Faby Monarca desistiu de A Grande Conquista nesta sexta-feira (9) após ser informada sobre o estado de saúde de um familiar. Relembre a trajetória da empresária no reality!
Sincera e sem rodeios, Faby mostrou que não tem papas na língua no debate entre as oito mulheres que concorriam às primeiras vagas na Mansão. Na ocasião, a empresária alfinetou Giulia Garcia e criticou com vontade a ex-participante de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez. "Todo mundo sabe que eu tenho pavio curto, para me provocar é dois palitos".
Após forte campanha, Faby estava entre os dez escolhidos para ir direto para a Mansão do reality! Mas vai achando que ela ficou quietinha, aguardando a segunda etapa do jogo começar. A Conquisteira caprichou nos pitacos, chamou ex-Vileiros ‘na chincha’ e não teve medo de opinar sobre a postura dos participantes.
Observadora, Faby não demorou nadinha a reparar quem seriam seus oponentes no jogo. Gyselle Soares logo se tornou um alvo, mas a empresária também não teve medo de expor suas opiniões sobre Giulia — na sua visão uma jogadora frágil — e Bruno Tálamo, seu votado na formação da segunda Zona de Risco. Alexandre Suita é outro que, na visão da competidora, foi uma grande decepção.
Mas quem realmente incomodou a Conquisteira foi Fernanda Medrado. Desde os primeiros dias de Mansão, a empresária teceu críticas à cantora e até previu que ela seria "sua grande rival" no jogo. Entre alfinetadas e votos para a Zona de Risco, as duas chegaram a conversar algumas vezes, mas não houve nenhum tipo de afinidade.
Por outro lado, Faby foi protagonista nas alianças. Logo de cara, se identificou com Ana Paula Almeida e Thiago Servo. Junto com Erick Ricarte, o quarteto formou um dos grupos mais unidos no jogo, até que tudo sofreu uma reviravolta daquelas.
Após uma decisão do público, a aliança entre Faby e Servo se estilhaçou em pedaços. Tudo começou quando o cantor e Erick, então Donos da Mansão, assistiram a um vídeo-bomba, com uma conversa entre Stephanie Gomes, Faby e Ana Paula. A postura da aliada desagradou a dupla e o circo foi armado, com direito a treta com gritaria, acusação e chute na mesa. O que ninguém esperava era que os demais participantes teriam acesso a esse conteúdo. Decepcionados, vários participantes que compraram a briga das meninas decidiram ir para o lado de Servo.
Após muitas farpas trocadas e discussões seguidas, chegou o dia em que Faby e Servo decidiram deixar tudo o que aconteceu para trás. O cantor estava na Zona de Risco quando conversou com a empresária e, combinando de não tocar mais no assunto, se acertaram e colocaram um ponto final na supertreta.
Embora tenha mostrado que sabe brigar e não foge da discussão, Faby também provou ter um lado mega sensível. Sem conter as lágrimas, a Conquisteira chorou em várias ocasiões, como ao discutir com a amiga Ana Paula e por não conseguir escolher quem gostaria que saísse na Zona de Risco formada por Bruno Camargo, Bruno Tálamo e Nati Dedodato.
Durante as semanas que ficou no reality, a jogadora não evitou abrir o coração aos companheiros ao falar sobre o relacionamento que teve com Marcos Oliver. Segundo Faby, o ex-Vileiro acredita que ela o traiu "com todo mundo" e afirmou ter "gastado muito dinheiro" no casamento.
Não dá para negar que Faby viveu o reality intensamente.
Fará falta?
Sinto pelas circunstâncias que ela saiu mais nem deveria de ter entrado, insuportável aliás o lugar de gente insuportável,eu tiro o som quando aparece Nati medrado a mãe do Rico a irmã do Gil, Murilo, aquele namorado da outra da fazenda credo se acha o galã igualzinho a ex namorada que se achava a artista gente tão ruim que nem lembro os nome mais eu também não gosto do imitador do Paulo Gustavo. É muita gente chata na mesma casa.
ResponderExcluir