24 outubro 2014

O que faltou dizer de: Lorena Bueri
Por Laurita Bernardes

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.


Difícil, porque muito já foi dito.

Lorena achou que pelo fato de ter sido a Gata do Paulistão e entrar na Fazenda falando na cara, criando barracos, estaria fazendo sucesso com o público. Tentou bancar Nicole sem grande sucesso.

O fato de Joana Machado e Angelis terem ganho, criou-se uma ilusão de que ser barraqueira num RS é fator importante para se ganhar.

Há uma diferença bem grande em aprontar barracos na simples razão de se mostrar verdadeiro, com garra e barracos com maldade, com mesquinhez, com intuito de humilhar, com deboche, com baixaria.

O que o público viu foi uma moça sem educação, baixo nível, tanto que seu sobrenome foi mudado pelo público para Bueiro.

Assassina? Sim, assassina da Língua Portuguesa. Chegava a doer nos ouvidos suas conversas com tantos erros de português.

O mal dessas moças é simplesmente se preocuparem com o corpo e esquecem de alimentar a mente com uma boa educação, estudos.

"Mens sana in corpore sano"





Um comentário:

  1. Nao tenho o que dizer da Lorena Bueri.Mil vezes pior q ela é Heloisa Faissol.Uma alcoolatra manipuladora que se esconde atras da casca de Socialite mas que foi renegada pela propria familia.É um pessimo para jovens e adolescentes q sao o publico do Reality.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html