25 agosto 2015

Fazenda 8: Harry Louis, Thalita Zampirolli e outros LGBTs devem entrar no reality

A nova temporada do reality show "A Fazenda", da TV Record, deve contar com pelo menos dois representantes da comunidade LGBT. Dentre eles estão: o ex-ator pornô Harry Louis e a modelo transexual Thalita Zampirolli.

Nas listas que circulam por vários sites de celebridades, os nomes dos dois estão em meio a outros confirmados, bem como Rafael Ilha, Conrado, Lissah Martins (ex-Rouge) e Rayanne Morais (ex-mulher de Latino).

Harry Louis, que era conhecido pelo público gay devido aos filmes pornôs, tornou-se conhecido do grande público pelo relacionamento com o estilista Marc Jacobs. Já Thalita ganhou fama após o possível affair com o ex-jogador de futebol Romário.

Mara Maravilha também é uma das confirmadas e já declarou querer mudar a fama de homofóbica, conquistada depois que soltou considerar uma "aberração" duas pessoas do mesmo sexo se beijarem publicamente. Paz e amor, Mara diz que foi mal interpretada.

Ainda há muita gente para entrar, afinal são 16 participantes a serem confinados e muitos nomes envolvidos - a drag queen Tchaka, o ator Thammy Miranda, o promoter David Brazil e a DJ Sabrina Boing Boing (que é bi) também aparece em algumas listas. Algo incomum, uma vez que a emissora já foi acusada em edições anteriores de barrar pessoas LGBT. 

Mas o fato é que muitos deles só serão revelados em setembro, no dia que estrear o reality show. Na oitava edição, Britto Jr. fica de fora e o programa será apresentado por Roberto Justus.

Vale lembrar que participaram os LGBT Leonora Áquilla, Nany People, Pepe e Neném, Felipeh Campos, Gominho e Carlos Carrasco.

Fonte: A Capa


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html