25 abril 2023

Novelas | Resumos de 25 de abril, 3ª-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

VAI NA FÉ
Ben tira satisfações com Theo. Sol incentiva Lui a abraçar Fábio. Bruna conta para Ben que Sol decidiu se afastar quando percebeu que Theo também poderia ser o pai de Jenifer. Lumiar cuida dos ferimentos de Theo. Rafa convida Kate para ir à sua casa, e Jenifer a repreende. Clara desconfia quando Theo avisa que está na casa de Lumiar cuidando de um ferimento causado por Ben. Wilma bebe um chá alucinógeno no refúgio e vê Lui e Sol se beijando. Ben fala com Bruna que teve uma ideia para afastar Theo da vida deles. Theo reclama ao saber que uma possível namorada de Rafa irá em sua casa. Bruna aprova a sugestão de Ben. Kate chega à casa de Theo.


TRAVESSIA
Creusa aparece no vídeo identificada como o mapa das joias. Dante conta a Ari que descobriu quem é Zezinho. Guerra manda Dina devolver a Núbia o documento que certifica a devolução da venda da mãe de Ari. Ari diz a Cidália que eles não resgataram todas as folhas assinadas por Guerra. Leonor estranha a rapidez com que Chiara assina o contrato do apartamento.

Guida aceita comprar dólares em seu nome para Moretti, em troca de dinheiro. Pilar aparece no vídeo para Helô e Stenio, ameaçando matar Creusa. Dina devolve a venda para Núbia. Júlia diz a Chiara que a amiga não conseguirá esconder a gravidez de si própria. Cidália alerta Guerra para ambos se preparem contra as próximas falcatruas de Ari. Pilar ameaça Creusa, e Helô decide ceder à chantagem da bandida.


AMOR PERFEITO
Marê e Érico confrontam Gilda. Gilda inventa uma história para justificar a feitura do testamento de Leonel. Marê conversa com Érico e Júlio sobre a veracidade do testamento. Marê descobre que o cofre da mansão está vazio. Orlando discute com Gilda. Justino se preocupa com o sumiço de Mindim.

Marê descobre que Gaspar enganou Neiva para invadir a mansão com Gilda. As crianças encontram Mindim machucado e o levam até Orlando. Érico se compromete a chamar um perito para avaliar o suposto testamento de Leonel. Orlando apoia Marê. Gilda invade o quarto de Érico, e encontra a carta e o postal de Romeu.


CHOCOLATE COM PIMENTA
Danilo acha que um mexerico não poderá destruir o seu amor. Carmem quer saber por quem Márcia está interessada. Timóteo oferece levar a prima para a cidade, mas ela recusa. Beto acusa Selma de ter brincado com seus sentimentos. Bárbara pede que Timóteo a ajude a flagrar Vivaldo e Márcia. Ele deixa escapar uma lágrima. Danilo compra uma joia para Ana Francisca, aconselhado por Tonico. Ana Francisca experimenta o vestido de noiva quando Danilo entra e Mocinha acha que é mau presságio. Graça ameaça falar sobre a briga de Danilo e Sebástian, mas Guilherme interrompe. Olga mente para Cássia que Terêncio a afastou de Bernardo, para não atrapalhar o plano de casar Danilo. Marieta sugere comprar o salão de Márcia, mas ela não aceita. Bárbara e Timóteo ficam de tocaia na estrada. Márcia pára ao avistar o carro de Vivaldo.


O REI DO GADO
O senador Caxias fala sobre as leis aprovadas com Chiquita. Ela conta que voltou e que perdeu seu emprego. Liliana reclama que Rosa não liga mais para o Senador. Chiquita não consegue seduzir o Senador. Donana não para de pensar em Luana. Luana continua no corte de cana.

Léia manda Lia ficar calma. Marita visita Léia e pede para ela pagar o sepultamento de Ralf. O delegado permite que Bruno fale com Marcos. Lia conta para Liliana que Marcos está preso. Marcos e Geraldino conseguem a liberdade. Marcos avisa Lia que vai voltar para Ribeirão. Judite implica com Otávio porque ele sentou na cadeira de Geremias. Ele diz que Rafaela tem um coração de pedra. Bruno viaja para o Araguaia.



RECORD

OS DEZ MANDAMENTOS
Bakenmut proíbe os guardas de alimentarem Henutmire. Leila, Chibale e Gahiji se emocionam na despedida de Hur. Arão afirma que Ramsés está descobrindo da pior maneira que nenhum deus egípcio pode ajudá-lo. Tais, Hori e Meryt se entristecem com a morte de Mekal, enquanto Meketre demonstra preocupação. Judite avisa Ana, Jairo e Apuki que a cidade está cheia de animais mortos. Hur caminha, com o cajado de Moisés, para longe do palácio. Safira reclama da maneira como Bina educa os filhos. Moisés conta para os familiares sobre a tradição dos egípcios em venerar animais tidos como deuses. Ramsés fica sabendo que na Vila dos hebreus nenhum animal foi morto. Meketre avisa que irá falar com o rei. Irritada coma morte de Mekal, Tais avisa Ana e Judite que não precisará mais dos serviços delas. Ikeni avisa Meketre que o faraó não irá recebê-lo. Nefertari diz palavras de apoio ao marido. Abigail passa mal e é amparada por Deborah. Hur chega à Vila dos hebreus e reencontra Bezalel.

Paser conversa com Amenhotep sobre a situação do Egito. Hur é apresentado a Deborah. O joalheiro conta para Abigail que foi expulso do palácio. Nefertari atende aos pedidos de Yunet. Leila conversa com Uri e acalma o marido. Arão mostra-se esperançoso com a situação dos escravos. Hur devolve o cajado para Moisés e avisa sobre a prisão de Henutmire. Um oficial egípcio ajuda Gahiji a entrar na cela onde está a princesa. O cozinheiro entrega alimentos para a irmã do faraó. Moisés decide ir até o palácio para falar com Ramsés. Apuki ameaça expulsar Ana e Judite de casa. O feitor diz que elas devem renegar o deus dos hebreus para permanecerem vivendo sob o mesmo teto. Meryt e Hori não entendem o motivo de Ana e Judite terem sido expulsas. Ramsés observa a aproximação de Moisés. O hebreu se dirige aos oficiais e pede para entrar no palácio. O faraó surge no portão e manda Moisés sumir dali. O libertador pede para o rei soltar Henutmire. Ramsés aperta o pescoço de Moisés com a espada e ameaça mata-lo.


JESUS
Pedro consegue salvar João. Os apóstolos se explicam para o centurião romano. Zebedeu avisa que chamará Cornélius. Mateus se irrita com Asisa ao saber que ela armou contra os apóstolos. Zebedeu avisa a Cornélius. Temina tenta seduzir Petronius e acaba confessando que trabalhava para Caifás. Barrabás exige sua parte na devolução do corbã. Nicodemos critica o Sumo-Sacerdote. Jesus, Pedro, Tiago Maior e João sobrem o Monte Hermom. Mateus chega até a casa de Pedro e diz que Asisa prestou falso testemunho. Pilatos diz que usará Temina para levar informações falsas sobre o palácio. O centurião romano interroga alguns judeus. Claudia estranha a ausência de Temina. Pilatos ordena que Temina leve informações falsas para Caifás e não diga nada a ninguém sobre a nova orientação.

O centurião romano tenta abusar de Maria Madalena, mas é impedido por Cornélius e Maria. Barrabás diz que destruirá Petronius. Fílon e Abel bebem na hospedaria. Os apóstolos estranham o comportamento de Maria Madalena. Jesus e os três discípulos avistam uma raposa enquanto sobrem a montanha. Temina disfarça diante de Claudia. Mirian questiona Asisa. Deborah diz que quer reencontrar seu filho. Cornélius pede Sara em casamento. Satanás observa Maria Madalena. Um pai com seu Filho Lunático implora para ver Jesus. O Messias chega ao topo do Monte Hermom com Pedro, Tiago e João. Os apóstolos se surpreendem ao verem as vestes de Jesus tornarem-se brancas como a luz.


SBT

A DONA
Sabino desconversa e responde que o importante é que Valentina já está a salvo e é melhor que todos pensem que foi ele quem a resgatou. José Miguel diz que o delegado fará perguntas, e que falta muito pouco para que Rodrigo seja pego. Ivana fica sabendo que Valentina voltou e pergunta a Gabriela se sua prima morreu. Gabriela responde que, para seu azar, ela voltou, mas está se recuperando. Gabriela ainda diz que assim que Valentina estiver em condições, vai dizer toda a verdade a ela. Ivana insiste em tratar de convencer a sua mãe de que está arrependida e sofreu muito com o desaparecimento de Valentina. Valentina diz a Ivana que sabe que ela matou Benita. Ivana tenta negar, mas Valentina diz que Rodrigo a viu. Ivana então, fora de si, diz que a matou por que ela era uma intrometida, e que a próxima é Valentina.


CÚMPLICES DE UM RESGATE
Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que Regina toma. Laura se irrita ao perceber que há mais pessoas na sala e joga a jarra de suco de laranja nele. No dia seguinte, Manuela, que finge ser Isabela, aconselha Laura dar uma chance para Sandro. Fausto segue perseguindo Helena. Dessa vez ele a segue e faz registros fotográficos. Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Gemima (Gabriella Di Grecco) escuta a conversa dos dois. O pastor diz que ela não pode fazer uma séria acusação sem ter fatos concretos. Uma confusão generalizada acontece no vilarejo. Nina e Fiorina discutem acusando uma a outra de ser uma péssima influência para Téo e Manu.

Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que não possui interesse em Taísa, pois a trata bem apenas para fazer ciúme em Lurdinha. Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar. Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. Lurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas. Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País. Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: “Estou na sua cola”.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.