16 abril 2023

BBB 23 Dia #91 | Pesquisa FINAL (21:00) - 15º Paredão (Post 2)











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

80 comentários:

  1. Prevejo um clima desértico entre as meninas, muito em breve, pois deverão soltar as mãos e votar entre elas. Com a provável saída de uma delas nesse Paredão, o clima irá de altas temperaturas durante o dia e gélidas durante a noite.

    ResponderExcluir
  2. Apesar da torcida fundo do mar tentar queimar a Bruna de todas as formas,pra tentar tirá-la do jogo,ela nesse paredão com a Sarah está com mais força e todas as redes sociais a maioria sao fora Sarah se esse povo tiver votando,hoje é a vez da Sarah dar à Deus ao iogo.
    Mesmo a torcida da Amanda alguns nao querendo ajudar nos multirões contra a Sarah,os multirões da Bruna ganham o da Sarah e ainda tem gente ajudando nos multirões no perfil da Amanda no no twitter e ainda os multirões da Aline e Larissa.Nem mesmo o perfil do Alfalso está ajudando a nomarada dele nos multirões e os multirões da Domitila estão muito fracos,pra mim a Bruna nao vai sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria mto de poder acreditar que a Saramambaia vaza nesse paredão, estou dando mtos votos nela no gshow, mas ao mesmo tempo sem esperanças e preparada para ouvir o Tadeu dizer que quem sai é a Bruna, que pode até nem ser a campeã, mas prefiro a Larissa, o Alfalso e a Demontila saindo antes dela. Meu pódio sempre foi Amanda, Bruna e Aline. Aguardemos!

      Excluir
    2. Vc me aliviou. Até as enquetes diminuiu o percentual da bruna pra sair, mesmo acreditando que a torcida engajadas não ficam mesmo eremita enquetes e sim no gshow. Eles não perdem tempo, e como a Larissa disse quando chegou, que o pai da bruna estava muito wngajado na hora dos mutações, então estou me perdendo a isso.tomara Fora Sarah

      Excluir
    3. Ninguém precisa queimar a Bruna ,ela faz isso sozinha.O que ela fez com o Black foi absurdo,acusou de coisas quem disse foi a Domitila,passou do ponto e passa muitas vezes.Tomara que dessa vez ela saia e não haja mais nenhuma manipulação.

      Excluir
    4. Eu estou votando muito para a Bruna sair.

      Excluir
    5. kkkkkkkkk BRUNA não precisa de ninguém pra queimar ela, ela se queima sozinha. E outra, não importa se Sara não ganhar o BBB (que é o que os recalcados de plantão estão falando), contato que Bruna saia NESSE PAREDÃO, pra ela ver que não se ganha nada no grito feito uma menina birrenta. Se o pai dela não deu educação, o BRASIL vai dar, sabemos que Sarinha não vai ganhar por causa dessa máfia doente que passa pano pras coisas erradas, mas ela vai sair de cabeça erguida, sendo acolhida, respeitada e amada pelo povo brasileiro. um exemplo de garota. Gentil, educada, inteligente, meiga e leal.

      Excluir
    6. Hanne e Maria Clara
      Vai ser assim no paredão de hoje, torcidas engajadas não fica em enquetes. E eu estou com fé, que quem sai é a Sarah, a mimimiki palestrante que na verdade não jogou nada, so se movimentou quando fredao e Larissa voltou, porque a água bateu na banda é essa a verdade é o povo aqui é cego, não sabe diferenciar vida pessoal da pessoa com jogo e de se jogar.
      Falam da bruna como a pior pessoa do mundo, falam de racismo, falam das coisas que ela passou com o Gabriel, denegrindo a imagem sela aqui o tempo inteiro, coisa mais feia bi do de mulheres aqui, depois falam dela, mas a postura aqui de várias que a xingam são iguais sem tirar uma palavra, ou até pior, porque as palavras são muito de baixo nível.
      Enfim.
      Será assim hoje. E Torço para isso.
      Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 264 mil votos até a publicação deste texto, a ficante de Ricardo Camargo registra 51,80%, seguida pela atriz, que tem 44,14%. A ex-Rouge assume papel de figurante na zona de risco e aparece com apenas 4,07%.
      Fora Sarah

      Excluir
  3. De verdade.Eu sonhei que a Bruna derrotava a Amanda porque era uma pedra no caminho dela,então deixem a Bruna ahahahahah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Gritão permanecer, ela ganha, até por ser protegida do Boninho, a torcida da Amanda deveria votar em peso pra tirar-lá e não proteger.

      Excluir
    2. Jogando o verde para colher o maduro!. ... rsrs

      Excluir
  4. Como tudo tá sendo manipulado em favor da Bruna, acredito que não sai infelizmente e tá sendo o pior bbb de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tudo manipulado em favor da Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos seguir com fé, Alberto! Dessa vez a Bruna sai!

      Excluir
  6. Boraaaaaa gshowwwwwww Fora Sarah falsa

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é ver essa trairagem das torcidas dos desérticos deixar essa insuportável e soberda da Sara ficar no lugar da Bruna que sempre jogou e se posicionou dentro do reality
    A outra com suas palestrinhas cansativas sempre foi songa monga só começou a se posicionar quando ficou com o alface por puro interesse como boa oprtunista e ganhou provas por pura sorte.
    Bonito vai ser se a Bruna sair e ver que foi por causa de suas amigas
    Bruna merece ficar
    Sara merece com certeza sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que Bruna se joga e Sarah ganha por sorte?Não acho.

      Excluir
    2. Não importa se Sara não ganhar o BBB (que é o que os recalcados de plantão estão falando), contato que Bruna saia NESSE PAREDÃO, pra ela ver que não se ganha nada no grito feito uma menina birrenta. Se o pai dela não deu educação, o BRASIL vai dar, sabemos que Sarinha não vai ganhar por causa dessa máfia doente que passa pano pras coisas erradas, mas ela vai sair de cabeça erguida, sendo acolhida, respeitada e amada pelo povo brasileiro. um exemplo de garota. Gentil, educada, inteligente, meiga e leal.

      Excluir
  8. Bruna foi guerreira nas primeiras semanas gostava dela mas, depois dos episódios com os machos fop e Cris se perdeu um pouco, ficando mais histérica, arisca e gritona mas é esperta, qdo conversa sério ela sabe dar o recado mas parece q a maioria dos participantes gaguejam muito, gente eu fico nervosa em ouvi los, será q pegaram esse cacuete do fredao ou é o normal deles? ...bem com todos os "erros e defeitos" de todos q ali estão, ainda prefiro a Bruna do q a falsinha da Sara q finge ser uma boa moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo entender o que a Bruna diz quando fala disparado.

      Excluir
  9. Maria Clara, não menospreze a torcida da Sara, lembre-se de que esse não é o primeiro paredão dela. E também a grande maioria das enquetes estão apontando saída da Bruna, fora as apostas....E não é a torcida do fundo do mar que tá queimando a Bruna, ela é que tá se queimando sozinha, cada vez que abre a boca!! Ela já tá fazendo hora extra lá, tem que sair mesmo!!!! Que redes sociais são essas que você cita? Metaverso? outra dimensão? As em que eu navego só tão dando fora Bruna! Com certeza ela sai sim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que saia mesmo.

      Excluir
    2. parabéns fernando, arrasou

      Excluir
    3. A Bruna poderá sair pq tem uma rejeição mto alta, que aconteceria com quem quer que estivesse no paredão com ela, muito diferente de subestimar a torcida da Saramambaia que jamais teria condições de tirar o seu ficante, a Demontila, a Amanda ou Aline. Essa dissimulada tem dado mta sorte para ainda estar na casa, pelo jogo rasteiro, entregando os próprios aliados para as desérticas, (Cristian e Black) e ainda declarando estar dando sua contribuição, revelando o que ouviu eles dizerem, e ainda tem quem diga que ela tem uma linda trajetória no BBB23. Nunca tinha ouvido dizer que ser X9 fosse uma atitude louvável, sem contar o qto foi protegida e passou gde parte do tempo sem sequer ser votada.

      Excluir
  10. Maria, a Santa Sarah não fez naaaada até os 40 minutos do segundo tempo.Sempre se escondendo como conselheira, conseguia fugi dos votos .Bruna foi brigada sim, mas é a que mais tem garra desde o começo e não merece sair pra essa falsa da Santinha palestrante.Fooooora Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que a Sarah não fez nada?Ganhou 3 lideranças,atendeu big fone,comprou duas vezes o poder coringa, agora ganhou o anjo.Se fazer alguma coisa é pisar nos outros como as desérticas fizeram com o Black,isso a Sarah não fez mesmo.

      Excluir
    2. Grande esforço, grande estratégia atender big fone . E lideranças ganhou na base da sorte, nada de ESTRATÈGIA ,garota. Isso é jogo .Ela vem ganhando tudo na base da sorte ,como ganhou este último anjo.Se pra vc é o que vale, só lamento sua visão de jogo

      Excluir
    3. Tereza Cristina Esberard, que resposta lamentável . Quanta grosseria desnecessária . Se não está acostumada a ser tratada com gentileza, é lamentável. E quem fala que Amanda não tem educação e responde de forma tão agressiva,numa pagina que não lhe pertence ? E pelo visto não são só os adolescentes que são burros não. Acho provável que a minha e a sua idade sejam próximas ,então não entendo mesmo a sua reação tão explosiva por um comentário . Assim como existem os controles remotos, tambem existem outros sites em que a Senhora (se quer ser tratada com deferência) poderia expor sua ignorância, arrogância e falta de educação .

      Excluir
    4. A água bateu na banda depois de 80 dias e resolveu sair debaixo do endredon com a Marwila depois quw a Larissa e Fred soberbo voltou, é aí meu bem, me poupe, mais articular não.
      A cegueira é o mal dessa sociedade hipócritas, ela fica atrás dos trouxas defendendo ela o tempo inteiro no jogo, mas quem deu as caras para bater, é que nunca arregou uma briga e sempre nas provas ali no jogo o tempo todo foi a bruna, ela vai pra cima e sabe o que quer, e referente o que ela passou na questão pessoal, isso não tem que estar em questão, ninguém sabe o que é viver um lado abusivo a não ser que a pessoa passe por isso, então estão julgando o linguajar dela, metendo o pai dela nos assuntos? Coisa mais feia desse povo, querem tira_la do jogo. Vamos argumentar pelo jogo e que na verdade e doa a quem doer, ela joga e sabe jogar, a sarah? Quem é a sarah no jogo, veja desde o ckmeco e descubra ela dwbaixo do wndredon dormindo o dia todinho, entao vamos falar aqui dw articular e jogo, asarah apareceu agora no final e mais nada. dando ela o tempo inteiro com a voz mansa e aí anjo, quando ela viu, que Fred boco não ditou sentimentos como prioridade ela ficou nervosinha, mas quando a bruna falou para ela, não voto em vcs agora, sentimento não ditou prioridades para bruna, quem foi a falsa ali?
      Falsa que nem nota de duzentos que ninguém vê mais nesse pais 🤣
      Bbb é jogo, não é discursos de band3iras, racismo é bla bla bla de so de pretos, e tera jma preta de classe na final e o nome dela é Aline. Mas a Rouge é não essa , que ficou debaixo da saia. Do Fred soberbo, domitirosa, Marwila, Gabriel e o alface articulando para ela não ir ao paredão. Isso é jogo mesmo? Pensa um pouco mais se isso é jogo? Ah me poupe viu
      Fora Sarah e hoje será assim se Deus quiser, esposa sonsa de sorriso sinico tomara quw vaze.Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 264 mil votos até a publicação deste texto, a ficante de Ricardo Camargo registra 51,80%, seguida pela atriz, que tem 44,14%. A ex-Rouge assume papel de figurante na zona de risco e aparece com apenas 4,07%.

      Excluir
    5. É isso Cris, faço minhas as suas palavras, é lamentável que a pessoa não saiba nem interpretar metáforas de carinho.
      Hj eu vi um poste fazendo xixi num cachorro, fiquei quieto e passei...pra não ser chamado de posteofobico.
      Misericórdia, como dizia minha saudosa mãezinha,...é cada uma que parece quatro.

      Excluir
  11. Sarah pode até ficar, mas não ganha, a sorte dela é que foi com a Bruna, se fosse com Amanda com certeza ela ia vazar.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde.O que estou escrevendo aqui é uma resposta ao Rogério Trevisan sobre algumas coisas no post anterior a este.Primeiro de tudo meu nome é Tereza e não Tereza minha flor.Essa conotação para mim é pejorativa e machista.E para mim qualquer coisa que se apresenta em televisão é exemplo sim.Minhas netas só vêm programas pra idade delas e com bons exemplos.A porca,suja,imunda da Amanda não tem educação e nem respeito por ela e nem pelos outros.O BBB não é proibido para menores e mesmo que fosse têm pais que nem estão aí.Adolescentes burros absorvem tudo.Portanto tudo que Amanda porca suja,imunda e outros participantes mostram de ruim, os adolescentes burros pegam como exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza Cristina Esberard.
      A mensagem não foi pra mim mas estou me metendo na conversa por achá-la injusta.
      O Rogério, se já tivestes lido algo dele, chama as pessoas que ele admira, por algum motivo, mesmo ao contrário das preferências dele, de "minha flor".
      Lamentável que hoje, a grande maioria das pessoas, só encherga maldade, racismo, homofobia e intolerância nas outras.
      A humanidade está realmente perdida. E acredito muito que não tem mais salvação.

      Excluir
    2. Luís, obrigado por "se meter",...é aquilo que te falei...é disse até aqui. É essa sua resposta a senhora Tereza, se assim posso dizer, foi perfeita, não tiro nem acrescento uma vírgula.
      Esta cada vez mais difícil vir aqui desenhar, não pq a pessoa não entende mas pq NÃO quer entender .
      Levam nossos comentários pro coração em defesa de jogador de BBB.
      Na verdade eu entendo o lado dela pq deve estar frustrada pelos resultados dos paredões não baterem com seu gosto e vem descontar em mim como se eu fosse o culpado dos favoritos dela estarem saindo.
      Imagina vc ser acusado de tudo que ela me acusou só pq a chamei de flor? Eu chamava minha saudosa mãezinha de flor de maracujá. Uma das flores mais belas e perfumadas que existe.
      Mas vou perguntar pro meu advogado se essa frase minha foi machista, pq se não foi...só me resta entrar com processo contra a senhora Tereza, por calúnia e difamação.
      Não vou mais tolerar ofensas hipócritas e vão ter que provar na justiça.

      Na verdade ela tem ranço de mim faz tempo e dessa vez resolveu expor.
      Meus apelidos aos jogadores nunca foram na intenção de ser pejorativo, pq falo do personagem jogador, nunca dá pessoa, até meu ranço master pelo Nicacio jogador, tenho certeza que deve ser boa pessoa.
      Qdo chamo o Black de banana, são pelas atitudes dentro do jogo, onde era um jogo paradoxo comentado até pelo Tadeu, só faltou ele falar o português claro, banana.
      Eu tomo todo cuidado para não cometer racismo estrutural que esta enraizado até entre os pretos e nem percebem, assim mesmo sou acusado de tudo isso.
      É senhora, se assim posso dizer,...ok, fique tranquila, pois NUNCA mais lhe chamo de flor e nem de nada, pq vai ser ignorada, peço então que jamais me dirija a palavra em meus comentários assim como jamais me dirigi aos seus.
      Seja feliz e entregue seus netos aos exemplos do BBB.
      Pq pelo nível de como a senhora julga as pessoas, bem se nota a "Boa educação " que a senhora teve, pra achar muito grave e machista chamar uma mulher de flor...misericórdia Senhor...
      Mas pode aguardar uma intimação, pois terás . Já printei seu comentário de acusação leviana e injuriosa.
      Passar bem.

      Excluir
    3. Só.para complementar e depois, seguir minha vida, que esqueci de dizer, senhora Tereza.
      A senhora ficar chamando Amanda de porca suja, acho até engraçado, nada me afeta se a intenção da senhora for essa fique a vontade...desde que a senhora não me chame disso como me acusou de machista esta tudo bem, pq eu tbem chamo os participantes e jogadores de BBB das piores coisas.
      Concordo que Amanda é imunda, mas se Deus quiser, vai ser a imunda campeã.kkkkkk
      Já teve até verme campeã no BBB 17, pq não pode ter uma imunda né mesmo senhora?
      Outro ponto que esqueci de mencionar, foi que a senhora só confirmou o que eu disse sobre os burrocentes que tiram como exemplos de vida programas de TV entre outros o BBB.
      Mas a senhora esta tão nervosa comigo, que nem percebeu que tenta me contradizer concordando comigo.
      Kkkkkk é normal, minha avó tomava maracujina e dormia a noite toda...
      Agora sim, passar bem.

      Excluir
    4. Trevisan, procura não te abalar muito com esse tipo de coisa. Vamos guardar nossa energias para curtir quem amamos. Também para torcer por um final como esperamos nesse BBB que está nos consumindo...

      Excluir
    5. Amiga, não me abalo não, já estou acostumado com meus haters. Kkkkkk
      Eu só lamento pq sei que o problema não sou eu é a própria pessoa que precisa rever os conceitos.
      😘😘😘

      Excluir
  13. Nao existe novidade nenhuma nessas enquetes nao oficiais,que a torcida do fundo do mar vota,eles perdem muito tempo votando nessas enquetes,que eles perdem.A torcida do fundo do mar só ganham nas nao oficiais quem ganha no gshow site oficial de votacao é sempre o deserto .Eu dei uma olhada em todoas as as redes sociais:face,kwai,tiktok,instagram e a maioria é fora Sarah,se esse pessoal está votando a Sarah já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim,eu estou dreto votando para a Bruna sair e se ela ficar é manipulação.

      Excluir
    2. Na maioria das pesquisas que sai e com rejeição é Bruna.

      Excluir
    3. Sim Maria é exatamente isso que vc falou. Ninguém quw tem torcidas engajadas ficam em enquetes.

      Excluir
  14. Estou equivocada ou hoje 16/04/23, não foi divulgada a Enquete Votalhada?

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado pela gentileza da resposta.

    ResponderExcluir
  16. É sobre isso.Ja que a torcida da Amanda não vota em enquete e senta o dedo no gshow direto, entao vou me preparar para a saída de Sarah Aline rsrs.As torcidas contra ja sabem da estratégias e ficam moscando, e vai ser assim até encerrar esse game rsrsrs aff Maria só dando frouxos de risos kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Aviso aos navegantes...
    Eu disse e vou repetir...
    A maior parte da galera do sofá, largou mão dessa péssima edição, uma das piores.
    Por isso, que as enquetes vem errando ultimamente, pq os paredões estão sendo definidos pelas torcidas ORGANIZADAS.
    Isso já acontece desde a época das Clanessas no BBB 14, onde eles eliminavam quem queriam...
    A torcida Docshoes vem pesado, mas nem todos estão salvando a Bruna, pq se depender da torcida dela, ela NÃO fica.
    Entretanto, desde ontem no instagram, foi aberto um feat de mutirão Brumanda, então...amiguinhos não vão estranhar e achar manipulação caso a Bruna fique.
    Particularmente, eu não acredito que dê tempo de virar mas tbem nada é impossível.
    Como já disse várias vezes, se vcs olharem o total de votos nas enquetes , 5 milhões de votos são apenas 5% do total de em media 100 milhões de votos no oficial gshow.
    Se o sofá não vota, fervorosamente, as torcidas organizadas votam..
    É se esses 30 % fora Sara, votar em 3x mais que os 70% de Bruna, quem sai é a Sara...
    Depois não adianta vir aqui me xingar de machista, pq o tempo que vem me xingar vai no gshow votar na Bruna, eu não tenho culpa se o fundo do mar esta no fundo do poço.
    Antes que me esqueça, sou fora Saramambaia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk boa Rogério virei fã🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Obrigado Gi, Tmj amiga 🙏🙏🙏😘😘😘

      Excluir
  18. Votando muito para tirar Sarah Aline. Não podemos nos basear em enquetes, quem virá de verdade nesse bbb23 estão somente no gshow, onde vale a pena.Bora lá, fora Sarah Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também de hoje já dei 1000 votos na aarah Aline sonsa e sinuca essa tem que vazar 👊

      Excluir
  19. Fui dar uns votinhos na Saramambaia de olho junto...alguma coisa aconteceu, pois cada voto é preciso marcar as figuras de.captchas.kkkkkk
    Aí fica chato e cansativo demais...
    Antes era só de vez em qdo que precisava, agora é todo voto, marcar figuras.
    Chaaaaaaaato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaahaahahha🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Rogério,eu estou votando direto na Bruna e hoje tem aquelas figurinhas.

      Excluir
    3. Sim Maria, alguém deve ter reclamado com o Boninho, depois que Cezar saiu, para ficar mais cansativo as torcidas organizadas

      Excluir
  20. Volto a perguntar, se há auditoria na votação do gshow? Alguns dias fiz esse questionamento e alguém respondeu que as enquetes não são exatas. Sei disso, a dúvida é sobre a votação no gshow, há auditoria? Há proteção contra robôs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito saber.

      Excluir
    2. Abel e Maria,
      Eu já respondi isso aqui, as auditorias são realizadas sim, ano passado a nossa torcida levantamos muitas dúvidas, porque a globo com suas edições queimava o Arthur.
      Então teve uma reportagem nj fantástico, falando de torcidas engajadas e como fazemos em muitos particulares, torcidas organizadas e com quantidades de pessoas por minutos nas votações.
      Fora isso questionamos a questões dos telões e a votação interna nos estúdios glojo e foi mostrado na reportagem, puxa no YouTube e vejam, cada formação do paredao, um representante ou um ADM dos participantes que estão no paredão, ou até mesmo advogados quem tiver é claro. Pode ficar nas apurações até acabar a votação final.
      Desta forma a auditoria é um representante de cada participante pode ficar lá.
      Antes até eu pensava que boninho podia fazer algo, mas dessa forma não.
      A questão é mesmo e muitas vezes as edições onde acaba com o participante, pois quem não tem canal fechado se lasca pra ver a real que gira em torço da casa em 24 e só vê as edições da globo.
      Então sim, os participantes que estiverem no paredão um ewpresentante de cada um pode fjcar lá e ver tudo e fora auditoria que é tudo online, já vai dando o percentual.
      É isso a dúvidas de vcs? Pois era a nossa o ano passado.

      Excluir
  21. Está mesmo tendo que marcar girafas ou outras coisas , mais continuo votando e marcando o que pede para dar tchau para a samambaia.
    Muito chata essa menina.

    ResponderExcluir
  22. Sou fora Samambaia e vamos para o gshow votar com figurinha e tudo para colocar..

    ResponderExcluir
  23. Quem ai não aguenta nem mais a voz, quanto mais o sorriso da Domintira,levanta a mão ..porfavor. E agora, Falsinho falar pra Santa palestrinha que a Domintira não jogou o jogo todo ? e porque ele passou o segundo tempo do jogo dizendo que protegeria a Santinha e ela,hein???? Que jogador ,Falsinho .Pena Santinha ter comprado seu jogo ,seu (tão falso qto vc) charme e sua lábia. Infelizmente soube que está sendo o mais cotado pra ganhar. Não por mim, jamais gostei da sua conduta. Mas voltando a Domintira...que mulherzinha chaaaaaaaaaaaaaatav, vei ..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuuuuu kkkk forçando demais, o ser humano põe a pessoa no paredão, porque quem põe é para tirar, é não para ficar kkk, aí ela põe pede desculpas em seguida e ainda fica de gracinha rjndk dançante e arrancando a pessoa o tempo inteiro é doida essa porra
      Fora Sarah e domiuirosa cala a bocaaaaaa

      Excluir
    2. 🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋🙋euzinho, o podcast dela agora a pouco, me deu sono.

      Excluir
  24. Caraca! Pelas enquetes tudo indica que hoje a Bruna sai. Eu sinto bastante. Mas, a contragosto, entendo que não dá para fazer a omelete sem quebrar alguns ovos... não é mexxmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, estou crendo que a torcida delas não fiquem em enquetes votando para não servir de nada apenas só para dizer que ela não sai, então não tem ninguém da torcida dela votando nessas enquetes
      Vamos crer fora Sarah

      Excluir
  25. Tomara que as pesquisas respaudem a realidade. Porque esta soberba, agressiva, irritante e arrogante menina se acha uma bam bam bam. Que saia o Alface que a final seja 1ª Domitila 2ª Sarah e 3ª Aline. O trio dos meus sonhos. O brasil ainda tem um racismo velado, uma resistência a vitoriar pretos. Um povo pardo, com branquitude encardida, e alguns se acham europeu. Ah, sou descendente de italiano, alemão, japonês com fobia de dizer que é brasileiro. Mania eurocêntrica.

    ResponderExcluir
  26. Vitória da Mulher neste BBB~23. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Domitila Campeã... Sarah em 2º e Aline em 3º. Um pódio de pretas... olé, olé, olé, olé.

    ResponderExcluir
  28. É Sarah voltando pra final... viva... fora bruna arrogante.

    ResponderExcluir
  29. Depois vêm Larissa, Alface e a doutora conversar com Ana Maria Braga.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. a intolerância e o vitimismo chegaram a algumas criaturas do votalhada, o Trevisan sempre brincou com os nomes dos participantes dos realitys, mas agora é tudo racismo, vitimismo, ódio, tá difícil viu.
    saramandaia é uma inútil palestrinha mesmo, sempre se escondendo atrás dos outros.
    domichata só come e dorme, abre a boca e parece uma palestra vitimista.
    Amanda pode não tomar banho, mas é educada e real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara é conselheira da casa, se o povo acha isso um jogo blz kkk
      Elegeram cbozo Tb fazer o que
      E não fez nada 🤣🤣🤣🤣
      Nada com nada fora a Sarah Tb kkkkk

      Excluir
    2. Obrigado pela compreensão, amigo.
      Fico feliz que vc entende a esportiva da coisa, infelizmente nem todos entendem.
      🙏🙏🙏

      Excluir
  31. Votando y Votando milhares de vezes Fora Sarah Aline...não aguento mais ver zebra e poste de luz, mas vou até o fim... Enquete não segura ninguém.

    ResponderExcluir
  32. Conforme eu espero - e acontece - basta o/a favorito/a de alguém sobressair que as pessoas sumidas surgem cantando de galo ou de seu correspondente feminino (nâo denomino pq vão dizer que estou xingando muié). Calma, torcedores! Hoje sai uma, mas ainda ficam seis pessoas. Tudo pode acontecer. Não cantem vitória antes do tempo e apareçam de vez em quando - na alegria e na tristeza.

    ResponderExcluir
  33. Sarah Aline. Poste elétrico e girafa 🦒 🦒 🦒 e vamos q vamos até a eliminação da 😴 dorminhoca

    ResponderExcluir
  34. O próximo bbb tinha que ser só com participantes pretos.
    Pelo menos acabava com esse Papinho de racismo nas votações.

    ResponderExcluir
  35. De acordo com o programa, a "profissão"de Domitila é: ativista social. Sem mais comentários

    ResponderExcluir
  36. Edição inédita.Na verdade, ja poderia começar a votação hoje para a grande vencedora ja ser agraciada na grande final terça feira, que tal? nada mais importa em matéria de pesquisas quando na verdade ja esta tudo desenhado gente! no começo dessa edição, os primeiros eliminados batiam certinho de acordo com as pesquisas , podiam errar na porcentagem mais eram eliminados, agora tudo é incertezas..e não venham dizer que é porque não se vota.Ja deuuuuuuu!!! to foraaaa! 🏃‍♀️

    ResponderExcluir
  37. Confesso que fiquei surpresa. Já visualizava o choro desesperado da Bruna ao sair. Enfim, tempestades no mar. Dois náufragos desesperados. Que a miss não saiba nadar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.