ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




07 setembro 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 07/09

Notícias diretamente do gshow

Unna 'dormindo' em declaração
e 'te amo' marcam a Balada

Hoje foi dia de Balada no Estrela da Casa! Depois de uma tarde agitada e uma treta generalizada, os cantores puderam aproveitar um show de Jão e curtir muito. O artista entregou tudo com diversos hits, e MC Mayarah até caiu no choro ao ouvir "A Boba Fui Eu". Dá para entender a funkeira, né? A Balada também pareceu ter ajudado a conter os ânimos para a paz reinar.

Rolou ainda uma homenagem especial para um dos maiores nomes da música brasileira, Sergio Mendes, que morreu aos 83 anos nesta sexta (6). No estúdio musical, o produtor Alexandre Castilho deu a notícia do seu falecimento e propôs uma atividade.

E o casal Matheus Torres e Unna X parece ter mudado o status da relação. Rolou até um "eu te amo" e um pedido de namoro. Mas em determinado momento, enquanto o mineiro falava de seus sentimentos, aparentemente a cantora deu uma cochilada.💤

Homenagem a Sergio Mendes
  • No Estrela da Casa, os participantes fizeram uma homenagem especial para Sergio Mendes, um dos maiores nomes da música brasileira, que morreu nesta sexta (6);
  • O produtor Alexandre Castilho deu a notícia da morte para os cantores e propôs uma atividade;
"Hoje a gente vai fazer uma homenagem mais do que especial. A gente vai homenagear o Sergio Mendes, que nos deixou hoje, aos 83 anos. E ele, talvez, seja um dos caras mais importantes da história da música brasileira. Ele levou a Bossa Nova, a MPB para o mundo", afirmou Castilho.
  • Os cantores, então, ensaiaram "Mas que Nada", sucesso de Sergio Mendes conhecido internacionalmente.
Balada ao som de Jão
  • Depois de uma tarde de treta generalizada na casa, por causa de uma suposta "fofoca" que Gael Vicci fez, foi a vez de os participantes curtirem uma Balada arrasadora, com um show de Jão;
  • O artista cantou diversos hits, como 'Idiota', 'Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor' e 'Pilantra', música escolhida por Unna X na semana em que conquistou o posto de Hitmaker;
"Vocês são lindos, incríveis. Muito obrigado", agradeceu o cantor.
  • Também rolaram lágrimas durante a apresentação dele;
  • Ao cantar "A Boba Fui Eu", sucesso em parceria com Ludmilla, MC Mayarah se emocionou e caiu no choro.
Declaração de amor 💖
  • Após o show de Jão, Matheus Torres conversou com Unna X e pediu um show da americana;
  • No pedido, ele falou que seria uma apresentação para ele e para as vozes da sua cabeça;
  • A faxineira aproveitou para questionar o que as vozes da cabeça do mineiro diziam;
  • Então, veio aí: A declaração de amor:
"Te amo", confessou ele.
  • A faxineira sorriu e pediu para Matheus repetir;
  • Ele garantiu que não falou "por acidente";
  • No momento de confissões, Unna disse que, no Workshop desta semana, pensou em escrever uma música para falar o mesmo;
"O que eu quero dizer é que eu ia usar disso para poder falar que eu também te amo. Eu ia fazer através de música. Eu também te amo", declarou a cantora.
Pedido de namoro? 💍
  • O romantismo embalou a madrugada deste sábado; 💞
  • Na pista de dança, Matheus fez um pedido à affair.
"Vem comigo. Quer ser minha namorada? Vem comigo", pediu ele.
  • Evellin, que estava perto, ouviu e questionou se a amiga iria querer ou não;
  • "Foi uma afirmação, mas ela pode negar. Ela não me confirmou ainda", argumentou Matheus;
  • Unna justificou que não foi um pedido e, sim, uma afirmação;
  • A 'dotôra do sertanejo', então, disse que o participante precisava pedir;
  • Mas ele explicou que esse seria o máximo que conseguiria fazer;
  • Será que o casal mudou o status do relacionamento? 👀
'Cochilo' durante declaração
  • Após tantas emoções, o casal MaUnna saiu mais cedo da festa e foi deitar no quarto azul;
  • O mineiro falou sobre seus sentimentos e sobre como dizer "eu te amo" para alguém pode mudar "muita coisa" em uma relação;
  • Logo depois, ele achou que a faxineira pegou no sono: "Você dormiu!";
  • Apesar dela negar, o cantor pareceu não ter curtido muito sua atitude;
  • Aos risos, a americana ainda tentou se justificar, mas Matheus desistiu de continuar conversando;
"Quando eu falo, tu dorme. Não é tão importante assim", concluiu ele.
  • Unna ainda tentou insistir, mas ele foi categórico;
"Não vou rebobinar a fita assim. Tá achando que eu sou um videocassete para ficar rebobinando a fala?", disse ele.
Estratégias de jogo♟️
  • Balada não é só sinônimo de curtição, e Thália passou um tempo conversando com Ramalho sobre estratégias de jogo;
  • Com a Estrela da Semana definida, os dois chegaram à conclusão sobre quem indicarão para a Batalha caso conquistem a Prova do Dono do Palco neste sábado (7);
"Acho que vou no Matheus, não tenho em quem votar", admite a carioca.
  • Já Ramalho entregou que votaria em Unna X.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI