22 junho 2022

Novelas | Resumos de 22 de junho, quarta-feira


Resumo dos capítulos de hoje


GLOBO

PANTANAL
Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.


CARA E CORAGEM
Andréa tenta despistar o interesse de Moa em suas fotos. Ítalo explica a Rico por que não quer voltar a trabalhar na siderúrgica. Lou conta para Olivia que ela e Pat criaram uma coreografia para a apresentação que farão juntas na dança vertical. Olívia não gosta de ver a proximidade de Lou e Pat. Marcela assume o cargo de delegada titular após a aposentadoria de Peixoto. Leonardo acerta com Martha a contratação de Moa e Pat para uma nova campanha para a SG. Andréa observa seu broche em forma de flor, igual ao de Clarice, e se lembra de quando ela o colocou em sua roupa. Pat sorri ao ver Moa chegar para assistir à apresentação na noite do leilão . Danilo explica para Teca e Gustavo a ausência de Bob no evento. Andréa se consulta com uma cartomante e acredita que Moa é o homem de suas previsões. Regina se encontra com o primo, Ângelo. O pescador comenta que Samuel viu Anita na rua achando que era Clarice e está em estado de choque.


ALÉM DA ILUSÃO
Davi decide dar a joia que comprou para Iolanda como pagamento a Sueli. Eugênio anuncia que fará uma viagem e Úrsula fica com medo. Mariana revela a Leopoldo, Arminda e Isadora os planos de Francisco contra o filho. Joaquim se recusa a participar da ideia de Isadora para salvar Leopoldo e Plínio, e Davi se oferece para ajudar a amada. Sueli garante a Rafael que contará para Isadora de seu relacionamento com Joaquim. Giovanna gosta quando Cipriano afirma que não ama mais Emília. Lorenzo declara seu amor por Letícia. Sueli alerta Joaquim para os planos de Rafael contra ele.


O CRAVO E A ROSA
Catarina cuida de Petruchio. Joaquim arca com os prejuízos provocados por Januário à companhia de bondes. Hildegard hipnotiza Fábio. Dinorá confirma que Edmundo esteve no casamento de Batista. Cornélio avisa Dalva que Serafim deve meses de aluguel. Bianca marca encontro com Edmundo. Fábio entra em transe com a hipnose de Hildegard. Lourdes e Bárbara também. Dalva pede que Kiki descubra se Dinorá e Celso estão juntos. Batista dorme durante uma reunião política. O médico avisa que Petruchio está gravemente doente.


A FAVORITA
Flora entra no carro de Lara. Donatela tenta seguir a filha, mas acaba batendo com o carro. Flora afirma para Lara que Gonçalo e Donatela a sequestraram e diz que vai sair de São Paulo por algum tempo. Flora deixa uma foto e uma carta de Marcelo com Lara. Zé Bob, ao descobrir sobre o acidente de Donatela, aparece no local e a ajuda. Gonçalo confirma que deu um jeito em Flora, deixando Lara decepcionada. Flora pede que Silveirinha a ajude a conseguir a coisa mais importante para virar o jogo. Didu afirma para Rita que se comportará e a convida para jantar para comemorar sua nova fase. Céu chega a São Paulo e vê um anuncio procurando modelos. ]

Maíra se insinua para Augusto, que lhe dá um beijo. O pai de Orlandinho dá o cheque a Halley, mas acaba rasgando-o. Céu discute com o fotógrafo da agência. Edivaldo descobre que foi enganado e precisa conseguir o dinheiro para pagar a casa em que vive ou terá de ir para a rua. Catarina pede desculpas a Vanderlei, mas continua a explicar que é fiel ao marido. Vanderlei não entende nada. Lara entende que Marcelo se mostra apaixonado por Flora na carta que escreveu para ela. Luma sugere que Céu trabalhe para Cilene. Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando um encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar. Flora e Lara chegam ao local marcado e Donatela as surpreende.



RECORD

CHAMAS DA VIDA
Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Apenas vai falar o que ele sabe. Vilma chama Verônica na sala dela. Verônica diz que sabe que ela é a incendiária. Vilma diz para eles que pode dar dinheiro para eles sumirem do mapa. Vilma faz um cheque. Lipe leva Demoro para o barraco na favela. Vilma diz para Ricardo e Verônica partirem de Tinguá logo ou ela os manda pelos ares. Verônica chama Vilma de louca. Ricardo aceita a proposta. Suelen entra na sala de Vilma sem avisar. Vilma finge que está sendo simpática com Verônica e Ricardo e diz que eles vieram pedir aumento. Ricardo diz para Verônica que eles têm que fugir sem dar adeus para ninguém. Verônica diz que eles podem usar o cheque como prova. Lourdes se arruma para ir a fábrica pedir emprego para Roberto. Lipe amarra Demoro.

Suelen diz para Vilma que achou que Ricardo e Verônica estavam nervosos. Vilma dá uma bronca em Suelen. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Demoro acorda e repara que está acorrentado. Suelen vê Lourdes e corre para contar para Vilma. Vilma pergunta o que a presidiária veio fazer na fábrica. Vilma manda Suelen chamar Lourdes para uma conversa. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeilson. Vilma dá um emprego para Lourdes. Lourdes fica agradecida. Tomás e Ivonete se encontram. Tomás mente que Carolina está tentado convencer Pedro que Vilma é a criminosa. Ivonete acredita. Tomás diz que vai armar para Beatriz e Antônio serem presos na rave, só para dar um susto nela. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. Guilherme conta para Cazé que vai fazer um exame mais detalhado para saber como está sua saúde.


AMOR SEM IGUAL
Oxente e Miguel questionam Poderosa. Ela diz que não dormiu com Antônio Júnior, conta a verdade e volta ao trabalho. Maria Antônia diz acreditar que Poderosa esteja apaixonada por Antônio Júnior. Pedro avisa que Poderosa também beijou Miguel. Ramiro manda Tobias entrar logo na linha. Fernanda marca um encontro com Pedro. Na Bras Esportes Vânia dá em cima de Tobias. O filho de Ramiro é surpreendido com a chegada de Ioná. Fernanda se abre com Beto. Ioná diz que quer fazer uma proposta a Tobias para dar uma lição em Doutorzinha. Donatella vai ao mercadão com Yara e compra na barraca de Poderosa. Pedro Antônio a admira. Donatella escuta Poderosa chamando Berenice de Furacão. Tobias fecha um acordo com Ioná. A prostituta deixa a Bras Esportes e provoca Leandro na frente de Fabiana. Poderosa apresenta Pedro à Donatella. Luiggi e Serena pressionam Bibiana e dizem que ela precisa arrumar um emprego. A menina se revolta com os pais. Chang e Takashi descobrem que Duplex não é cafetão de Poderosa. Geovani manda flores para Norma e Bento finge ter sido ele quem mandou. Tobias arma com Bernardo e convida Ramiro para ir ao clube noturno. Chegam novas flores na casa de idosos e Carmem pensa ter recebido de Geovani. Ioná avisa à Olympia que não irá trabalhar essa noite. Leandro reclama com Olympia sobre a ida de Ioná até a agência Bras Esportes. Tobias avisa que Donatella não irá dormir com Ramiro. Logo em seguida a polícia chega à casa noturna.



SBT

CARROSSEL
Davi conta à avó que Valéria ficou brava com ele. Os garotos brincam na casa abandonada. Paulo assusta Cirilo e todos riem. D. Sara pergunta a Davi como é namorada dele. Firmino comenta com Helena que não passou bem a noite. Valéria e Daniel chegam juntos à escola. Maria Joaquina comenta com os colegas que Valéria está com Daniel para fazer ciúmes a Davi. Laura afirma que os dois formam um casal tão romântico. Maria Joaquina afirma que Daniel é areia demais para o caminhão de Valéria.

Davi observa Valéria arrumando a gola da camisa de Daniel. O garoto conta a Firmino que Valéria está com Daniel só para irritá-lo. Davi vai até Valéria e Daniel e pergunta sobre o que eles estão rindo tanto. Valéria trata Davi com indiferença e chama Daniel para ir a outro lugar para não ser interrompidos. Davi fica desolado. Davi conta a Helena que ele e Valéria ainda não fizeram as pazes. Adriano revela a Helena que ele não consegue mais imaginar desde que Olívia disse que ele poderia nunca mais voltar para a realidade. Matilde afirma a Olívia que precisa de um piano novo.

Helena passa exercício para casa. Ela quer que os alunos façam o exercício em duplas e faz um sorteio. Valéria e Davi caem juntos. Valéria diz que prefere mudar de escola a fazer exercício com Davi. Os alunos ouvem a conversa de Helena, Davi e Valéria atrás da porta. A porta se abre e todos caem dentro da sala. No recreio, Valéria empurra Davi. Matilde leva Olívia à sala de música e mostra o estado deplorável do piano. A diretora prende os dedos na ratoeira que Matilde colocou no piano.


CARINHA DE ANJO
Fátima revela para Cecília que acredita que Leonardo esteja influenciando negativamente Gustavo, mas que não têm como provar nada. Madre Superiora conta para a noviça Fabiana que falou com o Padre Gabriel e que acabam de marcar a missa de consagração da passagem dela de noviça para freira. Adolfo faz um agradecimento para Gustavo por ter deixado ele ficar lá e que só continuo no local devido a Dulce Maria. O homem conta que ela é muito parecida com Tereza e que a menina precisa de uma família estruturada, coisa que Gustavo não pode oferecer para a carinha de anjo. Os dois discutem. Adolfo diz que fará de tudo para tirar a guarda de Dulce Maria de Gustavo caso ele não retome o casamento com Cecília. O homem ainda enfatiza que a carinha de anjo conquistou o seu coração e esse é o único motivo para ele ainda estar ali.

Gustavo conversa com Madre Superiora e ela diz que pode ser bom viajar por alguns dias. Franciely faz um perfil de namoro para Adolfo em um aplicativo de namoro. O pai de Lulu aparece no colégio e diz que precisa cuidar da garota por ordens da polícia. O homem diz que quer dar a própria filha para o casal (Fátima e Cristóvão) que a religiosa disse ser padrinhos da pequenina. Gustavo deixa com Leonardo todas as senhas e documentos importantes da empresa antes de viajar. Haydee se encanta com o perfil de Adolfo no aplicativo, sem saber que o homem é avô de Dulce Maria. Lulu vê o pai no colégio e fica triste e com medo. A pequenina foge com medo de apanhar como no passado. Madre Superiora pede para Cristóvão e Fátima irem ao colégio para falar sobre Lulu. Estefânia chega em casa e se surpreende com a presença de Cecília. A mulher entrega para Estefânia as fotos que recebeu de Gustavo e vai embora.


AMANHÃ É PARA SEMPRE
Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto. Steve e Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.