23 agosto 2015

Família de Aparecida compete em programa de culinária pela TV paga


Os almoços feitos pela família Fogarolli têm ganhado temperos especiais e aguçado o paladar de moradores de Aparecida, no interior de São Paulo. Os homens da casa, que costumam cozinhar juntos aos fins de semana, agora estão indo ao fogão em um reality show de culinária e chamado atenção pela relação de parceria entre pai e filho.


Paulo e João Fogarolli tem se destacado no programa “Cozinheiros em Ação”, do canal pago GNT, da Globosat. O reality promove desafios culinários entre diferentes famílias, que a cada semana precisam conquistar os jurados com receitas diferentes e improvisadas.

“Me inscrevi para um outro programa de culinária no GNT, mas não fui chamado. Depois apareceu a oportunidade de participar desse, fui selecionado e na hora pensei em chamar meu pai”, afirma o engenheiro João Fogarolli, de 27 anos.


Fora da atração, pai e filho já tinham o costume de cozinhar juntos e competir entre si para conquistar a família. “A gente ficava competindo para ver quem cozinhava melhor e minha mãe, minhas irmãs sempre me paparicavam”, conta João. No programa, porém, o pai tem levado a melhor até agora com receitas, na maioria das vezes, improvisadas.

Família de Aparecida compete em programa de culinária da TV paga (Foto: Arquivo Pessoal/João Fogarolli)

O reality foi gravado no fim do último semestre e está sendo exibido desde o início de agosto no canal a cabo. Na última quinta-feira (20), a dupla da região terminou a atração como a melhor da terceira semana desta temporada. “Não temos bagagem de cozinha, para fazer pratos da região, é tudo bem rústico mesmo, no amadorismo, cozinhamos por prazer”, afirma o pai, o comerciante Paulo Sérgio Fogarolli, de 55 anos.

Segundo Paulo, a parceria com o filho na televisão já tem repercutido na vizinhança e nas redes sociais. “Gente de todo o Brasil procura a gente nas redes sociais. Em Aparecida, eu ando na rua e as pessoas tiram sarro, chamando a gente para fazer comida”, conta o comerciante.

Como Paulo trabalha em São Paulo, a família aproveita os fins de semana para se reunir na cozinha e assistir o programa. “A pressão é absurda, é um desafio, mas nos divertimos muito. As pessoas ficaram impressionadas com a nossa relação. Se tivéssemos saído no primeiro episódio já estaria bom demais pela experiência, mas vale a pena continuar acompanhando”, afirma João, sem revelar o “ingrediente secreto” dos próximos episódios da atração.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.