oto: Reprodução SBT
Jornalista deixa o Fofocalizando e revela planos para o futuro:
 “Minha vida é feita de desafios”

Nesta sexta-feira, o programa Fofocalizando viveu um momento histórico e carregado de emoção: a despedida de Leo Dias. O jornalista, que se tornou um dos nomes mais emblemáticos da atração, confirmou ao vivo que está deixando o SBT, encerrando de forma consensual sua parceria com a emissora. De Lisboa, ele participou por chamada de vídeo e fez questão de agradecer à família Bravanel e ao canal que o ajudou a ser reconhecido até mesmo internacionalmente.

Durante a despedida, Léo falou sobre o desejo de buscar novos desafios, citando a idade, os planos de aposentadoria e a vontade de explorar novas possibilidades profissionais. Relembrou com carinho o diretor Márcio Esquilo, exaltou a pluralidade do programa e garantiu que continua com um “pé no SBT”: “É só me chamar que eu volto!”. Emocionado, disse que o Fofocalizando é maior do que qualquer um e que outras pessoas ainda farão história ali.

Os colegas de programa também não seguraram a emoção. Gabi Cabrini, Cariúcha, Cartolano e todos os presentes fizeram discursos de carinho e gratidão. Entre lágrimas, revelaram momentos marcantes, elogiaram o profissionalismo de Léo e destacaram o impacto que ele teve na transformação do Fofocalizando em um dos programas mais autênticos da televisão brasileira. A química entre o time foi apontada como um dos segredos do sucesso da atração.

Léo ainda deixou no ar uma pista sobre o futuro: cogitou trazer o portal TMZ ao Brasil através de sua marca. Finalizou agradecendo aos telespectadores e mandou um beijo especial para Masé, integrante da equipe, que chorava nos bastidores. Antes de encerrar sua participação, ainda teve tempo para chamar o último intervalo da edição. Foi o fim de um ciclo e o início de uma nova etapa para um dos maiores nomes do jornalismo de celebridades no Brasil. 
 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Internet