25 agosto 2015

MasterChef Brasil: Participantes têm aulas particulares às escondidas dentro do reality!


O "MasterChef Brasil", da Band, esconde algumas coisas que vão muito além dos segredos culinários mostrados na televisão. De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, os participantes têm aulas de técnicas de cozinha que não são exibidas na edição do programa que, inclusive, já abriu inscrições para a versão kids do reality.

Segundo a publicação, antes de iniciarem as gravações, acontecem workshops ministrados pela chef Paula Labaki para ensinar alguns truques para os participantes. Mas calma, não é pra ficar pensando que essas pequenas aulas estão ligadas às provas de eliminação, favorecendo os cozinheiros! Elas são para ajudar a galera a cortar legumes, preparar carnes e coisas do tipo. A emissora afirma que nada tem a ver com as criativas receitas criadas pelos caras.

Em alta fora da cozinha

Todo mundo sabe que o programa está fazendo o maior sucesso, ganhando até de atrações da Globo. Não é à toa que Ana Paula Padrão e Paola Carosella, além dos outros jurados e também os candidatos, estão faturando pra caramba com várias ações publicitárias. Tem marcas oferecendo cerca de R$ 10 mil para que alguns eliminados estrelem seus comerciais! É, nessas horas todo mundo queria estar no "MasterChef Brasil", não é mesmo?

Fonte: Pure Break

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html