27 agosto 2015

Record veta participação de Lívia Andrade na próxima edição de "A Fazenda"



A Record nunca antecipou nomes de participantes para as edições do reality "A Fazenda", mas, pela primeira vez, oficialmente, a emissora está negando a participação de alguém.

De acordo com o canal, não procedem as informações, segundo as quais Lívia Andrade estaria sendo contratada pela Record para apresentar um programa ou participar do reality rural. Isso nunca existiu e sequer foi cogitado.

Em primeiro lugar, porque a Record não convida profissionais com contrato em outras emissoras e por outra, as relações com a rede de Silvio Santos são as melhores possíveis.

A Record informa ainda que muito em breve a lista da próxima edição de "A Fazenda" será divulgada e que, com toda certeza, não constará nela o nome de Lívia Andrade.

O reality rural, agora com Roberto Justus no lugar de Britto Junior na apresentação, estreia sua oitava temporada no dia 23 de setembro, uma quarta-feira. Serão 16 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões, e o programa terá um total de 78 episódios.   

2 comentários:

  1. A Lívia foi convidada para participar da Fazenda 8, sim!!! Ela não foi vetada, simplesmente não aceitou, respeitem, a verdade virá a tona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque achas que foi "falta de respeito".
      A notícia está em vários sites.
      Gosto muito dela e torço pelo seu sucesso.
      Fique na paz.

      Excluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html