03 abril 2014

Comentaristas em destaque: 02 e 03/04, Terça e Quarta-feira

Nando
em  "Impressões de Frank Killer - BBB14: Vanessa, Campe...":
"Bom Dia! Frank Killer,
Gostaria de deixar registrada minha opinião sobre as finalistas do BBB 14 e, também, sobre sua análise.
Primeiramente, gostaria de dizer que torci muito para o Diego (meu preferido) e votei muito nos paredões dele, para que ele chegasse até a final, infelizmente não foi possível. Torci, também, para Fran, Cássio e Vanessa, para que esses, pelo menos, ganhassem bons prêmios nas provas.

ANGELA = Concordo com a sua análise e espero que ela fique bem longe da advocacia, pois sendo tão manipuladora e ardilosa, facilmente conseguiria livrar das grades bandidos de alta periculosidade, e, trancafiar nessas pobres inocentes.

CLARA = Para eu Clara ficou tão clara que em alguns momentos se tornou transparente (no sentido de não se ver), aparecia para meus olhos e ouvidos quando fofocava, aí se mostrava esperta, inteligente e jogadora, muito jogadora, mas de uma forma que eu não admiro. Porém, não consigo enxerga-lá como sendo uma pessoa de má coração, ao contrário da Ângela.

VANESSA = Concordo com você quando diz que a função de cuidar de animais abandonados é das autoridades públicas, mas o que esperar dessas autoridades, eles não cuidam nem do mínimo que deveriam cuidar (saúde, educação, saneamento,etc...). Mas sabe de quem é a culpa? Do Povo (animais racionais) que não sabem escolher seus representantes. Quanto aos ideais de vida da Vanessa: Acredito que todos nós, que viemos ao mundo, viemos com uma missão, uns cuidarem dos doentes, outros salvarem vidas (como os bombeiros), outros de cuidarem de crianças abandonadas, outros de cuidarem dos idosos abandonados por suas famílias, outros de ajudarem famílias carentes, outros de ajudarem vitimas de desastres naturais e alguns de cuidarem dos animais abandonados, e, sendo esses o ideal de vida da Vanessa, cuidar de animais (irracionais) abandonados, eu aplaudo de pé, pois para eu toda forma de vida merece respeito, cuidado, amor, ... Já, ser ecológico não é cuidar de vira-latas. Cuidar de vira-latas é ter compaixão. É não suportar ver o sofrimento de outrem. É não suportar ver atrocidades e não fazer nada. É fazer o bem sem se olhar a quem, ou, a qual ser. E o que são os vira-latas, animais, não é mesmo? Não estão em extinção, muito pelo contrário, estão aos montes abandonados pelas ruas, jogados à própria sorte. Charles Darwin disse: “A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.”. Já George Bernard Shaw (Dramaturgo, Nobel em 1925), disse: “Atrocidades não são atrocidades menores quando ocorrem em laboratórios, ou quando recebem o nome de ‘pesquisa médica’.” A Campeã Vanessa como jogadora por algumas vezes a odiei, mas sempre senti que ela é uma pessoa de bom coração, sendo assim, faço das palavras de Arthur Schopenhauer as minhas: “A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”. Por isso, votei muito, mais muito mesmo para que ela saísse Campeã do BBB 14, e acredito que ela dará muita alegria, não só aos peludos, mais a muitos donos que sofrem quando seus amados bichinhos ficam doentes e esses não podem fazer nada por seus peludos, pois não dispõem de recursos financeiros para isso. Só quem tem amor por um anjo de quatros patas, seja ele cão ou gato, sabe do que estou falando. Um grande abraço, fique com Deus e que São Francisco de Assis ilumine seu coração. Nando e Gisele."

"Muito engraçado seu texto Bruna, e ao mesmo tempo, coerente e focado! Concordo com 'quase' tudo, porque eu torci pelo casal FranGo, em especial, pela Fran. Acho que no final das contas, eles foram o melhor que se pode tirar desse fiasco todo e com o passar dos dias, pós eliminações, parece que estão se conhecendo melhor e dando certo. Se no final de tudo esse casal engrenar mesmo, vou sentir que nem tudo foi perdido. Espero muito que tudo dê certo para Fran e Diego, que tenham muitas conquistas, continuem autênticos, verdadeiros e que comprovem com seu sucesso, toda manipulação e manobras que fizeram com que saíssem tão prematuramente do programa.
Um abração Bruna! Os textos, os comentaristas e os comentários do Votalhada são as únicas coisas que me deixarão saudades deste BBB!"
"Não li os textos anteriores simplesmente por ter perdido todo o interesse nesse programa e seu resultado. Mas lendo os comentários aqui, vou ler o texto em que menciona a Fran porque, a meu ver e parece que de muitos, foi uma das únicas concursantes a quem podemos dirigir algumas palavras de elogio. Torci por ela e continuo torcendo agora, fora da casa. Ela e Diego estão juntos e tenho plena convicção que irão ter muito sucesso pois carisma, autenticidade e dignidade eles têm e para dar e vender! Quanto a Vanessa, falar sobre sua 'defesa aos animais' foi a única coisa que poderia ser explorada nela, em vista que seu 'casal fake' já tinha sua torcida pré formada e cega. O que mais poderia se falar da 'campeã'? Que continue salvando ratos, cachorros, gatos e cavalos, se este é o resumo de sua vida. Os humanos que se ...
Frank, muito obrigada pelos seus comentários, concordando ou não, pelo menos faziam a gente refletir e considerar as colocações e até, mudar de visão em certas ocasiões. Que bom que neste BBB, posso dizer que concordei com praticamente tudo que você escreveu. Abraços e não digo ainda 'até o próximo BBB' porque ainda não sei se vou acompanhar mas como me conheço, acredito que vai ser como todo ano quando digo que chega de falcatrua, não vou assistir mais kkkk Infelizmente é como tudo no Brasil, comprovamos a cada minuto a manipulação que os governantes fazem com o povo, a roubalheira e mentiras na maior cara de pau, incentivadas pelas grandes mídias que lucram em apoiar essa gente e distorcem as verdades, fazendo parecer o que na verdade, não é! A edição do BBB14 deve ter tido aula com os políticos brasileiros. E o povão enganado, dando audiência e acreditando ... até quando?!"
"Precisei voltar para falar e dar ibope para a única coisa que realmente importa nesse BBB e elogiar o que o Frank comentou do único casal verdadeiro do programa e ao que parece, de fora dele também! Sempre abro um sorriso quando vejo fotos ou notícias da Fran e do Diego e cada vez mais aprecio o modo deles de se comportar perante tudo e todos! Quanto orgulho de ter torcido por eles e ver que não estava enganada! O melhor de tudo é poder ficar de cabeça erguida e dizer para quem quiser ouvir que ainda continuo torcendo por eles, e muito! Quanta diferença ao ver notícias sobre os demais (tirando alguns poucos dessa lista, é claro, como Princy e Cássio), nem me dou ao trabalho de ler porque é tudo 'pesado, falso, hipócrita' demais! Prefiro engrossar a torcida FranGo que cada dia cresce mais e mais nas redes sociais e vibrar com cada conquista deles. Obrigada por mais este sorriso que seu texto trouxe ao meu rosto, Frank! Valeu pela jornada e se possível, gostaria de ver mais sobre o casal nota 1000 aqui no blog! Do fundo do coração, valeu Frank e Votalhada! E todos que aqui estiveram, prós e contras kkkk"

Unknown (Maria Clara)
em "Impressões de Frank Killer - BBB14: Verdades":
"O animal que ela prefere vale um milhão e meio de reais e é isso que precisaria ser visto.¨
E foi bem assim que entendi! Amo os animais, tenho vários e não conto as vezes em que parei o meu carro para socorrer bichinhos doentes, levando-os para o Hospital Veterinário e até clinicas particulares.
Só que a Vanessa NÃO ME CONVENCEU! Como uma pessoa tão amarga, alguém que destilou tanto veneno, fez tantas intrigas e se propôs ao papel RIDÍCULO de lésbica fake se transformou nesse ser humano acima do bem e do mal? não duvido que ame os animais (seres que só transmitem bons sentimentos, que nos leva a repensar algumas atitudes, refletir sobre o amor ágape) só que não tenho dúvida de que usou isso para ganhar R$1,5 mi.
Frank depreendi perfeitamente o seu raciocínio. Sabemos que a questão social, econômica etc. no mundo é gravíssima. No Brasil, país rico, é revoltante observar tanto desvio de dinheiro enquanto pessoas vivem sem dignidade alguma!!! Eu, particularmente, me sinto impotente diante de tantos absurdos praticados por políticos (ratos), tanta corrupção nas diversas instituições (inclusive o Judiciário) tanta ganância, tanto desamor entre as pessoas. Faço a minha parte como uma gota no oceano e torço muito para que os meus semelhantes se conscientizem, e faça o mesmo (deste sonho eu não quero acordar rs.).
Obrigada Frank.
Parabéns Luis Ribeiro. Estou contigo!!!"


Um comentário:

  1. Espero constar nesses comentários um dia, rssss.
    Vou ficar ezibidona demais.
    Bjks

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.