16 abril 2023

BBB 23 | 15ª Eliminação da temporada: Sarah Aline com 58,2% dos votos



15º Eliminado do BBB 23
Sarah Aline
com 58,2% dos votos

...


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 

 

Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

21 comentários:

  1. Aeeee dá-lhe deserto, conseguimos mais uma vitória, o coisa boa. Agora é torcer pra Domitila ser eliminada no próximo, e a verdadeira jogadora e protagonista dessa edição (leia-se Amanda) ser a grande campeã merecidamente.

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahahaahahaa eu disse hanne amiga eu disse, nos não ficamos em enquetes eu disse que ela saia hahahhahahhaahha
    Engulam a bruna 🤣🤣🤣👊👊👊👊👊
    K pessoal tem que começar a entender
    Bbb é game e não discursos de bandeiras racismo ou sei lá mais o que gente
    Coloquem na cabeça bbb e game blz
    Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, que bom ter dado esse resultado, pra mim, imprevisivel. Agora só falta a Demotila pegar o beco e saber que o fato dela ter voltado de trocentos paredões não a credenciava para ser a campeã do BBB23 como ela imaginava. Vaza bad vibe!

      Excluir
  3. Cadê os gritinhoss da domitirosa ? Kkkkk
    Cara hoje foi o dia inteiro
    Proximoooooo kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A culpa do pessoal sair, foi culpa do Fred nichato, veio com aquela militancia, que queria Big preto Brasil. Todos do grupo dele saiu. Fred nichato so prejudicou o pessoal.

    ResponderExcluir
  5. Prova do líder rolandooooooo bora desérticas

    ResponderExcluir
  6. Não falei que tudo é manipulado pra Bruna ganhar infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk nada disso anjo
      Os fundos da lama nunca foram os bonzinhos

      Excluir
  7. Sara saiu. E oTadeu fez questão de dizer que ela é no mínimo o máximo... Que saiu pela cor. Talvez tenha sido, mas quem começou essa guerra nojenta foi o demofred. Ele defende:
    - um pódio só de pretos
    - deveriam sair todos os brancos e só ficar pretos no programa.
    Entre outra "pérolas", afirmou que qualquer pessoa que não segue preto é racista.
    O povo aqui fora se revoltou com esses "dogmas" ridículos. E dá-lhe votação no gshow para tirá-lo bem como tirar seus seguidores bocós.
    E se a globolixo afirma isso, por que não ignora todos os brancos e faz bbb só de pretos?
    Dizer que preto nunca ganha bbb não é verdade. Ganharam em cinco das 22 edições:
    BBB4 - Cida
    BBB5 - Mara
    BBB6 - Jean Willy
    BBB18 - Gleice
    BBB20 - Thelma
    Poderiam ter vencido mais vezes? Muitos dirão Sim! 11x11 por exemplo. Mas não é revezamento, é um jogo cheio de nuances. E muito mimimi, vitimismo e militância não costuma ajudar muito.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  8. Este ano esta vergonhosa a maneira como esta sendo conduzido o BBB pois esta sendo roubado de maneura descarada e não pela rede Globo e sim por pessoas com condições financeira para bancar para quem poder virar noites votando e outras coisas mais q se for falar vai longe. Acompanho o votalhada a muitos anos pois até hoje erra mais difícil errar no Twitter, Sites e YouTube todos juntos e muito difícil errar.O votalhada e um ótimo site mas não tem como acertar como sempre acerta contra coisas extra jogo. Adoro o trabalho do votalhada mas este ano fico dificil até para eles pois a falera esta apelando muito e investindo pessado para ganhar esta grana e fazer campeão pessoas que não merece como Bruna wue e um mau exemplo e o pior e escultar que a Amanda joga pois só pode ser piada. Até não tenho nada contra a Amanda pois das 4 deste grupo e a única q tem caráter pois as outras 3 são cheias de defeitos. Igual este ano em erros só 2014 quando era Clanessa. Se espera 1 ano para ver esta vergonha pois pode ter certeza se seguisse normal o jogo Aline e Bruna já estariam fora a tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que, desde o começo, de TODOS da casa a Amanda é a única que tem caráter elevado e merece vencer. Os demais são cheios de defeitos. Masss, as beduínas são mais legais.

      Excluir
  9. Sara com o mesmo discurso do mentor dela, o demofred. "Vim aqui por uma missão e ela foi cumprida".
    Ué, até ontem era pra ajudar a familia... nera não?
    Discurso hipócrita. Então não merece vencer mesmo. Cumpriu a missão? Vaza...

    ResponderExcluir
  10. Mais uma militante de araque fora, concluído com sucesso belezura, temos mais esses dois embustes do quarto mar morto q tem q sair, bora desmanchar a profecia furada do fredao

    ResponderExcluir
  11. Fred Nicácio estragou esse bbb23

    ResponderExcluir
  12. Chegou a vez da Domitila! #ForaDomitila

    ResponderExcluir
  13. Por causa de uma fala não compreendida de Fred Nicácio estão eliminando todos os negros e com certeza chegará a vez de Aline que também é negra.Lamentável a roubalheira que está acontecendo e o racismo que ficou declarado pelos brancos que se doeram porque um negro ousou querer a vitória dos seus.Não é segregação,não é racismo contra branco porque isso não existe,mas serviu para que a hipocrisia fosse exposta e mostrou que racismo existe sim no Brasil e como.Tudo manipulado em favor das branquinhas ,ainda que seja uma médica porca que dá mal exemplo de higiene e duas arrogantes e gritonas.Acho que bbb podia acabar,não vale mais a pena uma nova edição e até patrocinio estão perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mal interpretada? Tá bom!

      Excluir
    2. Caraca! Foi o BBB que expôs o racismo no Brasil? Inacreditável.
      Fred Nicacio odeia branco (mas é casado com um... rsrsrs). E não se trata de fala mal compreendida. Ele disse o que disse e pronto. É aceitável passar pano para esse soberbo, não é mesmo? Quando defendemos as 4 meninas somos racistas.
      Deveriam considerar racismo reverso sim, porque os pretos estão exagerando. Vomitam o que querem e os brancos que se lasquem.

      Excluir
  14. agora é tirar a domichata, o povo não aguenta mais essa militância, tudo é racismo, tudo é politicamente correto, o fundo do mar sempre foi arrogante, nunca em nenhum BBB alguém falou que queria um podio de brancos, mas nicacio queria um de pretos.
    esse alface fala mal de todo mundo por trsd e na frente sorrisinhos, cara falso pra cacete, ele deve ir pra Fazenda, lá adoram brigas.

    ResponderExcluir
  15. Até o BBB passado, o maravilhoso trabalho do Votalhada acertava, praticamente, 90% dos paredões; e em alguns casos chegava muito próximo de cravar a porcentagem....esse ano...poucos acertos ....pq será?????? Mistériooooooooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.