23 agosto 2015

Bake Off Brasil: Quindim com cheiro de ovo elimina gaúcho Bruno


Quinto episódio da competição ficou marcado ainda
pela discussão entre os jurados Fasano Jr. e Carolina Fiorentino

O analista de marketing foi tirado do programa após executar uma receita, segundo o jurado Fabrizio Fasano Jr., com “gosto de ovo” e cheiro “pior ainda.”

Minutos antes da eliminação houve ainda uma discussão esquentada entre Fasano e a outra jurada, Carolina Fiorentino, que não concordou com a decisão de tirar Bruno da competição. “Discordo com você”, ela disse, perto de perder a paciência.

A prova criativa do “Bake Off Brasil” desta semana foi um bolo de brigadeiro. A receita pedia recheio de dois brigadeiros diferentes e cobertura de ganache de chocolate. Para o desafio, o reality trouxe como convidado o confeiteiro Diego Lozano, que escolheu o bolo da dentista Marília como favorito.

Na hora da eliminação, Bruno e o advogado Joca ficaram na corda bamba, mas foi salvo no último minuto e terá uma nova chance na próxima semana.




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.