25 abril 2023

BBB 23 Dia #100 | Pesquisa FINAL - Quem deve vencer o BBB 23











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

124 comentários:

  1. Até terça vai mudar essa porcentagem da bruna.
    Independente da ajuda do boninho ela tem uma torcida grande aqui fora.
    Os docshoes estão jurando de pés juntos que ficaram neutros nesse último paredão descansando pra essa final.
    Hummmmm seiiiiiiii
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os estudiosos dó bbb e quem acompanha ele há mais tempo que eu pôr favor me tirem uma dúvida.
    Ao longo da história dó prgm já teve campeão ou campeã sem ser lider uma única vez ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A campeã de 2021, bem recente, nunca foi lider e só ganhou uma prova, a última que lhe deu um cel de última geração de prêmio.

      Excluir
    2. Ela foi líder, sim, Hanne. Foi a última líder do BBB21. A última prova foi aquela que o Fiuk foi pra final. A da Juliette foi a penúltima prova. A penúltima prova ainda é prova do líder.

      Excluir
    3. Ju foi lider sim. A penúlltima liderança foi dela. Lembri bem. Tinha que escolher entre os dois últimos números e ela escolheu o 12. Estava premiado e ela foi líder. Teve festa com o tema do sertão. Cactos, chapéus de couro e tudo o mais. Dúvidas? Vão pesquisar porque é sempre bom dá a informação correta. Que coisa!

      Excluir
    4. Obrigado Hanne e Lucas,juliette foi há última lider bem lembrado.
      Traçei esse paralelo porquê creio que amanda será há unica campeã sem liderança na história dos bbbs.

      Excluir
    5. Davi, a Amanda foi a ganhadora na prova das finalistas. Prova de resistência, ficou até o fim e desbancou a Aline. Essa prova é mais importante do que a de Lider porque leva direto à Final.

      Excluir
    6. Peço desculpas se incomodei os cactos por tb me equivocar em minhas afirmações, minha memória por melhor que seja, tb falha. Qdo citei que a campeã do BBB21 não tinha sido lider, é pq só pensei dela nunca ter conseguido ocupar os aposentos reais durante a temporada e qdo foi a ultima lider esse detalhe já teria sido abolido e sua liderança foi apenas dentro das dinâmicas finais. Só gostaria de acrescentar que esse detalhe de ter sido lider ou conseguido ganhar mtas provas, nunca definiram como credencial para quem seja campeão(ã ) no final. E a festa em que ela foi homenageada com artigos que lembrava suas origens, posso estar enganada mais uma vez, mas lembro que todos que ainda restavam tb tiveram um espaço com detalhes representativos de cada um.

      Excluir
    7. Ok, Hanne. Sem estress. Chega o Bbb21, não é mesmo? rsrsrs...Tendo festa ou não, a conquista da Juliette foi tão importante quanto a conquista da Amanda agora no finalzinho. É muito bom angariar vantagem na hora certa. Sorte delas...

      Excluir
    8. Boa Tarde Davi jr eu vou tirar a sua duvida meu amigo pois sim teve campeão sem ter sido lider e pra mim o melhor de todos Marcelo Dourado BBB 10 foi campeão sem ter sido lider uma unica vez se quer e inclusive teve uma liderança que ele perdeu por dor nas costa para fernanda e acabo socando o chão

      Excluir
    9. Grande Eduardo valeu pôr compartilhar isso meu chapa,o dourado marcou demais aquela edição me lembro bem.

      Excluir
    10. Hanne vc se equivocou de novo porque além de ser líder a Juliette teve sim o quarto do líder onde ganhou um retrato de rainha como decoração. Ela curtiu muito a liderança merecida.

      Excluir
    11. Davi jr só passei para complementar o resto da informação pois além do Dourado no bbb 10 o Domini no bbb3, Cida bbb4 e Cesar no bbb15 estes todos foram campeões sem ser lideres e então temos um seleto grupo de 4 campeões sem ter sido lider que esta noite provável terá o quinto integrante

      Excluir
  3. É só essa que me faltava mesmo, Bruna Gritão ganhar o BBB/23;
    É o fim da picada!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é picada é Pikasss kkkk

      Excluir
    2. Se a Domentira fosse fazer um elogio à Bruna Gritão, ela diria....
      Essa menina é Pika!. kkkk

      Excluir
  4. Foco no gshow para fazer a bruna campeã mesmo
    Foi a única que jogou com transparência desde o início não esperou chegar o final do jogo para se mostrar e jogar de verdade
    Se amanda ou aline ganharem os próximos realitys vão achar que não precisam de jogadores com posicionamentos , vai ter só plantas sobrevivendo até a final
    Bruna campeã

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente Bruna deve ganhar por ser protegida do Boninho essa arrogante e prepotente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também a Bruna tem um pai rico que faz todas as suas vontades e contrata lan houses (as famosas sorveterias) pra fazer a filhinha vencer, o que deve acontecer e vou achar hilária a cara da acamanda e dos Docshoes

      Excluir
  6. A própria Bruna sabe de suas atitudes neste reality e todo viu essa garota arrogante, prepotente e racista e ainda tem gente que apoia essa escrota 👇 infelizmente deve ganhar esse prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou escrita, não vamos generalizar, a identificação nenhuma com ela, mas admito que jogadora ela foi.
      E ali é game
      Não é bbb de mocinhas indefesas ou injustiças ou de bandeiras, ou de santa do pau oco.
      Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
      Vamos parar de kdio e analisar o jogo
      Ela se jogou foj coração e intensa, e mais anjo, ela errou sim, admite o ls seus erros e principal não tem medo de assumir que é gente imperfeita, pois não existe ninguém perfeito.
      Então em relação ao John sim, admito e Palmas para ela, não teve medo de enfrentar ninguém é nem as provas, doeu? Entao é isso.

      Excluir
    2. Quando as pessoas vão parar de agredir os torcedores de concorrentes que não lhes agradam? Que coisa feia e escrota. Isso é vergonhoso. Vai para o twitter, porque aqui não é forum para baixarias.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. bruna merece ganhar, sempre se expôs no jogo, é boca suja e reativa, mas jogou muito.
    Aline tb merece ganhar, ela jogou do jeito dela, se nao saiu é pq jogou bem.
    Amanda acho fraquinha, mas se chegou até a final é pq jogou bem.

    ResponderExcluir
  8. Aline campeã! Nós não somos racistas.
    Chupa FredCapeta!!!

    ResponderExcluir
  9. Deviam poupar o povo de votação né, faz um sorteio ao vivo tipo mode Stone, cada uma carrega um número representando a participante e o número que sair primeiro fica com o terceiro lugar e assim sucessivamente, e o último número sorteado é da vencedora.Ai ngm tem culpa se ganhar a mais pior..., culpa do sr Stone rs.Que desastre essa edição verdadeira piada, piu piu 🐤

    ResponderExcluir
  10. Aline merece vencer, foi guerreira nas provas, apesar de ser negra não é militante e nem se vitimizou, Amanda já ganhou 2 carros, já está bom demais pra ela. Bruna é atriz e com certeza terá muitas oportunidades na carreira e terá muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Espero muito que a Amanda ganhe. É uma doce, tem uma profissão muito nobre. Ela é a meredora.

    ResponderExcluir
  12. A Bruna se jogou 109%, deu a cara a tapa, comprou as tretas da Larissa e até do Fred voz de pato roco com o alface. Se ganhar ñ vai ser nada de mais. Camarote sem máscara e medo. Acho que vai ser Amanda, Bruna e Aline. Sempre na final tem planta, Aline é uma.

    ResponderExcluir
  13. Amanda mosca morta, Bruna boca de esgoto, Aline Campeãaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. A Amanda pode até ganhar essa edição horrível que foi esse BBB, mas as docshoes virem falar que tavam descansando pra votar na final é desculpa pra não assumir a vergonha que foi essa votação. 22 milhões de votos kkkkkk
    Na semifinal de todo BBB, a votação é sempre grande. Não tem essa de descansar. Na verdade é a segunda votação mais importante do programa porque é onde o público do participante favorito tenta tirar a maior ameaça. Aconteceu com o Gil, com o Babu e com muitos outros.
    Se as docshoes fizeram isso mesmo, saiba que é o público mais fraco que já vi. Kkkkk e isso se confirma nos paredões anteriores. Pra tirar o Cezar foi um sacrifício. Quase ninguém saiu com rejeição. No BBB do Arthur, qualquer um que fosse uma ameaça a ele, a padaria arrancava com MUITA rejeição.
    Docshoes fraco, fraquíssimo. Amanda vai ganhar, mas vai ter uns fãs muito ruins de voto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, até onde eu sei, sair com rejeição ou de forma em uma votação acirrada não faz a menor diferença para o resultado final, apenas serve para alegria de quem viu seu ranço fora e frustração de quem viu seu favorito ser eliminado. Da mesma forma será o resultado final da campeã dessa edição, que quem tiver uma torcida mais engajada, vence e dá o premio à sua favorita. Uma dusputa acirrada chega a ser até mais emocionante do que qdo os paredões são definidos com previsão bastante antecipada, ja desde a metade do programa como aconteceu com a padaria em 2022. Se já não temos mais entretenimento com a forma como o BBB vem sendo conduzido, incluindo dinâmicas flopadas, e situações inusitadas de eliminações, imagina qdo até os resultados são conhecidos com antecedência. É o fim total.

      Excluir
    2. Sim Hanne. E só nesse sentido essa edição foi mais interessante. Apesar de ter torcido pelo Arthur, é chato identificar com muita antecedência quem será o campeão. Bom mesmo é a adrenalina da incerteza.

      Excluir
  15. Meu coração está pra Amanda mais do q pra Aline. Lamentável Larissa sair para a arrogante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a menina que levou as outras para a final não chegar na final . E ela é a que mais precisava de uma grana

      Excluir
  16. As 3 finalistas, tem prós e contras para vencer ou perder, não se guiem por enquetes.
    Não existe nenhum fenômeno nessa edição pífia e portanto nada está definido.
    Tbem não dá pra dizer que os docshoes estiveram 100% empenhados em paredões que Amanda estava de fora.
    De minha parte já estou satisfeito desde a top 4.
    Pois pra uma edição onde tive mais ranços que preferidos, ver meus ranços sendo eliminados, já é muito satisfatório.
    E não vou negar que o BBB 23 entrou para a história...
    Para a história do pior de todos e pra ser esquecido onde já flopou desde a primeira semana qdo Tadeu se intrometeu no relacionamento do Fop com Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos que restaram só não queria que ganhasse o Micácio e a Domentira

      Excluir
    2. Ultra..
      Eu idem, eram os 2 mais insuportáveis dessa edição.🐍🐍🤢🤢

      Excluir
    3. Flopou desde a Casa de Vidro, nenhuma das participantes femininas duraria muito no jogo (vide a Paula, que só ficou 1 mês), e o Manoel muito provavelmente duraria mais no jogo que o seu concorrente, que só entrou para passar vergonha! Mas nenhum dos 4 vidraceiros seria finalista, tenho certeza. Enfim, tudo péssimo, desde o elenco anunciado, por isso, comentei o mínimo possível durante toda a temporada.

      Excluir
  17. Isso mesmo Márcia Lima. Aline campeã, chupa Fredão capeta kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Nessa Final estou optando pela Aline, esclarecendo que isso não se traduz em votos. Não votei nesse último paredão nem vou votar agora. Fiquei "triste" com a saída de Larissa, mas ficaria também se qualquer outra saísse. Complica para "moi". Curto todas. Considerando o JOGO, a Bruna dá de lavada nas outras finalistas. Considerando relacionamento, Amanda e Aline foram imbatíveis, a ponto de todos ovacionarem a Amanda (até os lamacentos) e elegerem a Aline mamy de todos. O argumento de planta não se sustenta nessa Final porque a dupla AA foram plantas mimosas.
    Optar pela Aline é uma posição pessoal. Apesar de ser uma mulher preta, não se curvou à ditadura perversa da militância. E quando lembro da frase "Aline, você me decepcionou muito, você é omissa" me leva a vê-la como campeã, para calar a boca dos perseguidores de pessoas democratas, que não escolhem seus amigos pela cor da pele. Eu não escolho. Tenho 7.5, mas o meu leque de amigos é um verdadeiro arco-iris, com destaque para as cores preta e branca .
    Vai Aline! Mas fico satisfeita se Amanda ou até a Bruna vencer. Curto as minhas meninas.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * errata: eu quis dizer democráticas.

      Excluir
    2. Marcia, concordo com vc, também torço pela Aline, embora também goste muito da Amanda e da Bruna, mas Aline me conquistou por ser uma negra guerreira, humilde, sensata e como vc disse, ela não escolhe seus amigos pela cor da pele como os mimizentos e lacradores do fundo do mar.

      Excluir
  19. bruna e melhor o resto do planta quartofundo do mar so planta kkkkkkkkkkkkk todo ano choradeira kkkkkkkkk nao sou robo votei muito na bruna

    ResponderExcluir
  20. 🥱🥱tô na dúvida quem vai ganhar: a planta que se faz de bocó, a omissa ou a agressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delas está la para se tornar milionaria e continuar sem saber que existimos...😂

      Excluir
  21. Bruna Girafão Campeã.........

    ResponderExcluir
  22. Em podcast Rodrigo carelli alfineta boninho dizendo que o bbb 23 foi fraco e que boninho precisa se reinventar nas próximas edições.
    Não mentiu.

    ResponderExcluir
  23. Eu na contramão de muitos gostei da final e achei essa edição umas das melhores em dinamismo com coisas acontecendo toda hora e em termos de jogo também, mas teve o ponto fraco do excesso de interferências do Tadeu que acabam interferindo diretamente no andamento do jogo.
    No meu pódio estão Aline em terceiro, Bruna em segundo e Amanda em primeiro, que a torcida deve ter descansado no paredão passado e mostrará sua força eu espero nesse e eu acho engraçado a torcida birrenta e despeitada do FM estar torcendo e votando pra Aline vencer, que até ontem era a mucama e o chaveiro de branca, agora ela presta rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muitas vezes chamada de planta. Mulher educada e simples. Soube se relacionar bem com a maioria. Gosto dela.

      Excluir
  24. Não acredito que vou ter que fechar os comentários na raspa do tacho do BBB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Luís?... Misericórdia, o povo não descansa nunca né?

      Excluir
  25. Sem dúvidas a Amanda tem que ser a campeã: Primeiro porque a Amanda é Melhor que a Bruna e a Aline; E segundo porque A Amanda é do grupo Pipoca, e é uma tremenda safadeza por famosos pra competir com pessoas comuns. Então "Amanda Campeã."

    ResponderExcluir
  26. Antes de postar meus últimos comentários sobre essa edição que esta a 1 passo da eutanásia.
    Não sei qdo vou postar o último pois ainda vem o dia 101, porem já quero deixar registrado aqui minha preocupação com alguns amigos que sumiram e estou preocupado.
    Sérgio Silva, que este ano não apareceu.
    Roberto Cury, que apareceu porem sumiu do meio pra cá.
    Morg, amiga...sei que esse ano seus favoritos não chegaram mas estamos aqui e espero que esteja bem.
    Coralina, idem ao que disse a Morg.
    Enfim, espero que todos estejam bem.
    Que estejam sob as poderosas asas de Deus.
    Alguns outros nomes não vou citar pois corro o risco de esquecer alguém, mas a minha preocupação é a mesma e peço a Deus que estejam bem, citei os mais assíduos que por alguns motivos reconheço o desânimo, parafraseando Larissa e outros brothers, eu "já estive nesse lugar".
    Antes de enviar meu último texto de despedida.
    Quero deixar mais uma vez minha opinião nos comentários sobre os prós e os contras de cada finalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo! Saudade!
      Eu estou aqui esperando para postar. Quero primeiro esperar a vencedora. No momento comecei hoje novamente a ler os comentários para ver como andam as coisas por aqui. Foram dias de muita paz e sossego hehehe... Bjs.

      Excluir
    2. O sumiço dó Roberto cury e mt estranho espero que esteja tudo bem.
      Coralina postou alguma coisa essa semana se não estou enganado.
      Morg falou que ia dar 1 time nós comentários.

      Excluir
    3. Oi Davi, saudades de ti também.
      Sim, um time... Mas parece que é melhor eu continuar off. Pelamor! Bj.

      Excluir
    4. Oi Rogério, tudo bem? , obrigada amigo pela preocupação. Estou bem graças a Deus , meu marido tem diabetes tipo 2 , e tem tido alguns problemas de saúde, isso tem consumido um pouco o meu tempo , e como eu já não estava com paciência de assistir e comentar essa edição horrível, eu me afastei do blog , embora leia sempre tudo o que é postado aqui no votalhada e tenho até votado aqui na pesquisa . Não perco mais meu tempo votando no gshow. Meus favoritos já saíram , peguei muito ranço do Boninho, desde a intromissão no começo expondo o Fop , com discurso do Tadeu acusando o cara e isentando a outra tóxica da relação de culpa e depois vieram as dinâmicas que só serviram para afundar o game , principalmente a palhaçada da repescagem , que estragou definitivamente o jogo , pq a graça do jogo é justamente os que estão confinados, não terem a mínima ideia da opinião do público e se era pra ter semanas turbos , pra quê a repescagem? Boninho superou o Carelli , e com sua criatividade zero , ficou mais perdido do que o capitão do Titanic vendo o barco afundar sem poder fazer nada , a não ser afundar junto. Desanimei desse bbb , e se é pra vencer uma planta preferia que fosse a Aline pelos mesmos motivos que vc enumerou no seu comentário abaixo . Enfim amigo Rogério, e amigos e amigas do Votalhada , desejo tudo de bom a todos, abraços e até o próximo reality show e que valha a pena assistir e torcer , pq esse ano começou com um reality bem desanimador , e olha que sempre foi o melhor e mais esperado de todos. Até breve ,bjos😊❤

      Excluir
    5. Te entendo Cora...
      Inclusive já enviei meu último texto ao Luís, que vai ser publicado amanhã se tratando exatamente sobre o fracasso dessa edição de todos os ângulos desde a casa de vidro.
      Melhoras ao seu marido, eu tbem tenho diabetes, inclusive uma das vistas perdida por conta das sequelas dela.
      Que Deus nos abençoe. Não é fácil amiga.
      😘😘😘

      Excluir
    6. Amém 🙏Obrigada Rogério, pois é ele tb esta
      tendo problemas com a visão , tem catarata em ambos os olhos ,e não pode operar ainda pq tem retinopatia diabética em ambos ,e agora está em tratamento com injeção no olho e laser , pra reverter a retinopatia. Ele não está enxergando muito bem , mas temos esperança que dê certo , lastimo por vc ter perdido a visão ,diabetes é uma doença sorrateira e traiçoeira. Estimo que vc fique bem , saúde e se cuide sempre. Tudo de bom meu amigo , fica com Deus , até breve. Abç 😍😘

      Excluir
    7. Obrigado Cora...
      A fé é o que nos alimenta e da esperança.
      Eu fiz 3 seções de laser, mas a retina descolou assim mesmo do olho direito.
      Até
      🙏🙏🙏😘😘😘

      Excluir
  27. Pesado chamar o "amiguinho" de escroto.
    Me surpreendendo negativamente com alguns por aqui. Pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis, olá. Não estou aqui para condenar e muito menos para defender ninguém, mas não consigo me calar no que vejo.
      O colega comentarista em questão chamou a Bruna desse termo (escrota) e nenhum comentarista. Colocou que tem gente que a apoia e que ela vai ganhar.
      Onde está chamando comentarista do termo?
      Não sei se tu irá colocar esse meu comentário, mas não vi "agressão" a ninguém a não ser a Bruna e isso, vários comentaristas fazem a seus desafetos, alguns termos até bem piores.
      Chumbo trocado não deveria doer...

      Excluir
    2. Morg, foram comentários que bloqueei chamando os que torcem por ela também de escrotos. O recado deve ter sido recebido por quem de direito foi enviado. Bj.

      Excluir
    3. Meu comentário foi somente pelo que li aqui, postado no blog. Mas beleza então, obrigada! Bj.

      Excluir
    4. Pois eu vi agressão aos conentaristas sim. Quando se afirma "tem gente que apoia essa escrota", indiretamente está colocando todos no mesmo balaio. Foi assim que vi e reclamei dizendo "que COISA feia e escrota de se dizer", parafraseando o que foi dito. Ê um recurso que costumo usar e às vezes não fica muito claro. Desculpem o mal entendido.
      Quanto aos comentaristas que agridem os colegas, não me incluo e reclamo muitas vezes disso. Aliás, é por reclamar que estou sendo julgada agora.
      Vida que segue.

      Excluir
    5. Bem, se for assim, eu fui muito agredida aqui de N "adjetivos" que colocaram em Black, em Sarah, em Amanda nessa edição e nas anteriores também.
      Eu só não concordei com o ocorrido em relação ao colega, visto que é feito da mesma forma por muitos aqui, pode ser não diretamente, mas indiretamente. Enfim, é por essas e outras que nesse pleito eu resolvi puxar o carro, pois não estava gostando da direção que as coisas estavam tomando.
      Não fiz julgamentos a ninguém, pelo contrário, coloquei que não estava para condenar nem para defender, apenas expressas minha opinião quanto ao comentário se referir única e exclusivamente a participante Bruna e o colega ser questionado de forma errada. Imagina se eu fosse levar para mim tudo que li dos meus candidatos aqui.
      Menos, bem menos, né?
      Ninguém aqui compra minhas brigas nem paga meus boletos, mas não consigo ler e não me manifestar. Sorry...

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  28. A Amanda não ganhou nenhuma prova do líder mas vai terminar o BBB/23 com três carrões, (dois ela já ganhou).
    Aquele Silverado com motor Camaro é d+.... Que máquina!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E provavelmente se tornar a mais nova milionaria do Parana. Creio que esse esse título será dela.

      Excluir
  29. Cenas lamentaveis na Casa BBB e aqui em certos comentarios, concordo.

    ResponderExcluir
  30. Na minha humilde opinião, vejo prós e contras as 3 finalistas.
    Gente, primeiramente vamos deixar claro que ninguém é ou tem obrigação de serem perfeitos, e tbem sabemos que 22 míseros milhões de votos numa semi final para um reality que já chegou a computar 1 bilhão e meio, ainda que estávamos todos confinados por conta de uma pandemia, é inegável que os números atuais só condizem com o fracasso dessa edição.
    Concordo com o Richard, que a edição teve dinâmicas ousadas e diferentes, porém Eu acho que todas foram flopadas, mas vou tratar sobre isso melhor, no meu texto final de eliminação.

    Amanda.
    Prós = Lealdade, tanto com seu parceiro Sapato e sua parceira Aline.
    É a única pipoca que restou.
    Jogo discreto.
    Não tem boca suja.
    Coerente.
    Venceu varias provas.
    Venceu a prova final, a mais importante.
    Simpatia e empatia.
    Muita gente se identifica.
    Não é corpo padrão.

    Contras= Inerte e planta.
    Problema de TDA,(desligada).
    Porca.
    Sem carisma.
    Embora venceu uma liderança com o sapato, nunca foi líder.

    Aline.
    Prós = guerreira, finalista de 3 provas de resistência e conquistou 1 delas.
    Talentosa.
    Acolhedora.
    Sensível
    Risada contagiante.
    Fala poucos palavrões

    Contra= planta.
    Camarote
    Destratou seu parceiro Bruno.
    Confusa.
    As vezes passiva demais sim, omissa não, discordo disso.

    Bruna.
    Prós = nunca foi planta.
    4 lideranças.
    Não tem medo de se expor.

    Contras= barraqueira e gritona.
    Grossa como cano de passar bost*.
    Camarote.
    Mimada.
    Insensível.
    Boca suja.
    Porca ( para quem não se lembra, ela limpou as pernas e o meio delas com um pano de copa).

    Essa é minha visão, entretanto, não considero os contras defeitos irreversíveis de caráter, apenas ajustes necessários.
    Não acho que os contras definem um jogador ou jogadora como desmerecedor do prêmio apesar de condutas feias, como eu disse todos somos imperfeitos e passíveis de erros e acertos.
    Pq então elas na final é não os do fundo do mar se todos são imperfeitos?
    Na minha opinião, contrario delas, eu vi desvios de caráter enraizados de oportunismo em Nicacio e Domitila, que levaram os demais para o fundo do mar "literalmente" ou metaforicamente, se assim podemos dizer.
    Apenas minha opinião, o que não é soberana.
    E por esse fato, não tenho 1 favorita nessa final, qualquer uma esta bom para cumprir a tabela desse jogo estressante e "aborrecitante".
    Longe de deixar saudades e que não tarda em acabar logo de vez, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado, Rogério. Nesse contexto, já disse e repito: não tenho favorita master ou gosto delas com seus defeitos e qualidades, de modo que fica dificil votar. Não voto.
      Masss, até quero Alline campeã , talvez pelo ranço a FN que a humilhou muito com aquela história cruel de omissão. Ela se sentiu um lixo, tive (e tenho) muita dó.
      Não me apego muito ao critério camarote x pipoca, porque é igual a questão da cor. Se a pessoa é muito legal, cor e status para mim é irrelevante. Vamos ver... Estou de camarote apreciando pipoca.
      Ai meu Deus, espero não ser mal interpretada. Não por você, claro!
      É só um trocadilho.

      Excluir
    2. Tranquilo amiga, te entendo 😁😁

      Excluir
    3. Gostei Rogério kkkkkkk, mas estou votando na Bruna amigo 👊👊👊

      Excluir
  31. O conceito de rejeição se relativizou depois que torcidas fazem mutirão dia e noite pra definir quem fica wuem sai.

    ResponderExcluir
  32. Uma coisa que gostei dessa edição, não comemoraram quem saia e sim por ter ficado. Tadeu não disfarça odeia as 3 finalistas.

    ResponderExcluir
  33. Esse foi o pior bbb da história ,para mim o melhor jogador foi o Alface, mas já que temos esse pódio, mesmo não sendo o meu ,acho que quem merece ganhar dentre as três é Aline, que foi omissa sim, mas que foi a guerreira das provas de resistência e foi líder em uma delas. Bruna é briguenta, humilhou o Black quando ele estava no paredão ,acusando de coisas que não foi ele que falou, mas a Key. A Amanda pode até ter a simpatia de alguns, mas é uma planta porca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a Key e a Aline são a mesma coisa. Foram os piores exemplos dessa edição. Então das que sobram a menos pior é a Amanda.

      Excluir
  34. Convido a todos para se inscreverem nos canais passando a limpo 1.0 e no canal Noticias da Fama, esses realitys comentam sobre reality do momento.

    ResponderExcluir
  35. Bruna Girafão merece ser a Campeã!!!
    Jogou desde o início, deu a cara a tapa, brigou, xingou, chorou, dançou e fumou....
    Minha torcida era para o meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa, mas desde que ele saiu, parei de ver o BBB, mas disse lá trás, que a minha torcida ficava para a Bruna Girafão, pois, se meu Príncipe foi eliminado por ela e diziam que ele era Planta, então, para serem coerente a Bruna tem que ser campeã, pois, a doutras duas, principalmente a Ragattanga é planta master...
    Bruna Girafão Campeã!!!!

    ResponderExcluir
  36. POR FAVOR, até quando esse assunto do "escrota" vai se estender?
    A partir de agora essa palavra e sinônimos estão bloqueadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o PAPA...
      Não publico...

      Excluir
    2. Certissimo. Tudo tem limite. Vamos nos respeitar. Muitos criticam e condenam certos confinados mas fazem bem pior. Cuidado, sua opiniao diz muito de voce.

      Excluir
    3. Parabéns votalhada, é impressionante como esse povo adora denegrir a imagem das pessoas pessoa em um jogo

      Excluir
  37. Eu notei que apesar da imensa maioria das pesquisas terem errado, as pesquisas dos Sites em especial a do Splash Uol acertaram. Então e na Splash a Amanda está disparando

    ResponderExcluir
  38. Desejo que Amanda vença esse BBB.

    ResponderExcluir
  39. Essa prepotente da Bruna deve ganhar infelizmente.

    ResponderExcluir
  40. Gente! Estou acompanhando um pouco o BBB no Multishow. Dá muita aflição ver essas três meninas caladas, pensativas, olhando pras paredes por minutos infindáveis. Sei que estão nervosas e em compasso de espera, porisso deveriam bolar alguma coisa (ou elas deveriam bolar). Um carteado (pode?), um jogo de mímica, procurar plantinha atrás dos móveis (até a Bruna virou planta, todas comportadas kkkk), brincar de esconde-esconde, sei lá... Por que não fornecem uma bebidinha para descontrair? Ô dó. Vou dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi finalistas mais animadas(os) ,mas dessa vez o povo escolheu as plantas,fazer o que.

      Excluir
  41. Vai saber quem vai levar! As enquetes esse ano não acertou nenhum resultado. Quem vota pra valer não vota em enquetes. Minha opinião, vai ganhar Aline ou Bruna, tô achando q Amanda vai ficar em 2o lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é isso, nos não votamos em nenhuma enquetes, pra que? So para ter uma ideia? Perder tempo? Não.
      Foco gshowww em todos os paredes doram assim

      Excluir
  42. Pessoal, eu adoro a Bruna, sempre torci pra ela, se não tivesse a Aline na final. A mãezona é um show de pessoa, doce, carinhosa, nunca usou a cor como as outras participantes (ela não precisa, tem um marido maravilhoso), enfim vou votar para Aline ganhar esse prêmio e minha querida Bruna em segundo lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas ainda não desistimos, Bruna campeã wstamoa no gshowww👊👊👊👊

      Excluir
  43. Dia dos protagonistas assistirem a final e de duas plantas e uma menina arrogante e mimada estar participando dela, BBB mais louco e flopado. Por ser tão flopado o ideal agora seria Planta Aline campeã!!!

    ResponderExcluir
  44. agora torço pela Aline, mas se ganhar a Amanda ou Bruna tb acho legal.
    Elas sempre foram amigas, leais entre elas e não fizeram um papel lá dentro, foram elas.
    Não levantaram bandeiras idiotas, não fizeram papel de pobres coitadas, não falavam difícil pra ninguém entender como a domichata e a saramandaia.
    Bruna é desbocada, e daí? não é concurso de freiras.kkkkkkk.
    E ainda tiraram o Fred gaguinho, a Domichata, o Black chorão e o Alface murcha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tirou foi o preconceito que se tornou explicito por causa da fala de uma pessoa que não deveria ter voltado.

      Excluir
  45. Respostas
    1. E isso estamos apenas no gshowww amigo
      👊👊👊👊

      Excluir
  46. Termina hoje o pior BBB da história do programa.Cheio de erros e que levou a esse pódio de pessoas que não deveriam estar nele.Não tive esse ano a vontade de torcer por ninguém de verdade,mas se Guimê e Cara de Sapato não tivessem feito besteira que foi ,segundo os envolvidos,resultado do excesso de bebida,hoje com certeza Guimê estaria nesse pódio e poderia ser o campeão, se não tivessem inventado essa repescagem ,o pódio seria outro,porque as pesquisas demonstravam que a preferida do público era a Domitila.Os protagonistas desse jogo foram outros ,que saíram por conta de erros e pela fala de uma pessoa que nem deveriam ter voltado.Espero que os erros sejam analisados ou então melhor seria acabar com o BBB.

    ResponderExcluir
  47. Confesso que vai ser mais motivador ver a galera do fundo do mar, do que a vencedora. Sinceramente não vou me assustar com o resultado. Entretanto, vai ser no mínimo engraçado ou interessante ver o discurso do Tadeu.

    ResponderExcluir
  48. Hoje, para nós, muita expectativa. Para as "tres mosqueteiras" ... (uma por todas, todas por uma...😂). Uma se tornará Campeã e milionaria, as outras duas, vitoriosas finalistas. Sucesso a elas.

    ResponderExcluir
  49. Muitos falam que o apresentador tem que ser imparcial,mas acho que Tadeu não errou quando ignorou quem ficava nos últimos paredões e foco em quem estava saindo,os verdadeiros protagonistas.

    ResponderExcluir
  50. Espero que Amanda vença. Das três ela é a mais merecedora. Gosto da Bruna também, mas ela passou um pouco do ponto....

    ResponderExcluir
  51. Kkkkkk agora as casas de apostas estão pagando mais a Bruna né? Kkkkkk

    Enfim, torcidas não ficam em enquetes galera, estamos no gshowwwww
    E foi provado isso em todas 🤷🏼‍♂️

    Vota y vota kkkk bora Bruna, essa sim jogou de verdade .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi provado mesmo numa semifinal de BBB com 22 milhões de votos foi provado que ele naufragou legal com as peças que ficaram na final... derrota!!!

      Excluir
  52. Boninho deve ter tirado postes e girafas pra adiantar a vida dos robozinhos e apagar a vergonha da ultima votação...

    ResponderExcluir
  53. Se Deus quiser, e estou vou votando muito para Aline vencer, e olhe que sou de Curitiba, Amanda é de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, mas torço pra Aline porque Amanda além de 2 carrões valor aproximado 500 mil os dois,ela ganhou mts prêmios, e mais 150 do 20 prêmio, está ótimo. Agora votar y votar pra Aline ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margarida, eu moro em Guarapuava/Pr sou gaúcha, mas moro no Pr há mais de 40 anos e voto Amanda, a única pipoca e, afinal, Aline é artista, tem uma mansão e um futuro brilhante como cantora que já é e se manteve até aqui no jogo pela Amanda. Porém, creio que é Bruna boca suja que ganha...
      Lembro de quando era o Kaysar que estava na final e nós aqui no Pr, torcíamos muito para ele. O César aqui da minha cidade ganhou um BBB já. Paraná é forte no game, hehehe. A Rede Paranaense de Televisão (RPC) está com telão e uma baita festa lá em Campo Largo. Desde o início torci para a Amanda ganhar o primeiro lugar e vou assim até o final. Torcendo muito para ela ganhar.

      Excluir
  54. E vamos que vamos para Amanda ser campeã. Porque isso será também a forma de dizer não para essa palhaçada de por famosos no BBB. A Aline entrou pra polemizar e voltar ao noticiário e ganhar seguidores. Uma pena porque ela é uma grande cantora e não precisava expor a intimidade da sua vida conjugal, trazendo até transtorno pra sua família, pois ontem surgiu a notícia de que o Marido dela foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

    ResponderExcluir
  55. Quero muito q Aline vença, pois é a Preta que foi desprezada pelas maiorias dos Pretos, principalmente pelo senhor Fredão Nicácio, e a mesma foi muito bem acolhida pelas brancas, e também porque é uma mulher forte guerreira, foi até o fim de três provas de resistência dificílima, vencendo uma delas, e não teve a sorte ser premiada com um carro qdo venceu a prova do tom, por isso minha torcida é pra Aline e estou votando muito pra ela vencer... ALINE CAMPEÃ...

    ResponderExcluir
  56. Bruna Girafão Campeã!!!
    A única que jogou desde o início, deu a cara a tapa, brigou, gritou, chorou, dançou, fumou e se jogou com tudo!!! Sem máscaras!!! Minha torcida sempre foi do meu Príncipe Gabriel Mosscaaaa, após, a saída dele, deixei de acompanhar o programa....mas deixei minha "torcida" para a Bruna Girafão....
    Então, espero que ela seja a campeã!!!
    Pois, as outras duas...... coragemmmmmm
    Bruna Girafão Campeã!!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  57. Eu quero que o programa encerre coerente com o que foi os 3 meses, sem graça, portanto, quero ganhador estilo BBB 20, planta sem graça, assim, Planta Aline Campeã!!!

    ResponderExcluir
  58. Ei quero e voto na Amandinha.

    ResponderExcluir
  59. Meu único candidato seria o Guime, mas ainda com ressalvas, pois achava q ele bebia muito e estrapolava assim como outros, não torço p nenhuma delas q estão na final, uma leva tendência p a q jogou mais q foi a Bruna, mas não concordando com certas atitudes foi a melhor nos embates, só em pensar q nenhum daqueles do outro quarto viveu no jogo rss, já estou felicíssima, me despeço de todos daqui desejando paz, luz e bênçãos.

    ResponderExcluir
  60. Coração ❤️ apertado. Tomara que não haja roubalheira que Amanda vença.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.