26 abril 2023

BBB 23 | Vencedora da temporada: Amanda Meirelles com 68,9% dos votos



Vencedora do BBB 23
Amanda Meirelles
com 68,9% dos votos

Aline - 16,96%
Bruna -14,14%


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 

 

Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

21 comentários:

  1. Mereceu !!!! Estou muito feliźzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a Amanda e muito sucesso em sua carreira profissional. Dra Amanda você merece tudo de melhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra amanda deu há lógica nessa final,boa porcentagem que não deixa duvidas que há sua torcida era há maior e mais engajada da temporada...no quesito jogo deixou muito há desejar,más nem tudo e sobre jogo pra muitas pessoas...

    ResponderExcluir
  4. "Fama de Vila" deixa Bruna Gritão em terceiro lugar no BBB/23.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para à Amanda!. ... A Bruna não merecia ganhar, infelizmente em alguns momentos ela exagerou, foi muito agressiva, pesou a mão.
    A atitude (discussão) dela com o César Black, foi uma cena muito triste de se ver!.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Amanda! Sucesso, Saúde e Paz.
    O Deserto venceu, isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  7. Um dos motivos que me identifiquei com Amanda desde o início foi esse amor pela profissão e empatia ao próximo, como sempre falo nem sempre é sobre saber jogar, as vezes uma planta, tem valores que vai além de um jogo e isso só entende quem se identifica, como no meu caso, onde uma médica já tinha desistido de mim dentro da UTI, já chamando minha família, chegou uma "Amanda", de nome Dr Bruno, e não Simoninha mão.
    Hj estou aqui após uma covid severa que rendeu-se ao poder de Deus e um médico de fé e guerreiro que foi instrumento para me ressuscitar.
    Mas a gente não pode falar sobre isso durante o jogo, pq vão dizer que nada tem a ver com o jogo... De fato não tem, mas tem a ver com humanidade, sentimento e sensibilidade.
    Parabéns as 3 finalistas e em especial Dra Amanda, campeã do BBB 23, aceitem ou não, é elaaaa Amandinhaaa Tadeeeeeeu 😍🥇🏆🥇🏆
    🥈 Aline
    🥉Bruna

    ResponderExcluir
  8. Amanda Campeã! Para quem, há mto tempo não via seus favoitos chegarem nem perto da final, até que o BBB23 não foi tão ruim na minha visão. Valeu princ pela vitoria do deserto e suas meninas poderosas, que despacharam a sordidez e atitudes, dentro do que fui educada, como reprováveis, do famigerado grupo instalado no fundo do mar, capitaneados pelo Fred Nicacio, Domitila e Key Alves.

    ResponderExcluir
  9. Se a gente pensar no quesito jogo tinham outras pessoas que mereciam mais estar nessa final do que essas finalistas,mas acabou e espero que Boninho aprenda com os erros e que o sistema de votação mude.

    ResponderExcluir
  10. Parabens a Amanda. Espero que, mesmo agora milionaria, nao abandone sua profissao. Que seja feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Soní. Eu pensei exatamente isso. Que Amanda não abandone sua profisão, tão linda e necessária.

      Excluir
    2. Oi Marcia, só vi agora. Espero mesmo que ela continue salvando vidas como no caso que foi comentado ontem. Um abraço. Até o BBB 24

      Excluir
    3. Com certeza, Soní. Eu concordo plenamente com as suas palavras elogiosas referentes a Amanda Meirelles que todos os médicos, em principal a quem trabalha na sala de emergência de um hospital, com certeza a médica paranaense não vai abandonar a carreira profissional que são de guerreiras, mesmo se tornando campeã do BBB 23.

      Excluir
    4. É isso Sérgio. Espero realmente que ela continue se dedicando a essa linda profissão. Um abraço

      Excluir
  11. Injusto a Bruna Girafão em terceiro lugar!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Amanda ter ganhado, pq foi uma pessoa alegre, amiga, empática com os colegas e que dignificou a profissão.

    ResponderExcluir
  13. Um planta venceu, os protagonistas saíram todos.

    ResponderExcluir
  14. A Médica Amanda "é planta que faz bem: cura e até Salva vidas."

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei de montão de ver a vitória de Amanda Meirelles que achei justo e bem merecido até porque eu adoro acompanhar ao longo de 100 dias e também é uma pessoa guerreira que trabalha na profissão de salvar vidas que é uma médica intensiva, eu adorei muito as falas e a voz é muito linda, apesar que foi uma jogadora que apresentou um jeitinho meio planta, mas isso não importa porque é a vencedora do BBB23, faturando 2.880.000,00 e mais três carros zero quilômetro.
    Parabéns Amandinha pela vitória e com certeza eu vou guardar de lembrança todas as fotografias da doutora no meu arquivo para lembrá-la sempre por muito tempo, mesmo. Parabéns doutora Amanda Alice de França Meirelles pela grande vitória e com certeza desejo muito sucesso com toda a certeza.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei desse negócio de "Amandinha Tadeu" ficou super bacana demais. Eu dou os parabéns aos comentaristas do Votalhada por aceitarem a vitória de Amanda Meirelles, eu gostei muito e dou os meus parabéns pelos comentaristas pelo ato esportivo de aceitar a vitória da médica, que sem dúvida me deixou feliz com toda a certeza e a confiança pela credibilidade do site Votalhada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.