27 novembro 2012

OPINIÃO: Laurita Bernardes


As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
27/11/2012
Ah! Se a Fazenda Verão fosse assim...


A escolha de anônimos foi o melhor de tudo. Elenco bem selecionado, mas...

Não deveriam ter tirado os animais tradicionais. As tarefas deveriam ser divididas por grupos. O perdedor ficaria com as atividades mais pesadas, Cavalos, vacas, lhamas, avestruzes, cabras, sem o direito à piscina e ofurô. O Vencedor com as mais leves, aves, porcos, horta, lixo e limpeza da sede.

Provas para escolha de Fazendeiro com direito a voto. A votação seria para escolha de 3 participantes. Um pelo Fazendeiro, outro pela votação aberta  e outro pela secreta. O mais votado na aberta escolheria com quem ir.
Aos sábados a noite uma atividade leve com petiscos e bebidas, ao vivo pelo R7.

Atividade todos os domingos a noite, também ao vivo pelo R7 com o intuito de causar intrigas entre os participantes.

As sextas feiras, anteriormente avisado para eles, (sem saber o horário) tocaria um Berrante, durante o a edição ao vivo  que deveriam correr para o celeiro onde teria um gravador com fones de ouvido onde teria uma mensagem que, quem chegasse primeiro deveria ouvir e  guardar segredo. Ouvida pelos telespectadores também. (Cópia do Big fone, nada demais já que copiam tanta coisa do BBB).
O segredo dos envelopes não é confiável pelo público, já que nós não tomamos conhecimento prévio do conteúdo. Pode ser facilmente trocado pela produção.

Que dessem "ouvidos" ao que se publica nas redes sociais e no Tevescópio, o maior e melhor Blog de comentários de RSs.
E já que não conseguem ter PPV que o anúncio do R7 24 horas no ar fosse literalmente cumprido.

Ah! Se a Fazenda Verão fosse assim, com certerza teria uma audiência muito maior. E nós público, não teríamos mais o sentimento de raiva que tanto exercitamos quando tiram do ar.


Laurita Bernardes - @LauritaBernarde
lauritabernardes@votalhada.com.br

Escreve bem e deseja participar desta coluna OPINIÃO? 
http://votalhada.blogspot.com.br/2012/08/opiniao-colaboracao.html


   

19 comentários:

  1. Bom dia!
    Ainda não me animei para assistir A Fazenda de Verão, exceto às terças e quintas - formação da roça e eliminação. Li um artigo que esta será a 1a. e última edição. Gostaria mesmo de ver anônimos de verdade, e não semi-anônimos. Também gostaria que a vida mostrada no RS, fosse ao menos bem próxima à realidade do meio rural, vida de peão mesmo, pois o que mostram está bem longe de tal. Vamos aguardar os acontecimentos pára logo mais na formação da roça.
    Abraços.
    Livia Fs

    ResponderExcluir
  2. Esta coluna foi para fazer propaganda do Tevescópio? Que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi para expor opinião. Pq vc não escreve tbm? qualquer um pode escrever.

      Excluir
    2. É isso aí, bem dito! E a meu ver, não existe reality no Brasil sem consulta no Tevescópio hehe

      Excluir
  3. Bem, como de costume, a amiga Laurita com sua excelente visão de jogo e seus textos bem escritos a respeito do que pensamos. Sim, sou frequentadora do Tevescópio. Há mil blogs por aí que comentam BBB e Fazenda, porém nenhum tem tantas pessoas juntas ao longo do ano analisando os realities. Nos outros, apenas um comentário ou outro. No Tevescópio, opiniões, discussões, idéias, tudo o que somente um poderoso Blog consegue manter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é isso aí, fora a força que o Teves tem,rsrsrs até de anular prova como foi a da Honda rsrsr

      Excluir
    2. E O Votalhada sendo o melhor site de enquetes atualmente sinto-me honrada em ter meus textos publicados

      Excluir
    3. Sem dúvida alguma, Tevescópio o melhor Blog e Votalhada o melhor site de enquetes dos realities.

      Excluir
  4. elenco bomm?????!! Desculpa, mas nunca vi pessoas tão sem carisma!Fazenda horrivel, cada mulher mais vulgar q outra!Não vejo atrativo nenhum em ngm deles pra poder assistir diariamente e torcer para alguem!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do Teves porque posso ir ao Shopping, ir a praia, ir para a balada, namorar e ter a certeza que no Teves vou saber de tudo que perdi. Elas ficam o dia inteiro vendo o programa. É bom porque poupo o meu tempo. Minha mãe não admite esta perda de tempo vendo RS.As senhorinhas são muito fofinhas.
    Meu nome é Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia,
      A net possibilitou principalmente às mulheres da 3a idade a se comunicarem, interagirem.Mtas não saem de casa por N motivos e a net faz com que supram essa falta. No Teves à anos frequentado por várias pessoas, se construiu ali ao longo do tempo amizades sinceras.Eu mãe de 3 filhos não deixava tbm eles mto tempo na net. Novos tem que VIVER sua vida Real.Sua mãe tem razão, bjs e obrigada.

      Excluir
    2. Oi Patrícia,
      A net possibilitou, principalmente às mulheres da 3a idade a se comunicarem, interagirem. Mtas não saem de casa por N motivos, a net supre essa falta.No Teves, frequentado à anos por várias pessoas, se construiu ali, amizades sinceras. Tenho 3 filhos e não os deixava tbm na net mto tempo. Os novos devem VIVER a sua vida rela enquanto podem. Obrigada, bjs

      Excluir
  6. Clap clap para a Laurita. Tem uma visão ampla de RS, pena que o Carelli não te leia, não te escute. Coisa fáceis e simples que dariam muito certo. O elenco tá jogado e tem que ficar inventando histórias para não surtar. E é claro o Teves tá sempre por dentro de todos os lances, e o Votalhada sempre nos pondo a par tb do que tá rolando na cabeça do Povo. Espero que Boniscreide, esteja assistindo e ouvindo vcs, pra não cometer nenhum deslize.

    ResponderExcluir
  7. Clap clpa para a Laurita. Como sempre uma ótima visão de RS, pena que o Careli, que deve se achar o tal, não pare pra te ler um momento. Coisa simples, fáceis, que fariam uma diferença gigante. Mas o que esperar da Record? Sem um mísero respeito por nós que vemos, torcemos e queremos gostar. Valeu Laurita, espero que pelo menos Boniscreide, te leia, e não vacile. Depois dessa fazenda, não reclamo mais dele. Valeu Votalhada, por ter esse espaço e receber o Teves, que sempre arrasa nos RS's.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto de Laurinha. Como sempre ela coloca em palavras o que pensamos. Quanto ao Teves e Votalhada todos no universo dos realities sabem da importância e significado dos dois. Parabéns Laurinha!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.