27 agosto 2015

Record veta participação de Lívia Andrade na próxima edição de "A Fazenda"



A Record nunca antecipou nomes de participantes para as edições do reality "A Fazenda", mas, pela primeira vez, oficialmente, a emissora está negando a participação de alguém.

De acordo com o canal, não procedem as informações, segundo as quais Lívia Andrade estaria sendo contratada pela Record para apresentar um programa ou participar do reality rural. Isso nunca existiu e sequer foi cogitado.

Em primeiro lugar, porque a Record não convida profissionais com contrato em outras emissoras e por outra, as relações com a rede de Silvio Santos são as melhores possíveis.

A Record informa ainda que muito em breve a lista da próxima edição de "A Fazenda" será divulgada e que, com toda certeza, não constará nela o nome de Lívia Andrade.

O reality rural, agora com Roberto Justus no lugar de Britto Junior na apresentação, estreia sua oitava temporada no dia 23 de setembro, uma quarta-feira. Serão 16 participantes disputando o prêmio de R$ 2 milhões, e o programa terá um total de 78 episódios.   

2 comentários:

  1. A Lívia foi convidada para participar da Fazenda 8, sim!!! Ela não foi vetada, simplesmente não aceitou, respeitem, a verdade virá a tona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque achas que foi "falta de respeito".
      A notícia está em vários sites.
      Gosto muito dela e torço pelo seu sucesso.
      Fique na paz.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.