30 setembro 2022

A Fazenda | 2º eliminado: Ingrid O'Hara com 29,01% dos votos


2º eliminado
Ingrid O'Hara com 29,01% dos votos


Fonte/Reprodução/Imagens
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

14 comentários:

  1. Vocês já entenderam né? Toda semana sai um até ficar só os baba ovos e a senhora doutora. Alguém aí ainda tem saco de acompanhar essa porcaria?
    Débora com menor percentual dessa Rosi?
    Eu tô puxando o carro. Só volto no BBB. Fazenda é pra um. nível que eu não gosto e não quero me misturar. Eca.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morg!! O problema é que a planta Rose Raimunda teve toda a ajuda do povo da DeoDiaba, já a Debão Pavão contou apenas com sua torcida; eu não gosto da Debão Pavão, mas só pra DeoDiaba não ter esse gosto e nem os outros Tribufus que votaram nela eu dei 50 votos na Debão Pavão kkkkkk

      Excluir
    2. Concordo. A Doutora está sendo poupada e vai até o fim dessa porcaria.

      Excluir
    3. Morg tô contigo , estou desanimada pra assistir essa palhaçada, porque é nítido que essa turminha e sem educação , vai prevalecer sobre os outros , nem sei como e nem porque . Triste ver como a Fazenda um programa de entretenimento que era a princípio tão mais leve , e a gente se divertia vendo os artistas no trato com animais e horta , hoje mostram mais as brigas intensas e diárias, virou um inferno , a gente até gosta de treta , mas pesaram a mão e virou show de horrores . Triste isso , muito triste.

      Excluir
  2. Ainda bem que Debão Pavão voltou e gritou igual ao pavão kkkkkkkkkk 🦚🦚🦚🦚 DeoDiaba e seus vassalos burros tiveram que engolir kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ja cantei essa bola... Não dividam votos no R7! A Débora quase vaza: teve 32% dos votos contra 29% da Ingrind. Daí vão dizer que foi manipulação. Foi nada! A Rosiplanta teve 38% dos votos porque contou com a torcida da dona Deo e as de todos os seus vasalos. A Débora conta apenas com a torcida dela, que ainda fica dividindo votos. Se continuarem com essa estratégia vão logo logo ver a sua pavoa fora da fazenda. Torcida sem noçao tem mais que se ferrar. Coitada da pavoa...

    ResponderExcluir
  4. O que foi aquilo ontem na eliminação!!! Rosilesa sendo tomada pelo capiroto, baixando o nível até o esgoto e por incrível que pareça ainda foi a mais votada,mais uma capanga da deodiaba que vai ficando.
    Ingrid fez bem em jogar bosta naquela bosta de criatura que é o Vini,e saindo não vão maltratar a menina.

    ResponderExcluir
  5. Essa Fazenda tá um nojo de assistir, pelo visto todos da turminha da malévola doutora vão ficar e quem não for do grupo será eliminado, não sei como uma mulher tão repugnante pode ter muita torcida. Se continuar assim já sabemos qual será o resultado final. Vou parar de assistir a Fazenda, porque não tenho estômago pra ver tanta injustiça premiando essa turminha do mal coletivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Thaty vou deixar de assistir, concordo com vc , dá nojo ver a soberba e arrogância dessa Deolane prevalecendo no jogo , mandando e demandando, e ainda debocha com sarcasmo , ataca a Débora falando de remédios que provavelmente ela toma pra ansiedade e ou depressão, só quem já teve ou tem sabe o qto esses medicamentos fazem a diferença e o qto doe ter depressão , depressão não tem cura , é pra vida toda , e quem tem tem que tomar ansiolitico pra vida toda pra se sentir melhor ,essa Deolane é a pessoa mais escrota que já vi participar de reality , ela colocou Katol com K , Lumena e Jade no chinelo.

      Excluir
    2. Exatamente Coralina, a depressão é uma doença muito séria, a minha mãe toma remédio pra depressão diariamente e não pode deixar de tomar, só quem sofre desse mal sabe o quanto é difícil de superar, como já havia dito em outro comentário, se fosse no BBB essa asquerosa da Deolane seria eliminada logo, mas infelizmente o público da Fazenda é adepto do quanto pior melhor.
      Bjos!

      Excluir
  6. Da logo o premio para a DeoDiaba, como pode a tal Rosi ter mais votos que a Debora, o que aconteceu no ao vivo foi um absurdo, a Rosi falou um monte de palavrões, não respeitou ninguém, a Adrianne falou cuidado com is palavrões e mesmo assim ela falou, e ainda teve mais porcentagem de votos. Parei de assistir.

    ResponderExcluir
  7. Pra sair um da Deolandia é preciso que vá dois deles com um da turma da Débora, daí a eliminação é garantida. Nessa roça, se Vini tivesse caído nela, certamente a Ingrid ainda estaria na casa.

    ResponderExcluir
  8. O Careli terá que fazer uma Careladassss é dar um poder onde dois vassalos da DeoDiaba caiam na roça, aí com certeza um será escurraçado, pois, não vão conseguir salvar dois, e ela sendo escrota vai decidir quem seus vassalos aqui de fora votem para salvar ... Kkkkkkkk Fora DeoDiaba

    ResponderExcluir
  9. Deolane = Kobra com K
    Pétala = Lumena
    Lucas = Nego Di

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.