02 abril 2014

Bruna Jones - BBB14:
Vanessa Mesquita é a vencedora do BBB14 com 53% dos votos

Vanessa Mesquita é a vencedora
do BBB14 com 53% dos votos



Eita galera! A "grande" final do Big Brother Brasil 14 acabou caindo no primeiro de abril, olha que gostoso? Eu achei coerente, já que foi a edição mais manipulada de todas, né mesmo? Boninho acertou pelo menos em alguma coisa. Vão sentir saudades? De mim, é claro! Aqui não tem Gaby Amarantos para dar inicio aos trabalhos não, mas tem... Tem nada, que eu to de saco cheio já, esses 78 dias foram os mais longos da minha vida... Queria até mandar um beijo pro pessoal do BBB6 e dizer que parabéns, vocês não são mais os piores da história, já podem ter o orgulho de suas mamães de volta, olha que gostoso? Enfim...

A gente começa o programa com o que? Vendo a trajetória das finalistas... Como? Pela visão delas mesmas! Olha que dinâmico? Agora tá na moda essa história de "self" não é mesmo? Como se 10 anos atrás, as pessoas já não fizessem isso, agora só porque ganhou um nomezinho bacanuxo em inglês - BOOOOOM - virou "moda" uma coisa que não é novidade pra ninguém, voltando, aproveitando essa história, a produção soltou na mão delas, uma câmera e disse: "Se vira que eu não to afim de trabalhar mais nessa bosta de programa", mentira, eu acho...


Foi mais ou menos isso mesmo que a Angela fez, Jess! Essa menina não tira a Leticia e o Junior da boca, até parece que é ca... ramelo! Ela teve toda uma oportunidade de registrar coisas boas no vídeo dela e trouxe novamente essa história, ou ela não superou o fora que levou, ou então o jogo dela era fazer a vítima até os 15 segundos finais da temporada. Clara e Vanessa já foram mais "de bem com a vida" na filmagem delas.

Logo depois, "aquele" resumo de como foi o programa, que na visão deles foi o "Mais BBB", teve mais romance, mais brigas (oi?), mais participantes e foi o mais chato, o mais manipulado, o elenco mais chato, a maior queda de audiência e por ai vai... Mas é claro que as palavras finais foram minhas e não da Globo. Ai, como a temporada chegou ao fim, só com mulheres na casa, é claro que teve um vídeo com os melhores momentos delas...


Mônica começa sua participação falando de estatísticas, mas não muito, só sobre a Clara ter ficado muito tempo cás teta de fora, o que não era novidade pra ninguém, a não ser o fato que ela não tava ganhando nada na casa pra isso, Angela que foi líder uma vez, mas que dormiu em todos os reinados na cama grande, o tempo de sexo entre Franciele e Diego e o fato deles terem usado tanto fio dental, mas não necessariamente para os fins adequados. Na sua volta, ela lê os últimos recados do povo, mostra uns micos e termina com um pensamento profundo de Vanessa: "Os pombos não tem culpa de nascer pombo, os ratos não tem culpa de nascer ratos, os humanos não tem culpa de nascerem humanos, ou tem?"


Foi mais ou menos isso, não sei as palavras certas, porque meu olho tava cheio d'água de tão emocionada que fiquei. Melhores momentos das festas então?


Seguimos com o Mauricio Ricardo, que nessa temporada foi rebaixado para os domingos, e na final perdeu até o banco da frente da festa e foi lá pra galera do fundão! Na charge, ele brincou com os eliminados e as mães, ao som de Mamma Mia! Porque né? As mães na casa foi a melhor coisa que aconteceu nessa temporada. Bial então mostrou as famílias, e seguimos com o "melhores momentos" de emoções na casa. Mais choro...


Bial então solta um textinho acho que resumindo o programa, não prestei atenção e encerrou a votação, quando voltou, revelou que Clara ficou em terceiro lugar no programa com 19% dos votos! A reação de surpresa da moça foi incrível, me fazendo pensar que ou estava combinado a vitória dela ou ela realmente achava que montar casal lésbico faria dela vencedora, só sei que Bial ficou sem ter muito o que fazer e começou a perguntar o que ela vai fazer com Vanessa, com o marido e quase perguntou se a tia tava bem, até porque, pediu até palpite da Angela sobre o relacionamento de Clara e Vanessa.


Na volta do intervalo, Bial cantou parabéns para anunciar que Vanessa era a vencedora da 14ª edição do Big Brother Brasil, com 53% dos votos! E o que eu achei da vitória? Nada! Não torci pra ninguém esse ano, só espero que ela realmente vá fazer o que prometeu para os bichinhos carentes, porque eles merecem ajuda! São melhores que muita gente que passou naquela casa.


E a Angela? Bem, ela ficou em segundo lugar com 28% dos votos e deve estar reclamando do Junior e da Leticia até agora...


Que mais eu tenho pra destacar? João Almeida praticamente passou desapercebido por mim, que corri pro twitter pra alguém me falar se ele estava presente, vestido da Aline, que né? O Alisson achando coerente aquela bermuda, e é isso... Espero que não leve muito tempo para esquecer essa temporada. E eu queria aproveitar e mandar um beijo para todo mundo que foi forte e que acompanhou mais uma edição do reality show comigo, seja aqui no blog, no twitter, no facebook, no Votalhada, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sape! Vocês são uns LINDOS! Obrigada por tudo. <3


Antes de ir embora de uma vez por todas, queria lembrar que vai começar um novo reality show no "O Diário de Bruna Jones", por três meses, vamos acompanhar a vida e passado de um artista em matérias semanais. Que tal? Essa semana o nome do rapaz será divulgado, não percam!


Que venha setembro e traga A Fazenda 6! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





3 comentários:

  1. Muito engraçado seu texto Bruna, e ao mesmo tempo, coerente e focado! Concordo com 'quase' tudo, porque eu torci pelo casal FranGo, em especial, pela Fran. Acho que no final das contas, eles foram o melhor que se pode tirar desse fiasco todo e com o passar dos dias, pós eliminações, parece que estão se conhecendo melhor e dando certo. Se no final de tudo esse casal engrenar mesmo, vou sentir que nem tudo foi perdido. Espero muito que tudo dê certo para Fran e Diego, que tenham muitas conquistas, continuem autênticos, verdadeiros e que comprovem com seu sucesso, toda manipulação e manobras que fizeram com que saíssem tão prematuramente do programa.
    Um abração Bruna! Os textos, os comentaristas e os comentários do Votalhada são as únicas coisas que me deixarão saudades deste BBB!

    ResponderExcluir
  2. "NO DIA DA MENTIRA O CAMPEÃO NÃO PODIA SER DE VERDADE!" - TT - Ficou agora confirmado a manipulação do programa, para que esse BBB deixasse para a sociedade o novo comportamento que a Globo está adotando que é abrir espaços para a inclusão. Desde o 10 que vem acontecendo isso, vieram Serginho, Daniel, Morango, Dicesar, Fani, Nat, mas o público não aderiu e não fizeram deles campeões. Mas desta vez foi preciso manipular porque o programa tem como função contribuir para um menor impacto aos personagens da novela Em família ( Giovanna Antonelli e Tainá Miller, Clara e Marina respectivamente). Segura agora estou que foi esse o motivo de tirar do MARCELO a vitória. Vejam que nem existia as tais fãs enlouquecidas, 53% (?) pouco demais, não justifica a garfada. Enfim, fico com #MarceloNossoCampeao.

    ResponderExcluir
  3. Mas né, BBB lixo esse!! Boninho brincou sozinho o tempo todo e nós ficamos com cara de otários olhando e sem direito nem de votar, votar pra que? pois saia e ficava quem as ´´clanessas`` queriam!!

    Vou tentar me divertir um pouquinho com o pós BBB vendo todo mundo desprezar Angela rsrsrs é o que tem pra hoje!!

    E ainda bem que existe votalhada e outros blogs por aí afora pra gente desabafar nossas raivas e frustrações, obrigada por existir rsrsrs, bjssss.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.