Faby Monarca desistiu de A Grande Conquista na noite de sexta (9) após ter acesso à informações externas. A modelo foi avisada sobre o estado de saúde da mãe e optou por deixar o confinamento do reality show da Record. A ex-Power Couple já havia entrado em crise e ameaçado sair do programa comandado por Mariana Rios.
Faby foi avisada de maneira privada pela produção sobre a saúde da mãe e decidiu deixar o jogo naquele mesmo momento. Posteriormente, os participantes foram comunicados sobre a saída da participante. Os confinados ficaram chocados com a desistência e tiveram que arrumar as malas da ex-colega.
Na sala da mansão, todos se uniram e fizeram uma roda de oração pedindo por saúde para a mãe de influenciadora. "Ela vai fazer muita falta aqui, muita falta. Espero tanto que a mãe dela esteja bem, espero tanto que a família dela esteja bem", comentou Giulia Garcia, aos prantos, após receber a notícia.
Nas redes sociais, a equipe de Faby Monarca publicou um pronunciamento oficial após notícias falsas se espalharem sobre a suposta morte da mãe da empresária.
"Como vocês devem estar cientes, nossa Faby tomou a decisão de sair do programa por motivos de saúde de uma familiar e, nas últimas horas, surgiram rumores e notícias falsas circulando nas redes sociais sobre a morte de sua mãe. Gostaríamos de deixar claro que essas informações são infundadas e sem qualquer base na realidade", esclareceu a equipe.
"É extremamente lamentável que que alguém tenha se aproveitado da sensibilidade da situação para disseminar informações falsas. Queremos assegurar a todos que vocês que a mãe da Faby está viva. Pedimos que sejam cautelosos ao compartilhar informações e verifiquem cuidadosamente a veracidade dos fatos antes de acreditar ou disseminar boatos", concluiu a publicação, que ainda pediu privacidade para a influenciadora.
Ameaça prévia de desistência
Recentemente, Faby Monarca já havia deixado claro que queria deixar A Grande Conquista. Na madrugada de quinta (8) para sexta (9), a influenciadora disse que estava cansada de arrumar brigas na casa e queria vencer a prova que decide os Donos da Mansão para ter mais chances de ser eliminada pelo público, já que um dos líderes obrigatoriamente vai para a berlinda.
"Não aguento mais aqui, e eu só queria ir embora, entendeu? Por isso eu queria tanto ganhar, para poder ir embora. Com certeza seria eu que sairia. Pelo menos ia ganhar R$ 10 mil para sair daqui, era só isso que eu queria. Quero ir embora", repetiu ela, aos prantos.
A ex-Power Couple, que reclamou sobre a produção da Record antes de entrar em A Grande Conquista, colecionou desentendimentos no programa. Ela discutiu com a ex-BBB Natália Deodato, Thiago Servo e Stephanie Gomes, eliminada na semana passada.
Ela era muito "violenta" nas falas, ofendeu o Tiago, já estava na hora de sair. Ainda faltam Nati, a irmã do Gil, a Medrado e a mãe do Rico
ResponderExcluirSinto muito pela mãe dela , eu já perdi a minha, por isso mesmo ,que eu jamais entraria em um reality, por dinheiro algum do mundo ,se minha mãe estivesse doente .Acho isso um absurdo, a mãe tá doente e ela entrou no reality sabendo disso . E se Fabi não tivesse saído, qdo fosse pra votação sairia com rejeição, essa nunca deveria ter entrado, e outras ali tb.
ResponderExcluir