04 outubro 2022

A Fazenda | Peões encaram a 3ª formação de Roça da temporada


A dinâmica promete esquentar ainda mais os ânimos

Chegou terça-feira, dia de formação da Roça em A Fazenda, a terceira desta temporada. A dinâmica desta noite (04) promete esquentar ainda mais os ânimos dos peões.

O Fazendeiro Vini também revelará quem vai mandar direto para a Roça. E Iran, que venceu a Prova de Fogo desta semana, vai descobrir o poder que influenciará na formação. Tudo ao vivo, sob comando de Adriane Galisteu, não perca!

Quem votou em quem em A Fazenda 14?
Moranguinho votou em Shay;
Kerline Cardoso votou em Tiago Ramos;
Tiago Ramos votou em Shay;
Pelé votou em Tiago Ramos;
Pétala Barreiros votou em Shay;
Shay votou em Tiago Ramos;
Deolane Bezerra votou em Shay;
Ruivinha de Marte votou em Tiago Ramos;
André Marinho votou em Shay;
Tati Zaqui votou em Tiago Ramos;
Lucas Santos votou em Shay;
Bárbara Borges votou em Tiago Ramos;
Rosiane Pinheiro votou em Shay;
Thomaz Costa votou em Shay;
Deborah Albuquerque votou em Tiago Ramos;
Bia Miranda votou em Shay;
Alex Galletti votou em Shay;
Iran Malfitano abriu mão de R$ 5 mil, do poder da chama, e votou duplamente em Tiago Ramos.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

12 comentários:

  1. Gente esta Deudiabo se acha, como pode as pessoas se espelhar nela. Ela e seus capangas rebaixa as pessoas. E muito baixo nivel.

    ResponderExcluir
  2. Gente, mais uma vez esse povo debochado escapando..que ranço de Petala, Bia , Deolane, Lucas. Para mim , os piores. Tomara que Rosiane saia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com vontade de quebrar a tv ontem ....por que os intelijegues não votaram em peso na sebosa Deolane Konká que estava tão disponível para votos quanto o Ex do Neymar ???? Não entendi.

      Excluir
  3. Deveria ser proibido citar o que a pessoa fez fora da Fazenda , a ralé Deolane é exímia em levar podre das pessoas que aconteceram aqui fora pra dentro do jogo , pra tentar jogar o público contra a pessoa , como aconteceu hoje durante a votação, qdo votou no Shayan . O que me deixa indignada é ver que a Galisteu não repreende , nunca vou julgar pelo que a pessoa viveu aqui fora e sim no jogo e no jogo Deolane e seu séquito de xeratobas são podres , tomara que qdo caírem na roça vazem um por um . Gente baixa , cínica, mequetrefe , xula , pior elenco de todos .

    ResponderExcluir
  4. Quero Alex voltando fazendeiro e falando "a Gazela aqui voltou fazendeira, se prepare seu Homofóbico que o seu banquinho da roça já tá garantido" kkkkkk seria icônico.... #AlexFazendeiro

    ResponderExcluir
  5. Deodiaba , tá querendo um sinal pra ver se continua no jogo , ontem pediu que a família enviasse uma luz , onde estão as caixas de som , drones e a tia da bicicletinha?tem que juntar todos esses pra levar mensagem a ela , dizendo o povo te odeia , vc mirou na Jojo e no Rico , mas te faltou carisma e eles não tem esse ódio que você tem no coração. Deolane é o ser mais desumano que já vi em reality, não tem nada de bom pra mostrar , nenhuma qualidade que se resalte, só defeitos e muita maldade . Pessoa vil é cruel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa mulher e seus fantoches podres e cruéis também.

      Excluir
  6. Oi Ander, também torço pro Alex vencer a prova, quero Tiago ou Rosi fora, essa turma nojenta de baba ovos da Deocobra tem que sair um por um.

    ResponderExcluir
  7. Tiago ou Rose não podem vencer esse Fazendeiro de gente nenhum, senão ficará ruim para Alex na roça, pq a torcida da Deodiaba vai votar pra salvar o lunático ou a safada da Rose. Eu acho engraçado o pigmeu do Lucas ter falado tanto em machismo e tratar tão mal a Débora, fora a turminha dele que é pura hipocrisia e pra mim Babi cada vez mais certeira nas colocações e crescendo no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara sempre foi minha favorita. Gente boa pra caramba. É até um perfil meio fora da casinha para um reality tão raso. Pensei que ia se afogar logo, mas está se mostrando uma guerreira. Grata surpresa. É ela! Depois Débora...

      Excluir
    2. Também estou gostando da Babi , acho ótimo que ela não se submeta a falsa advogada , mulher demo , vulgo Deolane . Babi está merecendo torcida .

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.