ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




08 setembro 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 08/09

Notícias diretamente do gshow

'Vitimismo', 'ridícula' e outras acusações...
MC Mayarah, Nick e Evellin se estranham

A madrugada deste domingo (8) estremeceu o Estrela da Casa! Após prestarem uma homenagem para Lulu Santos no estúdio de música, MC Mayarah, Nick Cruz e Evellin se estranharam. O saldo da briga, no final da noite, foi a dentista trocando de quarto.

O atrito começou quando a funkeira tentou tocar bateria enquanto Nick cantava, o que o deixou incomodado. O pedreiro chegou a comentar, depois, que não curtiu a atitude da carioca porque isso "bagunça o som". E Evellin ainda perguntou para Mayarah se ela sabia tocar o instrumento, o que deixou a MC contrariada.

Mais tarde, Mayarah conversou com Nick e os dois lavaram muuuita roupa suja. A funkeira disse para o cantor que ele estava tratando ela com "ignorância", e o capixaba acusou a colega de reality de estar se vitimizando.

Como começou o atrito entre Mayarah, Nick e Evellin?
  • Depois de prestarem uma homenagem para Lulu Santos, os participantes aproveitaram o estúdio de música para confraternizar e soltar a voz;
  • Enquanto Nick acompanhava Nicole Louise, que estava no piano, MC Mayarah tentou tocar bateria;
  • Evellin, então, perguntou para a funkeira se ela, de fato, sabia manusear o instrumento;
  • A MC não gostou muito da pergunta e, logo depois, se levantou e foi para o banheiro, onde desabafou com Thália;
  • Para a aliada, Mayarah revelou que, às vezes, se sente "excluída", e percebe que os participantes não dão "crédito" a ela;
"Quando canto funk, não vejo um elogio. [...] Estou vendo um tipo de exclusão", desabafou a carioca.
  • Enquanto Mayarah reclamava, Nick entrou no banheiro e também participou da conversa;
  • Thália consolava a amiga quando perguntou para o pedreiro se ele se sentiu incomodado no momento em que a funkeira tentou tocar bateria;
  • Nick, então, respondeu que sim: "Bagunça o som";
"Me incomoda. Não tenho nada contra a Mayarah, acho que ela tem que tocar o que quiser, fazer o que quiser. Tem que ter a oportunidade dela sim, só que tem coisas que têm momentos", completou o capixaba.
  • O clima subiu, Mayarah rebateu e, no final, Nick insistiu que a MC deveria ter "senso";
  • Ele, depois, deixou o banheiro e voltou para o estúdio, onde criticou a atitude da cantora para Lucca;
  • No papo, o capixaba afirmou que a MC foi "infantil" em ter deixado o estúdio e que, ao fazer isso, quis "chamar atenção";
  • "Não dá pra dar moral, não. Pra mim, isso é infantil. Porque em vez de você chegar e falar 'toca uma música da Ludmilla para mim, faz o favor?', a pessoa vai lá para o banheiro", comentou Nick;
"Pra mim, é pra chamar atenção", disparou o pedreiro.
  • Depois, pouco antes do estúdio de música fechar, Mayarah saiu do banheiro decidida a tocar bateria;
  • Ao verem a cena, Thália, Ramalho e Gael Vicci aplaudiram a funkeira;
"Pegou o jeito! Vai, mama", incentivou Gael.
Mayarah e Nick têm DR pós-atrito
  • Depois de deixarem o estúdio de música, a MC e o pedreiro foram conversar;
  • Os dois lavaram muita roupa suja no papo e, no final, não conseguiram chegar a um senso comum;
  • Mayarah começou contando que Gael a elogiou quando ela saiu do banheiro e tocou bateria;
  • Nick, então, disse que aquele foi o "momento certo" de a MC tocar, ao que ela rebateu: "Eu acho que a gente tem que saber falar com os nossos amigos aqui dentro";
  • A funkeira também lembrou do momento em que o capixaba disse que ela "estava de cena" e que ele deveria respeitá-la;
  • Nick, no entanto, rebateu:
"Você está levando para o lado do vitimismo"
  • Mayarah, então, apontou: "Você está de ignorância e não é só comigo. Eu acho que você não tem que se virar para quem gosta de você."
Evellin desabafa sobre Mayarah
  • Enquanto MC Mayarah conversava com Nick na área externa, Evellin desabafava sobre a funkeira no quarto laranja;
  • Ela também criticou o fato de Thália, Ramalho e Gael terem aplaudido a funkeira quando ela voltou a tocar bateria no estúdio;
  • A dentista narrou o acontecido sob o seu ponto de vista, disse que a MC "colocou um bico de uma criança de 5 anos" e que a atitude dela foi "ridícula":
"Eu não tenho idade para ficar adulando uma 'marmanja'. Eu tenho 33 anos. Isso, para mim, foi a coisa mais ridícula que eu já vi na minha vida"
Após desentendimento, Evellin decide trocar de quarto
  • E a torta de climão entre os quartos foi oficialmente servida quando, no final da madrugada, Evellin decidiu trocar de quarto;
  • Depois de reclamar de Mayarah, ela arrumou as malas e se dirigiu até o quarto azul;
  • Gael tentou aconselhar a dentista pedindo para que ela relevasse o ocorrido, mas Evellin se mostrou firme em sua decisão:
"Não estou querendo resolver agora, só isso. Na hora de resolver, eu tentei, cheguei para conversar e foi chorar no banheiro. Me poupe"




Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI