28 outubro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": O Capenga


O Capenga

Bem, o torto foi trocado pelo desengonçado. Na verdade, capenga, sem o pé. O apresentador "explicou" que nessa "dinâmica do Resta Um", o primeiro imunizador é imune! Han! Como assim? Não precisa mais de um envelope para isso? É assim, na Cara de Pau? Nessa dinâmica em vezes passadas, quem era o primeiro imunizador era alguém já indicado para a roça em votação.

Ok. Eliminem os baús e as Provas das Chaves. São desnecessários e a produção faz o que bem entender para alterar a formação das roças. Combinado? Cai todas as máscaras! Desce o pano! Desde a semi-final da edição anterior a roça é a que a produção quer, não a que o formato determina através da votação dos concursantes. Lembram-se? A produção chamou os eliminados para votarem e formarem a última roça, onde nenhum confinado pôde fazer o que quer que fosse para evitarem a marmelada.

No envelope só constou que o terceiro indicado da roça sairia através do "Resta Um", mas não imunizou o primeiro imunizador. Também nada estabeleceu em relação a um hipotético terceiro elemento da baia, que não estaria imunizado pelo primeiro envelope, elemento este que ainda existia quando os supostos envelopes teriam ido para dentro da arca. Temos aí mais um motivo para a desistência do Thiago. Coloque a cuca para funcionar e descobrirá como! É fácil e explicaria porque estão puxando o saco dele!

Nada contra o Marcelo, que até vislumbrou a possibilidade de ter entrado "numa gelada", dizendo: "me ferrei"! Foi aí que o "advogado", quer dizer, apresentador Justus entrou com sua "sabedoria" acerca de "Resta Um". Essa nova variante do "Resta Um" teria saído direto da cabeça do Justus ou ele está aceitando ser posto em ridículo por essa direção incompetente e trapalhona. Quantas mais variantes virão? LOL. Só rindo!

A propósito, a resiliência da Carla está falhando. Algumas horas antes da votação a ouvi dizendo que o grupo dela já votou em inocentes, dizendo "vocês" para a Li e não "nós". Acontece que nas 4 primeiras votações do grupo ela sempre votou com o grupo. Então nesse caso, ela votou em inocentes também, se é que eram inocentes. Engraçado que também votou com o grupo nessa quinta roça, a pedido e com todo o prazer!

Ela está entrando em um beco sem saída e perdendo o equilíbrio. A Veridiana foi banida do grupo dela, mas a Carla está saindo de seu grupo voluntariamente. Se ela não voltar como fazendeira, ficará em um grupo esfacelado e numericamente inferiorizado, se voltar da roça. O que está ruim pode piorar se a Rebeca voltar Fazendeira. Imagine se o baú ficar com o grupo Machado. Aí mesmo é que a "vaca vai pro brejo"!

Os maquiavélicos de plantão já devem estar imaginando uma roça Carta x Mara! LOL.
Semana 05 (23/10 a 29/10)

Fazendeiro: JP.
Voto de Minerva: JP (Fazendeiro).
Baia: Mara (vencida na Prova da Chave), Thiago e Quelynah (indicados pelo vencedor).
Imunes: JP (Fazendeiro), Marcelo (Decisão da Produção), Mara e Quelynah (Env. 1).
Decisão da Produção: Imunizar o primeiro imunizador do "Resta Um".
Prova da Chave: Marcelo.
Poder da Chave: Ganhar 10 mil e imunizar as 2 concursantes da baia (forçado).
Obs. 1: Público vetou Sessão de cinema com acompanhante para Marcelo (67%).
Obs. 2: Thiago pediu para sair em 24/10.

Indicação do Fazendeiro JP: Douglas.
Votação

Rebeca: 8 (Douglas, LI, Rayanne, Ana Paula, Marcelo, Luka, Quelynah, Carla).
Carla: 1 (Mara)
Rayanne: 1 (Rebeca).

Resta Um
Produção salvou Marcelo(M).
Marcelo salvou LI(M).
Li salvou Luka(S).
Luka salvou Ana Paula(S).
Ana Paula salvou Rayanne(S).
Sobrou Carla(M).
M = Equipe Machado.
S = Equipe Serrote.

Pré-roça: Douglas x Rebeca x Carla.

Nota: A segunda parte das estatísticas será publicada depois da Prova do Fazendeiro.


"Ana Lucia Andrade de Albuquerque Pereira 27 de outubro de 2015 14:54
Querido Frank, a Mara é completamente fake. Eu choraria ouvindo um discurso de Gandhi, de Martin Luther King, mas a música da Mara, eu quebro o CD."


Querida Ana Lucia, se o CD for de sua propriedade, está tudo ok!

Tina 27 de outubro de 2015 15:26
Sabe o que penso? houve briga os dois foi chamados a direção fez um ultimato,vai ter expulção ,Quer ser expulço ou pedir pra sair?Deve se ter falado com thiago que a imagem dele estava ruim ,passando como machista ,ai entra a carta pedindo a outra em casamento ,deve se ter falado que ela tem possilidades de ganhar por ser a maltratada a coitadinha pra ele se eloa ganhar vai render mas uns minutos de fama.

Faz sentido, pois não há certeza de que a briga foi antes ou depois dele pedir para sair. O que se sabe desses episódios foi através de vídeos editados. Tenho conhecimento de que atualmente, com os recursos da informática, é possível gerar sequências fictícias tão realísticas quanto um vídeo de pessoas reais gravado por câmeras. Se você assiste a novela "Os Dez Mandamentos", deve ter percebido isso.

"Baixinha Pin 27 de outubro de 2015 20:11
Fico com pena de, independente se foi armação ou não, que as pessoas defendam esse Douglas, que desde que entrou, com várias pessoas, age com falta de respeito, de educação, querendo se impor no grito e nas palavras baixas."...


Né? Logo na primeira semana quando me deparei com uma frase do Douglas de oito palavras, onde 6 eram palavrões do mais baixo calão, já previa que iria assistir agressões e que a energia negativa iria contaminar completamente o ambiente.

"Maria De Oliveira Pontes 27 de outubro de 2015 23:40
Frank boa noite!se esse recado ai é pra mim sinto muito mais você realmente não me entendeu."... ..."mais tá tudo certo o blog é seu e nele comenta quem você,como você pediu saia fora é o que vou fazer,me desculpe por alguma coisa que falei,tchau um abraço."


Boa noite, Maria. Se você se refere ao texto completo do post, ele só se refere a você se for chefe ou comandante de torcida, empresária, agente ou representante de concursantes. O site não é meu e sou apenas um humilde colaborador comentando RS. O único texto referente a você é o que está apenso ao seu comentário de 25 de outubro de 2015 16:39. Ok?

No texto geral, quando falo "você", não significa que é você especificamente. É um artifício similar a falar "alguém" (pessoa indeterminada) na segunda pessoa. Escrever textos na terceira pessoa ou impessoais é um tanto mais difícil para mim por exigir um tempo que não tenho e prefiro escrever na segunda pessoa, por ser mais intimista e direto. Na segunda parte dos meus textos (a partir de Comentários & Mensagens) forçosamente tenho que escrever na segunda pessoa, porque me dirijo diretamente aos leitores que me honram com seus comentários.  

 Marcelo ganhou 10 mil. Agora se ele desistir perderá o cachê de participação e mais esses 10 mil. Não sei se você notou, mas ele anda feliz desde que ganhou a Prova da Chave e até andou xavecando a Mara. A política de dar dinheiro para os concursantes evita que eles desistam do Reality. Mas indica também que são descartáveis pela produção. Fiquem atentos. 


Anote aí. Se colocarem a Mara em uma tarefa pesada como cuidar da vaca ou dos cavalos, ela vai ter que parar de economizar energias para participar das provas ou vai provocar outra tempestade de punições. Ela é realmente impagável e sem noção: em uma conversa com a Ana Paula logo após a votação, confessou que está fazendo teatro mesmo e que "aliás o ano que vem" quer se "dedicar a isso". A avacalhação do RS já é explícita!


Para, Rayanne! Não creio que você defende alguém no confinamento ou 4 ou 5 pessoas por amor a elas. Está longe de ser uma Madre Teresa de Calcutá. Você ama dois milhões de reais e os meios para chegar a eles! Não é possível amar mais de uma pessoa e dois milhões que elas também querem simultaneamente além de você. Se você realmente ama uma pessoa, saia do caminho, deixe os dois milhões para ela e pede para sair. Você está banalizando demais a palavra amor e, repetidamente, à exaustão, "amada". Se não tivesse falado asneiras antes, o Thiago poderia ter saído com esta opção.

Ela e Douglas nada fizeram para demover Thiago e Ana Paula de votarem em Ovelha e ela sabia que Ovelha escolheria Carla na baia na quarta roça. A Carla não teve outro remédio, senão votar com sua equipe no Ovelha. Sabe porquê? Rayanne e Douglas estavam também na baia e Carla não é da mesma equipe dela. 

Está sempre votando na equipe adversária e votou na Veridiana na terceira roça sabendo que estava sendo injusta, para proteger a Mara. Quem estava na baia na ocasião eram Thiago, Ana Paula e Quelynah. Quelynah foi salva pelo envelope indiretamente, pelo JP, ao trocar Thiago por Mara. 

Rayanne achou que a Veridiana puxaria Quelynah da baia ao invés de Thiago ou Ana Paula. Thiago não ficou feliz com o que ela fez e foi salvo pela Carla, forçada pelo envelope (Mara em seu lugar). Em minha opinião ela tem preconceito ou receio de perder para a Quelynah em uma roça e já votou duas vezes nela.

Chega de curiosidades. No próximo post tem mais!


3 comentários:

  1. Tina, use sua imaginação fertil para estudar mais. Vc foi expulsa da escola????? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Para mim, o mais revoltante dessa votação foi o Justus insistindo que não houve agressão e tentando impedir os participantes de falar sobre o assunto. Concordei demais com a Rebeca quando ela disse que a produção deveria rever o conceito de agressão. Um empurrão forte é, sim, agressão. Inclusive já havia tido agressão antes de todos aparecerem, quando estavam somente Thiago e Douglas. Para produção só é agressão quando tiver sangue? A Duda na outra edição foi expulsa por muito menos. Infelizmente, a Rebeca pode se dar muito mal por isso porque criticar a produção do programa ao vivo nunca é uma boa estratégia, eles darão um jeito dela sair.

    ResponderExcluir
  3. Rebeca já está com o pé na rua enfrentou a produção ao vivo e com certeza haverá retaliação kkkk Frank adoro seus posts e curiosidades!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.