19 janeiro 2024

Vanessa Lopes aperta botão de desistência do BBB 24

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DIRETAMENTE DO GSHOW

A criadora de conteúdo aperta o botão após os brothers tentarem
conversar com a sister para não tomar a decisão

Vanessa Lopes aperta o botão de desistência no BBB 24 na tarde desta sexta-feira (19). A sister vai até a sala, tenta apertar o botão, mas é impedida por Nizam. "Por favor, não, por mim". "Pelo amor de Deus, não faz isso", comenta MC Bin Laden. Ela senta no sofá e os brothers conversam com a sister.

Sentada na sala, Deniziane tenta dar um conselho "Deixa a psicóloga vir, aí você conversa com ela e toma uma decisão consciente... Se você quiser apertar, tudo bem, mas conversa com ela antes".

"Agir por impulso não é algo errado aqui", ressalta Vanessa Lopes. "Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou... Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura", afirma a sister, que vai em direção ao botão de desistência e aperta.

Diante da atitude da sister, os brothers reagem. "Obrigado por ter me ensinado muita coisa", diz Deniziane, que chora.

"Eu não estou com raiva de ninguém, eu vejo o lado bom em vocês galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender. Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso", fala Vanessa Lopes.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

11 comentários:

  1. Achei foi ótimo! Já vai tarde , não sei se é paranóica , vetezeira , personagem , o que seja , só sei que hj estava desafiando o Bin , falando "Brasil tá vendo " "vamos eu e vc pro paredão " , por isso acho meio difícil de acreditar que é só problema de saúde mental. Queria atenção, ser paparicada e não conseguiu e não segurou a barra.
    Bem feito Boninho , o.público pede bbb raiz e o tio , vem com camarote e puxadinho qdo vai aprender a dar ouvido ao povo ????

    ResponderExcluir
  2. Aluia Senhor!!! Estava assistindo na hora que ela estava na sala dizendo pela enésima vez que ia apertar o botão e com a netade da casa tentando dissuadi-la a não fazer isso tive medo dela não seguir firme no seu propósito e nos poupar de ter que aguentar seus surtos e sabendo que ela não iria ao paredão por votação na casa e se fosse escapasse por seus milhões de seguidotes.

    ResponderExcluir
  3. Essa menina não estava bem.Ia acabar fazendo isso.

    ResponderExcluir
  4. Apertou.... ótimo!!! Agora, vai cuidar da sua saúde mental!!! BBB tá flopando kkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que o boninho tem que resolver essa deficiência convocando para a vaga da menina o Doutor Fred Nicácio kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Davi soltou que a fantasia de fada pega mal, o que será que devia passar na cabeça do rapaz ao fazer o comentário? muito imaturo ainda.

    ResponderExcluir
  7. Não tem que entrar ng, fora tds camarotes

    ResponderExcluir
  8. Se ela tem problema de transtorno mental, ansiedade ou qualquer outra coisa, acho q era melhor ter saído para se tratar. Não vou julgá-la, pq não sei nada sobre ela.

    ResponderExcluir
  9. Um alívio, ela estava dando muitos sinais de paranóia. Espero que não coloquem outra no lugar dela. A casa tá cheia, tem mais que vazar esse monte de plantas.

    ResponderExcluir
  10. O Rodriguinho falando que nunca aceitaria o monstro ,que preferia sair,quanta arrogância.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.