09 novembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x48 - Dancing On My Own




Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que eu sei que estou devendo as duas últimas matérias de "A Fazenda", as outras duas que eu já devia, já paguei, olha que gostoso? Amanhã eu pretendo colocar tudo em ordem, enquanto isso, vamos conferir o que aconteceu no rápido programa de hoje? Vem comigo!

Nós começamos com a Mara super interessada na vida de Rayanne com Latino, fazendo altas perguntas sobre como se conheceram, como se amaram, o que comiam, o que faziam, onde viviam? E quem estava do lado? Douglas! Que não gostou nada de ficar ouvindo sobre e eu sugiro que ele não jogue "Latino G Magazine" no google, que ai, é capaz dele ficar mais chateadinho ainda. Claro que ele foi reclamar da cantora para Luka, mas tudo acabou em música ao lado de Ana Paula. Carla, que é amiga de Rayanne, diz para a moça parar de ficar se esfregando em Douglas, que isso não é amizade porra nenhuma, que nenhum dos casais ficavam com essas libidinagens que ela fica com o rapaz e ela volta a dizer que não vai deixar de fazer carinho nele, por causa do que os outros pensam... E o que ele pensa? Não conta?



João Paulo aproveita que está no ofurô e chama Rayanne para pedir desculpas. Pronto! Mara já chamou o Luka para ver, que chamou o Douglas e os ciúmes já deram conta do rapaz, que ficou um dia inteiro falando mal de Rayanne pelos quatro cantos da casa. Não só ele, como Luka, Ana Paula e Mara desceram a lenha, sem saber do que se tratava a conversa. Carla questiona a amiga e ela fala que ele só queria pedir desculpas, mas, todo mundo continua crucificando a moça, dizendo que ela não tinha nada que ficar de conversa com ele.

Os participantes então, decidem fazer pizza para estrear o forninho que João Paulo, Li e Mara fizeram enquanto estavam na baia e depois disso, João Paulo diz que vai assistir de camarote as brigas com Rayanne por causa da conversa entre eles. Por fim, Douglas e a equipe serrote continuaram malhando ela e amanhã vamos conferir mais uma DR do não-casal.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing On My Own, faz referência a música da cantora Robyn).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html