12 setembro 2015

"A Fazenda 8" | Record sonda Denise Rocha para integrar o reality

Preocupada com o elenco fraco para a oitava temporada de "A Fazenda", a produção do reality sondou a modelo e advogada Denise Rocha para fazer uma participação especial no programa. Diretores da Record têm discutido a possibilidade de colocar ex-participantes no reality show. A ideia é alavancar a audiência e chamar a atenção do público, e uma lista com as personalidades mais polêmicas que já passaram pelo programa foi formada. A ordem é sondar e oferecer um cachê simbólico, já que seria apenas uma participação especial.

A emissora vetou que ex-participantes entrem e concorram ao grande prêmio. Até porque tem um projeto engavetado de fazer uma edição especial apenas com ex-participantes, ou seja, com os mais polêmicos. Está vetado também colocar ex-participantes que ganharam as outras edições, nesta edição especial que deve sair do papel nos próximos anos é somente para famosos que não venceram o programa, mas que deram o que falar.

A única participante que concorreu duas vezes ao prêmio foi a apresentadora Monique Evans, na época a Record foi bastante criticada, fãs do programa indagaram, se ela merecia mais uma chance, por que os outros não? Mesmo tendo duas chances, Monique não venceu o programa, acabando de uma vez por todas com questionamentos de manipulação por parte da emissora. Outro boato envolvendo Monique e Record, foi que a apresentadora ameaçou processar a emissora do bispo caso sua filha Bárbara Evans entrasse no reality e não ganhasse o prêmio. O assunto foi abafado pelas duas partes, coincidência ou não, Bárbara faturou o prêmio de 2 milhões de reais. 

Denise Rocha, que voltou a advogar, talvez não aceite a proposta da Record, mas tudo pode acontecer no mundo da televisão. Segundo notícias veiculadas na imprensa, nomes como Theo Becker, Felipeh Campos e Nicole Bahls, são figuras que podem aparecer em Itu. Dizem que isso pode ser somente uma estratégia da Record para chamar a atenção do público, já que nenhuma grande surpresa é aguarda para essa edição, exceto a apresentação que ficará por conta do publicitário Roberto Justus. 


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.