final por decisão e julgamento exclusivamente da audiência e ver se ele se estraga. Mas isso teria que ser feito em condições justas para todos os candidatos e com votações rigorosamete auditadas. Aí esse diretor iria ver o quanto é "querido"!
 

Semana 10b (02/12 e 03/12)

Decisão da Produção: Indicar 2 menos votados da prova-votação para a roça.
Imune: Luka (na Final pela Produção).
Obs. 1: A roça foi formada por votação positiva disfarçada como prova com 4 votos por concursante.
Obs. 2: Votação positiva é uma escolha de quem não se deseja colocar na berlinda.

Prova-votação
1 - Rayanne: Douglas 3. Ana Paula 1.
2 - Ana Paula: JP 3, Rayanne 1.
3 - JP: Ana Paula 4.
4 - Douglas: Rayanne 4.
Votação Positiva

Ana Paula: 5 (JP-4, Rayanne-1).
Rayanne: 5 (Douglas-4, Ana Paula-1).
Douglas: 3 (Rayanne-3).
JP: 3 (Ana Paula-3).

Ex-equipes:

(S)errote: Douglas, Luka, Ana Paula, Rayanne.

(M)achado:
JP.

Imunizações feitas por:

Ana Paula: Rayanne(RU05,P110b), JP(P310b).
Douglas: Rayanne(01,P410b), Ovelha(01), Carla(01).
JP: Li(02), Quelynah(02), Ana Paula(P410b).
Li: Luka(RU05).
Luka: Ana Paula(RU05).
Marcelo: Mara(04), Quelynah(04), Li(RU05).
Rayanne: Mara(06), Douglas(P310b), Ana Paula(P110b).
Produção: Luka(DP209).

Idas para a roça por estar na baia e/ou decisões da produção:
Amaral(B01), Edu(B02), Mara(DP203), Thiago(B03), Carla(B04,RU05,DP208), Li(DP106), Quelynah(DP07), Luka(08), Marcelo (B09,DP309), Douglas(P10b), JP(P10b).

P = Prova-votação.
B = Baia.
RU = Resta Um.
DP = Decisão da Produção.

Votos de:
Douglas:
Mara(01,02,07,F08,09), Veridiana(03), Quelynah(04), Rebeca(05), JP(F06,10a).

JP:
Thiago(01), Mara(02,03,09), Ovelha(04), Douglas(F05,F07), Rayanne(06,08,10a), Carla(DP208).

Produção:
Quelynah(DP107).

Votos em:
Douglas:
JP(F05,F07), Ana Paula(09), Luka(09), Mara(09).

JP:
Luka(02), Rayanne(02), Mara(F04), Douglas(F06,10a), Rayanne(08,10a).


Douglas:
Rayanne, JP, Ana Paula, Luka.

JP:
Ana Paula, Rayanne, Douglas, Luka.



Moleskine

JP ao voltar dessa roça, irá querer ir para a Final e deixar Ana Paula e Rayanne se engalfinharem na última roça. O mesmo acontecerá com o Douglas se for ele o bafejado pelas torcidas, quando visualizar 2 milhões de reais no fim do túnel. Nenhum dos dois irá querer ser o quarto colocado.


Intrujão na Final

Comentários de Shadow
Em 1 de dezembro de 2015 20:04
Para o post "Marcelo x Rayanne"

Olhe Frank, espera-se que com o tempo as pessoas melhorem e se aprimorem. Assim deve ser também no âmbito do trabalho, da escola, do convívio social e, já que o tema é AFazenda, inclusive em relação à direção do programa.

Porém, contrariando as expectativas, não é o que se viu ou se vê acontecer.

A direção dá mostras a cada dia de que não aprende com os próprios erros. E isso é grave; é sinal de cegueira, descaso ou incompetência, ou, tudo junto e misturado.

Vejamos:
Em uma inovação desastrada, na Fazenda6, colocou prematuramente na final Marcos Oliver. Um participante inexpressivo, que pouco empolgou e cujo terceiro lugar lhe caiu no colo, sem fazer muita força. Com essa decisão, a direção jogou água fria na empolgação e no frisson da audiência e, atirou no lixo a expectativa e a especulação das torcidas em torno dos possíveis finalistas, que é o que aquece as discussões nas redes sociais. Demonstrou no mínimo, que não está em sintonia com o público e nem com a dinâmica do reality.

E, eis que, num atestado inequívoco do quanto está distante daquilo que mantêm o público cativo, nesta edição, voltou a repetir o mesmo erro grosseiro, entregando antecipadamente - no mínimo - o terceiro lugar ao Luka, um participante desagradável e prepotente, sem a menor empatia com o público ou com os animais, dos quais se esquiva tal qual do trabalho pesado, por conta de um joelho que só fica bom nas festas; e, que por tudo isso já deveria ter sido eliminado faz tempo. E o pior: sendo premiado no lugar de outro participante preferido do público, com mais méritos que o agraciado pela direção.

É inacreditável que estando já na oitava edição, tão pouco se tenha aprendido.

Um abraço fraterno,
Shadow


Um abraço fraterno, Shadow. É isso aí!

Na edição passada (F7) também colocaram a Helô precocemente  na Final com o visível propósito de prejudicá-la e favorecer o DH.


"celeste ferreira 1 de dezembro de 2015 18:06, 18:11 e 21:56
JP ou o Douglas são os preferidos da produção? Para mim é o JP, fatos que me fazem desconfiar seriam as provas nessa etapa final .

Boa tarde, muito estranho essa arca na qual foi ganha pela Rayanne ñ ter benefícios a ela,( acho que ela nem deveria existir) depois de conquistada em cima do JP ganhador de provas .Será que vamos ter uma surpresa a la Carelli ?

Olá, eu acho que com 3 pessoas ficaria difícil manipular por isso o Lukas está no terceiro banco, uma pena já que ao meu ver a escolha do público deveria ser soberana.O Joelho do Lukas ñ só fica bom nas festas em várias ocasiões ele deixa escorregar .A soberba dele é de matar para nós imagina a família. Tenho receio que o diretor do programa possa escorregar tbm dando o prémio para ele como o mais articulado ."


Boa tarde. Pode esperar "surpresa a la Carelli", Celeste. Ele gostaria de colocar menos votados na Final para facilitar a vitória do Luka. Marcelo já dançou, mas ainda têm Ana Paula e Rayanne para serem eliminadas e em minha opinião só pode eliminar uma delas, só que para fazer isso fortalecerá a outra junto à audiência.

Se Carelli conseguir eliminar o JP e a Ana Paula, Luka tem grande chance, mas isso só poderá ser feito com marmelada a La Carelli.

"Tina 2 de dezembro de 2015 15:44

Pobrema de joelho é compricado não posso falar nada ,me parece que a rotula saiu do lugar,mas essas dores de joelho parece que é de lua tem dia que doi muito tem dias que não doi nada só que tem é que sabe."


Pode ser, Tina. Mas acho que a Lua só aparece em momentos convenientes no caso dele, não em dias ou noites de festa ou em semanas em que não corria risco de ir para a roça. Não me passou despercebido que dois ou três dias antes de uma votação em que ele corria risco de ir para a roça, sua perna foi completamente imobilizada com ataduras da virilha ao tornozelo e ele ficou milagrosamente bom logo após as votações, na mesma noite.

Note que ele fazia questão de cuidar das tarefas mais pesadas para ficar reclamando ou fingindo que está fazendo sacrifícios. Êta atadura milagrosa! Nota dez para os médicos e enfermeiros de plantão. LOL.

Depois ele ficou dizendo que ainda não tinha recebido "alta" dos médicos, para fugir das tarefas com os animais. Me engana que eu gosto! Ele deve ser muito imune à dor, porque não vi uma cara feia (de dor) em todas as ocasiões. Êta anestésico bom!

"Trícia_Guima 2 de dezembro de 2015 00:42
você esqueceu, que ano passado também mandar a Helóisa pra final igual o Luka"


Exato, Trícia. Quem vai direto para a Final de paraquedas tende a relaxar e fazer besteiras, como a Helô (F7). No caso dela a intenção foi prejudicar e não beneficiá-la, porque era a preferida da audiência juntamente com a Babi. Também para evitar que ela eliminasse o DH em roça. Por isso fizeram todo aquele circo.

No caso do Luka foi para beneficiar, porque ele estava na marca do "penalty" para ir para a roça e ser eliminado. Se o classificado fosse a Ana Paula, Douglas, Mara ou Rayanne, Luka seria beneficiado do mesmo jeito e continuaria sendo protegido. Duvido muito que essa fase turbo fosse feita não fosse isso. Ela só foi feita porque o objetivo já tinha sido conseguido com o Luka na Final e, para evitar um desgaste maior dele.

O que mudou toda a estratégia da produção nessa reta final foi isso e não a eliminação da Mara, como pensam os babacas de plantão! Note que quem eliminou a Mara foi o Marcelo, mas tudo indica que a Rayanne e a Ana Paula a eliminariam com maior folga na votação e ela sairia com maior rejeição em minha opinião.


Até hoje ainda não me desceu pela goela a roça que foi anulada (quinta semana) e a que apenas jogou os menos votados no celeiro (oitava semana) na F6 sem a divulgação oficial dos resultados da votação, onde em ambas a Denise foi salva. A finalidade era garantir a Denise na Final pelo menos para que o segundo lugar fosse o Marcos Oliver mas, nem assim, ele conseguiu. A eliminação do Gominho também foi estranha.

Também foi estranha a eliminação da Scheila (sétima semana), orquestrada pela estação com a exploração sensacionalista de problemas conjugais em sua vida externa privativa, exatamente como no caso da Aryane (terceira semana).

Declaração pinçada do Justus: "O que eu e a segunda maior emissora do país [Record] nos importaríamos com quem vai ganhar o programa? Que diferença isso faz para nós? Nenhuma".

Deveriam se empenhar em produzir um RS justo e não a La Justus ou a La Carelli. Se não direcionam os ganhadores ou os finalistas e não se importam com quem vai ganhar 2 milhões, por quê colocam pessoas na Final, ou nas roças ou eliminam outras sem atentar para as preferências populares e os relacionamentos reais entre os participantes?

Declarações como essa demonstram o descaso e explicam porque colocam desclassificados para disputarem o Reality e os colocam diretamente na Final antes do tempo e sem a anuência da audiência. Se construiu uma carreira de tanto prestígio, não deveria compactuar com desonestidades. Não adianta defender integridades morais e probidades em companhia e conluios com ímprobos.

A audiência precisa de uma declaração clara e insofismável de que o Justus nada apita na direção, produção e condução do programa, sem o quê de nada adianta defender sua probidade. Não com conversa mole e tergiversação. Coloquem um diretor e uma produtora honestos e isentos e todos esses problemas se evaporarão, com certeza. É tão simples!

Li em algum lugar e não me lembro onde que a área total da propriedade onde fica a parte utilizada pela produção para fazer o Reality tem mais de 100.000 metros quadrados e é mais de cinco vezes maior que a área aproveitada pela produção com as instalações técnicas, os os cenários e a área dos animais.

Por quê não utilizam integralmente a propriedade para fazerem um RS melhor e mais variado em ambientes? Só dispõem de uma baia de cavalos fedorenta e um celeiro mambembe para isso? Se o problema é dinheiro, prorroguem o contrato para além de 2019 e diminuam uns 500 mil do prêmio e façam um RS melhor com ele! A audiência não aprovou o modo como utilizaram o celeiro e muito menos essa baia agora. Será que não enxergam isso!?



3 comentários:

  1. Sou Fica Douglas...ainda mais depois da prova de ontem. Ele se mostrou mais...protegeu e não foi protegido e sim achincalhado por todos, exceto por Carla.
    Chuto que ele fica com mais de 70% da preferência pois muitos gostam dele.

    ResponderExcluir
  2. Tudo pra vces é manipulação ,RS tem de ter votação e eliminação.Nos seres humanos temos mania de achar que o participante que gostamos tá sempre prejudicado.Já viu que no futebol é a mesma coisa? ,tdos nos temos um pouco de tecnico .Pra mim o errado é mandar algúem sem votação pro final.Agora achar que Sheila e Ariane saiu por causa de produção saiu pq tinha que sair , não era pra ser,Não vou dizer que não tenha maracutaia mas dizer que tdos que saem é culpa da produção já é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo mil vezes, tenho levado na esportiva, mas fica difícel, ver como esse povo acha que tudo é conspiração, vou citar-me como exemplo, enquanto a galera se desespera votando em enquetes da Uol, ou por aqui mesmo, eu estava lá no R7 votando no Douglas, chega a doer meu braço! O mais tosco q li, é ainda estarem culpando, 'CallCenter' da Carla!!!!! Ai, ai ...só com passiflora pra aguentar, kkkkkk

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.