25 novembro 2012

25º Paredão Retrô BBB: Cadu X João Maurício
ENQUETE ENCERRADA


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
JOÃO MAURÍCIO É O PREFERIDO DOS VOTANTES COM 64,1% DOS VOTOS
VENCE 0 PAREDÃO RETRÔ BBB COM 65% DOS VOTOS



   

12 comentários:

  1. Gosto dos 2: saudades do trio Dourado, Cadu e Lia do melhor BBB de todos os tempos e saudades do trio Jonas, Fael e João Maurício o grupo que salvou o BBB12 ... não dá para trazer todos de novo?? hehehe Acho que não vou votar nessa, não tenho preferido!

    ResponderExcluir
  2. pra mim cadu era uma mosca morta..e não merece outra chance eu não gostava dele nem de lia muito menos de dourado.eu sou muito mais maroca fernanda dicersa e lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, não suportava o Dicesar fofoqueiro maldoso e nem a sonsa da Fernanda e aguentar a Maroca com aquela voz esganiçada de novo? Não, por favor NÃÃÃOOOO!!!

      Excluir
  3. JM tem q voltar!Gente boa, amigo, o melhor do BBB12 foi o 'El Trio Peligroso'!!Amigos de verdade!! Cadu era sem graça, só via amizade verdadeira do Dourado por ele, não via essa amizade do Cadu por ele!Só o Dourado era verdadeiro, na minha opinião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Doures era realmente amigo e lutava pelo trio, o Cadu queria fazer o amigo de todos, o bonzinho, mas mesmo assim, eu gostava dele. Muito melhor ver o trio Doures, Lia e Cadu do que todo o resto do BBB10!

      Excluir
  4. Bruno Lovatti Alegro27 novembro, 2012 12:42

    ODEIO³ Dourado, Cadu e Lia.

    João Maurício, Jonas e Fael salvaram o BBB 12.

    Caso esses paredões-retrô sejam verdadeiros, acredito que, caso João Maurício vença agora, infelizmente enfrentará Jonas na próxima fase de classificação :/

    Como sou cético em relação ao Boninho, penso que ele já escolhou os 6 ex-BBs há mt tempo... e isso tudo só serve para nós pensarmos que o público decide algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo, tb acho que esses paredões são só para verem a popularidade de cada um dos ex bbbs mas no final, eles colocam quem quiserem! Não quero Jonas x Fael ou João Maurício, o El Trio Peligroso deve ficar junto para sempre!

      Só não concordo sobre odiar o Doures, Cadu e Lia, acho que (sem levar em conta o que são fora da casa) no BBB10 eles salvaram a pátria e transformaram o BBB 10 no reality mais fenomenal do planeta! Não fosse esse trio, aquilo teria sido um pesadelo!

      Excluir
    2. Bruno Lovatti Alegro27 novembro, 2012 22:41

      No BBB, torci para Elenita, Michel, Morango e Cacau.

      Tenho nojo do homofóbico/nazista Dourado e de seus capangas (Lia e Cadu).

      Excluir
    3. Já eu tinha nojo da Morango mas gosto é gosto e não se discute né? -.-

      Excluir
  5. Como será a segunda fase para a escolha dos ex-bbbs??? Alguem já sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno Lovatti Alegro27 novembro, 2012 22:38

      Ainda não informaram...

      Totalmente errado esse esquema da 1ª fase, afinal, houve paredões entre dois participantes detestáveis, assim como paredões entre ex-BBs adorados pelo público.

      Pago pra ver Juliana Lopes Leite (BBB 4) novamente... inesquecível, eterna!

      Excluir
  6. Quero a Ana Carolina Madeira do BBB9 a recordista de paredões e "verdadeira campeã" do BBB9..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.