17 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x25 - Danger Zone




Oi, oi, minha gente! Tudo bom? Que foi o programa de hoje, hein? E essa Mara Maravilinda? Antes de começar a matéria de hoje, ficaram sabendo que o "ex-marido" da Rayanne Morais tentou xavecar uma ex-Big Brother e acabou ficando no vácuo? Não? Clique AQUI. Mas e então, vamos ao programa de hoje? Vem comigo!

A gente começa de onde parou na sexta, com a galera revoltada que a Mara causou mais uma punição. Thiago acredita que ela esteja fazendo tudo isso de propósito, e é claro que está, lembra que eu falei que chegou a estudar as melhores formas de ser uma nova Théo Becker? Então... Luka começa a chorar, dizendo que não tá dando mais, enquanto o João Paulo diz que não consegue mais nem escutar a voz da Mara. Douglas então, pergunta para Mara se ela come merda. Hein? Como se ficar repreendendo ela, falando besteira e tudo mais, fosse fazer com que ela recuperasse o juízo e mudasse sua estratégia de jogo. Vai sonhando, bebê! Ovelha surtou, começou a gritar que tem comida para fazer, banho para tomar e que agora fodeu de vez, mas a Carla diz que todo mundo deveria obrigar a Mara a fazer as coisas, já que a punição foi dela.



Ana Paula então, chama Mara pra ir buscar água no poço e a galera faz o que? Joga Mara poço abaixo, gritando: "Volta para o buraco que você saiu, Samara!" Mentira! Eles vão quase TODOS bater o sino, pedindo para a produção expulsar a Mara ou dar as punições somente para ela. Gente, se eu fosse a direção: Primeiro cenário, eu teria vazado meu microfone e daria risada na cara de TODO mundo. Segundo cenário, expulsaria o Thiago e quem mais tivesse tocado o sino, só por ter tocado em vão e então, trazido um elenco novinho em folha para a galera, olha que gostoso? Ambos cenários me agradariam e muito. Mas, nenhum deles aconteceu, aconteceu de João Paulo voltar a pré-escola e dizer que Mara tem que fazer tudo e ninguém falar com ela.

Só que Rebeca ficou furiosa! Baixou a SheHulk nela e então, começou a destruir a cama da apresentadora, jogar as coisas para o alto, sambar em cima e o Douglas, jogando lixo por cima disso tudo. Além disso, eles jogam as roupas da moça do lado de fora da sede e tacam fogo água. Mara ao descobrir, pede ajuda para Quelynah, que faz o que? Chora, por não poder ajudar, já que se ajudar, vai virar foco de voto na terça.



Mara arruma as coisas dela e quando Rebeca vê tudo arrumado, resolve jogar espuma de barbear na cama todinha de Mara. A apresentadora diz que vai aguentar ficar no confinamento, enquanto Rebeca diz que não vai não... E quando Ovelha fala com ela, todo mundo recrimina o cantor. Em seguida, uma turma entra na piscina e quando Mara resolve entrar também, eles saem. Mas, hein? Sabe porque eles entraram? Para tomar banho, ou seja, eles foram "se limpar" na sujeira do outro, olha que coisa higiênica? E se Mara mijou lá de novo? Ewww... Mara diz que o pessoal não quer as desculpas dela e Ana Paula diz que não concorda com o que estão fazendo com ela.

Hora de festa! Do pijama, olha que fofo? Fofo não é, o olhar de Mara para Rayanne e Carla, segundo as moças, mas... Tocaram Ragatanga e a Li divou ensinando o pessoal a dançar a música. Também tocou música do Douglas e ele começou a chorar e depois disso, tentou beijar a Rayanne novamente, e acabou gerando uma DR entre os dois, dizendo que ela entrou no programa para esquecer Latino e mimimimimimi.... Também teve música da Mara, mas só o Ovelha dançou, o resto ficou tudo parado.



E o que eles fazem? Cantam beijinho no ombro para a Mara, é claro! Enquanto isso, Li diz que está complicado para ela, já que ela está querendo o corpinho nu de João Paulo. E Ana Paula, resolve aconselhar a Mara e pede para o pessoal dar um voto de confiança nela, que se der errado, ela própria vai brigar com a apresentadora. Mara em seguida chama Rebeca para conversar e a nadadora passa a conversa para o Luka, que ajuda a fazendeira a buscar água no poço. Chegou a hora do trio ir para a baia e Douglas ao ver Mara buscando água, diz que ela não faz nada além da obrigação dela e aproveita para xingar o Ovelha também. Mas, na baia, Carla e Rayanne repreendem as atitudes do rapaz.

Fim de festa, Rebeca e Ana Paula tentam levar os ursos da festa para a casa, mas não conseguem. Mas acontece um MEGA barraco com o Ovelha, porque o Thiago havia perguntado para ele quem cantava melhor: Latino ou o Douglas. Quando o Ovelha chama o Thiago para a próxima roça, Thiago chega a querer bater no cantor, começa a peitar e gritar no meio da casa. E quando Rebeca leva o cantor para o quarto, para ele dormir e se acalmar, ela volta de lá com a Quelynah, dizendo que a Li e o João Paulo estão se pegando no edredom. Mas, Li acabou indo dormir na cama dela.



Sério mesmo Meredith! Luka então, diz que ficou com medo de Ovelha pegar faca e ir pra cima do Thiago, fazendo com que Quelynah escondesse todos os objetos cortantes da cozinha. Que exagero, hein? Cadê o Lucas Barreto para fazer o "Iluminado" lá dentro? No dia seguinte, Thiago conta sobre o barraco e Rayanne diz que vai votar nele, que cansou de votar em gente do outro grupo que não fez nada, enquanto o grupo dela são tudo uns capeta. E por fim, Ovelha quer combinar esquemas com Mara para tocar o terror!

Agora o programa começou de verdade, quase um mês depois!



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Danger Zone faz referência a música do cantor Kenny Loggins).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.