05 agosto 2022

Ilha Record | Caique Aguiar e Kaio retornam à Vila como Comandantes


Jaciara a Solange levam a pior em desafio com Exilados
e carimbam passaporte para a Caverna.

Mais uma vez, a Ilha Record 2  surpreendeu Exploradores e Exilados, fazendo a alegria do público na última quinta-feira (4) com uma prova diferentona. No Desafio de Regresso, sobreviventes e moradores da Caverna ficaram frente a frente em uma disputa valendo duas vagas na Vila e os Exilados foram exaltados.

Jaciara e Solange, que estavam no Desafio de Sobrevivência, reencontraram os Exilados Caique Aguiar, Vitória e Kaio e não esconderam a surpresa. O quinteto descobriu que participaria do Desafio do Regresso, que definiria a nova morada de cada um.

É claro que não seria nada fácil! Os duelos propostos testariam força, resistência e agilidade. Cada um deles começava a disputa com três 'vidas' e quem perdesse uma batalha, ficava sem uma delas. Por fim, os dois participantes com mais 'vidas' ganhavam a chance de retornar à Vila.

O Exploradores foram avisados do que estava rolando na Arena de Provas e ganharam o inédito poder de contra-atacar o Exílio. Eles deveriam escolher dois dos três Exilados para iniciar a disputa com uma 'vida' a menos. Por decisão unânime, a Kaio e Caique ficaram com a desvantagem.

O primeiro duelo testou a agilidade e foi disputado entre Solange e Vitória. Elas tinham que acender todas as lâmpadas do painel e quem completasse primeiro vencia. A digital influencer foi mais rápida e tirou a primeira 'vida' da jornalista.

Caique Aguiar decidiu enfrentar Solange, que escolheu a disputa de equilíbrio. Eles tinham que duelar com bastões sobre uma plataforma e quem caísse primeiro perdia. A jornalista levou a pior e perdeu a segunda 'vida'.

Ciente da delicada situação de Solange, Kaio Viana a escolheu para mais um duelo. Dessa vez a disputa foi de resistência! Eles tinham que se manter sustentando o próprio corpo segurando cordas. A jornalista não resistiu muito tempo e perdeu sua última 'vida', garantindo sua passagem direto para o Exílio.

Vitória escolheu duelar com Kaio e enfrentou o amigo na prova de força. Os dois tinham que levar uma série de itens pesados de uma lado a outro do circuito. O funkeiro levou a melhor e tirou uma 'vida' da amiga.

Jaciara disputou com Caique Aguiar a prova de força e também não conseguiu se dar bem. A empresária perdeu uma 'vida'.

Vitória desafiou Jaciara na prova de resistência, na qual deveriam ficar firmes ao sustentar o peso dos próprios corpos. Mas a digital influencer não conseguiu e perdeu a segunda 'vida'.

Foi então que Jaciara decidiu enfrentar a digital influencer na prova de agilidade. Elas tiveram que acender o painel e por pouco Vitória se deu melhor e tirou a segunda 'vida' da empresária. Ambas seguiam na disputa com apenas uma 'vida'.

Caique Aguiar aproveitou o cansaço da sequência de duelos e escolheu Vitória para disputar a prova de equilíbrio. Mas ela acabou se desequilibrando e caiu, perdendo sua última 'vida'.

Kaio Viana resolveu enfrentar Jaciara, que também tinha apenas uma 'vida'. Os dois encararam a prova de resistência, mas a empresária caiu e perdeu a chance de voltar à Vila.

Com isso, Kaio e Caique garantiram a passagem de volta à Vila, e ainda garantiram os postos de Comandantes de próximo Ciclo. Já para Vitória, Solange e Jaciara restou a carona do Guardião rumo ao Exílio!

Antes da partida dos competidores, Jaciara presenteou Kaio com um pedaço de mapa.




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. O retorno de Caique e Kaio a vila mexeu o ânimo dos participantes. Stéfanie entrou na mira dos dois e caiu no choro ao perceber do risco no jogo. Enquanto isso, Jaciara lá dentro do exílio estava falando da pressão de forma emocionada.
    Na chegada de Solange e Jaciara ao exílio, a Solange começou a sentir diferença como é a situação de ser eximada e a Jaciara disse que a primeira impressão tá tudo ok e depois sentiu que a ficha dela caiu.
    Depois, Vitória alertou a Jaciara sobre o comportamento de Stéfanie, acha que está agindo com falsidade com os adversários, principalmente a tentativa de fazer a cabeça dos meninos, não conseguiu, mas da Whendy ela conseguiu.
    Na volta de Caique e Kaio rendeu assunto entre os participantes. Os dois voltaram com sede fazendo provocações com os rivais, sugeriam que havia colhido alguma informação importante para o jogo. E o Caique disse que acha que está como amiguinho, mas não é, é formação de panela.
    Kaio não importou que está sendo visto pela Solange, ele aproveita para criticar ela e falou que a ex-Fazenda 13 brigou com o Kaik e disse que a Jaciara é manipuladora e fez a tentativa de manipular o Bruno para ele não votar nela.
    Solange lá na caverna chama o Kaio de garoto bobo.
    Na sequência, Stéfanie chorou e está preocupada com a imagem da fama fora do confinamento.
    Os meninos voltaram falando que a Jaciara foi a que mandou melhor, ali pesou e ela desabafou, a Vitória fez a análise sobre a Stéfanie.
    La dentro do quarto, Caique fez questão de alertar a Whendy sobre o comportamento de Stéfanie e dos demais participantes, acha que eles não estão fechados com ela como imagina, a Stéfanie gosta de Whendy, mas faz a manipulação e o Kaio deu a mesma opinião achando que não é saudável e acha muito feio por parte da Stéfanie.






    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.