27 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x35 - Chasing Pavements




Oi, oi, minha gente! Então que hoje o programa tá cheio de coisa acontecendo, então eu não vou nem perder meu tempo com mimimi e já vou logo contar o que aconteceu. Vem comigo?

Como sempre, a gente começa com o Roberto chamando o pessoal da baia para a votação e seguimos com a Mara pedindo para Quelynah ajudar ela na tarefa do lixo e até ela não está mais aguentando a apresentadora e diz que todo mundo que fez o lixo, conseguiu fazer sozinho, que não precisa de ajuda. Sabe-se lá por qual motivo, Mara revela que TODO mundo está falando sobre o fato de Quelynah não tomar banho, e a Record mostra imagens de algumas pessoas, incluindo Mara, falando a respeito e fazendo brincadeiras sobre. Não lembro todos que estavam, mas, tinha o Marcelo, Douglas, Rayanne... Enfim... Li conta para a moça que Mara estava reclamando dela, que não ajuda na casa, na tentativa de fazer com que ela fosse para a roça e é claro, Quelynah fica puta e vai fazer o que? Tomar banho! Inclusive ela brinca dizendo que vai chover por causa disso.



E o que tem no envelope vermelho? Tem um cineminha na casa da árvore para o Marcelo e um convidado, mas é claro que vocês não deixaram o rapaz aproveitar o prêmio. Com 67% dos votos, ele não abriu esse envelope. Seguimos então, com a própria Rayanne dizendo que dava para acreditar que Douglas poderia bater em alguém naquele dia da festa e Li diz que João Paulo só não enfiou a mão na cara dele, porque ela o segurou. Douglas seguiu dizendo que não bateu em ninguém e vamos combinar? A maneira da qual ele estava se "desviando" das pessoas, é agressão sim. Empurrar com força agora não é agressão? Só no planeta da Record! Li diz que ele pode achar que não agrediu, mas que viu muita gente machucada ali dentro.

Rebeca então, diz que vai pedir o voto de Mara em Rayanne e a apresentadora não pensa duas vezes em aceitar, enquanto Li diz que a Mara está manipulando todo mundo para não ser indicada para a roça e acaba discutindo com João Paulo, que, sinceramente? Foi meio fdp SIM, ao não tentar proteger a menina de todas as formas que ele pudesse salvar. Quando você gosta de alguém, você faz de tudo para não deixar ela ir embora, que nem a Carla, disposta a votar na própria equipe. João Paulo avisa que vai no Douglas de qualquer maneira, enquanto Quelynah quer indicar o Luka. Rebeca então, avisa Ana Paula que as pessoas vão na Rayanne e a ex-panicat diz que os grupos acabaram.



Enquanto isso, Rebeca diz que não vai ter como salvar Li da roça e Carla diz na cara dela que votará em qualquer um para salvar Rayanne da berlinda e veja como essa história vai terminar. Justus chama a sede e um novo dia começa... E com ele, Li diz que não jogaria alguém inocente na roça, só para salvar João Paulo e volta a falar sobre as agressões de Douglas, ele por sua vez, diz que ela está sendo maldosa, sendo que ela está falando apenas a verdade, não é mesmo? Só sei que a Mara começa a gritar novamente que quer ir embora, que aquilo ali não é coisa de chessus, que não é as nega deles e tal... Douglas diz que foi armado do pessoal ir para cima dele, para coloca-lo como vilão. HEIN? Por isso eu falo, crianças e adultos... Não fiquem alcoólicos, tá bom?

Rayanne e Douglas seguem dizendo que Rebeca é suja pelo jogo que está fazendo, enquanto João Paulo diz que Douglas está incomodando ele mais que a Mara. Por fim, Rebeca pede para todo mundo colocar ela na roça contra o Douglas e os dois desistirem para irem de mãos dadas para o voto popular. Será que vai acontecer? Hora da votação e no primeiro envelope, Marcelo ganhou 10 mil e tinha que imunizar duas pessoas da baia, por conveniência da Record, só tinha Quelynah e Mara e as duas ficaram com a imunidade. Depois querem que eu acredite que não é armado essa porra!



João Paulo acabou indicando o Douglas direto para a roça, mas não antes de apontar umas cinco verdades na cara do rapaz e quando a votação continuou, Justus interferiu dizendo que não houve agressão. Aham... Seria tão lindo, mas TÃO LINDO ver oficial de justiça batendo na porta da Record, hein? Como a Li falou, para a Record pode não ter tido agressão, mas na vida real... Os demais votos ficam assim: Douglas (Rebeca), Li (Rebeca), Rayanne (Rebeca), Mara (Carla), Rebeca (Rayanne), Ana Paula (Rebeca), Marcelo (Rebeca), Luka (Rebeca), Quelynah (Rebeca) e Carla (Rebeca).

Como foi definido o último nome? No segundo envelope foi dito que seria escolhido por resta um. HEIN? Justo quando não tem três pessoas na baia, é escolhido por resta um? Me economiza na manipulação Record. Isso só serve para mostrar para TODO MUNDO que o envelope é mudado de acordo com a conveniência da emissora. Com o resta um, ficou assim: Marcelo salvou Li que salvou o Luka que salvou a Ana Paula que salvou a Rayanne. Ou seja, Carla acabou sendo indicada e eu achei bem feito, para ela ficar esperar. QUERO MUITO que a prova seja de sorte e que Rebeca vença, só para a dupla se lascar bonito! HUAHAUHAU...



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Chasing Pavements faz referência a música da cantora Adele).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.