Gretchen convoca reunião e propõe
divisão entre os casais para evitar conflito

A rotina na Mansão Power mal começou, mas já deu sinal de desgaste. A primeira semana nem terminou e os casais se depararam com um problema inesperado: a comida está acabando. Diante da situação, Gretchen tomou a frente e convocou todos para uma reunião emergencial.

Durante a conversa, ela destacou a importância da organização e sugeriu uma divisão equilibrada dos mantimentos entre os participantes. A intenção era evitar desperdícios e garantir que todos tivessem o mínimo necessário até a próxima reposição.

A reação dos casais foi mista. Alguns concordaram com a iniciativa da veterana, enquanto outros demonstraram incômodo com a possibilidade de racionamento. O clima de descontração deu lugar a um leve sinal de tensão no ar.

Nas redes sociais, o público se mostrou surpreso com a rapidez do problema. Será que a primeira grande treta da temporada vai nascer na cozinha? A escassez de comida pode ser o estopim para o início dos conflitos.

Notícias Relacionadas
  1. Power Couple 7 estreia hoje! Veja o que esperar
  2. Frank Killer: Energia e Banho
  3. Frank Killer: Auditoria
  4. Teoria da Conspiração
  5. Frank Killer: DH Vencedor da Fazenda 7
  6. DH vence a Fazenda 7 com 44,38% dos votos

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet  




Redes Sociais do Votalhada 
COLABORE COM O VOTALHADA
Chave Pix copiada com sucesso!