Reprodução/TikTok
Youtuber e Cela Lopes são acusados de exibir imagens íntimas sem autorização e fazer comentários ofensivos  

Felca, que nos últimos dias ganhou destaque por denunciar Hytalo Santos, agora enfrenta uma nova tempestade. Em julho, ele e a influencer Cela Lopes foram processados por Walisson Rodrigues e Karolayne Dias, após exibirem em uma live um vídeo pessoal do chá revelação do casal.

A transmissão, intitulada “o chá de revelação de pobre”, teria mostrado imagens íntimas sem autorização e, segundo o processo, incluiu comentários de zombaria. Karolayne ainda estava grávida na época, e o casal afirma que ouviu ofensas como “fubanga” e “coitado” para se referir ao filho.

Eles alegam que a exposição gerou memes, mensagens humilhantes e abalo emocional para toda a família, incluindo o bebê e outra filha do casal. Como reparação, pedem R$ 151,8 mil por danos morais — valor equivalente a 100 salários-mínimos, divididos entre os quatro membros da família.

O processo também solicitou a retirada imediata de todos os conteúdos das redes sociais e chegou a pedir atuação do Ministério Público para investigar crimes de calúnia e difamação, mas essa parte foi negada. Felca e Cela agora aguardam os desdobramentos do caso, que adiciona mais um capítulo turbulento à trajetória do youtuber. 
 

Fonte: metropoles
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Fábia Oliveira - Internet