19 janeiro 2024

ENQUETE | 4º Paredão #BBB24: Quem deve FICAR? (Encerrada)


4º Paredão #BBB24: Quem deve FICAR?

Enquete encerrada



 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

15 comentários:

  1. Gente embora não goste do Nizan , meu ranço gigante é essa Pitel.por isso já que a pergunta é essa palhaçada, quem vc quer que fique , vou ter trabalho dobrado mais vou votar em Raquele e Nizan , pra ver essa Pitel fora, essa Fernanda tb ganhou meu ranço, mulher cobra 🐍. Olha os comentários dela, Rodrigo e Pitel.no quarto , eles queriam o Marcos no paredão , o que ele fez ?, ali ninguém se enxerga , só enxergam defeitos nos outros , como se fossem o máximo ! Sem mais delongas fora Pitel #ForaPitel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, faço minhas as suas palavras. Meu ranço por esta Pitel é aloprado. Prefiro que Nizam fique, pelo menos joga. Ele sair antes de Rodriguinho, não dá! Estou votando em Raquelle.

      Excluir
    2. Isso ou a planta fora ou pixel, mas o nizan agora não pode sair, Aline deve engolir o que ela falou Tb, beija e depois copiar, pisa e traí, e vem tremendo para tudo,. Aquela santinha não me enganou mais é nunca

      Excluir
  2. Fora Nizam vem se juntar com Pizane aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora será apenas flores, todo ano alguém acha que o mundo é flores, nada é controverso ou nada é difícil, será o país das maravilhas esse bbb kkkk, isso deixa a planilha mesmo, a raquete nem vejo andar pela casa kkkk, é fantasma, aquilo é jogo e não colônia de férias

      Excluir
  3. Concordo com tudo que já disseram do Nizam, porem nesse paredão prefiro que saia a planta Raquele e deixa o falsário, cinico voltar pq terá mtas outras vezes para bater no paredão e com muitas chances de sair. Agora, o que foi a sonsa da Alane que estava caidinha por ele e depois da estoria do espelho com a Vanessa tratou logo de tirar o dela da reta se afastando (mal sabendo ela que a protagonista da confusão achou foi bom ve-la sem querer mais um engodo com ele e deixar o caminho livre pra ela) e ainda votou nele. Gostaria mto de ver a cara desminliguida dela vendo-o voltar vai pedir desculpas pelo voto que deu, é aguardar pra ver. E o rei Davi quase encara o terceiro paredão seguido e voltaria com mais facilidade com 99,9% numa disputa com o Nizam e uma planta (que disputariam uma porcentagem minima de votos para ficar), se sentiria cada vez mais o campeão e ficaria cada vez mais perto de realizar o sonho dos suditos. E pra finalizar qdo comentei no post do Mateus lider disse que, entre os 04 alvos ele indicaria a Pitel ou a Raquele que estão mais distantes dele. Não só acertei os votos como até as justificativas. Estou em sintonia total com o Alegrete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.hanne,
      Penso igual, está dlopando, mas já que o bbb são das meninas intocáveis e plantas, que fiquem, esse povo querem flores, sendo que a vida nem é assim.

      Excluir
    2. Oi Gi, não acho que a volta do Nizam possa causar algum entretenimento, mas uma planta que mal se ouve a fala dentro da casa ser a mais votada pra ficar tb não entendo em que possa agregar ao jogo, e como ela tem mta gente ainda pra sair por serem moscas mortas ou chatos demais, mesmo assim ainda não arrisco dizer que essa edição esteja flopando. Com todo exagero no comportamento do Mateus e seus intermináveis pedidos de desculpas gosto de ver seu desempenho nas provas. Outra coisa que estou sentindo são rastrinhos de pólvoras proximas de incendiarem na Wanessa e na Yasmin que seguem quietinhas pq não estão sendo atacadas, sequer votadas. Enfim, o elenco é realmente sofrivel de conteúdo e com um campeão antecipado desde os primeiros dias que me fez continuar acompanhando pra ver se realmente o público levará essa decisão tão precoce até a final ou se surgirá um(a) outro(a) participante que destrone o rei Davi. É aguardar pra ver.

      Excluir
    3. Seo mahista mentiroso e falso não sair hoje,ele não sai mais,pois consegue persuadir s cabecinhas fracas e medrosase aí ficará atébem perto da final!!!

      Excluir
  4. Raqquele tem que sair, não acredito que o povo está votando pra essa planta ficar, depois reclamam que o BBB flopou.

    ResponderExcluir
  5. Com as plantas ficando, cheguei a conclusão que o povo merece o BBB que tem.

    ResponderExcluir
  6. Na boa, como podem deixar a planta raquele? Afff gente, esse povo destrói o bbb todo ano, quer saber, deixa a planta aí então, grande jogo vamos ter. Povo sem noção, mas Tb a globo quer que ele saia né? E dar o discurso dela, falando de machismo, feminismo, e vamos embora kkkkkk, Não sou fã do Nizan, mas ele não deveria sair agora, aliás ele saindo, as bonitas vai nos caras que estavam no quarto e aí vão sair um por um e acabou o jogo e aí pode dar o prêmio para o Rei Davi, aquele que incita a violência, o que acha.? Boa ideia não? Coisa mais chataaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. O Nizan falou para o Rodriguinho que cada vez que batesse um do quarto no paredão ia sair um por um .Mas acho que ainda não é hora dele sair.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.