Depois da eliminação de Ana Paula e Antony, foi a vez de Nat e Eike voltarem com tudo para a Mansão Power — e não economizaram na comemoração. Diferente dos aliados eliminados, o casal Eikos entrou vibrando e logo recebeu o apoio entusiasmado de André, Silvia, Carol e Radamés, que também celebraram (estava mais para ironia e deboche). A recepção causou burburinho, principalmente quando Eike alfinetou Tali e Rafa: “Só me dá parabéns se não for falsidade, hein?”
A cena foi uma mistura de festa e tensão. Enquanto Radamés se empolgou e aplaudiu de pé, Carol demonstrou mais frieza, aplaudindo discretamente. Do outro lado, Tali e Rafa ficaram de cara fechada na piscina, incomodados com a eliminação dos ex-aliados e com a comemoração escancarada da galera. Para quem observa o jogo de fora, ficou claro que a volta de Eike e Nat não agradou a todos — e nem era pra agradar mesmo.
A comemoração teve gritos de "Obrigado, Jesus!", "Aqui é complexo!" e “Te amo!” vindos de Eike, que mostrou estar disposto a marcar território de vez no jogo. Já os colegas que vibraram com a eliminação de Ana e Antony demonstraram que não sentiam simpatia nenhuma pelo casal, mesmo sem esconder que a volta de Eike e Nat também não era exatamente o desfecho favorito de todos.
O retorno eletrizante do casal promete movimentar ainda mais o jogo e gerar novas intrigas. Resta saber como Eike e Nat vão lidar com os abraços mornos de alguns colegas e as comemorações entusiasmadas de quem, no fundo, só queria ver seus rivais eliminados. As peças se mexeram e o próximo ciclo promete ser tenso.
Redes Sociais / Internet